Fanfics Brasil - Capítulo 6-Aula de história El Verano:La magia del amor

Fanfic: El Verano:La magia del amor | Tema: Rebelde mexicano


Capítulo: Capítulo 6-Aula de história

443 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte de segunda feira,Roberta se levantou cedo e colocou seu uniforme preto,pois não achava bonito o vermelho.Ela então se maquiou e deixou o cabelo ruivo solto para destacar, ela e Josy foram tomar o café da manhã quando de repente ela dá de cara com Diego.Não esquecendo o ocorrido na festa,ela planejava se vingar do garoto de forma sutil mas bem bolada.


–Josy,tenho um plano para me vingar do Diego-Disse Roberta com seu olhar de esperta.


–Ah Roberta, me diz ai o que você está planejando sua diabinha.-Logo Josy ria junto com ela.


–Bem,vou comprar um milkshake e vou fingir que tropecei em algum lugar,mas farei com que toda a bebida caia em cima daquele uniforme limpinho dele,o que achou amiga?


–Excelente ideia Roberta! Ele vai ficar uma fera (Risos),


–Que se dane,ele vai me pagar por tudo que fez na festa comigo...


Roberta então colocou seu plano em ação,comprou o maior milkshake da lanchonete e se pôs a caminhar na direção onde estava Diego,assim que chegou perto ela fingiu que tropeçou e derramou toda a bebida em cima do jovem, que furioso começou a gritar com ela:


–Sua estúpida! Olha que você fez com minha roupa!-Levantou tentando limpar a roupa.


–Ops,desculpe Dieguinho..eu acabei tropeçando.-Disse com maior sorriso sínico no rosto.


–Hora sua...-Logo ele se pôs a correr atrás dela.


Roberta estava de salto o que dificultava sua vantagem e com isso facilitou para que Diego consegui-se alcança-la e derruba-la na grama,ficando por cima dela e segurando firme os braços da ruiva.


–Agora te peguei sua retardada!-Diego então a pegou pela cintura,derrubou no gramado e ao ficar por cima dela prendeu os braços da jovem.


–Me larga seu idiota,está machucando!-Gritou Roberta.


–Agora me fala sua maluca,porque você me fez aquilo ein?


–Porque eu não tenho obrigação de cuidar de moleque bêbado e além de tudo tarado. Dá próxima que você me beijar de novo eu juro que...-Antes que ela termina-se,Diego a beijou mais uma vez pois tinha visto o inspetor Gastão se aproximar.


–O que é isso meninos?Diego,sai de cima dela agora!-Gritou o Inspetor.


–Inspetor não é o que você pensa...-Diego tentou argumentar.


–Não Diego,nada de explicações...vá para diretoria agora.


–Mas e a Roberta?!-Ficando ainda mais alterado.


–Ela vai pra aula, pois pelo que vi...você que a agarrou a força,anda logo.-O inspetor pegou ele pelo braços.


Enquanto Diego olhava para trás,Roberta se levantava e ajeitando a roupa dava um tchauzinho sarcástico para ele e foi indo para sala de aula com Josy. As duas chegaram juntas com a professora de história e foram se sentando em seus lugares.


–Bom Dia turma, hoje vamos falar sobre Napoleão abrem seus livros na página 144 por favor. -Disse a professora sentada em sua cadeira.


–Ei,Josy você tem um livro sobrando?-Perguntou Roberta.


–Vish Roberta,pior que não tenho...-


–Que conversa é essa ai atrás?!-Perguntou a professora.


–Essas duas aqui professora-Dedurou Giovani.


–Muito bem, senhorita Luján e senhorita Pardo poderiam me dizer qual é o motivo da conversa?


–Ah professora, a Roberta esqueceu o livro..-Disse Josy.


–Esqueceu? então porque não senta do lado da Luján para acompanhar senhorita Pardo? Mas por favor,mais nenhuma conversa na minha aula.


–Tudo bem professora.-Disse Roberta.


Logo ela sentou do lado da amiga e foi acompanhando a aula quando de repente Diego aparece na porta,pedindo para entrar na aula. Como Hilda era severa não deixou o rapaz entrar e mandou que ele fizesse um trabalho para compensar a falta dele,vendo aquilo roberta comentou baixinho com Josy:


–Acho que minha vingança tá sendo melhor do que pensei.


–Nem me diga Roberta,deu vontade até de rir.


Porém mesmo de ser idosa,Hilda escutou o comentário de Roberta e mandou a aluna para fora de sala de aula:


–Senhorita Pardo,vejo que não está interessada na minha aula.Então faça o favor de se retirar.


–Mas professora,eu não fiz nada!-Questionou a ruiva.


–Saia agora ou se não eu chamo o diretor!-Porém a professora se manteve firme.


–Está bem,como quiser..-A jovem saiu furiosa da sala de aula.


Ao sair da sala Diego olhou para ela e começou a rir, irritada ela foi ate ele e o empurrou:


–Do que está rindo ein bonequinho plastificado?!-Perguntou furiosa.


–Nada,só que acabou sendo expulsa da aula.Bem feito,fica querendo armar coisas pra cima de mim.


–Eu?armar? eu tenho culpa se o Gastão te viu me agarrando? eu ein,deixa de ser louco garoto.-Ela deu as costas para ele.


Enquanto eles estavam batendo boca, Leon chegou perto do seu filho e ao vê-lo fora de sala perguntou a ele o que estava acontecendo por ali.


–Diego,o que faz fora de sala de aula?_Perguntou Leon.


–Papai! Eu,só estava aqui conversando com minha namorada-De repente Diego puxa Roberta e abraça ela.


–Namorada? Diego,quando você começou a namorar?-Perguntou Leon desconfiando do filho.


–Sábado, no baile da escola-Disse nervoso.


–Pera ai, me solta Diego!-Roberta finalmente se soltou.-


–Olha aqui Senhor Bustamante,eu e o Diego não temos nada ok? ele está mentindo para você.


–Entendo, e você...quem é menina?-Ele manteve seu olhar para a jovem,enquanto Diego tentava arrumar outra desculpa.


–Sou Roberta Pardo,filha de Alma Rey...Foi Um prazer conhecê-lo senhor Leon.-Sorria falsamente e ia embora.


–Que menina educada Diego,porque você não tenta fisga-la filho?


–Ah papai, ela só está fazendo cena.


–Não diga isso filho,bom...Eu vim aqui por outros motivos. Venha comigo e depois conversamos melhor sobre suas mentiras,sabe que não gosto disso Diego.


–Está bem papai...-Resmungou Diego.


Ele acompanhou o pai até a sala dos professores,onde ficaram ali conversando enquanto os seguranças de Leon ficavam ali tomando conta da porta.


–Diego,eu vim aqui para lhe falar que amanha tem uma campanha no interior do México e você vai comigo,entendeu?


–Mas papai...


–Mais nada Diego,eu quero você lá e pronto.Diego,se você não for na campanha comigo...Vai me ver de um jeito que nunca viu antes,entendeu?-Leon agora ficava com um semblante sério para o filho.


–Tudo bem papai,eu vou então.-Falou desanimado.


–Isso mesmo,esse é meu garoto.


Leon foi embora deixando Diego na sala dos professores sozinho, o jovem furioso começou a tampar alguns livros no chão até que Giovani entra na sala e vê o amigo em estado de nervos.


–Diego,calma meu chapa!-Se aproximou dele.


–Não dá pra ficar calmo Giovani! Meu pai acha que é meu dono,eu não to afim de seguir os passos dele!-Gritou Diego ainda em fúria.


–Então porque não diz a ele?


–Não me faça rir Giovani,você já viu como ele é? Ele não está nem aí para o que eu quero de verdade!.


–É,ai complicou.Mas não adianta ficar desse jeito brother,vamos dar uma saída para você refrescar a cabeça-Giovani então puxou o amigo pelo braço.


Porém antes que os dois conseguissem fugirem, a professora Hilda estava no corredor procurando Giovani,que tinha dito que ia ao banheiro e estava demorando.Assim que ela o viu ao lado de Diego,furiosa ela chegou para ambos e disse:


–Que bonito senhor Lopes,matando minha aula para aprontar com o senhor Bustamante.-Disse ela colocando suas mão no ombro dos jovens.


–Pro..Professora Hilda?! Não é isso que está pensando...-Tentou Giovani se defender.


–Não quero explicações mocinho,você e o Bustamante entrem na sala agora e me façam um trabalho sobre a história do México,agora!


Os rapazes tentaram negociar,mas Hilda era uma professora difícil de se lidar e o que restava a eles no momento,era fazer o trabalho que ela mandou junto com a Roberta que já estava na sala de aula com sua típica cara de "Não me enche o saco."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): elveranorbd22

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notas iniciais do capítulo Depois de entregarem o trabalho resumidamente,Roberta,Diego e Giovani vão encontrar seus grupinhos de amigos.De repente,Roberta tem a mesma ideia que Diego,Mia,Giovani,Lupita e Miguel de irem para uma praia com seus amigos e fazerem um luau.Assim que eles descobrem que todos pensaram na mesma sugestão de final de semana,eles s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ardillasavion Postado em 24/06/2015 - 20:57:40

    Continuaaa aff o Diego e muito idiota


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais