Fanfics Brasil - 108 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 108

339 visualizações Denunciar


Após mais de uma hora ali sentado, o garoto seguiu para casa, onde pegou o capacete da irmã e seguiu para a casa de Barbara. Subiu o elevador apreensivo e depois de tocar a campainha, fora atendido por Rômulo. Os dois encararam-se por longos minutos, praticamente trocando farpas pelo olhar, quando Bah apareceu ali sorrindo de algo.
–– quem é que... –– ela veio falando, mas calou-se quando viu Rick.
–– oi –– ele murmurou engolindo a seco agora que direcionou o olhar para ela.
–– ér, oi –– Bah apertou os lábios e viu quando Rômulo saiu dali, passando por trás de si e fora para o seu quarto –– Rô... –– ela falou, mas ele já havia fechado a porta.
–– vim buscar a Lara –– Rick falou, lhe tomando a atenção de volta.
–– entra –– ela pediu ao afastar para trás e abrir totalmente a porta –– ela ta no meu quarto.
–– diga a ela que eu to aqui, por favor –– ele pediu falando sério e adentrou a sala, parando ali.
–– tudo bem –– ela assentiu e saiu rumo ao quarto.



Rick se sentou no sofá e pôs os capacetes ali, fitando um ponto no chão. Logo Lara apareceu na porta.
–– Rick, vem cá –– ela o chamou gritando.
–– não Lara, vamos logo –– ele disse emburrado.
–– ah não, vem aqui! –– gritou novamente e entrou no quarto.

Ele levantou-se e fora atrás da irmã enquanto revirava os olhos. Largou as coisas ali pela sala mesmo e abriu apenas uma brecha da porta do quarto de Barbara. Encontrou Lara sentada na cama, coberta por um edredom e encolhida ao lado de Rômulo, encostada em seu ombro, enquanto Bah estava ao lado oposto do garoto, com a cabeça em seu colo. Rick engoliu a seco a situação e tentou manter seu olhar fixo em Lara, mesmo que Bah não parasse de lhe olhar, desviando os olhos para TV quando achava que Rick lhe olharia.
— Lara, precisamos ir — ele disse sério.
— só depois que terminar o filme — a irmã disse lhe mostrando bico.
— eu vou te deixar aí e depois você dá seu jeito de voltar, viu? — Rick disse lhe falando de forma rígida e quando ameaçou sair do quarto, Bah se ergueu da cama.
— espera Rick... — ela falou para a surpresa dos quatros que estavam ali — ér... — apertou os olhos enquanto eles ainda a observavam — a gente a leva depois. De táxi, ok?


— é um pouco perigoso, não acha? — ele arqueou a sobrancelha de forma irônica.
— não Rick, me espera — Lara choramingou — é que estamos na metade do filme e eu nunca assisti. por favor — pediu ainda chorosa.
— puta merda! — Ricardo murmurou contra a vontade enquanto rolava os olhos.
— vem aqui — ela pediu esticando a mão e Rick bufou, mas fora até lá.

Lara sorriu largo ao ver que o irmão havia cedido a ela e o puxou pela mão, fazendo o irmão cair ao seu lado sobre a cama. Rick fingia prestar atenção no filme que achava totalmente desinteressante enquanto observava Bah pelo canto de olho. A garota fazia o mesmo enquanto Rômulo também os percebia se entreolhando. Lara era a única interessada no filme que rodava no DVD e se quer percebia o que acontecia em sua volta. Logo Rick se levantou e apenas balbuciou que iria beber água. Sentou-se na mesa da cozinha com um copo de suco que achara na geladeira e um pacote de bolacha, já que havia todo tipo de intimidade ali, onde fora criado desde criança. 



Em sua cabeça a imagem de Bah com Rômulo na boate na noite anterior e nesse momento com toda aquela proximidade, lhe perturbava. Cada vez mais ele se dava conta de que havia a perdido e que fez certo em lhe dar um fora na noite anterior, pois a atitude dela havia sido coisa de momento e por culpa da bebida. Outra coisa que intercalava seus pensamentos era Melissa com Tuti. Não entendia como as meninas conseguiam cair na lábia fajuta de um garoto daquele tipo. Minutos depois Bah se levantou da cama e olhou para Rômulo que arqueou as sobrancelhas.
— vou fazer uma pipoca, ta? — ela disse com um sorriso fraco e o viu suspirar forte, desviando o olhar — Rômulo... — ela murmurou lhe chamando.
— só me promete que você não vai se magoar mais ainda — ele virou o rosto em sua direção e falou em um sussurro, sem chamar atenção de Lara.
— eu só vou... — Bah parou de falar e engoliu a seco quando Rômulo colocou dois dedos sobre seus lábios, a calando.
— fazer pipoca — ele sorriu fraco e ela assentiu com a cabeça, saindo em seguida.


Caminhou nervosa ate a cozinha, quando deparou-se com Rick sentado ali. Fora ate o armário da cozinha e pegou um pacote de pipoca dentro da gaveta.
— quer? — ergueu o pacote para Rick que negou com a cabeça.

Bah caminhou ate o microondas e colocou a pipoca ali, ficando de lado para Rick que comia, lhe olhando de canto de olho.
— desculpa por ter pegado o suco e a bolacha sem pedir — ele disse após uns segundos e a viu virar de frente.
— sem problemas — Bah deu de ombro enquanto sorria fraco.
— eu iria te pedir lá no quarto, mas não quis atrapalhar o climinha entre vocês, sabe?! — Rick falou irônico e Bah entortou os lábios.
— não tinha climinha nenhum entre mim e o Rômulo — ela respondeu sorrindo e rolando os olhos.
— sério mesmo? — ele franziu os olhos para ela de forma irônica.
— to falando sério, Rick — Bah deu um riso e virou-se de costa novamente, abrindo o microondas para ver se a pipoca estava boa.


— depois do que eu vi ontem na pista de dança e do que eu vi hoje entre vocês, aposto que rolou alguma coisa — ele falou emburrado e se levantou indo ate o lixeiro jogar o pacote de bolacha.
— você ta vendo coisa onde não tem — Bah resmungou furiosa e lhe olhou nos olhos.
— então estou fazendo o mesmo que você fez quando terminou comigo por achar que eu gostava da Melissa — Rick balançou a cabeça negativamente enquanto sorria cheio de ironia.
— ah Rick, não venha dar crise agora não, porque ontem eu, totalmente fora do meu juízo, caí na besteira de ir dá em cima de você e levei um fora! — Bah falou amargurada enquanto ele parava em sua frente.
— justamente, Barbara — ele suspirou forte e a olhou nos olhos — você estava fora do seu juízo. Eu ia fazer aquilo pra que? Pra hoje você esta se lamentando depois da ressaca? — ele falou aparentemente calmo, tentando controlar a raiva e a vontade de beijá-la naquele momento.
— quem disse que eu iria me arrepender depois? — ela perguntou indignada, sustentando o olhar de Rick.



— quem me garante que não? — ele retrucou sorrindo — eu conheço bem você e o teu orgulho, Barbara — Rick balançou a cabeça negativamente.
— se conhecesse bem mesmo, saberia que eu só iria atrás de você se eu realmente quisesse ter algo — ela falou de forma prepotente e Rick riu na cara dela.
— você estava bêbada e só assim pra você fazer uma coisa dessas — ele falou enquanto ria.
— só digo uma coisa — Bah falou bufando — depois não diga que eu não fui atrás, ok? Que eu sou orgulhosa... — disse entre os dentes.
— preferia que você tivesse ido atrás de outra forma — ele apertou os lábios e balançou a cabeça — de uma forma sincera e sóbria — deu de ombros.
— eu não teria coragem — ela suspirou forte e sorriu fraco, o olhando nos olhos.

Rick então calou-se e apenas ficou lhe observando enquanto ela sorria fraco. Dois minutos de silencio fora suficiente para fazer com que ele tomasse coragem e se aproximasse de Barbara.


Porém antes que se ele se encostasse à morena, Rômulo apareceu ali na cozinha, fazendo-os se afastarem.
— desculpa — ele falou sem jeito quando viu Rick voltar a se sentar e Bah andar até a geladeira — eu não quis atrapalhar nada... — ele disse contra a própria vontade — é que a Lara ta querendo a pipoca — falou irônico — e eu vim fazer.
— eu fiz — Bah disse indo prontamente até o microondas — aqui — falou entregando para Rômulo e trocando olhares por uns segundos.

Bah lhe olhava como se pedisse desculpas por algo enquanto Rômulo lançava um olhar furioso para a garota. Rick os observava e não gostava nem um pouco daquilo. Nada tirava da cabeça dele que os dois tinham algo. 
— ta fria — Rômulo arqueou as sobrancelhas e apertou os lábios, falando de forma irônica, se referindo a pipoca.
— me dá que eu ponho uns segundos no microondas de novo e... — Bah falou abrindo a porta do eletrodoméstico, mas Rômulo pegou o saco da mão dela.
— capaz de queimar — ele sorriu sarcástico e saiu da cozinha com a pipoca em mãos.


— Rômulo — Bah lhe chamou e após dar uma olhadela para Rick sentado a mesa, seguiu o outro pelo corredor — ei, espera — pediu, fazendo-o parar e lhe olhar.
— hum? — Rômulo perguntou sem paciência.
— o que aconteceu, Rômulo? — ela perguntou incrédula com a situação.
— nada Bah, só espero que você saiba o que está fazendo — ele disse emburrado e deu um passo para trás.
— ciúme, Rômulo? — Bah perguntou arqueando as sobrancelhas.
— não é isso — ele balançou a cabeça negativamente — só quem vai te aguentar chorando mais tarde sou eu — disse agoniado e apertou os lábios — eu poderia muito bem não me importar com isso, mas me importo, sabe? — ele fez uma pausa enquanto ela se entristecia ao ouvir aquilo — eu gosto de você Bah. Gosto a ponto de não querer te ver sofrer mais ainda.
— eu entendo a tua preocupação, Rômulo — ela deu um suspiro — mas a vida não é um conto de fadas — ela rolou os olhos enquanto sorria fraco — eu ainda vou me magoar muito.
— mas sempre pelo mesmo garoto é muita burrice, né? — Rômulo disse com um sorriso irônico nos lábios e abriu a porta do quarto, a deixando sozinha ali.
— que droga! — Bah resmungou e deu a volta indo ate a cozinha..
— você não deveria deixá-lo com tanto ciúme — Rick falou sorrindo enquanto se mantinha sentado e de braços cruzados.
— não é ciúme, Rick — ela rolou os olhos e caminhou até a pia, encostando-se ali, de frente para Rick,
— imagine se não é — Ricardo riu e levou a mão ate o queixo, coçando ali, desconfiado — e isso foi o que? Preocupação? — perguntou irônico, mas antes que ela respondesse, ele falou — não acredito nisso, Barbara.
— mas é, Ricardo — ela respondeu irritada.
— só que não me convence — ele deu de ombros e se pôs de pé –– esse papinho de amigo não me convence –– apertou os lábios e parou em sua frente, porém afastado.
–– você também tem uma preocupação exacerbada com a Melissa, que eu não acredito que não tenha sentimento por trás disso –– Bah disparou amarga e viu Rick ficar sério.
–– e agora, quem está certo? –– Rick falou a encarando, ainda sério –– eu não tenho mais nada com ela.


–– mas você chegou a ficar um tempo com a Melissa... –– ela respondeu enojada, sugerindo que estava certa.
–– não tenho mais nada com ela –– ele respondeu imediatamente –– e você? –– perguntou referente a ela e Rômulo.
–– eu não tenho nada com isso, né? — ela engoliu a seco e apoiou suas mãos sobre a pia atrás de si.
— to perguntando de você e do ridículo –– fez uma careta –– Vocês... Hã — falou agoniado e levou a mão ate a nuca, coçando ali — vocês tiveram algo já?
— ah... — ela exclamou dando um riso nervoso –– pra que você quer saber? –– perguntou de imediato e cheia de si ao vê-lo enciumado.
— só queria saber — Rick falou ficando sério e deu de ombros.
— e isso muda alguma coisa? — Bah retrucou arqueando a sobrancelha.



— é que dependendo da resposta, eu avançaria o sinal contigo — ele respondeu mordendo o próprio lábio inferior e a viu apertar um sorriso.
— ontem você me dá um fora e agora ta querendo me beijar? — perguntou prepotente — acha que é assim? –– a morena arqueou a sobrancelha, se divertindo com a situação.

Bah lhe encarou e sentiu Rick enlaçar os braços pela sua cintura e com urgência lhe dar um beijo. Fora tão rápido que ela não teve tempo de pensar se seria certo ou não, apenas tinha certeza que queria, então se entregou. Colocou seus braços em volta do pescoço dele, puxando-o pela nuca para cima de si. Rick sentia seu coração bater mais acelerado e seu corpo todo tremia. Suas mãos suavam e deslizavam pelo corpo da morena, apertando-lhe a cintura.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tuti já havia ligado para Melissa inúmeras vezes durante o dia, porém a loira não lhe atendia, muito menos respondia as mensagens. Ele teve toda a preocupação de procurar por ela a fim de saber como a menina estava após a noite que haviam tido. Estranhando aquele fato, o garoto tomou a decisão de ir até a casa de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais