Fanfics Brasil - 129 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 129

352 visualizações Denunciar


No dia seguinte Barbara fora acordada às nove da manhã por Rômulo. Ele sacudia seu corpo e chamava seu nome quase que implorando.
–– o que foi garoto? –– Bah resmungou esfregando os olhos.
–– você prometeu me ajudar –– ele disse manhoso.
–– com o que? –– ela murmurou e se sentou na cama lhe olhando.
–– presta atenção –– Rômulo abriu um largo sorriso e sacudiu a chave do apartamento na frente da garota –– eu tenho uma casa de verdade –– disse rindo –– e tenho uma noticia: vamos nos mudar hoje, baby –– piscou pra ela e se levantou –– te espero em vinte minutos na sala. Teu café ta na cozinha e tua mãe não ta em casa. Disse algo sobre ir não sei pra onde e depois emendar com o plantão –– gritou já passando pelo corredor.
–– que bosta... –– ela resmungou enquanto se levantava.


Após um banho e o café da manhã, Barbara havia vestido uma blusinha regata e um short jeans qualquer, curto e desbotado, calçando seus chinelos em seguida. O cabelo estava preso em um rabo de cavalo e ela se dirigia até a sala com um pedaço de bolo nas mãos.
–– você já tem geladeira e fogão? –– perguntou ao garoto que via TV no sofá da sala.
–– mas você só pensa em comer, né? –– Rômulo resmungou indignado e desligou a televisão, se levantando do sofá.
–– e você quer que eu pense em que? –– Bah perguntou chocada.
–– porque você não pergunta se eu tenho uma cama ou um sofá? –– ele disse parando em sua frente.
–– porque se eu perguntar sobre a cama, com certeza você iria responder qualquer asneira sobre querer me ter sobre ela –– a morena respondeu cerrando os olhos e com tom de irritação em sua voz –– te conheço bem –– ela disse rolando os olhos e segura na maçaneta, para sair, mas sente o corpo quente dele encostando-se ao seu.


–– não precisamos de uma cama pra fazer coisas gostosas, sabia? –– Rômulo murmurou em seu pescoço, colocando as mãos na sua cintura delicadamente.

Barbara se virou de frente por impulso e deparou-se com ele sorrindo maliciosamente para ela. Os olhos dela estavam totalmente voltados para cima, olhando para os seus, mas seu rosto não havia se erguido.
–– eu não costumo pedir isso, mas só pra garantir que eu não vá levar um tapa na cara ou perca minha ajuda com a mudança, será que eu posso te beijar? –– ele perguntou sério, aproximando seus lábios do dela.
–– não –– ela disse seca, engolindo um bolo que se formava em sua garganta.
–– certo... –– Rômulo soltou todo o ar dos pulmões e deu um sorriso fraco, abaixando a cabeça em seguida.
–– eu posso até ta solteira, mas eu não to disponível... –– falou um tanto atordoada enquanto ele afastava-se dela –– ainda –– deu de ombros –– talvez eu precise de tempo pra assimilar as coisas ou...
–– beleza –– ele assentiu, lhe interrompendo, enquanto pegava uma caixa que estava no chão da sala.
–– Rômulo... –– Bah suspirou e em seguida estalou os lábios –– droga, eu... –– falou um tanto perdida e confusa.
–– ta tudo bem, Barbara –– ele ergueu as sobrancelhas e falou sorrindo ao erguer a caixa –– a gente tem isso muito bem resolvido entre nós. Certo? –– perguntou parando ao lado dela e a viu assentir –– agora abre a porta pra mim?
–– vai levar todas essas caixas? –– ela perguntou olhando o chão e ele apenas balançou a cabeça.


Ela também carregou uma caixa, porém menor e ao chegar na porta do elevador, seu celular tocou. Era Sara. Aproveitando que precisaria de ajuda com a mudança, o fato de não querer ficar sozinha com Rômulo no novo apto e também por querer conversar com Sara, que não se viam há semanas, Bah a informou o que estava fazendo e lhe convidou para ir até lá. Não demorou muito e a loira também carregava caixas juntamente com a morena. Rômulo tirava inúmeras piadinhas sobre ter as duas ali com ele, fazendo-as rir. Após carregar tudo para o apto, que já estava mobiliado, pois ele alugou assim, o garoto saiu para comprar algum lanche, lhes deixando sozinhas ali. Enquanto conversavam sobre suas vidas, sem tocar no nome de Ricardo, Bah pegou seu celular para entrar nas redes sociais. Ela passava algumas atualizações a fim de procurar algo que queria mostrar a Sara, mas de repente sua feição mudou e ela ficou séria, fazendo a amiga notar que havia alguma coisa errada.
–– o que foi Bah? –– perguntou tentando tirar o celular da mão dela, que fechou o aplicativo e abaixou o aparelho.
–– nada, ué –– Bah sorriu falsamente –– cansada só. Muitas caixas.
–– ah ta! –– Sara riu –– o que você viu aí? Deixa-me vê –– pediu fazendo cara de brava e esticando a mão para a morena.


–– já disse que não é nada, Sara... –– ela resmungou, mas a loira lhe tomou o celular mesmo assim, abrindo o aplicativo e vendo aberto, uma foto de todo o grupo no barzinho no dia anterior. Sentados em frente à mesa estavam Sara, Peter e Michele, com Roger o lado e atrás, em pé atrás estavam Melissa com Ricardo atrás dela, passando o braço em seus ombros. Provavelmente o Ronald que havia tirado.
–– isso foi ontem –– Sara murmurou e ergueu o olhar para ela.
–– não sabia que eles já estavam juntos –– Bah deu de ombros –– desculpa, só achei rápido demais, sabe? Uma semana... –– ela deu um riso e rolou os olhos –– quer dizer, uma semana depois que nós terminamos, não to contando o tempo antes disso.
–– eles não estão juntos –– Sara disse entediada –– e nós te chamamos pra ir ontem, você que não quis.
–– não to com clima pra balada, ainda mais com o Ricardo a tira colo com a Srta perfeita –– Barbara falou irônica e dobrou suas pernas sobre o sofá.


–– olha, é verdade que ela ta grudada nele direto –– Sara confessou apertando os lábios –– mas ele não ta bem, Bah. Todos os dias dos plantões da tia Alda, eu vi o Ricardo dormir chorando por tua causa. Eu sei que ele não merece pena, porque é um idiota em acreditar que essa garota só quer a amizade dele e você, assim como eu, sabe bem que se ele não voltar contigo, ele vai acabar realmente ficando com ela.
–– isso é obvio –– Bah deu de ombros.
–– você não quer mesmo voltar? –– ela respirou fundo encarando a amiga.
–– não –– a morena balançou a cabeça –– isso já me cansou, sabe?
–– entendo que deve ser chato mesmo –– a loira entortou os lábios –– eu também to cansada de ver vocês dois se separando e os dois fazendo merdas... E o Rick, affe –– ela bufou –– o Rick tem me dado nos nervos.
–– pelo o que? –– ela arqueou as sobrancelhas.
–– ontem eu falei um monte de coisa pra Melissa, que ela saiu da mesa pro banheiro pronta pra chorar –– Sara falou cheia de si, mas não sorria –– ela precisava daquilo e o Rick também precisava ouvir.


–– na praia... –– Bah começou a falar, bem desconsertada e se calou, abaixando a cabeça para olhar seus dedos entrelaçados.
–– bom... –– Sara suspirou –– o lance de eles terem dormido na casa dela, eu realmente não posso te dizer como aconteceu e o que aconteceu. Quando eu e o Peter saímos de lá, os dois estavam no quarto dela conversando, mas na praia, as minhas vistas, não rolou nada –– disse firme e viu Bah assentir.
–– certo –– Bah suspirou.
–– só que... –– a loira cerrou os olhos e deu um sorriso –– não vamos ser hipócrita e dizer que você está totalmente certa, porque o jeito como o Rômulo te trata, não te tira a culpa do ciúme doentio do Rick...

Bah apenas rolou os olhos e logo Rômulo voltou com lanches. Os três comeram e conversaram sobre outras coisas até anoitecer. Assim que deu dezenove horas, Sara saiu de lá rumo a casa de Alda, já que ficaria com Lara aquela noite. Rômulo e Bah desceram com ela até a entrada do prédio e em seguida subiram para o apto dela, onde dormiram no chão do quarto dela enquanto assistiam alguma coisa na televisão.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 [Três semanas depois...] Era sexta feira. Exatamente trinta e sete dias após o término de qualquer tipo de relacionamento que Ricardo e Barbara haviam tido. Depois que as coisas acalmaram com ele, sua mãe lhe chamou para conversar. Não precisou de muitas explicações, já que era óbvio. Eles se gostavam desde ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais