Fanfics Brasil - 101 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 101

284 visualizações Denunciar


Bah havia saído do banheiro e ia pedir um refrigerante no bar central da boate, mas deparou-se com a loira indo na direção de Rick e resolveu pedir uma bebida qualquer, apenas para vê o que iria acontecer entre os dois. Ela tinha certeza de que eles ainda pudessem estar juntos depois de seu rompimento com Rick e só queria ter certeza daquilo. Enquanto esperava a cena se desenrolar a poucos metros dali, a morena, que estava sentada em um banquinho e encostada ao balcão, bebia uma batida atrás da outra, com tamanha rapidez. Nem se dava conta de o quanto havia bebido, pois seus olhos estavam fixos em Melissa e Rick. Após uns minutos e antes que Rick pudesse falar mais alguma coisa sobre Artur, Ronald se aproximou dos dois, percebendo que talvez discutissem.
— oi, ta tudo bem aqui? — perguntou encostando ao lado da irmã.
— ta tudo bem sim — Melissa assentiu.



— vou dá uma subida, depois a gente se fala — Rick disse imediatamente, indicando a área vip.
— falô — o loiro acenou com a mão enquanto Melissa apenas sorriu.
— achei que estavam com problemas — Ronald falou após Rick sair dali.
— não, está tudo bem mesmo — ela sorriu para o irmão e lhe deu um beijo no rosto — vou dançar com a Mi — disse ao ver a ruiva na pista com Roger e Rômulo.

A loira caminhou até lá e deu um sorriso para a prima, que abriu espaço para que ela pudesse se enturmar. Rômulo estava dançando na pista juntamente com Michele e Roger, enquanto Bah disse que iria ao banheiro e depois pegar uma bebida. Como já havia passado algum tempo e Barbara não tinha aparecido, Rômulo imaginou que ela devesse ter ido se sentar com os demais. 


Acabou se distraindo com a música animada que tocava e mais ainda quando Melissa começou a dançar perto de si. Após duas ou três musicas, o garoto já tinha conseguido se aproximar da loira e agora dançavam juntos, sem malicia alguma da parte de ambos. Apesar do desejo que sentia por Melissa, já que ela era uma garota extremamente bonita, Rômulo sabia que Bah surtaria se o visse com a loira. E tinha noção de que não era por ele e sim por ser aquela garota. Bah havia acompanhado todo o trajeto que Rick havia feito pela boate até subir para a área vip e agora tinha os olhos fixos na pista de dança, onde Rômulo tinha o corpo quase todo colado ao de Melissa. A raiva que a morena sentia pela loira aumentava a cada sorriso que Rômulo dava durante aquela dança. Ao desviado o olhar para a pista acima, via Rick encostado no alambrado com um copo de bebida em suas mãos, olhando a pista abaixo. Na verdade ele via a cena de Melissa com Rômulo, mas não se importava tanto por a loira estar ali. O que importava era o fato de ele achar que Rômulo estivesse junto de Bah, após o selinho que viu dos dois no estacionamento, portanto ele estaria a ponto de trair a garota?


Artur, que também estava na área vip, olhava um pouco mais de longe a cena que acontecia ali em baixo, um tanto irritado. Ele bebia seu uísque e apertava os punhos ao ver melissa dançando tão próxima do garoto branco e de boné. Rick desviou o olhar da pista e pôde notar que Tuti também os observava. Um sorriso irônico brotou em seus lábios ao perceber aquilo e Artur notou que ele lhe olhava. Não demorou muito para que ele virasse o restante do uísque que havia no copo e fosse para dentro da sala da direção. No bar, Bah continuava a beber e dividir seu olhar entre Rômulo na pista de dança e Rick na área vip. Após o sexto copo de batida, ela já respirava fundo, tentando controlar a raiva a ponto de não ir até a pista e pegar Melissa pelos cabelos.


Ronald, que ainda estava escorado ao bar, bebericando alguma coisa e observando todos em volta, percebeu Bah sentada ali há alguns minutos atrás. Ela parecia um tanto desanimada de inicio, mas pelo tempo em que ficou ali, bebendo algumas cervejas notou o que a mesma tomava uma batida de frutas atrás da outra. Por vezes, a via olhar para o andar de cima, mais especificamente quando Rick aparecia próximo ou encostado a grade e as demais vezes para pista de dança, onde estava sua irmã e Rômulo. O loiro suspirou forte, preocupado com aquela cena e tirou seu celular do bolso, mandando uma mensagem para Rick. “Desce aí e vem aqui no bar”. Não demorou muito para que Rick estivesse ali, procurando Ronald com os olhos. O loiro se levantou e foi até onde o outro estava, percebendo que Bah os seguiam com os olhos.
— e aí — Rick disse ao vê-lo.


— cara, desde aquela hora que você subiu, que ela está ali bebendo — ele disse indicando Bah com o queixo — não sei como ta a relação de vocês, mas ela não tira os olhos de você.
— de mim? — o moreno perguntou franzindo a testa e se virou para olhar a morena, que desviou o olhar imediatamente.
— pois é — Ronald coçou a nuca — vai lá cara, daqui a pouco ela ta chapada.
— você deveria ter chamado o Rômulo, ele que cuida dela agora — Rick disse irônico, arqueando as sobrancelhas –– isso se não tiver ocupado com a tua irmã.
–– ei, sem gracinhas com a Mel –– o outro disse o advertindo.
–– foi mal –– Rick rolou os olhos –– mesmo assim, quem cuida da Bah agora é ele. Avisa a ele –– deu de ombros.
— puta merda, hein! — o loiro riu incrédulo — deixa de ser orgulhoso, Ricardo. A menina deve ta ruim e você aí fazendo piadinhas. Vai lá, cara...
— ela não quer falar comigo, Ronald — Rick explicou sorrindo fraco — não quer me ver, me evita o tempo todo e...
— se isso fosse verdade, ela não estava te observando desde a hora que você estava aqui com a Melissa — Ronald o interrompeu e disse isso cheio de si.


— sério? — ele arqueou a sobrancelha e mordeu o lábio inferior.
— é, Rick, eu não tenho tanta intimidade com o Rômulo para ir chamá-lo e não quero atrapalhar a Michele que ta com o Roger –– o loiro explicou impaciente –– então vai lá falar com a Bah, porque eu to achando que ela ta ficando bêbada.
— ta –– Rick estalou os lábios e rolou os olhos — só te digo uma coisa, isso não vai acabar bem...

Rick deu um longo suspiro e andou até onde Bah estava sentada. A garota tinha o corpo de frente para o balcão, com os braços escorados sobre o mesmo, porém assim que virou a cadeira para a pista de dança, deu de cara com Rick parado em sua frente. Seu coração deu um solavanco, acelerando bruscamente enquanto seu ar faltou e suas pernas tremiam. As sensações sentidas por Ricardo também não era diferentes. Ele estava mais nervoso do que costumava ficar ao estar perto da morena e por mais que tentasse falar algo, sua voz não saia. 


Os dois se encaravam fixamente já por quase dois minutos, quando o barman colocou um novo copo com uma batida de frutas sobre o balcão.
–– aqui, mocinha –– ele disse quebrando o clima.
–– hã, obrigada –– Bah virou a cabeça o barman, lhe agradecendo e pegou a bebida, ficando naquela posição.
–– você não acha que já bebeu além da conta? –– Rick perguntou engolindo a seco.
–– eu estou bem –– ela assentiu com o semblante sério e se virou para ele.
–– você, é, hã... –– ele falava atrapalhado –– você ta sozinha? –– franziu a testa diante a própria perguntou idiota.
–– não, meu amigo imaginário foi ao banheiro e já volta –– ela respondeu cheia de ironia e sugou um tanto da bebida pelo canudo.


O garoto deu um riso enquanto balançava a cabeça negativamente. Continuou ali parado, sem falar nada. Não conseguia. Não sabia o que falar. E sinceramente? Nem precisava. Por ele, ficaria apenas ali a fitando. Olhando em seus olhos como gostava de fazer nas vezes em que ficavam juntos.
–– você ta bem? –– Bah perguntou após uns segundos.
–– ah, to –– disse Rick ao despertar subitamente do transe –– é só que você já bebeu demais, né? Então eu achei...
–– que você deveria voltar pra área vip e se preocupar com as garotinhas que você tem que pegar hoje –– Bah o interrompeu sendo o mais irônica possível.
–– eu não estou com garotinha nenhuma –– Rick estalou os lábios e se aproximou do balcão, ficando ao lado de Bah –– e estou realmente preocupado com você.
–– eu... Hã... –– Bah trancou sua respiração naquele momento, quando o perfume exalado por Rick penetrou em seu olfato –– já disse que estou bem –– ela virou o rosto, lhe olhando nos olhos e Rick sentiu seu corpo estremecer.
–– sobe comigo –– Rick pediu quase em um sussurro, que Bah só compreendeu pela leitura dos lábios.


–– to bem aqui no banquinho –– ela murmurou séria, ainda fitando os lábios do garoto e depois deu um meio sorriso.
–– te levo até o sofá que tem lá em cima e você bebe uma água –– ele insistiu, a olhando nos olhos enquanto ela mantinha sua visão nos lábios dele –– Vamos? –– perguntou esticando a mão.
–– não quero ir com você –– Bah respondeu de imediato e desviou o olhar para o copo de batida, dando outra sugada longa.
–– isso me lembra quando você namorava com o Tuti e ele dava chá de sumiço, daí eu cuidava de ti, te levava pra casa... –– Rick falou sorrindo fraco ao se lembrar daquilo.
–– e a gente passava o resto da noite toda juntos –– Bah o interrompeu também deixando um sorriso escapar –– na cama... –– murmurou no fim e ergueu o rosto, o olhando em seguida.
–– se você quiser, posso te levar pra casa e... –– Rick falou ainda sustentando o olhar.
–– não! –– Bah disse de imediato, o assustando –– quer dizer, melhor não –– ela apertou os lábios e voltou a desviado o olhar.


–– hã, ta, tudo bem –– Rick respondeu dando um riso confuso e também virou o olhar para a pista –– esqueci que você não confia mais em mim.
–– não é isso, Rick –– ela falou chateada e abaixou a cabeça –– só não quero ter esse tipo de aproximação com você –– disse dando um suspiro.
–– nossa... –– ele comentou surpreso –– quer dizer...
–– não é que eu não queira. Eu não posso –– Bah suspirou novamente –– não agora, não tão recente, não diante tudo que está acontecendo...
–– o que seria esse tudo que está acontecendo? –– Rick lhe encarou, indignado.
–– você ta bem, Rick –– Bah disparou dando de ombros –– você superou tudo tão rápido e fácil, então não precisa de mim pra bagunçar a tua vida mais uma vez...
–– o que? –– ele questionou incrédulo –– de onde você tirou isso, Barbara? –– perguntou rindo ironicamente.
–– não sou cega, Ricardo –– ela disse rolando os olhos.
–– quem ta bem aqui é você que chegou já de beijinho com outro –– Rick disse rindo debochadamente.
–– só se for meu amigo imaginário! –– Bah falou irritada e deu impulso para descer do banquinho, porém se desequilibrou –– opa...


–– ah Barbara! –– Rick exclamou enquanto a segurava pela cintura –– vamos até o sofá que eu vou te dar uma água...
–– não, tudo bem –– ela disse dando um passo para trás e se recompondo.

Rômulo, que há poucos minutos havia resolvido se afastar de Melissa antes que caísse em tentação e ir à procura de Bah pela boate, a avistou de longe, no bar juntamente com Rick. Hesitou um pouco em ir lá, mas assim que a garota desequilibrou ao descer do banquinho, ele resolveu apressar os passos.
— oi Bah, ta bem? — ele disse parando em frente à morena e depois fitou Rick — oi Ricardo — disse sério.
— pronto — Rick disse fitando Rômulo rapidamente e depois olhando Bah — teu namoradinho chegou, então será dá pra você beber um pouco de água pra vê se melhora? — perguntou irônico, porém sério.
— eu já disse que estou ótima — Bah falou mal humorada — não preciso de nenhum dos dois.

Bah pegou o copo de batida que estava sobre o balcão e virou o restante que havia ali, em apenas um gole. Rômulo suspirou forte e puxou o copo de sua mão.
— Barbara, por favor! — ele pediu a advertindo.
— o que foi, Rômulo? — disse estalando os lábios — me deixa, vai — resmungou — aliás, me deixem os dois... Não preciso de ajuda de vocês — ela disse dando alguns passos dali, mas parou e os olhou — quem sabe a Melissa precise — sorriu irônica — vão atrás dela, do jeito que ela é fácil, capaz de ficar com os dois de uma vez!


A morena cerrou os olhos para ambos no final da frase e saiu andando entre as pessoas, cambaleando. Rômulo revirou os olhos e virou o rosto fitando Rick, que deu um ultimo gole em um uísque que tinha em mão, colocou o copo sobre o balcão e saiu dali atrás de Bah, no meio da multidão. Rômulo fez o mesmo indo atrás Rick e o parou quando colocou a mão sobre o ombro do outro.
— Rick, deixa a Bah — Rômulo falou, fazendo o garoto se virar arqueando a sobrancelha — ela já ta bêbada e você ir falar com ela só vai dar briga...
— não acho que a briga vai ser pelo fato de ela ter bebido ou não — Rick disse sério e fez uma pausa, olhando para trás e a vendo dançar com Michele, que ria da amiga — cuida dela pelo menos. Não a deixe beber mais e dê bastante água — ele revirou os olhos — que merda, viu?! Que merda! — exclamou irritado, se afastando dali.

[...]


Rick subiu irritado para a pista do andar de cima, pedindo outra bebida no bar. Quando voltou a encostar-se a grade, pôde ver Artur em um canto conversando no pé do ouvido de Melissa, que era só sorrisos nesse momento. No meio da pista de dança estavam Michele, Bah e Sara dançando animadas enquanto Peter, Roger e Rômulo mexiam o corpo apenas para acompanhá-las ali. Era evidente o alto teor de álcool no corpo tanto da morena quanto da ruiva, que pareciam não se importar com a forma pelo o qual dançavam, descendo e subindo rebolando seus quadris. Rômulo parecia gostar daquilo enquanto Roger não tinha a feição muito boa. Não demorou muito para que ele fosse onde Michele estava e a puxasse pela mão de forma delicada, selando seus lábios e a tirando da pista. Bah e Sara riram do ciúme do garoto, mas logo Peter fez a mesma coisa, só que vez de tirar a loira dali, ele juntou seu corpo com dela, se mexendo no ritmo da musica tocada. Era inegável que as três ali chamavam atenção e que vários garotos em volta as olhavam e até tentavam algum tipo de aproximação. E quando Bah ficou sozinha na pista de dança, Rômulo logo se aproximou, prevendo que outros caras fizessem o mesmo.


–– chega de dançar, mocinha –– ele disse encostando-se atrás dela e falando em seu ouvido.
–– mais ta tão legal –– Bah falou dando uma risada.
–– então dá uma maneirada, porque você ta chamando atenção –– ele falou revirando os olhos.
–– deixem olhar –– ela deu de ombros e se virou de frente a ele –– qual o problema?
–– problema que o primeiro que te agarrar aqui, eu sento a mão na cara –– ele disse cerrando os olhos para ela.
–– ciúme de mim, Rômulo? –– Bah perguntou gargalhando e ele deu uma risada sem graça.
–– no estado que você ta, não te digo nem o que esses caras pretendem fazer contigo –– ele disse estalando os lábios e ficando sério.
–– que estado que eu estou? –– ela perguntou se fingindo de desentendida.
–– bêbada –– o garoto falou arqueando uma sobrancelha.
–– eu não estou bêbada –– Bah revirou os olhos e fez um bico.
–– ah, está sim –– ele afirmou convicto enquanto ria –– bêbada e gostosa... –– falou mordendo o lábio inferior enquanto passou os olhos por todo seu corpo.
–– então porque você não vem dançar comigo... –– ela disse sorrindo maliciosamente enquanto tirava o seu casaco –– e fazer o que você diz que os outros caras pretendem fazer, hein? 


A garota passou sua jaqueta envolta da cintura de Rômulo e o puxou para perto de si, colando seus corpos. Ele ergueu as mãos e deu um riso sem graça, sabendo que ela só estava fazendo aquilo por conta da bebida.
–– cuidado, Bah... –– ele a alertou, cerrando os olhos.
–– com o que? Contigo? –– a morena perguntou falando de forma manhosa enquanto passou a mexer seu corpo no ritmo que tocava.
–– uma hora eu esqueço que você está bêbada e não resisto... –– ele falou continuando a lhe repreender.
–– então aproveita –– ela piscou pra ele e deu um sorriso, enquanto remexeu seu corpo descendo até o chão e subindo lentamente.

Rômulo mordeu seu lábio inferior, contendo todos os desejos sentidos naquele momento e a viu subir indo direto até o seu pescoço, onde deu um chupão forte. O garoto apertou mais ainda os dentes em seus lábios, fechando os olhos após revirá-los lentamente, e quando os abriu, viu que ela sorria sorrateiramente.
–– você... –– ele disse arfando –– não deveria... Fazer isso –– disse pausadamente enquanto seu corpo se mantinha arrepiado.


–– se você não quer, tem quem queira –– ela deu de ombros e soltou sua jaqueta, saindo rumo à mesa.
–– ah Barbara... –– Rômulo resmungou e saiu atrás da garota –– você sabe que não é isso.
–– tudo bem –– ela deu de ombros, se virando de frente para ele –– você é um frouxo, isso sim.
–– você ta bêbada! –– ele argumentou enquanto a via colocar sua jaqueta sobre a mesa.
–– claro que não –– Bah disse indignada e pegou um copo com cerveja que estava sobre a mesa e deu um gole.
–– ei, chega disso! –– ele disse tirando o copo de sua mão.
–– acho que esse copo é meu –– Peter disse franzindo a testa ao ver as cenas.
–– justamente –– Rômulo falou olhando para a garota –– e você não vai mais beber.
–– obvio que eu vou –– Bah disse arqueando as sobrancelhas –– eu estou ótima –– deu de ombros e saiu andando de volta para a pista.


–– meu deus! –– Rômulo bufou –– além de não poder beber, e nem pegar ninguém, ainda preciso ficar cuidado dessa criatura –– resmungou se sentando ao lado de Peter e Sara.
–– ela só quer se divertir –– Sara disse franzindo o nariz –– deixa-a aproveitar um pouco...
–– ela tem passado por uma fase bem complicada –– Peter continuou a falar.
–– e vocês acham que eu não sei? –– Rômulo ergueu as sobrancelhas –– eu moro com ela, a vejo chorando dia e noite, enfurnada naquele quarto e só pensando no idiota desse amigo de vocês... –– disse impaciente.
–– a Bah sempre foi assim –– Sara disse entortando os lábios.
–– assim como? –– Rômulo perguntou confuso.
–– sempre sofreu demais pelo Rick –– a loira sorriu fraco –– ela é apaixonada por ele desde que a conheço.
–– lá vem ela –– Peter apontou para a pista de dança, onde ela dançava com uma garrafa de ice em uma das mãos e a outra estava sobre o ombro de um garoto que cochichava em seu ouvido –– acho, só acho que isso vai dar merda... –– ele fez uma careta e viu Sara lhe olhar confusa.


–– que droga –– Rômulo estalou os lábios e se levantou da cadeira –– vou lá.

Assim que o garoto deu um passo, Rick parou em sua frente. Ele estava furioso e apertava os punhos a fim de controlar a raiva.
–– que bosta que você ta fazendo, cara? –– ele disse gritando com Rômulo.
–– eu disse que ia dar merda... –– Peter murmurou para Sara, ficando de pé.
–– o que? –– Rômulo fitou Rick, confuso.
–– eu te pedi pra não deixá-la beber mais –– Rick respondeu irritado –– que parte do “não beber” você não entendeu? –– falou gesticulando as mãos.
–– como é que é? –– Rômulo o perguntou rindo incrédulo –– mas é muito idiota mesmo, viu?! 
–– ei, não vão brigar, né? –– Peter falou se metendo na frente do Rick.
–– você me mandou não ir atrás dela e eu não fui –– Rick voltou a falar alterado –– custa você cumprir o que eu pedi?
–– eu te falei que se você fosse, vocês iriam discutir e você sabe disso! –– Rômulo falou alterando o tom de voz.
–– sei, sei... –– Rick concordou assentindo –– mas eu te pedi pra cuidar dela e não deixa-la beber mais e você não ta nem aí!


–– eu não to nem aí? –– Rômulo colocou as mãos no tórax e falou incrédulo, quase gritando –– se ela ta daquele jeito ali, é por tua causa! Tua, seu idiota. 
–– o único idiota aqui é você, que só quer levar a menina pra cama –– Rick respondeu no mesmo tom e Peter o empurrou pelo peitoral, dando dois passos pra trás.
–– Rick, se controla –– Pepinho pediu enquanto sara se levantava e segurava Rômulo pelo braço.
–– eu me controlar? –– Rick questionou Peter indignado –– olha o estado que a vida ta... –– falou apontando para trás, agoniado.
–– se você acha fácil controlar a garota que ta enchendo a cara por tua causa, vai lá –– Rômulo disse indicando Bah na pista conversando com o mesmo garoto –– idiota –– resmungou e puxou o braço da mão de Sara.
–– Rômulo... –– a loira pediu como suplica.
–– vou lá tirar a Barbara da pista –– ele explicou olhando para Sara que assentiu.

Quando ele deu um passo a frente, viu que Rick já havia ido até lá.
–– ela vai surtar com ele ali –– o garoto murmurou quando parou ao lado de Peter.
–– eu acho, só acho que o Rick ta um pouco bêbado também... –– Pepinho comentou enquanto coçava a nuca, desconfiado.
–– melhor eu ir lá, né? –– Rômulo perguntou para ele.
–– espera um pouco –– o outro deu de ombros.


Rick foi até onde Bah estava e segurou em seu braço, afastando-a lentamente do outro garoto.
–– desculpa amigo, ela ta acompanhada –– Rick disse sorrindo fraco.
–– ah, tudo bem –– o garoto ergueu as mãos –– ela me disse que era solteira, por isso...
–– e você acredita que esteja sóbria também, né? –– Rick falou irônico e sorriu cínico.
–– sem problemas –– o outro suspirou forte e se afastou dali.
–– porque você fez isso? –– ela perguntou indignada –– estávamos combinando de dormir na casa dele! –– disse cinicamente e depois riu, dando um gole na bebida.
–– eu juro que se você fosse homem, eu te dava um soco na cara –– Rick disse balançando a cabeça negativamente e a puxou pelo braço para fora da pista.
–– você quer me bater, é? –– ela perguntou manhosa, se deixando ser levada.
–– claro que não, Barbara! –– Rick falou incrédulo –– mas bem que você merecia uns tapas da tua mãe... 
–– eu não fiz nada –– ela fez bico enquanto Rick lhe encostou em uma pilastra.
–– me dá essa bebida aqui –– disse tomando a garrafa da mão dela.
–– é minha! –– ela resmungou, mas deixou que ele jogasse no lixo –– droga...


–– você tem noção do que ta fazendo? –– ele perguntou parando na frente dela.
–– só quero curar minha carência... –– Bah fez bico novamente e pôs os dedos no tórax de Rick, escorregando ate o cós da calça –– to tão sozinha, sabe?
–– ta sozinha porque quer... –– Rick murmurou irritado.
–– to sozinha porque você preferiu a loira aguada a mim –– ela disse manhosa e colocou o dedo no cós da calça dele, lhe puxando para mais perto –– se você me amasse de verdade, não teria dado tanta trela pra aquela vadia.
–– não vou discutir isso com você, ainda mais nesse estado –– ele disse balançando a cabeça negativamente –– vou pegar uma água pra você –– falou dando um passo pra trás.
–– não quero água –– Bah disse emburrada.
–– você não tem que querer –– Rick falou sério, lhe fitando enquanto ela ainda mantinha a mão no cós da calça dele –– você precisa.
–– eu preciso é de você e não de água –– ela disse mordendo o lábio inferior e lhe puxou com mais força, fazendo o corpo de Rick chocar contra o seu.
–– na faz isso, vida... –– Rick murmurou com a voz estrangulada enquanto ela subia sua mão pelo abdômen do garoto.



–– sinto saudades de você me chamando assim... –– ela sussurrou ao colocar sua boca no ouvido dele.
–– eu também sinto saudades de você –– Rick falou engolindo a seco e apertou os olhos quando ela deu um beijo molhado em seu pescoço –– Bah, melhor não... –– ele falou já com a respiração falha.
–– eu quero você, Rick –– ela voltou a sussurrar próximo ao seu ouvido –– fica comigo hoje, fica? 

Bah colocou as duas mãos nos ombros dele e subiu acariciando o seu pescoço até a nuca. Rick a segurou pela cintura, apertando fortemente aquela região, tentando conter-se o máximo que podia.
–– você só ta me querendo porque ta bêbada. Amanhã vai se arrepender disso que eu sei –– ele disse encostando a cabeça no ombro dela e engolindo a seco.
–– você ta me dando um fora? –– Bah perguntou quando se deu conta de que ele não queria.
–– não é isso –– Rick afastou seu rosto e a encarou –– eu só não vou ser tão cafajeste a ponto de me aproveitar de você...


–– ou então você já tem outra garota, né? –– Bah disse irônica, soltando as mãos dos ombros dele –– ou outras –– disse com ênfase –– sou idiota mesmo por achar que você ainda me queria... –– ela balançou a cabeça negativamente, chateada.
–– você sabe que não é isso, vida –– Rick disse estalando os lábios –– amanha você vai me agradecer por isso.
–– não tem problema –– ela deu de ombros e deu um passo para trás –– se você não quer, o Rômulo quer –– disse cínica.
–– Barbara... –– ele a chamou, agoniado e segurou em seu braço –– para com isso.
–– ué Rick, sou solteira, não sou? –– ela perguntou com cinismo –– vai lá ficar com a melissa ou com qualquer outra que você esteja pegando.
–– eu não to com ninguém –– disse quase desesperado –– eu quero você, só não nessas condições... Amanhã...
–– não! –– ela o interrompeu –– amanhã ta longe demais e eu posso não querer –– respondeu séria.
–– justamente –– Rick deu um suspiro –– você ta bêbada e amanhã vai se arrepender do que fez e eu vou me sentir culpado. Eu te conheço e me conheço também.


–– ok –– disse virando o rosto para a pista de dança –– solta meu braço então.
–– não é melhor eu te levar em casa? –– ele perguntou agoniado.
–– não precisa –– ela sorriu cínica –– o Rômulo me leva e te garanto que ele não é tão frouxo quanto você –– deu uma piscada e saiu dali até a mesa.

Rick engoliu a seco aquilo mais uma vez e a viu ir em direção a mesa. Enquanto Bah se aproximava da mesa, lançou um olhar para Rômulo que franziu a testa confuso. A morena fora direto para o seu colo, onde se sentou de lado e colocou um braço em volta de seu pescoço enquanto o outro foi para a lateral de seu rosto.
–– o que é isso, Barbara? –– ele perguntou rindo confuso.
–– cala a boca... –– ela sussurrou enquanto lhe olhava nos olhos.
–– mas...

Bah interrompeu o garoto quando selou seus lábios em um selinho demorado. Rômulo abriu o olhou, surpreso, e percebeu que ela permanecia de olhos fechado. Em seguida a garota escorregou seus lábios para o lábio inferior dele e o sugou. Ele sentiu o desejo percorrer o seu corpo todo, mas notou que mais atrás Rick observava a cena com certo desgosto. 


Logo o moreno deu uma longa suspirada e saiu dali bufando. Peter olhou para Sara que assentiu e logo se levantou. Os dois saíram andando em direção à área vip, onde saberia que o amigo iria. No caminho, Rick acabou esbarrando em alguém que se quer se deu conta de quem era e seguiu ate as escadas. 

Quando Rômulo se deu conta de que Rick não estava mais ali, segurou o rosto de Bah com uma das mãos e lhe afastou delicadamente.
–– Bah, Bah... –– Rômulo a chamou.
–– hum? –– ela lhe fitou e apertou os lábios.
–– o Rick já saiu dali... –– ele disse sem graça, indicando o local onde ele estava.
–– hã? –– Bah se fez de desentendida.
–– eu sei que você só queria fazer ciúme pra ele –– ele deu um sorriso fraco.


–– e você deveria aproveitar isso –– Bah perguntou fazendo bico –– achei que você queria e que não tivesse rolando nenhum tipo de sentimento.
–– claro que quero –– Rômulo deu um riso –– mas vamos dançar um pouco? –– perguntou apenas para despistá-la.
–– vamos –– a morena arqueou as sobrancelhas e se levantou, lhe puxando pela mão.

Rômulo se pôs de pé e lhe puxou para a pista de dança. Bah estava, obviamente, mais solta devido a bebida e dançava quase agarrada no garoto. Ele tentava conter o máximo que podia para não beijá-la ali na pista de dança, mas estava cada vez ficando mais difícil, uma vez que Bah lhe abraçava e passava os lábios por seu pescoço e orelha, enquanto dançavam no ritmo sertanejo que tocava. 
–– Perto de papai você é santinha. Quando o sogrão não tá, você perde a linha... ♪ –– Rômulo cantarolou no ouvido da morena, que gargalhou jogando a cabeça para trás.
–– olha que mentira –– ela disse fingindo incredibilidade.


–– até parece! –– ele disse rindo –– quando eu te conheci lá na serra, achei que você fosse toda quieta, pura, tímida... 
–– e eu sou –– ela fez bico.
–– mas não é mesmo –– ele balançou a cabeça negativamente –– você bêbada consegue ser mais safada do que o normal... –– disse sorrindo maliciosamente.
–– você nunca me teve pra saber se eu sou assim –– Bah deu de ombros e empinou o nariz.
–– poderíamos resolver isso agora, hein?! –– Rômulo sorriu sorrateiro e levou seus lábios ate o pescoço da morena, beijando ali.

Bah sentiu seu corpo se contorcer e apertou mais ainda Rômulo contra seu corpo. Mesmo sabendo que não passaria daquilo, o garoto levou a boca até seu ouvido, lamentando por ela estar naquele estado.
–– vamos pra casa? –– ele perguntou.
–– hurum... –– ela murmurou fechando os olhos.

[...]


Artur estava furioso com o garoto que esbarrou em si e derramou seu copo de bebida na própria blusa. Melissa apenas o olhava, sem saber o que falar.
–– droga! –– ele resmungou –– vou ter que ir em casa me trocar... Olha isso –– disse apertando a blusa, onde escorria a bebida.
–– daqui a pouco vai ficar grudento –– ela comentou.
–– é... –– ele estalou os lábios –– você me espera? –– olhou para a loira.
–– posso ir contigo? –– ela perguntou mordendo o lábio inferior, receosa.
–– hã, ir comigo? –– ele exclamou surpreso –– ah, pode, claro... –– deu de ombros.
–– você vai só se trocar, né? –– melissa perguntou, pois não queria ficar sozinha na boate.
–– vou me limpar e trocar de blusa –– Tuti respondeu –– vamos então? –– perguntou esticando a mão para ela.
–– hurum –– a loira assentiu.

Os dois saíram andando rumo a saída enquanto na área Vip, Rick, que estava encostado a grade de proteção com um uísque em mãos, observando Bah e Rômulo na pista de dança, desviou seu olhar ao ver o casal passando. 


Peter e Sara que estavam ao seu lado, até então conversando para distrair o amigo, também os observaram sair da boate de mãos dadas. Logo o olhar de Rick voltou até onde Bah e Rômulo estavam, porém a decepção se instalou quando eles também se dirigiram rumo à saída da boate. Peter fitou o amigo percebendo sua reação, mas não comentou nada. Só que Sara não se manteve calada. 
— qual o teu problema com ela, Rick? — a loira perguntou intrigada.
— hã? — Rick disse despertando e a encarou — ta falando do que? — disfarçou dando um gole na bebida.
— você sabe do que eu to falando — Sara cerrou os olhos para ele.
— ela só ta com ele pra me provocar — Rick bufou irritado — só que aquele idiota vai aproveitar disso e levá-la pra cama sem consciência nenhuma de que ela só ta fazendo isso por raiva de mim! — disse cerrando os dentes — ah se eu pudesse quebrar a cara dele...
— de quem? — Peter perguntou confuso.
— do Rômulo! — Rick disse como se fosse obvio.
— eu to falando da Melissa — Sara disse rindo incrédula — da Bah eu sei que você ta se corroendo de ciúmes ai — deu de ombros.



— eu to falando da Melissa — Sara disse rindo incrédula — da Bah eu sei que você ta se corroendo de ciúmes ai — deu de ombros.
— até parece — ele revirou os olhos entediado — só preocupação mesmo...
— e com a loirinha? — Sara perguntou irônica.
— também me preocupo com ela — Rick deu de ombros e outro gole na bebida.
— a mesma preocupação que a sente pela Bah? — ela arqueou as sobrancelhas de forma irônica.
— eu to entendendo onde você ta querendo chegar, Sarinha — ele falou entediado lhe cerrando os olhos — mas não, eu não estou com ciúmes da Melissa, apenas preocupado mesmo, você conhece bem o Tuti.
— conheço sim, não da mesma forma que ela ou a Bah, mas te garanto que por tudo que eu já ouvi dele por ai... — Sara arqueou as sobrancelhas — entendo bem o por quê da loirinha está caidinha por ele — ela piscou e Rick revirou os olhos.
— ela vai é se dar mal se continuar com ele — Rick bufou.
— eu já disse pra você não confundir a garota — Peter disse o advertindo — ela não vai entender essa tua preocupação.


— eu acho que vou conversar com ela mesmo assim... — ele apertou os lábios e suspirou forte.
— você ainda tem pretensão de voltar com a Bah? — Sara perguntou cruzando os braços e fitando Rick.
— não temos mais chances de volta — Rick riu debochado.
— to perguntando se você ainda quer voltar com ela — a loira disse dando mais ênfase no que falava.
— se você quer saber se eu ainda a amo, eu amo, Sara — ele disse impaciente — mas isso não quer dizer que eu queira voltar com ela. To bem assim...
— eita mentira! — Peter falou dando uma risada e Rick lhe cerrou os olhos.



— acho que chega desse assunto, né? — ele disse emburrado e deu outro gole na bebida.
— tudo bem — Sara revirou os olhos — vamos dançar, né amor? — ela disse olhando para Peter ao seu lado e ele assentiu.
— é, e eu vou me divertir um pouco — Rick suspirou e deu um ultimo gole na bebida.
— vai lá, mas não esquece que se você ainda quer ter a Bah, você vai ter que fazer uma escolha — Sara falou ficando séria — ou você se preocupa com ela ou se preocupa com a Melissa. Com as duas não dá — ela piscou no fim e saiu dali sendo puxada por Pepinho.

Rick bufou por ter que ouvir novamente aquele assunto e foi até ao bar, colocando o copo de uísque ali em cima. Pediu outra dose ao barman, mas antes pegar o copo cheio, avistou uma ruiva ali lhe olhando com um sorriso malicioso nos lábios. Ele não pensou duas vezes e desceu do banquinho indo atrás da garota, que seria a primeira naquela noite.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Artur e Mel entraram no carro, onde o garoto retirou a blusa, jogando no chão do automóvel, fazendo Melissa corar ao vê-lo semidespido. Ele notou o seu rosto ruborizado e riu da garota, selando seus lábios em seguida. Quando chegaram ao apto dele, Tuti abriu a porta e pediu que ela o seguisse até o quarto. A loira se sentou na beirada da cam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais