Fanfics Brasil - 117 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 117

412 visualizações Denunciar


A semana passou corrida mediante tantos trabalhos que os professores estavam passando. 

Peter e Sara não haviam se entendido. Ela conseguiu se acalmar e esperar que Peter lhe procurasse, mas ele continuava sem aceitar a decisão da loira. Por sua vez, ela decidiu se concentrar completamente nos trabalhos da faculdade com a finalidade de ocupar o suficiente a cabeça, coisa que Peter não havia conseguido fazer, pois pensava na loira quase que vinte e quatro horas por dia.

Melissa havia mandando outras mensagens para Rick tanto pelo celular quanto pelo facebook, mas ele não havia respondido. Leu, mas preferiu nem se estressar. No fundo, estava chateado por ela ter ido falar com Tuti no clube depois de toda a briga em que ele se meteu com o outro por sua causa. Tuti contou pra Roger, que contou pra Rick o que ele e Mel falaram naquela tarde, mas não era nenhuma novidade. A loira teria pedido um tempo pra colocar a cabeça no lugar e quando se sentisse pronta iria procurá-lo para uma conversa melhor. Não adiantou muita coisa, já que ele continuou a mandar mensagens e a esperá-la na frente de sua escola, esperançoso que ela cedesse logo. Era difícil de acreditar, mas Tuti estava mesmo apaixonado por Melissa. Não que ele deixasse de ficar com algumas garotas durante a semana quando ia “trabalhar” nas boates, mas as saudades da loira estavam apertando mais em seu peito e cada garota que ele beijava, tinha menos graça.


Rick e Bah continuavam da mesma forma. A garota evitava saber sobre Melissa e Rick evitava em falar a respeito dela, do mesmo jeito que Bah não citava a sua amizade com Rômulo ou qualquer coisa semelhante. Na quarta, quando suas mães não estavam em casa, Rick não se contentou em apenas falar com a morena pelo celular, resolvendo então cantar e tocar violão pra ela atrás de um chat no skype. Bah era só sorriso com a forma que as coisas estavam acontecendo e não podia negar, estava cada vez mais apaixonada por Rick. Pelo velho Rick, não aquele que ele havia se tornado. Ciumento, implicante e reclamão. E sim o amigo que sempre foi, que a divertia e lhe satisfazia não só sexualmente.

Roger e Michele? Bom, ela não sabia mais como provocá-lo e ele não sabia mais como se segurar. Sexo. Era apenas o que a relação deles precisava naquele momento, pois o resto nenhum dos dois tinham o que reclamar. Domingo era o aniversario dele e a ruiva iria jantar na casa de sua família, o que incluiria o pai, que era separado de sua mãe, a mãe, Lidia e Rick. E na quarta da semana seguinte, que seria feriado, Roger planejava jantar com a mãe e a irmã de Michele. Seus planos? Pedi-la em namoro.

[...]


Era sexta feira à noite. Alda tinha saído para o plantão. Lara já dormia e Sara estava deitada no sofá da sala, com a cara enfiada em um livro da faculdade, pois teria prova antes do feriado. Rick passou do quarto para a cozinha e demonstrava estar irritado. Ele bufou após beber um copo de leite e ao voltar para o quarto, a loira notou seu comportamento.
–– qual o problema? –– ela perguntou abaixando o livro e falando alto o suficiente para ele ouvi-la e voltar até a sala.
–– nada –– ele deu de ombros.
–– e eu sou uma santa –– Sara rolou os olhos.
–– pra tua mãe é sim –– Rick disse irônico e a loira lhe mostrou o dedo do meio –– agressiva –– ele franziu o nariz em uma careta.
–– ta irritado com que Rick? –– ela tornou a perguntar arqueando as sobrancelhas.
–– discuti com a Melissa pelo facebook –– ele fez um bico e apoiou as mãos em sua nuca, bufando.
–– olha! –– a loira exclamou surpresa –– pelo o que a Sra. perfeita e o Sr defensor das vitimas de Tuti, brigaram? –– perguntou irônica cruzando os braços.


–– quer me zoar mesmo, né? –– ele cerrou apenas um olho para ela que deu de ombros com desdém.
–– conta, vai –– ela pediu se sentando ereta no sofá.
–– ela veio me pedir desculpas pelo domingo... –– ele começou a explicar.
–– por você ter brigado com Tuti e no fim das contas ela acabou indo conversar com ele? –– Sara perguntou confusa, já que estava avoada com sua briga com Peter naquele dia. 
–– exato –– ele assentiu –– mas eu não queria esquentar a cabeça com isso e não respondi a nenhuma mensagem dela. Então depois o Roger me contou que ela pediu um tempo pro Tuti, pra ele esperar e tal...
–– o Tuti sentar e esperar por uma menina? –– a loira gargalhou –– só nos melhores sonhos dela... E ai?
–– pois é –– Rick deu um riso –– e aí que ela ficou triste por eu ter lhe ignorado essa semana e eu acabei ficando mal por isso. Então hoje resolvi ir conversar com ela hoje –– ele apertou os lábios –– tudo bem, ela não tem culpa de gostar justo dele e eu não tenho o direito de me intrometer dessa forma, mas... 


–– para de se envolver com essa garota, Rick –– Sara estalou os lábios –– você sabe de quem gosta e sabe o que mais a magoa. Vai lá, faz merda e se fode depois. Acho bem feito! –– disse o repreendendo.
–– que merda que eu fiz? –– ele questionou indignado.
–– o que você sente pela Melissa? –– Sara perguntou intrigada –– tipo, só entre nós dois. Eu não falo pra Bah e nem pra ninguém. Fala...
–– gosto dela como uma amiga. Como gosto de você –– ele deu de ombros e se sentou no sofá a frente, relaxando as costas no encosto.
–– se eu tivesse me envolvendo com um cara que não presta você iria me avisar, me alertar, até me provar isso, buttttt... –– ela ergueu um dedo, dando ênfase a palavra “mas” dita em inglês –– você jamais iria se prejudicar com a Barbara pra me defender.
–– não é bem assim... –– ele riu sem graça.
–– e olha que já tivemos um rolo anos atrás e você fazia comigo coisas que nunca nem fez com a Melissa... –– ela o advertiu.
–– aonde você quer chegar com isso? –– ele ergueu as duas mãos, como se entregasse a policia –– diz.
–– você só a defenderia por dois motivos: sexo, coisa que vocês não fizeram, e por algum sentimento incubado –– Sara suspirou satisfeita com suas acusações.
–– você tem cada argumento, Sara –– ele disse rindo, como se aquilo fosse mentira.
–– eu não tenho argumentos, eu tenho razão, meu bem –– ela disse prepotente.


–– ok... –– Rick colocou uma mão em seus olhos e esfregou, cansado –– eu a acho bonita, interessante e se não estivesse com esperança de voltar com a Bah, sim, eu tentaria algo com a Melissa e sim, ela é gostosa e eu queria transar com ela, buttttttt –– Rick disse imitando Sara e ela riu daquilo –– eu não quero estragar minha amizade com ela, nem com o Ronald, nem com a Michele, muito menos o lance com a Bah –– ele disse por fim, batendo as palmas das mãos sobre as coxas e se colocando de pé –– satisfeita? –– arqueou a sobrancelha.
–– hum... –– a loira deu de ombros, sorrindo largo –– se não rolar com a Bah, rola com a Melissa? 
–– chega de “se” por hoje, ok? –– ele disse entediado –– eu já fiquei com ela e ficaria novamente caso não tivesse querendo a Barbara de novo ou caso ela resolvesse ficar com outra pessoa e eu não tivesse mais chances mesmo...
–– foi o que eu imaginei –– Sara arqueou as sobrancelhas, sorrindo de lado.
–– e pelo amor de deus, Sara –– ele disse fechando os olhos –– se você ficar solteira, não se envolve com Tuti. Eu juro que esfrego tua cara no asfalto se você fizer isso...
–– posso só transar com ele? –– ela perguntou fingindo pensar e Rick lhe lançou um olhar de desprezo –– ele parece ser gostoso.
–– Bah disse que eu sou melhor na cama –– Rick rolou os olhos.
–– então, já fiquei com você, preciso experimentar o outro lado da historia agora –– ela disse rindo.
–– deixa o Peter saber dos teus planos –– ele apontou o dedo na direção dela como se a repreendesse.
–– saudades dele... –– ela fez bico e Rick retribuiu em uma careta.


 


 


O celular dele tocou no quarto e o garoto correu até lá para pegar. Em torno de cinco minutos depois voltou a passar pela sala, com o aparelho na orelha e foi para a cozinha. Retornou a sala com uma maçã em mãos, mastigando-a.
–– não, Mel –– ele estalou os lábios –– o que ele vai fazer aí? –– perguntou indignado –– ah droga. Não sei, vou vê... Mas mesmo assim, fala com ele só pelo celular, pra que ir aí? Ele não tem o que explicar... –– ele suspirou –– ok, fica bem –– ele disse entediado e rolou os olhos, desligando a ligação.
–– o que? –– Sara arqueou as sobrancelhas, curiosa
–– adivinha? –– ele disse irônico –– postaram no facebook uma foto do Artur em uma festa, dentro da piscina com alguns caras e abraçando uma garota por trás –– Rick suspirou –– Melissa viu, curtiu a foto propositalmente, Artur notou isso e agora ta querendo ir na casa dela explicar o “mal entendido” –– ele fez aspas com as mãos.
–– que merda... –– a loira exclamou.
–– nem me fala... –– ele engoliu a seco.
–– mas você não vai ate a casa dela não, né? –– ela perguntou incrédula e indignada.


–– ela ta chorando –– ele bufou e se pôs de pé –– droga, não queria ir, mas o que o Artur vai explicar? 
–– se você a deixasse quebrar a cara sozinha, ela aprendia a lição –– Sara resmungou e ergueu o livro sobre o rosto.
–– ela ta sozinha em casa, Sara –– ele disse impaciente –– o Ronald saiu e a mãe viajou lá pra cidade deles. Fico preocupado...
–– e daí? –– ela o questionou –– ela não pode chorar sozinha?
–– ela é minha amiga –– ele amoleceu os braços –– do mesmo jeito que eu cuidei de ti essa semana quando tava se esgoelando pelo Peter, eu vou lá. Ela pediu. 
–– só espero que a Bah não saiba disso... –– ela fez uma pausa e o garoto entrou no quarto.

Sara fechou o livro e se levantou indo atrás dele. Abriu a porta do quarto furiosa.
–– quer saber? –– ela apontou o dedo para ele –– se eu soubesse que a Bah não iria ficar mal, eu desejaria sim que ela se chateasse por isso e você se fodesse feio! –– praguejou –– na hora de ver tudo o que você tem feito para que ela não se magoe com o Tuti, a Melissa não faz... Seria bom essa garota levar um tapa na cara da vida.
–– ta Sara... –– ele estalou os lábios e coçou a nuca.


–– quer ir? Vai lá salvar a mocinha –– disse irônica.
–– não precisa falar comigo dessa forma! –– ele resmungou irritado –– eu não vou. Ok? Só não queria que ele fosse lá também...
–– eu não estou irritada! –– Sara disse em um tom mais alto e ele arqueou as sobrancelhas.
–– imagine se não... –– ele riu.
–– maldita TPM, maldito Peter, malditos homens burros –– a loira rosnou.

Enquanto Ricardo começava a entender o motivo de todo estresse da amiga, seu celular tocou. Era Melissa.
–– Rick, não precisa vir... –– ela murmurou.
–– ta tudo bem? –– ele franziu a testa enquanto Sara rolava os olhos para ele.
–– o Artur veio aqui e conversamos... –– Melissa apertou os lábios.
–– ele já foi aí? –– o garoto arqueou as sobrancelhas, incrédulo.
–– é... –– disse receosa.
–– affe Maria, Melissa –– Rick riu indignado –– aposto que você acreditou no que ele falou.
–– ele disse que era só uma colega, mas eu to pouco me importando –– disse com desdém.


–– eu to cansado. Preciso dormir, ok? –– ele suspirou –– amanhã nos falamos.
–– espera, Rick –– ela o chamou –– ta chateado comigo? –– perguntou manhosa.
–– sabe o que me irrita, Melissa? –– Rick disse respirando fundo e prendendo todo o ar –– é que vai acontecer igual aconteceu com a Barbara. 
–– lá vem você com isso de novo –– a loira entortou os lábios.
–– sabe quantas vezes eu avisei a ela? Quantas vezes eu deixei de fazer coisas para protegê-la do Artur? –– ele perguntou aumentando o tom de voz –– Eu falava e falava e brigávamos por isso e ela ia lá e quebrava a cara com ele, pra depois chorar no meu colo! –– ele pôs a mão na cabeça enquanto se movimentava impaciente pelo quarto –– eu não vou mais te consolar, Melissa. Eu não vou! –– disse quase gritando e desligou o celular na cara dela.


Sara o olhava assustado enquanto ele ofegava ao se movimentar. Em um excesso de raiva o garoto lançou seu celular contra a cama, que por sorte caiu sobre o colchão e não quebrou. 
–– calma Rick... –– Sara apertou os lábios.
–– liguei o foda-se pra ela –– ele bufou –– o Rômulo e o Artur podem fazer o que quiser. EU NÃO VOU MAIS ME ESTRESSAR COM ELES. Não vou! –– Rick disse cerrando os dentes –– banho, preciso de um banho –– falou saindo do quarto batendo a porta fortemente.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sábado pela manhã Bah bateu na porta do quarto de Rômulo. O garoto sentava na cama, com fones nos ouvidos e mexia em seu notebook. Ela sentou ao seu lado e tirou um lado do fone. –– bom dia príncipe –– ela disse sorrindo. –– bom dia, amor –– ele sorriu e depositou um beijo no rosto dela. –&ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais