Fanfics Brasil - 107 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 107

337 visualizações Denunciar


Rick se sentou a mesa da cozinha e comeu calado enquanto sua mãe e tia conversavam animadamente. Lara apenas observava o irmão ao mesmo tempo em que ajudava na cozinha. Após Tuti sair, Roger se dirigiu a cozinha, onde o primo estava ainda calado.
— ei — Roger o chamou quando se sentou ao seu lado na mesa.
— hum? — Rick murmurou e virou o rosto, lhe olhando.
— como você nunca me contou sobre a Bah? — o primo sussurrou indignado.
— não quero falar disso — ele respondeu sem humor e virou o rosto, encarando o prato.
— pô Ricardo! — Roger resmungou — você nunca me escondeu nada, cara. 
— aqui não dá, Rogério! — Rick disse em tom de voz baixo, mas enfático, lançando um olhar para a mãe ali.
— termina de comer e vai lá no quarto então — ele falou se levantando e saiu da cozinha.


O garoto bufou por ter que tocar naquele assunto novamente e bebeu um copo de água, encerrando o almoço naquele minuto. Levantou-se da mesa sem ser percebido e foi rumo ao quarto do primo, entrando direto. Roger falava ao celular com Michele, mas logo desligou ao ver Ricardo jogado sobre sua cama.
— estão “in Love” mesmo, né? — Rick comentou enquanto se distraia com uma almofada em mãos.
— é, to gostando muito da ruiva — Roger deu um sorriso fraco e virou a cadeira do computador para frente da cama.
— você sempre gostou — o primo revirou os olhos.
— só não sabia que gostava — ele deu de ombros — só que ontem a noite a mãe dela nos viu no carro e agora ta querendo me conhecer e tudo mais — ele entortou os lábios.
— e qual o problema? — Rick franziu os olhos, lhe fitando — vocês não estão sério?
— problema é esse... — ele estalou os lábios — eu acho que ela ainda não confia em mim, por isso propus que ficássemos sem transar. Pra ela não achar que eu só queria aquilo com ela.
— mas isso não impede que você faça com outras, ué — Rick disse rindo, confuso.
— só que eu não to fazendo nem com ela e nem com ninguém! — Roger disse enfático.



— e eu acredito em você, oras — Ricardo riu — só que se você quer que ela confie em ti, você tem que propor algo mais sério. Não acha?
— namoro? — Roger arqueou as sobrancelhas e engoliu a seco.
— o que? — o primo perguntou rindo do desespero do outro.
— nunca namorei, tenho medo de não corresponder às expectativas dela — ele disse preocupado.
— mas ta um viado mesmo se preocupando com isso — Rick deu uma gargalhada, fazendo Roger cerrar os olhos para ele.
— idiota... — ele murmurou — Conta logo sobre a Bah, porque ate agora não acredito que vocês tiveram alguma coisa e eu não fiquei sabendo — disse boquiaberto.
— praticamente ninguém sabia — Rick rolou os olhos.
— quem? — Roger perguntou cerrando os olhos.
— a Michele, o Peter... — Rick disse pensativo — a Lara descobriu recentemente e o Rômulo soube quando nós fomos pra casa do pai dela — ele disse enojado ao falar do garoto.



— e desde quando isso? — ele perguntou curioso — porque que eu saiba, você deu um fora nela naquela época da escola e aí agora fico sabendo que vocês estão ficando escondido há anos... — ele franziu a testa — é confuso.

Rick deu uma risada e suspirou fundo, fechando os olhos em seguida. Segundos após, ele começou a contar desde quando se interessou por Barbara, desde a primeira vez até os dias atuais. Roger criticou muito o primo pela forma como ele havia lidado com a situação entre Bah e Melissa, já que estragou a relação que tinha com a garota que amava por causa de outra que sente apenas um carinho especial. Logo Alda apareceu na porta os chamando para comer, mas como Rick já havia comido, saiu dali dizendo que iria dar uma volta na praia, mas na verdade iria até a casa de Melissa. Não demorou muito e estava com sua moto parada em frente a casa da garota.


Ligou para a loira que concordou em conversar com ele, confusa e curiosa diante o assunto que não fora informado pelo garoto. Ele tocou a campainha e logo ela abriu o portão.
–– oi –– Rick disse sem jeito e lhe deu dois beijos.
–– oi –– ela sorriu fraco –– chegou rápido, hein?! — comentou franzindo a testa.
— ah, é — ele também sorriu sem graça — eu estava aqui na frente já... 
— hum, e o que aconteceu? –– ela continuou franzindo a testa, confusa.
–– podemos conversar em um lugar tranquilo? –– ele perguntou ainda sem jeito.
–– hã, pode entrar –– ela disse indicando o caminho –– minha mãe não está e o Ronald ta dormindo.
–– certo –– ele assentiu e saiu andando na frente enquanto ela fechava o portão.


Os dois adentraram a casa em silêncio e seguiram até o quarto dela. A loira se sentou na cama e afastou os cadernos que estavam ali em cima, indicando que ela estivesse estudando. 
–– to atrapalhando, né? –– Rick disse ao notar.
–– sem problemas –– Melissa deu de ombros –– senta –– indicou a cama, mas ele puxou uma cadeira que a loira utilizava no computador e se sentou.
–– então, Mel –– ele disse apertando os lábios e a fitou –– eu vou ser direto porque não quero te importunar muito.
–– fala, to achando isso tudo muito estranho –– ela falou ansiosa.
–– o Artur não é quem você pensa que ele é –– Rick disse de uma vez e a loira ergueu as sobrancelhas.
–– bom, eu não o conheço direito, então... –– ela disse rindo, confusa.
–– justamente — Rick lhe interrompeu eufórico — você não o conhece –– continuou –– ele é um canalha, cafajeste, que só usa as meninas e depois descarta, sabe? Ele é metido com coisa errada, coisas ilegais e tenho certeza que tudo o que ele te disse, é mentira –– o garoto falou exaltado, porém com a voz baixa.



–– calma –– ela esticou as mãos em sinal de “pare” e se levantou, atordoada –– espera aí, Rick. Não to entendendo mais nada...
–– ele não presta, Melissa –– ele disse suspirando forte –– é a única coisa que você precisa entender... Ele não é pra você.
–– mas eu nem to com ele –– ela falou com desdém enquanto andava de um lado para o outro –– a gente tem ficado às vezes...
–– você pretende ter algo sério com ele? –– ele perguntou com nojo, lhe interrompendo.
–– não sei Rick... –– a loira deu de ombros e parou em frente a Rick, calando-se por uns segundos –– vocês têm algum tipo de rivalidade? É por isso que você ta me perguntando essas coisas? –– perguntou pensativa.
–– não nos damos bem –– Rick se limitou a dizer –– tivemos uns atritos no passado e quando eu te vi com ele, não pude acreditar –– disse se pondo de pé em frente a ela –– por favor, Mel –– ele a fitou –– deixa esse cara pra lá.
–– mas Rick, eu... –– ela falou com a respiração falha e estando totalmente perdida –– não sei nem o que falar. Isso é ciúme? –– ela perguntou confusa.
–– não, Mel –– ele disse de imediato –– eu to preocupado contigo. Com você se envolvendo com ele...


–– ah –– ela exclamou decepcionada –– eu, hã, eu to confusa, Rick –– disse franzindo a testa.
–– Melissa, eu gosto de você –– ele suspirou forte e ela apertou os lábios –– te quero como uma amiga para o resto da minha vida, por isso to aqui te pedindo isso –– ele falou ainda a encarando e Mel abaixou o rosto, entristecida.
–– eu entendo que você se preocupe, mas não tem necessidade –– a loira falou se sentindo um tanto quanto magoada.
–– o que eu to aqui fazendo por ti, eu faria pela Michele e pela Sara também, que são minhas amigas há muito mais tempo –– Rick disse como se fosse obvio.
–– você pode sair? –– ela pediu sentindo seus olhos marejarem.
–– Mel, você conseguiu entender pelo menos o que eu falei desse cara? –– Rick a segurou pelo rosto, fazendo a garota lhe olhar.
–– eu to confusa, Rick –– ela falou chorosa.
–– com o que, amor? –– ele perguntou docemente e viu as lágrimas descerem em seu rosto –– o que foi Mel? –– disse confuso.
–– Rick, eu ainda gosto de você –– ela falou com a voz carregada e quando Rick abriu a boca para falar, ela prosseguiu –– não do mesmo jeito que você. Eu gosto de você como homem, sabe?


–– eu entendo –– ele entortou os lábios e tirou suas mãos da face dela.
–– e foi difícil pra mim te ver com varias garotas todas as vezes em que saímos, mais ate do que saber que você estava com a Bah, porque por ela você sente amor e não uma simples... –– ela fez cara de nojo –– atração ou sei lá o que você vê nessas garotas por aí –– a loira disse engolindo a seco e viu Rick lhe olhar apreensivo.
–– me desculpa, achei que você tivesse superado isso –– Rick falou com a voz fraca.
–– surpresa... –– ela sorriu irônica –– eu não superei.
–– Ah Melissa... –– ele estalou os lábios e revirou os olhos –– eu não sabia, poxa...
–– desde quando eu te conheci, os meus pensamentos estavam voltados apenas em você, e agora, com o Artur é... –– ela suspirou sorrindo fraco.
–– mas você pode conhecer outros caras, Melissa –– Rick a interrompeu sorrindo em uma tentativa frustrada de fazê-la mudar de ideia –– não estou pedindo pra você não se envolver com ninguém, é só com o Artur.
–– ele pode ser tudo isso que você falou, mas pra mim ele só me fez bem –– Melissa falou indignada –– ele não pareceu esse monstro todo que você ta dizendo...



–– você quer prova de que ele não presta? –– Rick falou respirando fundo, já que não queria tocar no nome da Bah, muito menos das drogas.
–– o que? –– ela perguntou ansiosa, mas impaciente.
–– olha tudo o que aconteceu com a Bah durante o namoro dela –– ele disse como se fosse obvio e Melissa franziu a testa.
–– não conheço o ex da Bah –– ela deu de ombros.
–– ah não? –– Rick riu irônico e ela negou com a cabeça –– o Artur é o ex namorado da Barbara!
–– não –– Melissa deu uma risada, estando mais atordoada ainda –– o ex dela não é o tal do Ti? Ti alguma coisa... 
–– Tuti –– Rick respondeu suspirando.
–– isso! –– Melissa assentiu –– a Mi já tinha me dito que ele a traia e era safado, algo assim –– falou pensativa e nessa hora viu Michele bater na porta do quarto.
–– opa, oi –– a ruiva sorriu fraco, mas franziu a testa ao ver Rick ali –– atrapalho?


–– ah, não, prima –– Mel deu de ombros.
–– Michele –– Rick a chamou –– explica pra Melissa que o Artur e o Tuti são a mesma pessoa.
–– são sim –– a ruiva apertou os lábios –– vim aqui justamente conversar contigo sobre ele. Acho que você não sabia disso...
–– não sabia mesmo –– a loira levou a mão ate a boca, ficando chocada –– mas ele é tão legal, tão carinhoso e...
–– me promete que você não vai ficar mais com ele? –– Rick disse se aproximando da loira e pôs a mão em sua cintura, lhe segurando o corpo.
–– Rick... –– ela suspirou enquanto ele deu um meio sorriso –– ele não foi bom pra Bah, mas não significa que vai ser igual comigo.
–– Melissa, ele... –– Rick disse melancólico.
–– por favor, não... –– ela disse quase em súplicas e se afastou do garoto.
–– ele... –– o garoto pôs a mão na nuca, agoniado por não querer falar sobre o lance das drogas –– que droga! Ele não presta, cara... –– disse irritado.


–– Rick, deixa-a pensar um pouco –– Michele falou apertando os lábios e erguendo as sobrancelhas.
–– o que? –– ele perguntou surpreso –– você o conhece, Michele! –– disse exaltado.
–– o que ta acontecendo aqui? –– Ronald pareceu ali na porta completamente descabelado e com cara de sono.
–– nada –– Melissa falou apertando os lábios.
–– e essa gritaria? –– o loiro perguntou sem acreditar na irmã.

Michele cruzou os braços e desviou o olhar para o chão, enquanto Rick bufou impaciente.
–– tua irmã ta namorando com um cara que não vale nada... –– Rick disse com a voz irritada.
–– eu não to namorando com ele –– Melissa disse indignada.


–– você tem ficado com ele há dias –– Rick a acusou.
–– quem é esse cara? –– Ronald perguntou confuso.
–– o ex namorado da Bah –– Michele respondeu arredia.
–– aquele que a traia e que foi atrás dela um tempo desses na boate? –– ele perguntou forçando a memória.
–– esse mesmo –– Rick suspirou –– eu só vim aqui pra prevenir a Melissa, mas ela parece não querer acreditar em mim... –– disse com dó.
–– eu só não acho que ele seja tudo isso que você falou –– a loira disse indignada –– como eu falei, ele pode ser diferente comigo do que foi com a Barbara.
–– ele não vai ser –– Ricardo rolou os olhos e sorriu debochado.
–– e porque não seria? –– ela perguntou cerrando os olhos.
–– porque ele vai te fazer de idiota como fez a Bah –– o moreno falou exaltando-se –– a Michele é prova disso.



–– a Bah tem culpa por também ter sido um tanto cega nessa relação, Rick –– Michele o advertiu — mas nada que tire a culpa e a má fama do Artur... — ela suspirou e olhou para a amiga.
–– e você acha que a Melissa não está se fazendo de cega? –– ele perguntou encarando a ruiva –– ela já ta cega por ele.
–– se ele fazia a Bah de boba, era porque ela deixava! –– Melissa disse como se fosse obvio –– não quer dizer que vá acontecer comigo...
–– e o que te torna diferente dela? –– Rick perguntou indignado –– você é mais boba ainda...
–– Rick, se acalma –– Ronald pediu, mas em vão.
–– eu não sou boba! –– Melissa falou negando com a cabeça, incrédula por ouvir aquilo –– não sou igual a Bah — exclamou indignada.
–– você é ingênua demais, loira –– Rick falou com a voz doce agora, amolecendo os ombros –– bem mais que ela.
–– se você diz isso porque nós duas nos magoamos por você, acho que o problema não é conosco, não acha? –– Melissa disse irônica pela primeira vez.



Ronald e Michele apertaram os lábios e se encararam simultaneamente. Rick entortou os lábios em um sorriso sem graça enquanto Melissa fechou os olhos, como se lamentasse a grosseria que falara.
–– desculpa se eu te magoei, Melissa –– ele disse em seguida –– não era minha intenção, eu te disse isso... Só que com a Bah, a culpa não foi apenas minha, foi multo.
–– e acho que você nem deve discutir isso comigo –– ela balançou a cabeça negativamente –– isso... –– ela suspirou forte –– dói.
–– não to aqui pra falar dela, nem queria tocar nesse lado da conversa, mas pensa só... — Rick fez uma pausa e após um longo suspiro, lhe olhou –– a Bah se magoou bastante com o Artur. Então você devesse levar isso em conta, Melissa — ele falou e ela riu incrédula.


O garoto amoleceu os ombros e virou-se de costas pronto para sair dali, quando ela abriu a boca.
–– não entendi ainda porque estamos discutindo isso –– ela disse, o fazendo parar –– eu fiquei com o Artur algumas vezes. Apenas isso –– deu de ombros –– não fiz nada de grave e nem de tão sério para que minha vida amorosa esteja sendo discutida aqui...
–– ok –– Rick bufou sorrindo irônico — se você quer quebrar a cara... Não vou mais me meter –– ele deu de ombros e dois passos para sair novamente.
–– eu nem sei se ele vai continuar querendo sair comigo ou coisa do tipo –– ela prosseguiu agora falando em um tom de voz elevado.
— claro que ele vai — Rick rolou os olhos, irônico — eu tenho certeza disso.
— o que você quer dizer? — Melissa pôs as mãos na cintura e o questionou indignada.
— hã, vocês poderiam nos dar licença? — Rick coçou a nuca enquanto olhava para Michele e Ronald, que apenas os observavam.
–– é melhor mesmo... — a loira suspirou enquanto olhava para o irmão e a prima — me deixem falar a sós com o Rick –– disse apertando os lábios, fazendo os dois se olharem, mas mesmo contrariados, decidiram sair do quarto, encostando a porta — diz Rick — pediu voltando o olhar para ele.


–– ele não ta apaixonando por você, Mel –– Rick falou apertando os lábios –– ele não ta interessado em você, ele ta interessado em me provocar –– falou por fim e a viu ficar surpresa.
–– mas como ele só quer te provocar, se nem sabia que eu e você tivemos algo? –– ela perguntou confusa.
–– todos sabiam que tivemos algo –– Rick disse como se fosse obvio — o Roger sabia...
–– mas ele me disse que não sabia –– a loira explicou — o Artur.
–– é o que ele diz, né? –– Rick disse irônico –– ele mente. Bem e demais...
–– tanto faz –– Melissa suspirou –– você pode sair? –– ela pediu entristecida, o fitando.
–– você não vai acreditar em mim, né? –– ele perguntou decepcionado e ela fechou os olhos, sem saber o que falar –– eu só estou preocupado contigo, não queria que você passasse por isso...
–– Rick, foram apenas alguns beijos — ela disse impaciente — para de fazer tempestade em...
— beijos, Melissa? — ele exclamou a interrompendo e falando em tom mais alto — vocês transaram ontem, que eu sei!
— como... Hã... — ela murmurou boquiaberta e completamente chocada — quem te contou? Foi o Roger, né? — perguntou engolindo a seco.
— não — Rick apertou os lábios — foi o próprio Artur.


Melissa respirou fundo e caminhou até a cama, sentando-se na ponta. Rick estava parado no meio do quarto, de braços cruzados, esperando a loira falar alguma coisa.
–– então... –– Rick murmurou com cara de dó.
— porque ele te falou isso? — ela perguntou sem encara-lo — ele não tinha o direito de contar sobre o que aconteceu...
— eu não esperava algo melhor vindo dele — ele sussurrou se aproximando e sentou-se ao seu lado na cama.
–– o que você ganha fazendo isso comigo? — ela virou o rosto, lhe encarando com os olhos completamente molhados.
— eu só to tentando te proteger justamente disso... — Ricardo falou apertando os lábios.
— quer a verdade, Rick? –– Melissa engoliu a seco a vontade de chorar e permaneceu lhe encarando, mas agora havia impaciência no seu timbre –– eu acho que você não ta nem um pouco preocupado comigo –– balançou a cabeça negativamente.
–– não? –– ele riu incrédulo –– e o que eu estaria fazendo aqui?


–– acho que você ta mais preocupado com o teu ego –– disse magoada e viu Rick fechar o olhos e abaixar a cabeça –– você sempre gostou da Bah e mesmo assim ela ficou com o Artur por muito tempo, não foi?
— isso não tem cabimento nenhum, Melissa –– Rick falou como um sussurro, ainda sem olhá-la.
–– se existisse algum sentimento por mim, tudo bem, eu diria que era preocupação, ciúme ou coisa do tipo... –– ela disse suspirando.
–– mas existe –– ele falou a interrompendo e lhe olhando.

Os dois se encararam por uns segundos em silêncio enquanto Melissa parecia confusa e surpresa.
–– existe o que? –– ela franziu a testa.
–– não sei –– ele disse engolindo a seco –– eu gosto de você de uma forma. É um carinho, uma preocupação, alguma coisa que eu não sei explicar, Melissa. É estranho, como se eu quisesse cuidar de você, não te ver magoada, sabe? –– ele falou sentindo agoniado por não saber explicar.
–– você se contradiz –– Melissa disse apertando os lábios e sentindo seus olhos arderem –– ainda pouco disse que gostava de mim como amiga, e agora... –– ela falou perdendo a voz até se calar.


–– eu amo a Barbara –– ele disse firme –– isso você sabe e eu não posso negar de maneira alguma. Só que não damos certo –– deu de ombros –– paciência, eu não vou insistir em algo que não vai pra frente... Então achei melhor deixar pra lá, do que me magoar e magoá-la. E com você é assim...
–– posso pedir um favor? –– ela falou se levantando e indo até o outro lado do quarto, ficando de frente para ele –– sempre que você precisar de mim, da minha amizade ou de um favor, pode me procurar, mas não pra falar dela, ta? –– a loira disse com a voz tremula.
–– desculpa –– Rick murmurou e abaixou o olhar –– não me dou conta dessas coisas.
–– tudo bem –– ela rolou os olhos e em seguida deixou uma lágrima escorrer na sua face.
–– não chora, Mel –– ele pediu quando ergueu o olhar e deparou-se com as lágrimas.
–– você diz que não quer me magoar, não quer que eu me envolva com o Artur pra não sofrer depois, mas você é o primeiro a fazer isso –– ela disparou o encarando e Rick ficou calado –– se eu não posso ter quem eu gosto, preciso seguir em frente, preciso de alguém pra cuidar de mim, pra me dá carinho, poxa! –– ela disse alternando o tom de voz entre o choro.
–– eu to aqui pra isso, loira –– Rick engoliu a seco e lhe puxou pela cintura, para lhe abraçar.


–– você não pode ser meu da maneira que eu quero –– ela sussurrou em seu ouvido, enquanto lhe apertava forte contra o corpo –– então eu prefiro me manter longe. Por favor, é a única coisa que eu te peço –– falou antes de esconder o rosto no pescoço dele e Rick fechou os olhos, entristecido por tudo aquilo.
–– ele vai aproveitar do teu momento de carência –– ele falou lhe dando um beijo na testa –– isso não diz respeito a mim, nem a ela, é só sobre você.
–– podemos encerrar por aqui? –– Melissa falou se desprendendo dos braços de Rick e dando uns passos para trás.
–– ok, não vou insistir mais –– ele deu um longo suspiro –– fica bem –– disse antes de se virar e sair do quarto.

Na sala, Ronald e Michele estavam sentados conversando. Os dois olharam para Rick e o garoto parou, pondo as mãos no bolso.
–– cuida dela –– ele pediu a Ronald e deu um passo rumo a saída.
–– Rick –– Ronald lhe chamou, fazendo-o parar –– eu sei que você não faz de propósito, mas tenta não iludir mais a Melissa –– deu um suspiro e viu Rick dar um riso torto –– ela gosta de você, ela é uma menina carente e sensível...
–– nunca tive essa intenção, Ronald –– Rick disse balançando a cabeça negativamente.
–– ninguém nunca tem, mas acaba acontecendo –– Michele respondeu lhe olhando séria.



–– eu não vou fazer nada, não se preocupa –– ele disse estalando os lábios –– eu tentei avisar a Bah por muito tempo e ela só se deu conta quando resolveu abrir os olhos –– deu de ombros –– então, que a Melissa pelo menos não sofra tanto com o Artur.
–– ela só quer alguém que goste dela –– a ruiva murmurou se pondo de pé.
–– ele não gosta dela –– Rick respondeu no mesmo tom –– e nem vai gostar.
–– não posso ser tão ruim assim –– Melissa respondeu aparecendo ao lado de Rick.
–– não por ser você, mas sim por ser o Artur –– ele explicou.

Nesse minuto, o celular de Rick tocou e ao retirar do bolso, viu que era mensagem de sua mãe. “meu filho, cadê você? To indo pro plantão e to deixando tua irmã na casa da Lidia. Pegue-a lá quando for pra casa” Rick suspirou forte ao ler aquela mensagem, na possibilidade de ver Bah com Rômulo em sua casa.



–– preciso ir –– ele falou piscando os olhos freneticamente, como se estivesse assustado –– me prolonguei demais nisso.
–– eu acho que você não precisa se preocupar tanto assim com a Mel –– Ronald disse se levantando também e indo até a irmã –– ela sabe se cuidar e se não souber, eu to aqui pra isso –– ele sorriu fraco.

Rick apenas assentiu com um sorriso nos lábios e deu um aceno com a mão. Michele saiu ao seu lado para fora, com intuito de abrir o portão, mas ao destravar o ferrolho, o garoto parou e apertou os lábios, lhe encarando.
–– como ela ta? –– perguntou se referindo a Bah –– de verdade –– enfatizou.
–– ta bem –– a ruiva falou sem certeza daquilo.
–– de verdade mesmo Michele... –– ele insistiu –– ontem eu percebi que ela tava transtornada ou confusa, sei lá –– disse franzindo a testa.
–– ela ta sofrendo, Rick –– Michele disse bufando –– ela chora, ela pensa em ti, ela te ama, mas ela resolveu amar a ela mesma primeiro. Respeita a decisão dela.



–– não to respeitando? –– ele perguntou indignado.
–– sair por ai pegando deus e o mundo só pra fingir que não ta nem aí por perdê-la não é uma forma muito boa de respeito –– ela disse irritada.
–– só porque eu não to em casa, trancado, depressivo e chorando por ela, quer dizer que eu não sinto nada? –– ele perguntou indignado –– é difícil pra mim também, Michele.
–– ela ta cansada... –– Michele começou a falar, mas Rick estalou os lábios, lhe interrompendo a frase.
–– se ela ta cansada de sofrer por mim, imagine eu por ela, né? –– ele disse arqueando as sobrancelhas –– imagina quantos anos eu não to aturando ela sendo enganada pelo Artur enquanto eu estava ali disponível pra ela. Quem não quis foi a Bah. Eu estava ali o tempo todo.
–– pensa bem nas tuas atitudes –– Michele disse alterando o tom de voz –– ela ta magoada contigo e olha bem o que você faz...



–– eu só to tentando seguir minha vida –– ele balançou a cabeça negativamente –– uma hora a gente entende que ficar sofrendo em casa não resolve absolutamente nada.
–– acho que a Bah vai ter que aprender a fazer isso também –– ela sorriu fraco.
–– ela vai conseguir –– Rick engoliu a seco aquela frase que falara, tendo até dificuldade em pronunciar.
–– e é sério o lance da Mel? –– ela perguntou franzindo um olho.
–– você conhece o Tuti, sabe bem como ele é –– Rick suspirou –– cuida dela, ta?
–– sei sim, mas como eu disse, pode nem rolar mais nada entre eles e você aí fazendo alarde –– ela disse com desdém.
–– ela transou com ele ontem –– Rick arqueou as sobrancelhas e viu Michele arregalar os olhos.
–– não sabia disso... –– murmurou a ruiva –– por isso ela sumiu...
–– pois é –– ele assentiu.
–– ei, mas como você soube? –– perguntou imediatamente.


–– ele fez questão de esfregar isso na minha cara hoje quando nos encontramos na casa do Roger –– Rick sorriu fraco –– cuida dela, ta? Ela é ingênua demais –– pediu antes de pôr o capacete.
–– eu vou ajudar no que puder –– a ruiva concordou ainda atônita.
–– e o meu primo? –– ele perguntou agora sorrindo com malicia enquanto subia na moto.
–– ah Rick –– ela riu envergonhada –– acho que nos acertamos –– deu de ombros.
–– estão namorando? –– ele arqueou as sobrancelhas, já sabendo a resposta.
–– pois é –– Michele disse sorrindo fraco agora –– não estamos, mas só espero que dessa vez dê certo.
–– eu também –– o garoto assentiu e deu um sorriso –– acho que ele gosta mesmo de ti.


–– ele disse isso –– ela falou franzindo a testa, mantendo o sorriso –– foi estranho.
–– ainda mais vindo do Roger –– Rick gargalhou –– bom, ruiva, já vou. Ainda tenho que pegar a Lara bem ali –– disse já girando a chave na ignição. 
–– ta bom então. Tchau –– ela acenou.

Rick saiu dali com intuito de ir para a casa de Bah pegar a irmã, mas olhou no relógio e viu que ainda era cedo. Resolveu para na praia, comprando uma água de coco e se sentando na areia pra pensar em tudo que estava acontecendo. Tinha, relativamente, pouco tempo que ele e Bah haviam terminado, mas que pareciam meses. E apesar de tentar parecer forte diante os outros, ele estava realmente muito magoado com a forma como ela agiu na noite anterior. Não sabia se arrependia-se por não ter ficado com ela quando a garota se jogou para cima de si ou se havia feito o certo, pois pelo o que deu a entender, ela deveria ter passado a noite muito bem acompanhada por Rômulo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após mais de uma hora ali sentado, o garoto seguiu para casa, onde pegou o capacete da irmã e seguiu para a casa de Barbara. Subiu o elevador apreensivo e depois de tocar a campainha, fora atendido por Rômulo. Os dois encararam-se por longos minutos, praticamente trocando farpas pelo olhar, quando Bah apareceu ali sorrindo de algo. –– quem &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais