Fanfics Brasil - 114 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 114

366 visualizações Denunciar


Minutos mais tarde, todos estavam sentados em torno das duas mesas próximos à beira da piscina. Já passava do meio dia e ninguém pretendia sair para almoçar. O clima estava ameno, a não ser por Peter que continuava de cara fechada, trocando apenas algumas palavras com Rick. Sara estava quieta na sua, prestando atenção na conversa de Bah e Michele, mas sua cabeça estava longe. Após um tempo o celular de Melissa começou a tocar sobre a mesa, mas ela apenas olhava o nome no visor e cancelava a ligação. Em torno de umas seis ligações canceladas, Rick pegou o celular da mão da garota sem nem pedir permissão.
–– que saco esse Artur –– Rick murmurou e desligou o aparelho, o colocando dentro da bolsa dela. 
–– Rick... –– Melissa o repreendeu.
–– ah Melissa, ele não se toca, não? –– o garoto falou emburrado.
–– que deixasse ele ligar, oras –– a loira deu de ombros.

Todos na mesa os olhavam, inclusive Bah, que revirava os olhos diante a ceninha que Melissa fazia com Rick. Não demorou muito para que Tuti chegasse ali. Ele parou ao lado de Roger, lhe cumprimentando com um toque de mãos.
–– o que você ta fazendo aqui, Tuti? –– Roger murmurou para o amigo –– você disse que não viria... –– sua voz saiu como uma forma de repreensão.


–– relaxa, Roger –– Tuti piscou para o amigo e passou os olhos por todos na mesa, fixando em Bah –– oi Barbara. Como está? –– sorriu cínico e a viu virar o rosto para o outro lado, lhe ignorando.
–– vamos pegar sol, Bah? –– Michele falou levantando-se da cadeira e olhando a amiga.
–– ér, vamos –– Bah sorriu fraco para a amiga enquanto Rick mantinha o olhar atento nela.
–– Mi... –– Roger segurou em seu antebraço quando ela se pôs de pé.
–– obrigada, Roger –– a ruiva murmurou quase inaudível, mas cerrando os olhos para o namorado.

Tuti estava de braços cruzados vendo as duas saírem dali, enquanto Roger se levantou para seguir a ruiva e a morena que se dirigiam rumo às cadeiras de sol.
–– vamos pra piscina –– Rick sussurrou para Melissa, que apenas assentiu com a cabeça, também se colocando em pé.
–– Mel preciso falar contigo –– Tuti se colocou na frente dela, a impedindo de passar.
–– não, Artur –– ela sorriu fraco para ele, que estalou os lábios.
–– sério, loira, por favor. Só uns minutos –– ele pediu como quem implorava e segurou com a ponta de seus dedos, nos dedos dela.
–– acho que não, Artur –– Rick se aproximou e tirou a mão de Artur da mão de Melissa, depositando a sua ali –– ela não quer... Vamos –– disse encarando a loira que assentiu.
–– Ricardo, eu não tão pedindo a você –– Tuti falou irônico –– eu vim aqui pra conversar com ela. Não pra pedir tua permissão. Vai atrás da Barbara, cara... Não cansa de se meter nos meus relacionamentos? –– ele perguntou fingindo indignação.


Ronald respirou fundo e se levantou após dá uma olhadela considerada a Peter, que entendeu a confusão que estaria por vir.
–– Artur, eu acho que minha irmã não quer conversar contigo, ok? –– o loiro disse colocando uma mão sobre o ombro dele –– quando ela estiver disposta, eu dou minha palavra que ela te procura.
–– me procurar? –– Tuti deu um riso cheio de sarcasmo –– o Ricardo vai fazer a cabeça dela até ela desistir.
–– mania que você tem de colocar a culpa das merdas que você faz, em mim, né? –– Rick franziu a testa, falando ironicamente.
–– que merda que eu fiz? –– Tuti perguntou indignado –– Hein? Eu só me apaixonei por ela...
–– para de mentir, Artur –– Rick disse rindo ironicamente.
–– cinco minutos –– Melissa soltou o ar e amoleceu os ombros, enquanto viu Rick, Tuti e o próprio irmão lhe olhar –– eu vou conversar com você por cinco minutos e depois disso não quero mais nenhum tipo de confusão! –– ela falou autoritária e saiu andando rumo ao parquinho.


Rick ficou estagnado, olhando-a sair, enquanto Tuti deu um sorriso vitorioso, seguindo-a. Sentada na cadeira de sol, com seus óculos escuros, Bah engolia a seco a confusão que assistia de camarote. Em seu peito uma sensação ruim se formava e ela sabia que aquilo só passaria mediante o choro. Michele sentava com as costas retas na cadeira de sol, com Roger ao seu lado, pedindo inúmeras desculpas por ter avisado a Tuti que Melissa estaria ali.
–– ele perguntou onde eu tava e se tua prima estava conosco –– Roger explicava.
–– você não tinha nada que dizer, droga! –– Michele resmungou –– você sabe que ela não quer falar com ele e sabe que quando ele ta no mesmo local que teu primo, dá a maior confusão. Pensasse um pouco, Rogério! –– ela esbravejou.
–– ai ta foda, Michele! –– ele revirou os olhos –– eu sou amigo da Sara, mas não posso sair com ela porque vocês não se dão bem. Eu sou primo do Rick e não posso sair com ele, porque o merdinha do Peter vem junto. Ai se você chama a Bah, não pode chamar a Melissa e nem o Rick. E quando o Rômulo vem junto, ai o Rick fica puto... –– falava confuso –– que caralho de grupo desunido do cacete! –– resmungou.
–– cala a boca, Roger! –– Michele lhe deu um cutucão quando olhou para trás e viu Bah angustiada.


–– o que foi? –– ele perguntou olhando também.
–– você ta bem, amiga? –– a ruiva perguntou a ela que apenas assentiu com a cabeça.
–– tem certeza? –– Roger insistiu.
–– droga! –– ela resmungou apertando os lábios –– eu odeio a tua prima –– disse suspirando –– e teu primo também –– ela olhou para Roger. Ambos se mantiveram calados –– porque ele vem do nada, todo carinhoso, me trata como uma amiga, como se ainda me amasse, mas no segundo depois já ta lá protegendo essa vaca como se fosse propriedade dele? –– ela desabafou angustiada.

Rômulo logo se aproximou dali e puxou uma cadeira para o lado da morena, sem pronunciar nenhuma palavra. Ele esticou sua mão, fazendo-a segurar na dele e depositou um beijo ali.
–– essa não vai ser a ultima vez que você vai chorar por ele –– Rômulo murmurou –– eu insisto em te falar isso e você insiste em não me ouvir.
–– o Rick não tem nada com a Melissa –– Roger falou rindo e franzindo o cenho –– eles são amigos. Ele só a defende do Tuti da mesma forma que você toma as dores pela Bah –– disse olhando para Rômulo.


–– você só o defende porque ele é teu primo –– Rômulo disse rindo e negando com a cabeça –– eu não vou discutir isso com você.
–– e você só fala isso porque ta doido pra levar a Barbara pra cama –– Roger retrucou, irritado.
–– Roger! –– Michele exclamou boquiaberta.
–– to mentindo? –– ele questionou indignado enquanto Roger desviou o olhar pro outro lado, rindo como se aquilo fosse um absurdo –– e ele sabe que não vai consegui enquanto ela for apaixonada pelo Rick...
–– ok, chega –– Bah disse se levantando e dobrando a toalha que estava estendida sobre a cadeira –– cansei disso tudo.
–– vai aonde, amiga? –– Michele perguntou preocupada.
–– eu vou pra casa de táxi –– Bah respondeu –– e sozinha –– disse com ênfase enquanto olhava para Rômulo.

[...]


Rick analisava Melissa parada após a lanchonete do clube, com Tuti em sua frente. Apenas ele falava, enquanto ela lhe olhava nos olhos, tentando ser séria. Ele não conseguia entender como Artur conseguia levar as meninas em seu papo. Aconteceu com Barbara e estava prestes a acontecer com Melissa. Peter bufava inconformado com a cena que o amigo tinha feito e com a feição que Bah estava quando passou por eles, pegando sua bolsa e indo rumo à saída sem falar com ninguém. Rick nem havia percebido aquilo.
–– eu acho melhor a gente ir –– Peter bufou inconformado –– esse dia não tem como ficar pior.
–– claro que não –– Rick resmungou para o amigo –– eu não vou deixar...
–– Ricardo chega por hoje, ok? –– o amigo falou de forma ignorante –– pega a merda das chaves do teu carro e eu to te esperando lá no estacionamento. 

Peter pegou a blusa que estava sobre a mesa e deu uma olhada para Sara, como se perguntasse o que ela faria.
–– eu vou com o meu pai pra casa –– a loira respondeu e o moreno apenas rolou os olhos, saindo bufando dali.


Rick pegou suas coisas sobre a mesa e ergueu o olhar para Ronald e Sara. A loira arrumava sua bolsa, desviando o olhar para a porta de saída, observando Peter sair.
–– o que aconteceu entre vocês? –– Rick perguntou com o tom baixo.
–– brigamos –– Sara murmurou sem nem lhe olhar.
–– pelo o que? –– ele perguntou confuso –– vocês estavam bem ainda pouco...
–– estávamos, não estamos mais –– a loira ergueu o rosto, com os olhos avermelhados –– tchau meninos –– disse olhando para Ronald, depois para Rick e saindo dali.
–– sabe de algo? –– Rick perguntou a Ronald.
–– não, só que ele chegou aqui puto com ela e depois ela se sentou e se calou –– o loiro explicou dando de ombros.
–– hum, vou vê se ele me fala no carro –– ele suspirou forte e pendurou a camiseta em seu ombro –– e a Bah? –– perguntou desviando o olhar de Melissa para o resto do clube.


–– eu a vi saindo... –– Ronald coçou a nuca e apertou os lábios –– acho que ela ficou chateada ou então brigou com o Rômulo... –– ele indicou o garoto junto com Roger e Michele.
–– Artur e Rômulo... –– Rick bufou –– eles simplesmente poderiam sumir do mundo, que não faria falta pra ninguém.

Ronald deu um riso e rolou os olhos, enquanto Rick caminhava rumo aos três. Roger e Michele ainda trocavam farpas quando o primo se aproximou. Rômulo mantinha o olhar distraído em algumas garotas que estavam na piscina se insinuando para ele.
–– cadê a Barbara? –– Ricardo perguntou a Michele, parando com as mãos na cintura em sua frente.
–– ela foi pra casa de táxi –– Michele rolou os olhos.
–– por quê? –– ele franziu a testa e fez uma careta.
–– você ainda pergunta, né Ricardo? –– ela falou irônica.
–– hã? –– ele murmurou confuso.
–– vai lá defender a Melissa, vai –– Roger arqueou as sobrancelhas sorrindo irônico.
–– merda... –– Rick estalou os lábios e virou-se de costas.

O trajeto ate a casa de Peter fora de pura discussão. O amigo xingava Rick por mais uma vez ter defendido Melissa na frente de Bah. Ricardo tentava se defender, mas no fundo sabia que o amigo tinha razão. Quando estacionou na calçada, terminou de ouvir o desabafo sobre sua briga com Sara, dessa vez, dando razão a ele, mesmo sabendo como a mãe da loira agia quando se tratava da filha.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Após o banho, Bah vestiu sua farda, pronta para a escola na segunda feira. Havia passado a noite toda vendo filmes e comendo sorvete, sozinha. Rômulo não havia lhe procurado e ela não fez nem questão de ir ver se o garoto havia voltado, mas pelo visto não. Seu celular tinha algumas chamadas. De Michele e duas de Rick, para sua surpres ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais