Fanfics Brasil - 131 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 131

371 visualizações Denunciar


Dentro do carro ela fitava a janela ao seu lado, contando quantos prédios e edifícios passavam pelo caminho. Lidia comentava algumas coisas com Rômulo até o assunto encerrar e ele arranhar a garganta diante o silencio. 
–– ele ainda gosta de você –– disse, fazendo Bah virar o rosto rapidamente para sua mãe e depois para ele.
–– do que você ta falando? –– ela perguntou séria.
–– do que mais, Barbara? –– ele riu irônico –– do Ricardo. Ele continua agindo como se fosse teu dono... –– negou com a cabeça, rindo.
–– não notei isso –– ela mentiu e deu de ombros.
–– achei que estivesse tudo bem entre vocês –– Lidia falou confusa.
–– e está –– Bah mentiu novamente –– somos amigos.
–– e namorados? –– ela perguntou imediatamente.
–– como assim? –– a morena franziu a testa, sem entender o que a mãe queria dizer.
–– Bah, você sabe que ele não ficou com a Melissa, né? –– Rômulo a repreendeu –– a Sara falou, a Michele e até o Peter confirmou...
–– não importa –– ela disse com desdém –– eu to bem assim.


–– então ta, se você diz –– Rômulo amoleceu os ombros e suspirou, pois sabia que aquilo era mentira.
–– logo ele supera, Rômulo –– Bah disse irritada –– logo ele ta desfilando com ela ou qualquer outra, como se eu nunca tivesse passado pela vida dele. Sempre foi assim. É o modo Rick de viver –– disse irônica.
–– eu te falei inúmeras vezes pra você não confiar nele, Barbara –– o garoto bufou –– ele é idiota. Ele não pensa antes de agir ou de falar, ele simplesmente vai lá e faz a merda.
–– sério que precisamos ter essa conversa e na frente da mamãe? –– ela perguntou estalando os lábios e virou-se para Rômulo.
–– desculpa, só cansa ver você fingindo que ta tudo bem e não ta –– ele encolheu os ombros.
–– eu fico totalmente perdida nisso –– Lidia ergueu uma mão como se rendesse. 

[...]


Na semana que se passou, Bah voltou a agir como se nada estivesse acontecido. No fundo Rick tinha esperança de aos poucos tudo voltar ao normal, mas apenas voltou a ser com na semana anterior. Barbara desfilava pela escola com o bom humor de antes, mesmo que alguns de seus amigos, como Peter e Michele, saberem que era falso. Ela se quer falou com Ricardo na semana inteira. Nem o olhou, apenas quando as pessoas não estavam observando. Já ele estava mais destruído ainda. Pensou que aos poucos pudesse voltar a conviver com ela de forma normal e talvez amigável. Que ela pudesse voltar atrás, já que dessa ultima vez, ele havia dedicado um bom tempo para ela e para fazer com que tudo fosse na mais perfeita harmonia. Ele estava enganado, pois no final daquela semana percebeu que aquilo seria impossível. Era como se Barbara já tivesse o superado e o que lhe restava agora, era seguir adiante, ou então correr atrás dela até que desistisse de bancar a durona e cedesse a ele. Ambos sabiam do amor do outro, mas já pensava que apenas o sentimento não era suficiente.


No sábado à tarde, uma semana desde aquele beijo dado em Melissa, Rick ligou para ela e pediu para ir lá. Ela aceitou, mesmo que hesitante, mas de qualquer forma estava sozinha em casa, já que sua mãe estava na casa de Michele e Ronald em algum churrasco da faculdade. 
–– entra, ta encostado apenas –– ela gritou da porta para Rick que estava no portão.
–– que droga, garota! –– ele exclamou segurando o capacete entre as mãos e fechando o portão –– você está sozinha, não deveria deixá-lo destrancado.
–– acho que sou acostumada com o interior –– a loira deu de ombros e o viu se aproximar da porta –– e então?
–– pois é –– Rick sorriu fraco –– tudo bom?
–– sim –– ela deu de ombros –– e você?
–– hã, to... –– ele suspirou e abaixou a cabeça, deixando o clima silencioso –– desculpa –– ele murmurou sem olhá-la –– pelo beijo, por ter ido embora, por não ter te procurado. Eu precisava de um tempo...
–– eu... Hã, eu... –– Melissa começou a murmurar, sem saber o que dizer –– tudo bem. Desculpa também. Não deveria ter retribuído.


–– a culpa não é sua –– ele riu e negou com a cabeça enquanto lhe encarou.
–– entra, to vendo filme –– ela disse mudando de assunto e dando-lhe passagem na porta.
–– pra variar, né? –– Rick riu e a seguiu até seu quarto, largando o capacete no chão, ao lado da cama.
–– sozinha pra variar também, né? –– ela sorriu sem graça e se jogou sobre sua cama.

Rick sentou-se ao lado, com as pernas esticadas e as costas na cabeceira, como ela havia feito. Os dois permaneceram em silencio diante ao filme que rodava. Era um romance, cheio de cenas melosas de beijos, declarações e cenas de sexo. Melissa corava sempre que essas cenas apareciam e Rick ria de sua vergonha. 
–– porque você tem vergonha? –– ele questionou se divertindo com aquilo.
–– não tenho vergonha, é só que... –– ela deu de ombros –– sei lá.
–– você já não fez isso? –– Rick perguntou referindo-se ao sexo e imediatamente ela se recordou da vez em que transou com Tuti. Já não era virgem, mas com certeza aquela vez fora melhor do que com seu ex, com quem perdeu a virgindade.


–– haram –– ela assentiu e voltou a prestar atenção no filme.

Depois de uns trinta minutos de filme, ela já havia encostado sua cabeça no ombro do garoto e não levou nem mais quinze minutos para que ele passasse o braço por cima de seus ombros e lhe aconchegasse em seu tórax. Ela olhou para cima, lhe encarando e o viu sorrir carinhosamente para ela. Rick não sabia muito bem se era a carência ou se era por Melissa, mas ele havia ido ali com intuito de realmente tentar com a garota. Se não desse certo, pelo menos ele havia tentado e dado razão para que Barbara realmente tivesse terminado com ele. Logo ela fora deitando seu corpo sobre o dele e deslizou de forma que estivesse com a cabeça em sua coxa. Ricardo acariciava o braço dela e sentiu seu corpo estremecer quando ela levou uma mão até sua coxa, ao lado de onde pousava sua cabeça e acariciasse a parte que a bermuda deixara amostra. Ela percebeu quando o corpo dele arrepiou e ao lhe olhar, percebeu que ele lhe encarava. Nenhum dos dois disse nada, apenas juntaram suas bocas novamente, como no final de semana passado. Porém, dessa vez Rick não se afastou e não pensou em Barbara. Pelo menos não conscientemente. 


Ele deixou que os lábios de Melissa massageassem os seus e sua língua invadisse sua boca. Ela levou uma mão até a nuca dele, lhe puxando mais para perto enquanto Rick apertou-lhe mais na cintura. O beijo ganhou mais intensidade e por fim ele ergueu o corpo pequeno de Melissa para cima, pois suas costas já doíam de ficar inclinado sobre ela. Sem tirar suas bocas do contato, ela passou uma perna para cada lado do corpo dele e se sentou em sua frente, colando seus corpos. A vestido solto e curto, como era de costume ela usar em casa, subiu, revelando suas coxas descobertas. Mas Rick não pareceu se importar, já que ele nem tinha visto. As mãos dele trabalhavam apenas em sua cintura e as delas remexiam seu cabelo em torno da nuca. Não demorou muito tempo para que Ricardo estivesse excitado e ela notasse aquilo da pior, ou melhor, forma possível. Com seus sexos roçando. Ele, constrangido, encerrou o beijo e arranhou a garganta.
–– hã, acho melhor a gente para um pouco... –– ele disse sem jeito.
–– é, hum, acho que nos empolgamos –– ela falou com um sorriso largo nos lábios.


Ela saiu de seu colo e se sentou ao seu lado, com a cabeça em seu peitoral novamente. Rick pôs uma almofada em seu colo para esconder a ereção, mas ela já tinha notado antes.
–– não precisa, hã, ficar assim... –– Mel falou não parecendo muito satisfeita.
–– como? –– ele perguntou confuso.
–– você sabe... –– ela lhe olhou e ele entortou os lábios.
–– desculpa Melissa –– Rick estalou os lábios –– eu to há muito tempo sem... Você sabe, e me empolgo fácil, mas não quero que você pense que eu só quero isso contigo, sabe? Eu só...
–– não precisa me tratar como uma criança ou uma virgem, Rick –– ela rolou os olhos –– você sabe que eu não sou.
–– eu sei que não é, mas não é por isso que eu vou te tratar como uma dessas garotas que a gente pega na noite e transa com ela dentro do carro –– ele falou irritando-se momentaneamente e logo deu um suspiro –– só que... Você é especial. Eu não quero estragar as coisas, nem magoar você ou te usar pra isso...


Antes que ele pudesse continuar a explicar coisas que Melissa não conseguia entender, os lábios dela o calaram. O beijo já começou quente, com sua língua penetrando na boca do garoto e os lábios se torcendo com ferocidade. Ela fora se deitando sobre a cama e puxando-o pela nuca, para deitar-lhe sobre ela. Quando estavam mais confortáveis, ele relaxou seu corpo sobre o dela, colocando uma mão na lateral de seu rosto e outra em sua cintura. Melissa pôs a sua por dentro da blusa dele, na lateral do corpo, próximo ao cós da bermuda enquanto a outra ainda em sua nuca. Aos poucos Ricardo fora descendo os lábios pelo pescoço alvo da garota, até alcançar a alça do vestido que ela usava. Ele beijou seus ombros enquanto a alça escorregava pelo braço e em seguida levou seus lábios para o centro do corpo, descendo entre seus seios. Cada beijo que ele depositava, era possível ouvir um gemido leve dela. Quando Ricardo voltou seus lábios de encontro ao dela, lhe olhou nos olhos e murmurou.


–– sem pressa, ok? –– ele disse –– teremos tempo.
–– tempo? –– ela abriu mais os olhos e perguntou surpresa.
–– se você quiser, vamos com calma –– Rick explicou quase em sussurros.
–– o que você quer dizer? –– Melissa questionou mais uma vez –– é que, eu não quero criar expectativas por ter entendido errado.
–– quero tentar com você –– o moreno disse apreensivo pela reação dela –– tentar algo sério.
–– tipo um namoro? –– ela esgarçou um sorriso em seus lábios.
–– hum, é, podemos ficar e ver no que vai dar, sabe? –– ele cerrou os olhos, como se não tivesse certo daquilo.
–– ok... –– ela assentiu rapidamente –– mas... –– titubeou um pouco –– e ela? Como...
–– ela quem? –– Rick suspirou forte, mas não a deixou responder –– eu to ficando com você, estou aqui te beijando, querendo um relacionamento contigo, então acho que não existe mais “ela”, apenas eu e você, certo?
–– claro, claro –– a loira abriu novamente um sorriso largo e encostou seus lábios dos dele.


Mais uma vez o beijo ganhou uma velocidade intensa rapidamente e Rick voltou a ficar excitado, mas ao contrario do que faria com qualquer outra garota, ele decidiu que com Melissa não seria apenas sexo. Ele queria sentir algo por ela, algo que valesse a pena transar com a garota, que não fosse iludi-la ou fazê-la sofrer. Repentinamente ela ergueu uma de suas coxas, colocando enrolada no quadril dele, erguendo totalmente a perna desnuda e Rick não resistiu, colocando uma mão sobre os joelhos dela e acariciando até a bunda. O corpo da loira todo se arrepiou e o gemido abafado pelo beijo dos dois fora confundido com o ranger da porta.
–– puta que pariu! –– ele gritou –– que porra é essa, Melissa? –– Ronald falou irritado, parado na porta do quarto.
–– Ronald... –– ela murmurou nervosa quando Rick havia se jogado de cima dela e caído no chão ao lado da cama.
–– porra Ricardo! –– o loiro explodiu em raiva –– ta falando sério?
–– o que, hã, o que foi, Ronald? Hum... –– Rick dizia atrapalhado, se levantando e indo até a beirada da cama, com uma almofada em seu colo.


–– que foi? –– ele perguntou indignado –– é por isso que você não quis ir com a mamãe? –– perguntou à irmã.
–– claro que não, Ronald –– Melissa rolou os olhos –– o Rick veio aqui pedir desculpa e acabamos vendo um filme e...
–– claro, filme, sei... –– ele disse irônico –– Rick, acho melhor você ir pra casa... –– o loiro levou uma mão até suas têmporas e pressionou ali.
–– tudo bem –– o moreno murmurou um pouco sem graça e se levantou, dando um selinho na loira –– te ligo depois, ta?
–– hurum –– ela assentiu e abriu um sorriso.

Ricardo pegou suas chaves e o capacete no chão do quarto e fora em direção à porta. Ronald franziu a testa, ainda confuso, mas permaneceu calado. Quando o moreno passou por ele na porta, o loiro o seguiu até a garagem.
–– espera –– ele disse segurando no braço de Rick –– o que foi aquilo?
–– foi mal, Ronald –– Rick estalou os lábios –– eu não quis faltar com respeito com a Mel na tua casa. As coisas saíram fora de controle, mas não vai acontecer mais...


–– fora do controle? –– Ronald riu incrédulo –– Ricardo, se fosse minha mãe, essa hora a Melissa estava voltando pra nossa casa toda vermelha de tanto apanhar.
–– desculpa –– Ricardo bufou e passou uma mão no rosto –– só aconteceu, não deu pra pensar muito bem...
–– cara, o que vocês estavam fazendo... –– ele murmurou mais para si –– achei que depois daquela confusão no bar entre a Sara e a Melissa...
–– nós estamos juntos –– o outro lhe interrompeu e o viu erguer a sobrancelha.
–– juntos? –– ele riu.
–– é. Ficando. Sério –– Rick completou.
–– e a... –– Ronald iria perguntar quando Rick pôs a mão em sua frente, o calando.
–– eu estou com a Melissa, agora ok? –– ele falou sem humor.
–– então quer dizer que eu posso... –– o loiro abriu um sorriso e começou a falar com malicia.
–– faz o que você quiser, Ronald –– Rick disse cerrando os dentes –– só não me enche mais com esse papo. Ela é solteira e fica com quem bem entender. Não temos mais nada. Acredito que nem amigos mais poderemos ser...


Ele pôs o capacete na cabeça e sentou-se sobre sua moto, mas assim que girou a chave, Ronald desligou, virando para o sentido contrario.
–– não brinque com minha irmã –– ele falou –– não a faça sofrer. Não a iluda. Não a deixe chorando, porque eu não sei o que sou capaz de fazer –– disse lhe encarando sério.
–– eu digo o mesmo com a Barbara... –– Ricardo falou no mesmo tom que ele.
–– achei que você não tinha mais nada a ver com ela –– o loiro deu de ombros, irônico.
–– eu a conheço desde que nasci, então acho normal eu não querer que um idiota qualquer queira levá-la pra cama e depois descartá-la, né? –– ele sorriu torto e deu partida na moto, acelerando o mais rápido até o portão.

Ronald soltou um suspiro e caminhou de volta para o quarto de Melissa. Era obvio que ele não estava apaixonado por Barbara a ponto de disputá-la com Ricardo, mas falou aquelas coisas apenas para lhe provocar, pois essa não era a primeira vez que o moreno tentava esquecê-la com sua irmã. E também não era a primeira vez que pegava os dois juntos ali, mas aquilo lhe irritava demais. Saber que a irmã mais nova poderia estar fazendo aquele tipo de coisa embaixo de seu nariz. Ele deu uma batida na porta e pôs só a cabeça na brecha.
–– cuidado –– ele avisou.
–– desculpa –– ela apertou os lábios.
–– cuidado pra não se machucar, ok? –– ele pediu e ela assentiu –– você sabe, né?
–– tudo bem –– Melissa assentiu, não deixando transparecer o medo de tentar aquele relacionamento.
–– e não o traga mais aqui quando estiver sozinha... –– Ronald suspirou forte e jogou a cabeça pra trás –– se fosse a mamãe...
–– não quero nem pensar –– a loira entortou os lábios.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 [Um tempo depois... Alguns dias haviam se passado desde o inicio do relacionamento de Ricardo e Melissa. Não havia sido nenhuma surpresa para seus amigos, pois era obvio que a loira queria aquilo. Quando Rick chegou de mãos dadas em uma boate com Melissa, Sara fez a cara de nojo que sempre fazia. Peter deu um riso irônico, assim como Michele. Sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais