Fanfics Brasil - 122 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 122

346 visualizações Denunciar


No domingo Rick acordou após as duas da tarde e em seu celular já havia uma mensagem de Barbara. “Mamãe veio com papo de querer conversar. Será que ela viu algo?” Ele levantou-se, tomou um banho e depois de comer, pegou seu aparelho, respondendo à ela “Relaxa, acho que ela vai só resmungar que estávamos no carro sozinhos.” Após uns minutos e sem respostas, ele enviou outra mensagem. “Posso te ligar agora?”. Novamente sem respostas. Agoniado, mas sem querer sufocar a garota, ele pegou seus livros e concentrou-se nos estudos. Algumas lições e trabalho tinham que ser finalizados para as semanas seguintes e assim ele passou o resto do dia, sem resposta alguma de Barbara. Mais tarde ele viu um filme com Lara e à noite comeu pizza com sua mãe e a irmã. Antes de dormir, ele pegou o celular e ficou olhando fixamente, pensando se ligaria ou não. Depois de uns minutos e muitos suspiros, ele resolveu ir dormir. 

[...]


Barbara acordou no domingo já quase às dezenove horas, com a cabeça latejando devido a ressaca e um fome imensurável. Ao chegar à cozinha, viu Rômulo trajando apenas uma bermuda de tactel, sem blusa e com o avental amarrado em seu peito. Apenas suas costas estavam nuas. Ele estava preparando um macarrão com salsicha que cheirava bem, aumentando a fome da morena. Ela suspirou forte e se sentou, apoiando a testa sobre a mesa.
–– ressaca amor? –– ele perguntou ao vê-la ali.
–– muita –– ela resmungou –– e você ta muito sexy com esse avental.
–– se você quiser eu posso tirar o short, ficar só de avental e fazer loucuras contigo sobre essa mesa –– Rômulo deu de ombros, mesmo com a voz maliciosa, fazendo-a erguer o rosto e lhe cerrar os olhos.
–– para com isso, vai... –– Bah resmungou novamente –– quero muito comer.
–– ah, mas eu também quero –– ele assentiu com mais malicia ainda –– você não imagina o quanto...
–– Comida! –– enfatizou a garota com um sorriso falso nos lábios –– anda, cozinha logo –– resmungou manhosa.
–– ta chorona... –– ele disse arqueando a sobrancelha –– já ta pronto.
–– mamãe chegou? –– ela perguntou apoiando o rosto sobre o cotovelo apoiado na mesa.


–– chegou final da tarde, comeu um pão e foi dormir –– ele falou voltando a ficar de costas pra ela –– ela parecia acabada e mau humorada.
–– devia ta exausta mesmo –– ela suspirou –– e você chegou que horas?
–– ah, umas sete, eu acho –– ele deu de ombros –– e você ta irritada assim com o que?
–– eu? –– Bah exclamou –– eu nada. Só sono e ressaca mesmo...
–– é que você ta com uma cara é de quem brigou com o Ricardo ontem –– o garoto desligou o fogo e virou-se de frente para ela, indo com a panela em direção à mesa –– mas eu vi uns beijos bem quentes na pista de dança...
–– mas não brigamos –– ela falou com a voz um tanto baixa e levantou-se para pegar dois pratos, talheres e copos –– nós ficamos. Estávamos bem, mas na hora em que a mamãe estava saindo pro plantão, nos viu dentro do carro –– ela fez uma careta franzindo o nariz e ele arregalou os olhos –– não sei bem o que ela viu, mas estava brava e disse que conversaríamos depois.
–– caramba... –– ele exclamou –– mas vocês também, né? –– ele ralhou –– que diacho ficam se agarrando dentro do carro dele em frente ao teu prédio, sabendo que a mãe de vocês é praticamente contra...
–– não briga comigo, vai –– ela bufou e se sentou novamente, vendo-o rolar os olhos –– ele me ligou?


–– não que eu tenha atendido –– Rômulo deu de ombros.
–– hum... –– ela entortou os lábios –– mas me diz, você transou com quantas ontem? –– perguntou enquanto dava uma garfada no macarrão.
–– quantas? –– ele fingiu estar chocado e deu uma risada –– você acha que eu sou fácil assim, é? 
–– claro que não –– Bah riu também, se divertindo.
–– sou seletivo. Só transo com uma por noite –– o garoto falou prepotente –– mas se você quiser, eu abro uma exceção.
–– menos Rômulo... Bem menos, ok? –– ela cerrou os olhos e voltou a comer.
–– tua mãe sabe que vamos viajar? –– ele perguntou após um tempo.
–– não –– ela deu de ombros.
–– você precisa avisá-la, né? –– ele a advertiu e ouviu a garota de boca cheia, resmungar “hurum” –– e o Ricardo? –– perguntou agora mais cauteloso.
–– também não sabe –– Bah deu um gole na água e ficou pensativa –– eu já viajei pra visitar meu pai outras vezes, até quando estávamos ficando e ele nunca reclamou...
–– mas vocês voltaram? –– Rômulo perguntou surpreso.


–– não. Quer dizer, não sei –– ela deu de ombros.
–– será que ele vai querer ir junto? –– o garoto fez uma careta, fingindo nojo enquanto ela rolava os olhos.
–– até parece que a mamãe vai deixar, né? –– Bah resmungou.
–– melhor assim. Tenho planos pra gente nesse feriado –– ele piscou pra ela que estreitou os olhos.
–– deixa de graça porque eu simplesmente não viajo mais –– ela o repreendeu e ele ergueu as duas mãos para o ar.
–– ok. Ok. Planos desfeitos –– ele brincou.

[...]


Domingo, em torno das dezenove e trinta, Rick vestiu uma bermuda jeans, seu tênis e uma camiseta qualquer, com o boné enterrado em sua cabeça. Em seus pensamentos não saia a ideia de que algo havia acontecido com Barbara. Ele imaginava que sua mãe havia brigado e por isso ela não respondera sua mensagem e seu celular estava desligado. Alda bateu na porta do quarto do filho, o chamando para sair. Eles, mais Lara, iriam para a casa de Núbia, irmã de Alda e mãe de Roger, pois hoje era realmente o aniversario dele e teria um jantar lá. Michele chegou em torno das vinte horas, com um presente em mãos e extremamente nervosa por ir conhecer a família dele. Roger lhe apresentou para os pais como namorada, fazendo Ricardo rir diante o constrangimento do primo que fazia aquilo pela primeira vez. Seu pai também brincou e fora muito agradável com Michele. Após o jantar e o bolo, a ruiva fora para a cozinha com a sogra e a mãe de Rick e ficaram conversando enquanto Rick contava para o primo o que havia acontecido entre ele e Barbara após a boate. 

[...]


Segunda pela manhã, Barbara entrou pelo corredor da escola cansada, carregando suas mochilas nas costas. A garota havia ido andando, já que julgou que sua mãe estava cansada demais para acordá-la e pedir uma carona. Na verdade, ela estava querendo fugir da tal conversa que a mulher disse que elas teriam. Ao passar na frente dos banheiros, ela sentiu uma mão lhe puxar rapidamente e logo suas costas bateram contra o azulejo da parede do banheiro, mas não lhe machucou por conta da mochila que carregava nas costas. Antes que ela pudesse notar onde estava, Rick colou seus lábios nos dela e lhe beijou com urgência, porém o beijo era suave. Após algum tempo, ele encerrou o beijo com selinhos e afastou seus rostos, permitindo que ela abrisse os olhos e então percebesse que eles estavam dentro de uma das cabines do banheiro. 
–– aí Rick. Que susto! –– ela exclamou surpresa.
–– desculpa, mas eu não sabia como falar contigo depois que você entrasse na sala –– ele disse angustiado.
–– falar comigo sobre o que? –– Bah murmurou agora estando assustada.
–– o que deu com a tua mãe ontem? –– ele perguntou ainda com a respiração falha devido o beijo.
–– nada –– ela deu de ombros –– por enquanto. 
–– hum... Fiquei preocupado de ela brigar contigo ou alguma coisa assim e por isso você não me respondeu as mensagens.


–– que mensagens? –– ela franziu a testa.
–– te mandei mensagem ontem e você não respondeu –– ele explicou.
–– ah... Meu celular descarregou e meu carregador tava no quarto da mamãe... –– ela entortou os lábios –– eu achei que se você fosse me ligar e estivesse desligado, ligaria lá pra casa –– deu de ombros.
–– eu não liguei porque você mandou uma mensagem falando da tia Lidia e então fiquei com medo de dá problema –– ele disse confuso.
–– eu também não liguei porque acho que a tia Alda é mais brava que a mamãe, né? –– Bah mordeu o lábio inferior.

Os dois se entreolharam e deram um riso diante a confusão que cada um havia pensado. Logo o sinal soou e algumas vozes ecoavam pelo banheiro masculino. Rick aproveitou e deu mais um beijo na morena enquanto segurava seu rosto com as mãos e em seguida abriu uma brecha da porta, verificando se ainda havia alguém ali. Discretamente os dois saíram de mãos dadas e quando passavam pela porta que dava em direção ao corredor, esbarraram em Peter.
–– opa –– ele ergueu as mãos.


–– hã, oi –– Bah disse envergonhada.
–– oi crianças –– Peter deu um riso –– banheiro? Sério? –– ele franziu o nariz, brincando.
–– não enche –– Rick rolou os olhos contendo o riso e puxou Barbara pela mão pelo resto do corredor.

Os dois adentraram a sala já afastados e cada qual se sentou em seu lugar. No decorrer da manhã, eles só puderam ter contato na hora do intervalo, quando os quatro amigos foram para a parte de trás da escola, mas logo Peter e Michele saíram dali. Rick e Bah trocavam beijos e carinhos, fazendo o clima ficar totalmente estranho entre o garoto e a ruiva. Enquanto Michele fora em direção à cantina com um grupo de garotas de sua sala, Pepinho seguiu para o ginásio com alguns outros garotos. Na hora da saída, Bah acabou pegando uma carona com Michele, pois Rick não tinha levado outro capacete. Os dois não combinaram de se ver mais a noite, porque Ricardo teria que trabalhar na academia e em seguida, aulas de violão. Barbara ficaria em casa a tarde e a noite toda, aproveitando para estudar.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Terça pela manhã, no intervalo da escola, Ricardo, Barbara, Michele e Peter sentaram-se no lugar de sempre, atrás da cantina e combinaram o horário que iriam para a casa de Ronald essa noite. Hoje era o dia exato do aniversário dele e seu pai vinha do interior, juntamente com seus avôs para uma intima festa em sua casa. Apenas um bolo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais