Fanfics Brasil - 102 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 102

17 visualizações Denunciar


Artur e Mel entraram no carro, onde o garoto retirou a blusa, jogando no chão do automóvel, fazendo Melissa corar ao vê-lo semidespido. Ele notou o seu rosto ruborizado e riu da garota, selando seus lábios em seguida. Quando chegaram ao apto dele, Tuti abriu a porta e pediu que ela o seguisse até o quarto. A loira se sentou na beirada da cama, acanhada enquanto Artur saia do quarto para colocar sua blusa na roupa suja. Ao voltar, ele notou como ela estava constrangida por estar ali.
— ta tudo bem? — ele perguntou.
— ah, ta sim — ela disse olhando em volta — teu apto é bem legal. Arrumado, organizado... Mora sozinho? — sorriu fraco lhe olhando.
— moro sim — ele respondeu sorrindo enquanto ia até o guarda roupa — mas tenho uma faxineira duas vezes por semana. Quase não fico em casa.
— entendo... — ela assentiu.
— pois é, trabalho de manhã na emissora, a tarde tenho faculdade e a noite nas festas... — ele respondeu pegando uma blusa na gaveta — essa vida cansa, mas eu já me acostumei.



— bem ocupado mesmo... — ela comentou enquanto mexia as mãos freneticamente pelo nervosismo — tem tempo mais pra nada, né?
— arrumamos tempo pra tudo — ele piscou pra ela e fechou a gaveta, indo no rumo da cama — eu ainda faço academia quando dá.
— percebi... — Melissa murmurou notando seu abdômen.
— vou tomar um banho rápido — Artur falou parando em sua frente — quer vir? — perguntou com malicia e ela deu um riso envergonhado.
— ah, não, obrigada — disse completamente corada.
— que pena — ele sorriu e piscou, se abaixando para dar-lhe um selinho — já volto.

Artur entrou no banheiro e acabou esquecendo sua blusa sobre a cama. Tomou um banho rápido apenas para tirar a bebida do corpo e saiu dali com a toalha em volta de sua cintura. Ao voltar para o quarto avistou Melissa em pé em frente à cômoda olhando algumas fotos em porta retratos. Ele se aproximou dela e abraçou-lhe pela cintura, beijando o pescoço.
— ai, que susto — ela exclamou rindo.


— desculpa, não queria te assustar — Artur respondeu sussurrando em seu ouvido.
— eu estava distraída — Melissa deu de ombros — quem são? — apontou para as fotos.
— meus pais e meus avós — ele respondeu olhando para as fotos e agradeceu mentalmente por ter tirado as fotos com Barbara que estavam ali.
— você parece com seu pai — ela falou apontando para uma das fotos.
— eles não moram aqui, mas qualquer dia eu te levo pra conhecer teus sogros, ta? — ele respondeu virando-a pela cintura.
— sogros, é? — ela o questionou envergonhada e com um sorriso nos lábios.
— claro — ele assentiu e lhe deu um selinho — ou você ta só me usando?
— não, né Artur! — Melissa exclamou imediatamente e ele riu.
— to brincando, amor. Calma — ele falou rindo da reação dela e juntou seus lábios, sussurrando — eu sei que não.

O selinho seguido acabou se transformando em um beijo quente, que logo tomou proporções maiores. As mãos de Melissa estavam sobre o tórax dele, alisando aquela região e as de Tuti se revezavam entre a nuca e a cintura da garota. Não demorou muito para que ele descesse seus lábios ate o pescoço dela, a princípio beijando-o e depois dando alguns chupões leves, arrancando grunhidos dela.


Ela subiu suas mãos para o pescoço dele e puxou seu corpo, colando em si. Os lábios voltaram a se encontrar e logo ela pôde perceber a excitação de Tuti por debaixo da toalha. Sentiu-se mais constrangida ainda, mas não pensava em interromper aquilo, já que estava gostando bastante. Seu corpo estava inteiramente arrepiado e uma onda de tesão já tinha lhe invadido, mas esperava uma atitude de Artur. O garoto estava mais excitado ainda que Melissa, e aquilo já era evidente. Ele pressionava seus corpos, a agarrando pela cintura e se pôs a caminhar em direção a cama, até esbarrarem na ponta. A loira caiu sentada ali e ele fora logo debruçando seu corpo sobre o dela, mas logo interrompeu o beijo e a encarou.
— ta a fim mesmo? — ele perguntou sério — não quero te pressionar e...
— quero — ela respondeu de imediato.
— certeza, né? — Artur quis confirmar e ela apenas assentiu.

Logo os lábios voltaram a se beijar, agora com mais desejo. Tuti nunca havia ficado com uma garota tão tímida como Melissa, e nunca também havia se importando tanto em levar alguma delas para a cama. Era algo que ele não conseguia explicar nem a si mesmo, principalmente pelo fato de estar com ela em seu apto.



Local que ele dificilmente revelava às garotas que ficava, para que elas não ficassem o procurando depois. Até então Bah e outras duas garotas, teriam sido as únicas em todos esses anos. Seus pensamentos foram interrompidos quando os lábios de Melissa escorregaram por sua pele do pescoço em direção ao tórax. O garoto jogou seu corpo para o lado e ela logo se deitou por cima dele, deixando toda e qualquer vergonha de lado. Quando chegou ao abdômen, ela distribuiu algumas mordidas, que fizeram o garoto revirar os olhos, excitado e em seguida, ela voltou lhe selando os lábios.
— ta envergonhada? — Tuti perguntou a encarando.
— hurum — ela assentiu — sou tão inexperiente e envergonhada — mordeu o lábio inferior e franziu o nariz.
— não precisa ter vergonha, amor — ele pôs uma mecha de cabelo dela atrás da orelha e selou os lábios — estamos aqui juntos pra curtir o momento e não para eu te julgar.
— se eu me soltar, você promete não me achar uma vadia? — Melissa perguntou receosa.


— claro que não — Tuti riu e ergueu seu corpo, se sentando na cama — eu vou adorar.

Melissa deu um sorriso pra ele e se sentou em seu colo, com uma perna dobrada pra cada lado do corpo. Os braços entrelaçou em torno do pescoço dele enquanto as mãos deles alisavam sua cintura. Após uma troca de olhares e muitos beijos, enfim ele fora subindo a blusa dela com cautela. Em seguida desabotoou seu sutiã e passou a língua nos seios rígidos, lhe arrancando gemidos. Tuti revezava entre os dois seios, os colocando na boca com ferocidade. Suas mãos acariciavam as coxas da loira, subindo toda a saia e deixando amostra sua calcinha. Um tempo depois a garota ficou de pé sobre a cama, fazendo Tuti lhe encarar de baixo e retirou sua saia, jogando pelo chão. Antes de se sentar, ele a segurou pelo bumbum e puxou seu corpo para perto do rosto, já que permanecia sentado. Beijou-lhe a barriga, depois as coxas e em seguida segurou nas laterais da calcinha dela, puxando para baixo.



O rosto de Melissa corou e ela fechou os olhos, estando totalmente constrangida. Porém esse constrangimento fora interrompido por um onda forte de tesão no momento em que Artur passou a língua na parte interior de sua coxa, em direção ao seu sexo. Ela entrelaçou seus dedos no cabelo dele e jogou a cabeça para trás, suspirando forte enquanto a língua dele invadia seu clitóris. Não precisou de muitos minutos para que ela estivesse gemendo em um tom de voz até elevado, fazendo Tuti comemorar mentalmente por ter conseguido fazer a garota se soltar um pouco mais. Posteriormente, pensando que ela pudesse estar cansada da posição, ele lhe puxou pela mão e a fez deitar na cama, deitando por cima de seu corpo. Beijou-lhe novamente na boca e desceu os lábios por seu corpo, brincando com seus seios, barriga e voltando até o sexo, onde ficou até sentir a loira chegando ao orgasmo. Ela se contorceu fortemente, ficando com seu corpo tremulo por alguns segundos e mantinha os olhos fechado com a respiração falha. Artur voltou a lhe beijar na boca, abrindo um largo sorriso quando ela lhe olhou.
— gostosa... — ele disse satisfeito e ela corou.
— isso foi incrível — ela disse envergonhada.
— posso fazer melhor ainda — Tuti piscou pra ela e voltou a lhe beijar.



Pouco tempo depois, Melissa quis retribuir ao que Artur havia feito. Ela lhe beijou o tórax e barriga, descendo até sua pélvis e desamarrando a toalha que estava presa em sua cintura. O garoto escorou seu corpo com os cotovelos na cama e fitou a loira segurar seu membro com firmeza, colocando-o todo na boca. Ele emitiu um gemido de prazer, o que fez Melissa sentir-se satisfeita por aquilo. Ela passou a revezar entre chupadas, lambidas e movimentos com a mão, tentando ao máximo fazer Artur gostar daquilo. Pelo visto estava conseguido, pois após uns minutos ele já estava completamente extasiado a ponto de não se segurar mais. Imediatamente o garoto lhe segurou pela nuca, puxando-a para um beijo e ao encerrar, fora ate a gaveta da cômoda ao lado da cama para pegar um preservativo. Melissa o olhava atentamente e quando viu que estava pronto, colocou uma mão em cada ombro de Tuti e se sentou em seu colo, encaixando seus sexos. Mesmo surpreso com a reação da loira, ele não reclamou, muito menos recuou. Colocou suas mãos na cintura dela enquanto seus lábios se firmaram em um beijo lento e sedutor. Aos poucos fora descendo para o bumbum, onde apertou com vontade ao perceber que ela 
rebolava ritmadamente em seu colo. 



Quando o ar lhes faltou, os corpos de abraçaram de forma que a boca de Melissa ficasse próxima ao ouvido de Artur. Os gemidos dela eram em um tom baixo, quase como um sussurro e soava de forma sexy, o excitando mais ainda. Em dado momento da transa, o garoto desgrudou seus corpos e jogou as costas para trás, caindo sobre a cama e fazendo com que apenas Melissa ficasse sentada sobre ele. A loira colocou suas mãos apoiadas sobre o peitoral de Artur e fechou os olhos, mordendo seu próprio lábio inferior enquanto se movimentava sobre seu sexo. Já ele não conseguia fechar os olhos. Havia colocado uma das mãos embaixo de sua cabeça, a apoiando enquanto a outra passeava pelo corpo de Melissa, massageando seus seios e vez ou outra descendo até a cintura. Ele admirava a garota em sua frente de forma piedosa, mas a desejando cada vez mais. Sentia por ela, naquele momento, o mesmo tipo de sentimento que tinha por Bah. Era algo confuso, mas ao mesmo tempo intenso. Ao contrario do que sentia quando transava com uma garota qualquer, ele parecia se importar mais pelo prazer dela do que pelo seu.



Em um impulso, Artur ergueu seu corpo e a agarrando pela cintura, deitou seu corpo sobre a cama, encaixando por entre suas pernas. Após aumentar o ritmo da penetração, ele pôde sentir Melissa cravar as unhas em suas costas e seu corpo se contorcer enquanto as pernas, que estava em volta de sua cintura, apertava-lhe com força. Não demorou muito para que ele também alcançasse o orgasmo, tendo espasmo e emitindo gemidos juntos com os da loira.
— meu deus... — ela murmurou após uns segundos e lhe olhou com um sorriso nos lábios.
— você foi incrível... — ele respondeu com sinceridade, porem não tinha quase voz.
— não me deixa mais envergonhada do que eu já estou — ela falou escondendo o rosto em seu pescoço.
— só to dizendo a verdade, linda — Artur disse sorrindo e acariciou seu rosto enquanto lhe encarava.
— ah, então devo agradecer? — ela perguntou constrangida.
— acho que eu que deveria agradecer por essa noite — ele disse espontâneo, a fazendo rir — vou ao banheiro.
— tudo bem — ela assentiu e puxou o lençol cobrindo seu corpo.



Artur levantou-se e fora até o banheiro, jogar o preservativo no lixo. Recordou da certa vez em que Bah descobriu sua traição justamente pelo objeto no seu cesto e deu um sorriso sem jeito. Agora havia se dado conta de que havia levado uma garota para seu apto, o que não costumava fazer, mas aquilo parecia não se importar. Voltou para o quarto enrolado em uma toalha e pegou outra dentro do guarda roupa.
— quer um banho comigo? — ele perguntou esticando a toalha para a loira deitada em sua cama.
— ah, é... — ela murmurou indecisa.
— vem, vai ser gostoso — ele pediu fazendo bico enquanto ela apertava os lábios em duvida — prometo não te deixar constrangida.
— não é isso — ela sorriu sem graça e se sentou na cama.
— e é o que? — Artur perguntou se sentando em sua frente e percebendo que o lençol havia escorregado do seu corpo, deixando os seios amostra.
— é que nunca fiz isso — ela disse puxando o lençol para se cobrir novamente.
— isso o que? — ele arqueou a sobrancelha surpreso e lhe encarou.


— calma — ela riu e revirou os olhos — eu não era virgem, só que nunca tive tanta intimidade assim logo de cara, sabe?
— só transou com namorados? É isso? — ele perguntou acariciando o rosto dela.
— hurum — ela assentiu.
— então eu vou tomar banho e depois vai você, ta? — ele disse cauteloso e ela assentiu mais uma vez.

Artur levantou-se e fora até o box do banheiro. Melissa permaneceu sentada na cama, enrolada no lençol e após pensar um pouco, imaginou que estaria sendo boba em pensar daquele jeito. Ela gostava de Artur, mas sentia-se confusa em relação ao sentimento por Rick. Ainda gostava do garoto, ainda mais depois das crises de ciúme que ele estava dando devido Artur. 
— Rick, Rick... — a loira sussurrou para si mesma deixando um sorriso escapar em seus lábios — o que eu fiz de errado com você? — se questionou e deu uma longa suspirada.


 


Logo ela se levantou da cama e se enrolou na toalha. Dessa vez iria fazer o sentia vontade e deixaria a timidez para o lado. Adentrou o banheiro, deixou a toalha sobre a pia e abriu discretamente o box, onde Artur estava sob o chuveiro, enxaguando seus cabelos. Ela lhe abraçou pela cintura, assustando-o.
— opa — ele disse rindo e se virou de frente a ela.
— oi — ela apertou os lábios — resolvi vir... — disse corando imediatamente.

Tuti apenas deu um sorriso e lhe puxou pela cintura, beijando-lhe na boca em seguida. O banho foi rápido, porem cheio de mãos bobas. Quando saíram de lá, enrolaram-se na toalha e foram para o quarto. Artur vestiu com uma cueca, bermuda e camiseta enquanto Melissa vestiu a mesma roupa que trajava. O garoto deitou-se na cama e a puxou pela mão, fazendo-a deitar-se sobre seu peitoral. Acabaram trocando beijos e caricias por longos minutos até os dois adormecerem.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Roger e Michele estavam em algum canto da boate, sentados no sofá trocando beijos quentes já havia quase uma hora. Por algumas vezes, a ruiva se empolgava no amasso e durante o beijo, acabava se sentando no colo de Roger, o deixando excitado. Quando se dava conta do local em que estavam, o garoto tratava de acalmá-la, encerrando os beijos com selinhos. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais