Fanfics Brasil - 128 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 128

469 visualizações Denunciar


Durante os dias que se passaram, Ricardo só se permitia conversar com Peter, Roger e Melissa. O amigo e o primo passavam às vezes na casa dele, mas as palavras trocadas em poucas. Ele não queria muito falar no assunto, portanto os outros dois se permitiam apenas jogar vídeo game e tentar entreter Rick. Já Melissa ligou para ele todos os dias da semana, tendo o mesmo intuito que os meninos. Apenas jogar conversa fora e distraí-lo, já que após uma explicação rápida de que ele não estava mais com Barbara, pois ela não tinha acreditado nele, a loira resolveu deixar esse assunto pra lá. Tudo o que ela menos queria era ter que consolá-lo a respeito da garota que não suportava. A essa altura, Artur ainda ligava para a loira, alegando saudades e a chamando para sair, mas Melissa estava magoada ainda com algumas mentiras e promessas apaixonadas que Tuti não cumpriu. 


Era sexta à noite quando Peter e Rogério conseguiram tirar Rick de casa. Juntamente com Michele, Sara, Ronald e Melissa, o grupo de amigos foram para um barzinho qualquer tentar se divertir. Apesar de não estar no clima, ele decidiu ir de tanto que Melissa insistiu. Roger havia combinado com Ronald e Peter de se encontrar na casa de Ricardo e acabou empurrando a Melissa a missão de fazer Rick ir com eles. Peter não concordava com o que o primo de seu amigo estava fazendo, mas deixou que ela fosse lá enquanto todos estavam na calçada conversando. Pedindo para Sara conversar com ele depois, pois não queria discutir com o garoto a respeito de um assunto que nem lhe dizia respeito.


Não demorou muito para que Rick saísse de casa juntamente com Melissa, que trazia um sorriso imenso nos lábios guiando o garoto até a calçada. Ao contrario dela, ele não estava com cara de muitos amigos e simplesmente vestia uma calça com uma camiseta polo e um tênis qualquer. Ele entrou no carro com Peter e Melissa, mesmo que a contra gosto de Sara, enquanto Ronald fora no seu carro e Roger e Michele em outro carro.


Ao chegar ao local, todos se agruparam em uma única mesa e pediram bebidas enquanto conversavam coisas aleatórias. Rick ainda estava aéreo, concentrado no copo de cerveja que bebia. Melissa tentava lhe chamar atenção, puxando qualquer assunto que fosse, mas ele não estava no clima. De repente o moreno se levantou e apenas murmurou para a loira que iria ao banheiro e depois pegaria algo no bar. Michele aproveitou que ele não estava presente e discou o número de Barbara, lhe chamando para sair. No fundo a intenção dela era que a amiga pudesse fazer as pazes com Ricardo e que ficasse tudo bem, mas sem com ele ali, a morena aceitou sair de casa. Ela alegou estar cansada, indisposta e estava assistindo um filme qualquer na companhia de sua mãe e de Rômulo. Michele lançou um olhar triste e seus lábios torcidos em uma careta quando desligou a ligação.
–– ela não quer vir –– Michele murmurou.
–– você disse que o Rick estava aqui? –– Sara perguntou.
–– nem mencionei –– a ruiva negou com a cabeça –– aliás, nem precisava, porque quando disse que estávamos em um barzinho, ela já foi falando: “não to com cabeça pra esses lugares” –– citou a garota.
–– ela ta em casa? –– Ronald perguntou curioso.
–– ta, disse que tava assistindo filme com o Rômulo –– Michele disse com a voz entediada e Ronald fez uma careta, jogando seus ombros no encosto traseiro da cadeira.


–– e esses dois, hein? –– Roger murmurou com um sorriso malicioso –– ainda vai dá alguma coisa.
–– ele quer e muito, né? –– sua namorada deu de ombros –– mas ela não.
–– ele é interessante –– Sara disse meio que sem jeito, olhando pra Peter de lado.
–– interessante, é? –– Pepinho franziu apena um olho e fez uma carranca para a loira.
–– ah amor –– ela estalou os lábios e rolou os lábios.
–– ele é bonito –– Melissa se intrometeu, entortando os lábios, atraindo a atenção de todos –– bom, eu acho, né?
–– como se não bastasse ter ficado com o Rick e o Tuti, agora só falta querer o Rômulo... –– Sara murmurou sorrindo ironicamente, mas apenas Peter ouviu e lhe deu um apertão na mão.
–– amor, sem brigas, ok? –– ele sussurrou no ouvido dela.
–– é só a verdade! –– ela retrucou dando de ombros.
–– o que? –– Roger perguntou os vendo cochichar.
–– ah, hã –– Pepinho encolheu os ombros enquanto encarava Roger –– só to dizendo que na escola a Bah aparenta ta bem, não se importar com a situação, mas no fundo isso não é verdade –– ele soltou um suspiro, e viu todos assentir concordando.
–– eles nunca ficam bem quando se separam –– Michele entortou os lábios e encostou seu rosto na palma da mão que era apoiada na mesa –– não gosto de ver a Bah assim.


–– que merda esses dois, viu?! –– Roger estalou os lábios –– não sei vocês, mas eu não vou aguentar o Rick muito tempo com essa depressão toda não. Ta patética... –– disse, dando um gole na cerveja em seguida.
–– não vai agüentar? –– Peter deu um riso irônico –– essa é a primeira depressão que tu passa com eles se separando –– disse de olhos cerrados –– eu e a Michele já presenciamos várias ao longo desses três anos.
–– hã –– Melissa murmurou, encarando um por um –– eu só acho que vocês deveriam respeitar o tempo dele –– falou com a voz acanhada, dando de ombros –– logo ele melhora.
–– você ta louca pra ajudá–lo a melhorar, né? –– Sara retrucou com desdém.
–– Sara! –– Roger a repreendeu cerrando os olhos.
–– nossa, não falei nada demais –– Mel se fez de ofendida –– eu sou amiga dele e do mesmo jeito que vocês, só quero que ele fique bem e possa seguir em frente.
–– aqueles dois não conseguem seguir em frente –– Michele disse rolando os olhos –– é até ridículo quando eles tentam.
–– desde quando eu conheço o Rick, ele ama a Barbara –– Peter falou em seguida.


–– e vão fazer o que? Sofrer pelo resto da vida porque não conseguem ficar juntos? –– a loira respondeu quase indignada, mas na verdade estava emburrada –– isso não faz sentido.
–– não faz sentido é você aqui –– Sara disse rindo, irritada, enquanto Pepinho e Roger se entreolharam, rolando os olhos, preocupados com uma futura briga entre as loiras.
–– Melzinha –– Michele disse em tom mais alto, porém doce, interrompendo Sara –– você os conhece há pouco tempo, nós três –– ela indicou Peter e Sara –– os conhecemos há anos e sempre foi assim. 
–– mas eu concordo com a Melissa –– Ronald falou, percebendo que Sara e Michele lhe olharam irritada –– isso parece ilógico, tipo como se um pertencesse ao outro pra sempre. É isso? –– perguntou rindo, confuso.
–– primo, não é por nada não, mas eu não acho que a Bah vá cair na tua –– Michele disse com pesar para ele.
–– eu não quero casar com ela, gente –– o loiro disse rindo indignado –– pode ser apenas pegação ou algo divertido –– deu de ombros.


–– só não deixa o Rick saber dos teus planos –– Roger falou rindo, o advertindo divertido –– ele vai tentar quebrar tua cara.
–– a menina é solteira, cara. Qual o problema? –– o loiro questionou negando com a cabeça e depois deu um gole na bebida.
–– no momento, você é um dos meus problemas, Ronald –– Rick rolou os olhos e se sentou a mesa, enquanto todos apertavam os lábios, se entreolhando –– têm tantas meninas por aí, vai pegar qualquer uma pra comer e esquece a Barbara, por favor? –– ele pediu estalando os lábios em seguida e viu Mel lhe olhar e sorrir.
–– ta bem? –– ela sussurrou pra ele que assentiu com o semblante sério.
–– então, falavam apenas de mim ou tinha outro assunto? Porque foi só eu chegar que todo mundo se calou... –– Ricardo falou olhando para o rosto de cada um, que estavam sem graça.
–– a Mi ligou para a Barbara, a chamando pra vir pra cá, mas ela não quis –– Melissa falou dando de ombros.
–– só porque eu estava aqui? –– ele perguntou surpreso.
–– ela não tava com clima pra festa. Só isso Rick –– Michele respondeu querendo encerrar aquele assunto –– nada a ver com você está aqui.


–– ah sim, porque ela parece ter me superado, né? –– ele falou irônico, sustentando um sorriso falso –– pelo menos aparenta diante de todos.
–– ou vai ver, ela já se acostumou com os teus erros –– Sara respondeu sorrindo, sendo sarcástica, mas fingindo apenas desdém.
–– é mesmo Sara –– Rick entortou os lábios e a encarou –– até porque, eu sempre erro sozinho, né? Só eu faço as merdas e só eu sempre consigo estragar nosso relacionamento –– disse emburrado.
–– a culpa é dos dois –– Pepinho interveio –– vocês são duas pessoas infantis, imaturas, incapazes de ter um dialogo e explicar as situações –– ele falou visivelmente irritado, suspirando forte –– eu posso ser menos experiente que você, Rick, mas puta merda, quando vocês vão crescer?
–– obrigado pelas palavras de apoio, amigo! –– Rick ergueu o copo de bebida e sorriu falsamente.
–– ta vendo? –– Peter riu e negou com a cabeça –– adianta falar? Dá conselho? –– perguntou indignado fitando Michele, Roger e Ronald.


–– é fácil falar quando se ta de fora, Pepinho –– Ricardo disse sério, desviando o olhar de todos, como se estivesse pensativo –– ela pôde viajar com o Rômulo, sair com ele, morar na mesma casa que ele e eu tenho que aceitar tudo. Tenho que confiar nela... –– ele fechou os olhos e sorriu fraco –– mas ela não confia em mim. 
–– Você não foi muito amigável quando soube que ela iria viajar, né Ricardo? –– Michele murmurou sarcasticamente.
–– eu não gostei mesmo! –– ele falou indignado –– e não escondi isso dela, mas só porque discutimos a fez imaginar que eu a traí? –– perguntou irritado –– você sabe que não aconteceu nada. Vocês todos aqui sabem que entre mim e a Melissa não houve nada.
–– eu já disse que se você quiser, eu posso ir falar com a Barbara –– Mel disse apertando os lábios.
–– era só o que faltava... –– Sara rolou os olhos, rindo.
–– não Melissa –– Rick sorriu fraco para ela –– não tem necessidade disso. A Bah tinha que confiar em mim e na minha palavra.


–– acho que nesse momento, o relacionamento de vocês não está a par de confiança –– Michele falou cerrando os olhos para ele –– analisa tudo que vocês dois já passaram. 
–– analisar o que, Michele? –– ele perguntou indignado –– ela dorme na mesma casa com o Rômulo todo dia. Eles passam os dias juntos e eu preciso aceitar isso. Eles viajaram juntos...
–– ela viajou pra casa do pai dela, Ricardo! –– Michele disse quase explodindo –– não foi como uma diversão. Ela não tinha opção –– a ruiva suspirou forte.
–– e ela também não dormiu na casa do Rômulo e nem na mesma cama que ele como você fez com a Melissa –– Sara disse calmamente, dando de ombros e Melissa rolou os olhos.
–– e desde quando precisa? –– a loira falou entediada –– eles moram juntos de qualquer forma.
–– justamente –– Rick bufou e deu um gole na sua bebida.


Sara fez cara de nojo enquanto Peter lhe advertia. Ronald assistia tudo sem saber como reagir. Era tudo muito confuso entre aqueles dois e ele estava achando que não deveria se quer arriscar nada com Barbara, mesmo que fosse uma diversão. Roger inclinou-se ao lado da namorada, pedindo calma e que ela parasse de se meter, pois apesar de ser primo de Rick, ele não iria se intrometer naquilo de jeito nenhum. Talvez desse algum conselho para o primo outra hora. Rick tomou outro gole de seu whisky, estando pensativo e depois encarou Michele.
–– o que ela tava fazendo? –– ele perguntou cerrando os olhos e Michele receou por responder e piorar a situação.
–– vendo televisão, sei lá –– ela rolou os olhos tentando parecer casual.
–– porque será que eu acho que você ta mentindo? –– Rick abriu um sorriso e olha para Roger –– hum? –– arqueia uma sobrancelha.
–– não vou me meter, já disse –– o primo ergue as duas mãos.
–– idem –– Ronald diz da mesma forma.
–– ela estava vendo filme com Rômulo –– Melissa disse estalando os lábios, enquanto Peter, Sara e Michele a encaravam atordoados. Rick arqueou as sobrancelhas, sorriu falso e virou o copo com o restante de whisky que tinha na mão.


–– ela estava vendo filme com Rômulo –– Melissa disse estalando os lábios, enquanto Peter, Sara e Michele a encaravam atordoados. Rick arqueou as sobrancelhas, sorriu falso e virou o copo com o restante de whisky que tinha na mão.
–– estranho era se ela não tivesse com ele –– o garoto murmurou em baixo tom, dispersando o seu olhar na mesa em sua frente.

Roger e Ronald permaneciam calados, bebericando suas bebidas e tentando disfarçar o clima ruim que ficara na mesa. Michele mordiscava seu lábio inferior, envergonhada pela prima e logo virou a atenção para o namorado ao lado, brincando com seus dedos apenas para disfarçar. Já Peter segurava forte no braço de Sara, que estava se contendo para não xingar melissa naquele momento. A outra loira sorria torto enquanto olhava Rick fitando o nada. Ela colocou uma mão sobre a mão dele que estava na própria coxa, atraindo o seu olhar e sorriu mais largo quando ele lhe olhou. Mas ele não sorriu.
–– desculpa, não devia ter falado nada, né? –– ela disse só para ele, mas os demais escutaram.
–– não devia mesmo, Melissa –– a ruiva disse suspirando pesado, lhe olhando com negação.


–– tudo bem, acho que preciso me acostuma com isso, né? –– Rick deu de ombros e lançou as costas no encosto da cadeira –– e também acho que preciso de outro whisky –– ele franziu o nariz em uma careta.
–– eu realmente não tinha intenção de... –– Mel começou a falar, com a voz manhosa e os lábios tristes.
–– Melissa –– Sara lhe interrompeu, controlando a raiva.
–– Sara, por favor... –– Peter pediu rolando os olhos.
–– não, me deixe falar, amor –– ela pediu irritada e Peter amoleceu os ombros, estalando os lábios enquanto fitava Roger e Ronald, que estavam mais apreensivos ainda –– aqui todo mundo sabe que não é só o “bem” do Ricardo que você quer –– ela falou com a voz baixa, havendo um sorriso irônico em seus lábios –– e não adianta dizer que não, porque é obvio que você ainda é apaixonada por ele.
–– eu só sou amiga do Rick –– Melissa disse engolindo a seco, amedrontada com a confusão que viria a partir daquele momento –– para de falar como se eu quisesse...


–– eu falo porque eu sei que você quer! –– a loira disse aumentando a voz para se sobrepor a da outra, mas sem gritar. Melissa se calou e Sara balançou a cabeça negativamente –– você pode até ficar com ele, namorá-lo, porque o Ricardo é um idiota e mulherengo que pega qualquer coisa que use saias –– falou olhando para o moreno de olhos cerrados, que ergueu o seu copo de bebida.
–– eu sou idiota de tanto que a Barbara me fez de idiota –– ele respondeu em seguida, dando um gole na bebida de Peter que estava quase ao seu lado.
–– você fala como se a culpa fosse só dela, né? –– Michele arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.
–– só pra concluir –– Sara falou, sem deixar Rick responder Michele.
–– amor, chega. Ok? –– Peter disse se colocando de pé e tirando a carteira do bolso.
–– você pode até ficar com ele, mas nunca vai conseguir fazê-lo te amar como ele ama a Bah. Ninguém consegue, ok? –– ela arqueou a sobrancelha encarando a outra loira, que apertava os lábios e engolia seco de tão nervosa que estava.
–– eu... Hã, eu vou ao banheiro –– Melissa murmurou atordoada e se levantou, saindo às pressas.


–– eu vou falar com ela –– Michele se pôs de pé e parou entre Peter e Sara –– as tuas palavras foram um pouco fortes demais, sabe? –– ela cerrou um olho para a loira –– mas mesmo ela sendo minha prima, eu concordo com você de que ela ainda quer algo e ta vendo agora como uma oportunidade –– concluiu com a voz baixa, apenas para os dois.
–– conversa com ela então. Porque ela só vai piorar tudo, Michele –– Sara disse com um suspiro.
–– Sara, vamos –– Peter colocou uma nota sobre a mesa e puxou a namorada pela mão –– vai conosco Rick? –– perguntou ao amigo.
–– capaz da Sara me lançar fora do carro enquanto você dirigi –– Ricardo disse com um sorriso falso nos lábios, arrancando risos do seu primo e Ronald. 
–– mas você merecia mesmo –– Sara lhe cerrou os olhos –– não dou uma semana pra você ta comendo essa garota –– completou, mas logo foi puxada pelo namorado. 


–– eu vou dar uma volta –– Ronald disse se levantando –– vê se acho a Melissa e a levo pra casa. Ela deve ta mal.
–– não tive culpa –– Rick ergueu as mãos.
–– ninguém tem culpa da ingenuidade e inocência da minha irmã –– o loiro suspirou antes de se levantar.

Roger encarou Rick e abaixou a cabeça em seguida, mas abriu a boca algumas vezes antes de realmente falar.
–– então –– Roger começou.
–– fala logo –– Rick suspirou impaciente.
–– você sabe que a Melissa nunca deve ter te esquecido, né? –– ele falou dando de ombros.
–– não importa se ela quer, o que importa é se eu vou querer, Roger –– Rick disse ainda impaciente –– eu amo a Barbara e tão cedo eu vou esquecê-la, mas...


–– Rick, sabe o que é? –– o primo falou lhe interrompendo –– eu acho que você deveria sair com outras garotas. Esse lance de ta cedo e bla bla bla, é maior idiotice –– ele rolou os olhos –– a Melissa te quer, porra. Ela é maior gostosa e você vai ficar fazendo doce porque ainda bla bla bla ama bla bla bla a Barbara e bla bla bla –– ele disse fazendo uma voz entediada e Ricardo riu do jeito que ele falava –– vai correr atrás dela até quando? –– arqueou a sobrancelha.
–– não vou mais correr atrás dela –– Rick falou com a voz fraca, sumindo com o sorriso do rosto –– e também, daqui a pouco ela ta com outro... –– deu de ombros.
–– daqui a pouco ela ta com o Rômulo –– Roger apertou os lábios.
–– não me surpreenderia, mas confesso que não quero pagar pra ver –– Rick se pôs de pé –– vou beber mais alguma coisa e talvez eu pegue um táxi. Falou! –– acenou com a mão e logo se afastou até o bar.

[...]


Michele e Melissa estavam no banheiro, enquanto a loira se olhava no espelho e sua prima estava escorada sobre o balcão da pia.
–– me escuta, Mel –– Michele suspirou –– se meter com o Rick é pedir pra sofrer. Você sabe que ele vai acabar voltando com a Barbara. Cedo ou tarde. Isso é pedir pra sofrer...
–– mas eu não vou ficar com ele, Mi –– a loira murmurou indignada –– parem de falar como se eu tivesse me jogando pra ele. Eu não estou! –– estalou os lábios chateada.
–– mas você gosta dele... –– a prima semi cerrou apenas um olho e sorriu para ela.
–– não do jeito que vocês acham –– Melissa deu de ombros, desviando o olhar da prima e se olhando no espelho.
–– você mente muito mal, onde aprendeu? –– a ruiva deu uma risada e cruzou os braços encarando a prima.


–– não sei, ta? –– ela murmurou emburrada –– o Rick é especial pra mim. A forma como ele me trata e... –– ela passa as mãos nos cabelos e bufa –– droga, eu ainda gosto do Artur. 
–– gosta mesmo? –– Michele arqueou uma sobrancelha –– porque parece que o Rick ainda ta em vantagem... Mas, enfim, o Tuti ainda tem te procurado? –– perguntou curiosa.
–– ele me liga, mas eu não atendo –– Melissa explicou –– ele manda mensagem com coisas bonitas. Diz que tem saudades, que me quer, que ta esperando eu me decidir –– ela suspira cansada –– no facebook fica me mandando mensagens in box, com palavras bonitas, me lembrando das vezes que ficamos e na vez em que... Hã, você sabe –– disse sem graça.
–– e o que você pretende fazer? –– perguntou Michele, um tanto surpresa pela reação de Tuti.
–– ainda não decidi –– ela suspira e curva os lábios para baixo –– eu sei que ele não ta me esperando e ta ficando com todas as meninas que ele pode, mas é difícil esquecer... Foi algo intenso e tão bom, que... –– ela sacode a cabeça e respira o mais forte que pode –– vamos sair daqui –– estala os lábios sai andando.
–– já vou –– Michele diz ainda surpresa com as declarações.


A loira sai andando na frente e assim que passa pela porta do banheiro, ela esbarra em alguém que estava andando apressadamente. 
–– aí droga, desculpa –– ela diz atordoada pelo trombo e ergue a cabeça para a pessoa.
–– desculpas? –– ele ergue a cabeça e sorri –– pra mim isso é um prazer –– pisca pra ela.
–– hã, oi Artur –– a loira diz engolindo seco e percebe que ele ainda mantêm uma mão segurando o braço dela e então a garota puxa seu braço levemente, o vendo suspirar.
–– então, tudo bem? –– ele pergunta, fazendo desaparecer o sorriso do rosto.
–– sim e você? –– ela fala com o semblante sério, mas seu coração palpitando tão forte, que ela sente como se fosse explodir em seu peito.
–– sentindo tua falta –– Tuti aperta os lábios e encara o celular em sua mão –– hã, você mudou? –– indica o aparelho com o queixo.
–– o que? O aparelho? –– ela pergunta confusa, erguendo-o.
–– não, o numero... –– ele lhe encara e depois abre o sorriso fraco –– você não me atende e nem retorna as mensagens e ligações... Só queria saber se...
–– o número é o mesmo –– Melissa lhe interrompe e engole seco –– e eu recebo tuas mensagens sim.


–– então não se importa mesmo... –– ele murmurou um tanto decepcionado.
–– ainda ta me esperando... –– Michele falou ao ver a prima parada, mas desfez o sorriso quando olha o garoto –– ah, oi Tuti –– diz séria.
–– oi Michele. Tudo bom? –– ele sorriu o mais falso que pode.
–– eu esbarrei com o Artur e... –– a loira começou a se explicar, mas Michele levantou uma mão, pedindo que ela pare.
–– ok, ok –– Michele interrompeu –– vou procurar o Roger pra irmos fazer outra coisa. Vamos? –– ela dá um passo e para, esperando pela prima.
–– bom, então, eu, ér, podemos conversar um pouco? –– Tuti encara Melissa, apertando os lábios e prendendo a respiração, apreensivo pelo fora que provavelmente tomará.
–– eu, hã, eu já vou... –– Melissa fala de forma acanhada –– preciso ir com a Michele, porque meu irmão não deve sair sozinho daqui...


–– eu te levo –– Artur disse imediatamente –– quer dizer, eu só vim aqui falar com um amigo, mas depois posso te levar pra onde você quiser ir... –– ele deu de ombros.
–– eu... –– ela apertou os lábios, pensativa e depois encarou Michele que deu de ombros –– não, eu vou com a Mi. Mesmo assim, obrigada –– sorriu fraco enquanto o garoto curvava seus lábios para baixo em decepção.
–– olha, Mel –– Michele bufou e amoleceu os braços ao lado do corpo –– eu vou procurar o Roger e ficar mais um pouco, então quando formos, eu te ligo. Ok? –– perguntou, mesmo não concordando que a prima ficasse com aquele garoto e saiu sem obter a resposta dela, já que os dois se olhavam hipnotizados.
–– quer beber algo? –– ele perguntou se aproximando mais dela.
–– um refrigerante ta bom –– ela disse recuando um passo para trás –– mas, por favor, sem gracinhas, ta? –– pediu impaciente e ele apenas assentiu 

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Barbara fora acordada às nove da manhã por Rômulo. Ele sacudia seu corpo e chamava seu nome quase que implorando. –– o que foi garoto? –– Bah resmungou esfregando os olhos. –– você prometeu me ajudar –– ele disse manhoso. –– com o que? –– ela murmurou e se sentou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais