Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela
[Um tempo depois...
Alguns dias haviam se passado desde o inicio do relacionamento de Ricardo e Melissa. Não havia sido nenhuma surpresa para seus amigos, pois era obvio que a loira queria aquilo. Quando Rick chegou de mãos dadas em uma boate com Melissa, Sara fez a cara de nojo que sempre fazia. Peter deu um riso irônico, assim como Michele. Sabia que aquilo não daria certo. Já Roger estava satisfeito. Ver seu primo, supostamente, dando a volta por cima, era tudo o que ele queria. Já Barbara, quando soube, fingiu nem ligar. Disse que já imaginava e que estava certa sobre o que pensava. “Eles, provavelmente já estavam juntos antes”. Pensou ela. Rômulo assistiu a tudo calado. Viu a morena fingir que estava tudo bem, mas a partir daquele dia, que Sara ligou contando, ela ficou visivelmente mais abalada. Nem as amigas e nem Rômulo havia conseguido fazê-la se animar a partir daquilo. Se antes ela não saia mais com a turma, agora que ela não iria mesmo. Seus programas resumiam-se ao apto de Rômulo e suas saídas. A maioria para lanchar ou alugar filme. Na escola ela continuava a mostrar-se indiferente à ele, como se nem soubesse que ele existia.
[...]
[um mês depois]
Era sábado, exatamente um mês após o inicio do romance deles. Melissa queria sair para comemorar seu primeiro mês de namoro, mesmo que Rick não estivesse tão empolgado. Na verdade, ele estava cansado, pois tinha tido aulas o dia todo no cursinho, como se não bastasse ter que ir pra escola e também para o cursinho a semana toda. O namoro dos dois estavam indo bem. Rick ia em sua casa dias alternados e finais de semanas eles saiam. Mesmo com o tempo que estavam juntos, Rick ainda não se sentia apaixonado o suficiente para transar com ela. O que fez Roger cair na gargalhada quando soube, mas mereceu um “parabéns pela atitude descente” de Peter. Já Melissa ficava cada vez mais intrigada. Ela já havia pensado nas inúmeras possibilidades pra Rick não querê-la daquela forma, mas Michele fazia de tudo para acalmar a prima.
[...]
Naquele dia Rômulo havia combinado com os amigos do trabalho irem a uma boate. Antes de ir para seu apto, passou no de Bah e tocou a campainha, já que havia devolvido sua chave da porta. A garota abriu a porta um tanto sonolenta, pois havia pego no sono enquanto via algum filme.
–– vamos sair? –– ele perguntou imediatamente.
–– to sem vontade –– ela franziu o nariz e virou-lhe as costas, voltando para o sofá.
–– quando que você tem vontade de fazer alguma coisa? –– Rômulo rolou os olhos e fechou a porta atrás de si.
–– to cansada, Rômulo –– Bah suspirou, deitando-se novamente na posição em que estava.
–– de que, Barbara? –– ele cruzou o braços e parou em sua frente –– aposto que ficou o dia todo jogada aí.
–– claro que não! –– ela esbravejou –– eu fiz meu almoço também, lavei louça e estudei.
–– falando em estudar, e o cursinho? –– o garoto ergueu a sobrancelha.
–– ainda bem que a sala é suficientemente grande –– a morena suspirou –– ele ta na mesma turma.
–– eu sabia... –– Rômulo riu –– é muito coincidência entre vocês dois.
–– pois é –– ela deu de ombros –– o foda é que toda vez a Michele quer falar com ele entre os intervalos das aulas.
–– além de vocês todos serem do mesmo grupo, ela namora o melhor amigo dele e ele namora a prima dela –– ele disse com desdém –– você não vai querer que ela se afaste dele por tua causa, né?
–– ela só conheceu o Rick por minha causa –– Bah explicou como se fosse obvio.
Rômulo fechou os olhos e balançou a cabeça negativamente. Aproximou-se do sofá e se sentou na ponta, colocando as pernas dela em seu colo.
–– Barbara, supera isso, meu amor –– ele disse calmo –– foi você quem terminou com ele.
–– eu tive motivos –– Bah entortou os lábios.
–– tendo ou não, ele superou. Ele seguiu em frente –– o garoto prosseguiu –– tua mãe já reclamou pra mim, pra Sara e pra Michele sobre você.
–– o que ela falou? –– ela cerrou os olhos, preocupada.
–– que anda preocupada contigo –– Rômulo disse como se fosse obvio –– você não quer mais sair conosco. Você vive enfurnada aqui e no meu apto.
–– eu to bem, Rômulo –– ela rolou os olhos e disse entediada –– só não to a fim de sair com eles.
–– então porque não sai comigo? –– perguntou animado, abrindo um sorriso –– tem quase dois meses que eu te chamo pra sair com o pessoal do curso e do trabalho e você nunca quer.
–– mas você vai com teus amigos –– a morena cerrou os olhos e falou manhosa –– eu não conheço ninguém, aí depois você vai querer ficar com alguma menina e eu vou ta te atrapalhando...
–– se eu estou te chamando, não vou te largar sozinha, né? –– ele balançou a cabeça negativamente, rindo –– e outra coisa, se você ficar comigo, podemos ir pro meu apto juntos. Problema resolvido –– ele sorriu maliciosamente e ela lhe fez uma careta.
–– não vou nem te responder –– disse com uma carranca e se sentou no sofá.
Rômulo afastou-se para o seu lado e passou um braço por cima dos ombros.
–– vem comigo, delicia –– ele disse no ouvido dela, enquanto a garota apertava os lábios, contendo um sorriso –– hein? A gente vai se divertir.
–– para com isso –– murmurou dengosa e se pôs de pé enquanto o garoto deu um riso.
–– bom, to indo pra casa –– Rômulo se levantou e levou uma mão em seu rosto, acariciando a bochecha –– passo aqui lá pelas onze, ta?
–– tudo bem –– ela exalou o ar e amoleceu os ombros –– onde vamos?
–– alguma boate –– ele deu de ombros –– luxo, luxy, lu... Alguma coisa –– falou confuso.
–– Luxxys –– ela respondeu rindo debochadamente –– vamos de táxi?
–– exatamente –– ele piscou e lhe lançou um beijo no ar –– vai bem gostosa.
–– eu sou gostosa de qualquer forma –– Bah disse indignada e o viu sair do apto com o sorriso malicioso em seus lábios.
Ainda eram sete horas da noite e ela teria horas para se arrumar tranqüila. Antes do banho, trocou mensagens com Michele e Sara, que disseram também estar indo para lá naquela noite. Temendo que encontrasse com Rick juntamente com Melissa, ela tratou de escolher a roupa mais provocante que tinha em seu guarda roupa e fazer a melhor maquiagem. Queria parecer bem diante dele como estava fazendo ultimamente na escola apenas por uma questão de orgulho. Tantas e tantas vezes ela saiu sofrendo desse relacionamento, que agora queria dar a volta por cima, nem que fosse pura aparência.
[...]
Rômulo tocou sua campainha e logo ela abriu a porta ara sair. Seu cabelo estava solto e encaracolado nas pontas loiras, na face usava batom rosa, blush, olhos esfumado preto e bastante rímel. Calçava uma unkle boot preta e vestia uma mini saia jeans desfiada nas pontas, com uma blusa regata branca, transparente, deixando a visão de seu sutiã rendado. Em uma mão uma bolsa preta de alças finas e uma jaqueta de couro preta, caso precisasse. O garoto a olhou de cima a baixo, quase que boquiaberto e quando ela lhe encarou, ele sorriu com satisfação.
–– é disso que eu to falando –– ele disse piscando pra ela, que sorriu-lhe enquanto revirava os olhos.
No táxi os dois conversaram um pouco sobre os amigos do estágio dele, mas o garoto não conseguia tirar os olhos dela. Barbara não estava linda, porque ela já era. Ela estava sexy. De uma forma que estava lhe deixando embasbacado. Quando o táxi parou em frente à boate, os dois desceram e foram de encontro com um grupo de pessoas paradas perto da entrada. Rômulo a apresentou para as cinco pessoas que estava ali. Era todos novos, na faixa entre dezoito e vinte e um anos. Havia três garotos e duas garotas e inevitavelmente todos olharam Barbara de cima a baixo. Distraidamente, ela mandava mensagem para Michele e Sara que diziam já estar lá dentro em uma mesa. Após alguns minutos o grupo adentrou o ambiente e Bah segurou na mão de Rômulo apenas para não se perder no aglomerado de pessoas. Estava extremamente lotado, mas logo na entrada para a pista de dança ela visualizou Michele com seu cabelo ruivo, balançando na pista. Rômulo virou-se para trás, para falar-lhe no ouvido enquanto andavam atrás de seus amigos de trabalho.
–– acho que vi o Peter sentado com a Sara perto da escada –– ele falou.
–– e eu vi a Michele na pista com o Roger –– Bah respondeu –– acho que vou lá com a Sara.
–– quer que eu vá junto? –– perguntou, mas ela negou com a cabeça.
–– eu ainda sei andar sozinha –– disse irônica quando sentiu um ombro bater no seu abruptamente –– ai merda... –– rosnou.
–– ei cara, porque você não... –– Rômulo levantava a cabeça pronto para xingar-lhe, quando os quatro olhares se cruzaram.
Melissa tinha seus cabelos loiros trançado lateralmente, caindo sobre seu pescoço e vestia um vestido branco de alças finas. Ricardo estava justamente com a blusa cinza que Barbara tanto gostava e ela, mesmo que afastada, podia sentir o seu perfume preferido. Rômulo olhou de Rick para Melissa, dando-lhes um sorriso enquanto o olhar de Bah se fixou no rosto do garoto a frente. Melissa sorriu para Rômulo, fitou Bah e logo fixou seu olhar em Ricardo, vendo suas reações. O que não lhe deixou muito contente, pois ele parecia mais tenso ainda pela forma como sua mandíbula estava travada. Seu olhar era fixo nos olhos de Barbara e só fugiu de sua face para analisar seu corpo, parando em suas mãos, que estavam entrelaçadas com a Rômulo.
–– desculpa, eu não tive intenção –– Melissa falou secamente, ainda olhando para Rick.
–– tudo bem –– Rômulo assentiu –– vamos Bah –– ele falou balançando suas mãos e ela tirou o olhar de Rick e passou para Melissa.
–– claro –– ela disse engolindo seco e saiu andando na frente, puxando Rômulo.
–– pode parar de babar, ela já foi –– Melissa resmungou e soltou a mão de Rick, andando para fora da boate, que era para onde eles iriam.
–– o que? –– Ricardo bufou vendo a namorada se afastar, mas ainda sim deu uma olhada para trás, onde Bah estava indo com Rômulo.
A loira se dirigiu rumo à saída e só parou quando o namorado lhe segurou pelo cotovelo e lhe virou de frente.
–– ei Melissa –– ele resmungou –– espera, caramba!
–– o que? –– ela quase gritou irritada.
–– o que foi, Mel? –– ele perguntou indignado, abrindo os braços –– a respeito de que você já quer brigar agora? –– disse indignado, pois os dois haviam discutido na hora em que chegaram.
–– eu não quero brigar, Rick –– ela falou chorosa –– só to irritada com tudo isso e aí essa garota ainda me aparece pra piorar tudo.
–– piorar o que, Melissa? –– ele perguntou ainda indignado –– que droga! Você ta de TPM? É isso?
–– não fala assim comigo –– a loira disse boquiaberta –– você sabe muito bem do que eu to falando.
–– desculpa se eu não te dei um presente, se não te comprei flores ou não planejei um jantar romântico para o nosso primeiro mês de namoro –– Rick disse entediado, rolando os olhos –– eu não sou bom nessas coisas. Não sou romântico.
–– mas precisava me trazer pra uma boate junto com teus amigos? –– ela indagou suspirando forte.
–– Mel, para de achar motivos pra gente discutir, ok? –– ele pediu impaciente –– essa última semana você ta impossível...
–– desculpa... –– ela levou uma mão na testa e pressionou suas têmporas –– eu só to chateada com uma coisa...
–– o que? –– ele se aproximou mais dela e pôs uma mão em seu pescoço, acariciando.
–– nada não –– Melissa bufou e ele arqueou as sobrancelhas –– ah –– estou os lábios –– Rick... Você tem certeza que gosta de mim? Que ta satisfeito comigo e com nosso namoro? –– perguntou angustiada.
–– já conversamos sobre isso –– ele falou cauteloso, se referindo ao sexo que não havia rolado –– se eu estou contigo, é porque eu gosto de você. Você é linda e quando tiver que rolar, vai rolar...
–– é só que... –– a loira revirou os olhos envergonhada –– tudo bem. Deixa pra lá.
–– porque tanta pressa? –– ele se aproximou e a puxou pela cintura.
–– não é pressa –– Melissa deu de ombros –– só que você fazia isso com tantas meninas, aí comigo você é tão diferente, como se não me quisesse e...
–– Melissa –– Rick deu um riso impaciente –– não tem nada disso. Eu gosto de você, você sabe que é linda –– ele lhe deu um beijo nos lábios e sorriu.
–– não tão linda quanto ela –– a loira bufou e apertou os lábios.
–– vai começar a se comparar com a Barbara de novo? –– Rick deu um passo para trás e a olhou de forma repressora.
–– você não tirou os olhos dela –– Melissa disse chorosa e o viu fechar os olhos e lançar a cabeça para trás –– achei que você fosse beijá-la na minha frente –– ela cruzou os braços sobre seus peitos –– se quer piscava. Estava babando em cima dela...
–– chega, ta? –– ele pediu irritado –– você ta vendo coisa onde não tem –– ele negou com a cabeça e riu –– eu só fiquei surpreso em vê-la aqui.
–– eu não quero mais voltar pra lá –– ela disse ainda de braços cruzados e ele arqueou a sobrancelha.
–– nossos amigos estão lá dentro –– Rick disse impaciente –– essa hora não vamos mais achar nenhum restaurante aberto e eu não to a fim de ir pra casa, Melissa.
–– podemos ir pra minha casa então –– ela deu de ombros.
–– você sabe que não –– ele riu indignado –– lembra de quando o teu irmão nos pegou lá? –– ergueu uma sobrancelha e a viu amolecer os ombros e bufar –– vamos, Mel –– ele estalou os lábios e esticou a mão para a dela.
A loira respirou fundo e cedeu ao namorado, caminhando de mãos dadas para dentro da boate. Assim que entraram, a loira seguiu para o banheiro enquanto ele ia para a mesa de seus amigos. Rick avistou Bah sentada ao lado de Sara conversando enquanto Rômulo estava ao lado de Peter, falando sobre algo. Ele respirou fundo, deu a volta e se aproximou de Roger e Michele que dançavam na pista.
–– e aí? –– ele falou apertando os lábios e colocando as duas mãos nos bolsos.
–– qual foi? –– Roger franziu a testa e parou de se movimentar para lhe olhar –– cadê a loira?
–– banheiro –– ele deu de ombros e permaneceu parado ali.
–– eu os vi indo lá pra fora –– Michele disse alto, para que ele a ouvisse devido a musica –– aconteceu algo?
–– fomos discutir –– Rick rolou os olhos –– ela ta chateada porque eu não fiz nada especial no nosso primeiro mês de namoro.
–– a Mel é romântica demais mesmo –– a ruiva deu um riso sem graça e encarou a mesa onde seus amigos estavam –– meu deus, ela veio mesmo –– disse abrindo um sorriso maior.
–– quem? –– o namorado perguntou esticando o pescoço para a mesma direção e quando avistou Barbara, olhou imediatamente para Ricardo –– você já viu? –– perguntou quase embasbacado.
–– hurum –– ele mexeu os ombros com desdém e permaneceu de costas enquanto Michele corria até lá.
–– e aí? –– o primo arqueou as sobrancelhas.
–– o que? –– Rick perguntou fingindo não saber do que se tratava.
–– ah Rick –– ele estalou os lábios.
–– vou pegar uma bebida –– o outro rolou os olhos e fora direto para o bar.
–– porra, ela ta gostosa, hein?! –– Roger comentou com um sorriso malicioso, já que não via a menina há tempos.
–– nem notei –– Ricardo balançou as sobrancelhas de forma desdenhosa e gritou algo para o atendente no balcão, pedindo uma bebida.
–– duas –– Roger gritou também, fazendo o gesto com os dedos –– você nem comentou que ela tava mais gostosa –– disse provocando.
–– eu a vejo todos os dias, Roger –– ele disse com um suspiro –– então não notei nada.
–– sério que você a superou mesmo? –– o primo riu provocativo.
–– cara, eu to namorando com a Melissa, não to? –– perguntou irritado encarando o primo e depois desviou o olhar para a pista.
–– mas é difícil de acreditar que você tenha esquecido a Bah –– ele falou dando de ombros e pegou o copo de whisky sobre o balcão.
–– esqueci –– Rick deu um gole na bebida e fez uma careta –– eu não estaria com a Mel se ainda pensasse na Barbara... –– falou com a voz um pouco baixa diante o som ambiente, mas pôde ouvir seu primo rir e então o olhou.
–– opa, foi mal, não sabia que eu não poderia rir da piada –– Roger ergueu as duas mãos e apertou os lábios.
–– cara, você se apaixonou por alguém, então tudo é possível –– ele falou irônico e viu Roger lhe cerrar os olhos.
Roger apenas balançou os ombros e os dois se calaram. Roger olhava para a mesa onde estava Sara, Michele e Bah em pé conversando enquanto Peter sentava ao lado de Rômulo. Rick mantinha o olhar na pista, se controlando para não olhar para Barbara, mas logo Melissa apareceu por ali e ao não ver o namorado, se dirigiu para a mesa também.
–– a Mel ta indo lá pra mesa –– Roger lhe deu um cutucão com o cotovelo e o garoto olhou para lá, dando um suspiro.
–– ela parou a academia por causa do cursinho –– Rick falou com o semblante sério, mas na verdade analisava Barbara de cima a baixo.
–– hã? –– o primo franziu as sobrancelhas.
–– por isso ela ta mais gostosa –– disse olhando para Roger –– e ta mais loira também. Acho que pintou de novo as pontas como sempre fez –– ele deu outro suspiro e se levantou enquanto Roger sorria com malicia.
–– vocês tinha se esbarrado aqui ou coisa do tipo? –– Roger segurou Rick pelo braço antes que fossem até a mesa. Estava curioso, parecendo eufórico.
–– Roger, eu a encontro todo dia na escola e no cursinho –– Ricardo disse entediado.
–– mas sabe se ela ta com o Rômulo? –– voltou a perguntar curioso.
–– não sei –– o garoto virou a cabeça para frente e olhou a mesa de novo –– mas eles chegaram de mãos dadas.
–– eu te disse que era só uma questão de tempo –– Roger deu de ombros e colocou as mãos nas costas de Rick, o empurrando até a mesa.
Assim que se aproximaram, Roger fora falar com Bah enquanto Rick apenas se sentou ao lado de Melissa. A loira estava de braços e pernas cruzadas, parecendo emburrada. O namorado deu mais um gole na bebida e colocou o copo sobre a mesa, passando o braço por trás dos ombros dela.
–– ta tudo bem? –– ele perguntou à olhando.
–– sim –– ela deu de ombros e o olhou.
Logo Rômulo se levantou, fazendo um cumprimento com as mãos em Peter e deu a volta em torno da mesa, até onde as meninas estavam, em pé, conversando. Roger participava do papo que estava animado enquanto Rick e Melissa permaneciam calados ali. Ela emburrada e ele apenas bebendo. Peter lhes deu uma olhar e suspiro, que não fora percebido por Ricardo, já que ele parecia absorto em seus pensamentos enquanto fitava o chão. Rômulo parou atrás de Bah, com as mãos em sua cintura e murmurou em seu ouvido que iria até os colegas de trabalho. Antes de se afastar, deu um beijo na bochecha da morena e recebeu em troca um sorriso dela. Enquanto o via se afastar, seu olhar cruzou com o de Rick, que estava erguendo a cabeça no mesmo momento. Os dois se olharam fixamente por alguns segundos, mas o clima fora cortado quando Melissa se levantou irritada da cadeira e saiu batendo o pé pela pista de dança. Rick suspirou forte, rolou os olhos e ao se levantar, encarou Peter, que balançou a cabeça negativamente, em desaprovação. Bah passou a mão pelos seus cabelos, os jogando para o lado e voltou a prestar atenção na conversa de suas amigas.
[...]
Rick correu atrás de Melissa pela pista até alcançá-la e lhe segurar pelo antebraço. A loira se virou de frente pra ele com uma carranca e então se fitaram por alguns segundos.
–– eu vi, nem pense em mentir pra mim –– ela disse irritada.
–– viu o que, Mel? –– ele perguntou impaciente –– eu estava contigo ali e...
–– justamente, Ricardo! –– ela esbravejou –– vocês estavam se olhando comigo ao teu lado.
–– eu não estava a olhando, foi só um momento que... –– Rick suspirou e estalou os lábios –– Mel –– ele fechou os olhos e deslizou sua mão do braço até entrelaçar a mão dela.
O garoto a puxou para o lado oposto da pista e se sentou com ela no sofá. Melissa cruzou as pernas e exalou o ar de seus pulmões.
–– vamos começar a brigar agora sem motivos, é isso? –– ele perguntou tentando ser doce.
–– desculpa –– Melissa entortou os lábios –– eu só me sinto insegura estando perto dela.
–– eu gosto de você, Mel –– Rick inclinou-se para cima dela e falou-lhe no ouvido –– se não gostasse, não estaria contigo. Eu imagino que seja estranho estar por perto de uma ex minha, mas eu to contigo. Certo?
–– sabe, Rick –– ela suspirou e engoliu a saliva com dificuldade –– eu to contigo porque gosto realmente de você e tento confiar ao máximo pra gente poder dar certo, mas você não imagina o quanto é difícil pra mim imaginar que você está o tempo todo perto dela na escola...
–– nem nos falamos lá –– ele deu de ombros.
–– eu sei, minha prima é prova disso –– ela assentiu convicta e Rick travou, nervoso, pois havia pedido para Michele esconder de Melissa o fato de Bah também está fazendo cursinho com eles.
–– então não quero mais brigar com você, ok? –– ele disse a fim de encerrar o assunto e lhe deu um selinho.
–– hurum –– ela assentiu e deu um breve sorriso.
–– vou pegar outro whisky, ta? –– Rick falou e esperou que ela assentisse novamente –– quer algo?
–– uma coca cola –– Mel informou e o viu levantar-se dali.
Assim que o garoto sumiu na pista de dança, Melissa sentiu o sofá afundar ao seu lado. Logo o perfume dele a inebriou e a garota virou o rosto para lado.
–– oi, amor –– Tuti deu um beijo em sua bochecha e outro no canto da boca.
–– Artur! –– ela exclamou chocada, porém sentiu seu corpo todo arrepiar –– para, seu doido. O Rick pode ver...
–– então é sério mesmo que vocês estão namorando? –– ele franziu a testa e o nariz em uma careta.
–– estamos sim, um mês –– ela deu de ombros e um breve sorriso.
–– é por isso que teu celular só dá fora de área? –– ele arqueou a sobrancelha e ela deu um riso irônico –– antes você não me atendia, mas respondia minhas mensagens.
–– eu troquei de chip –– Mel encolheu os ombros como se desculpasse.
–– pra eu não ligar mais? –– Tuti perguntou rindo incrédulo.
–– o Rick não iria gostar de você me ligando e mandando mensagem o dia todo –– ela explicou rolando os olhos.
Artur balançou a cabeça negativamente e inclinou seu corpo sobre o dela e pôs a boca em seu ouvido.
–– não adianta me excluir do teu facebook e do teu twitter, nem mudar teu número se você não me tira do teu coração, baby –– disse em sussurros e olhou para seus braços e pernas, percebendo que a pele da loira se arrepiou completamente.
–– sai daqui Artur –– ela disse com a voz oscilando e a respiração ofegante –– o meu namorado ta pra voltar –– disse levantando-se do sofá e olhando para frente, onde pôde ver Ricardo pegando o seu copo e em seguida o refrigerante sobre o balcão.
–– namoradinho mais otário que você foi arrumar, hein?! –– Tuti rolou os olhos e aproveitou a distração dela, tomando o celular de suas mãos.
–– ei, me devolve isso! –– ela gritou manhosa enquanto ele mexia com um sorriso nos lábios.
Rapidamente Artur digitou seu número no celular da loira e pôs para discar apenas para dar um toque e ver o número novo. Aproveitou também e salvou seu número no aparelho com o outro nome. Melissa puxou o aparelho das mãos dele assim que ele deu o concluído e o garoto lhe deu um sorriso satisfeito. Emburrada, a loira lhe lançou um olhar cerrando os olhos e como provocação, Tuti roubou-lhe um selinho antes de se afastar dali. Surpresa e chocada, Melissa ainda estava boquiaberta quando Rick se aproximou.
–– o que foi? –– ele perguntou confuso.
–– hã, nada –– ela balançou a cabeça rapidamente e pôs a mão sobre a boca, esboçando um fraco sorriso –– eu estava indo lá com você pra te chamar pra dançar –– mentiu, mas mesmo assim acabou puxando o namorado para a pista de dança, porém para um canto afastado de onde Bah estava com as meninas.
[...]
Já era em torno das duas horas da manhã e as três meninas ainda estavam na pista de dança desde quando encerraram o papo e pegaram bebidas indo para lá. Peter até tentou dançar um pouco com elas, mas não curtia muito e logo voltou a se sentar, dessa vez na mesa onde estava Rômulo e seus dois colegas de trabalho. Roger estava na pista de dança, mas não dançava. Ele bebia mais whisky enquanto conversava com Tuti, que chegara ali há quase uma hora. Ele lançava olhares para Barbara e vez ou outra piscava para ela apenas para lhe provocar, mas a garota tentou ignorar para não se aborrecer naquela noite.
Algum tempo depois, Bah e Sara e foram em direção à mesa onde os garotos estavam e Michele aproveitou para ir namorar um pouco com Roger na área Vip da boate, para onde Tuti estava indo. A loira fora apresentada para os colegas de Rômulo e se sentou ali, ao lado do namorado e de Barbara para conversar e beber mais pouco. Quando os dois colegas de Rômulo se levantaram da mesa para dar uma volta, a loira puxou Peter para outro canto, alegando querer ficar a sós com o namorado, mas na verdade, queria mesmo era deixar a amiga sozinha com o garoto.
–– e aí, ta se divertindo? –– Rômulo perguntou com um sorriso.
–– haram –– Bah apertou os lábios e assentiu, envergonhada –– obrigada por ter me trazido.
–– só aceito o agradecimento se você dançar comigo –– ele piscou e lhe esticou a mão.
–– fazer o que, né? –– ela rolou os olhos e segurou em sua mão, sendo puxada pela pista.
–– ta vendo o que você perdeu quando se isolou do mundo?! –– Rômulo disse agarrando-se à cintura dela.
–– eu precisava de um tempo pra pôr a cabeça no lugar, Rômulo –– Barbara falou séria e seu um suspiro, colocando apenas um braço em torno do pescoço dele e deixando o outro sobre seu peitoral.
–– e conseguiu colocar? –– perguntou irônico –– porque eu acho que você não colocou em lugar nenhum...
–– não fala assim –– ela choramingou manhosa e posou sua testa no ombro dele, olhando para os seus pés –– eu precisava sim de um tempo sozinha –– falou enquanto Rômulo também abaixava a cabeça e encostava ao lado da dela para lhe ouvir –– senão eu sairia e faria uma besteira.
–– olha, a julgar pela tua reação quando os viu juntos aqui, eu digo que você não superou ainda –– ele disse cauteloso, falando ao ouvido dela.
–– não –– Bah sorriu fraco e ergueu um tanto a cabeça, ao mesmo tempo que ele, ficando com seus rostos a poucos centímetros de distancia –– mas isso vai levar meses ou quem sabe, anos –– deu de ombros enquanto seu olhar corria entre os olhos e os lábios do garoto.
–– eu acho que você não precisa se envolver agora, até porque você não vai conseguir gostar de alguém enquanto ainda pensar no Ricardo –– ele falou com a voz baixa, mas o suficiente para Bah escutar –– apenas se divirta. Saia com as tuas amigas, vai dançar, beber, rir, conversar, beijar na boca de desconhecidos ou de vizinhos, quem sabe –– ele deu de ombros e a fez rir.
–– eu não tenho vizinhos gostosos –– Bah fingiu um bico após a risada e Rômulo lhe cerrou os olhos.
–– eu te apresento um, ele mora no apto 405 –– piscou pra ela se referindo ao próprio apto e a morena riu.
Rômulo desceu o olhar para a boca dela que estava contornada por um batom vermelho escuro e levou uma mão até seu rosto, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha.
–– não íamos dançar? –– ela ergueu uma sobrancelha, tentando disfarçar o clima que havia se estabelecido.
–– quais as chances de eu levar um tapa na cara se me aproximar mais de você –– Rômulo perguntou sério enquanto passou a língua sobre os próprios lábios, umedecendo-os.
–– tenta –– Bah encolheu os ombros e abriu um doce sorriso.
Rômulo entendeu aquilo como um sim da parte dela e com um sorriso nos lábios, encostou os seus nos dela de forma cautelosa. Primeiro fora apenas um selinho rápido, seguido de outro e mais outro que demorou um pouco mais. Aos poucos os lábios foram se entreabrindo enquanto a mão dele escorregou para a sua nuca, lhe puxando para mais perto. As bocas se contorciam entre si quando Bah tombou sua cabeça para o lado oposto da de Rômulo, encaixando-se melhor.
As línguas se encontraram e então o garoto lhe apertou mais contra seu corpo, aumentando o ritmo do beijo. Enfim ele pôde beijá-la verdadeiramente como queria há tempo. Seus dedos acariciavam a nuca dela, como era de costume ele fazer quando estava com alguma menina e em resposta satisfatória daquilo, Bah colocou a mão por dentro da blusa dele, arranhando sua pele, na região próxima ao cós da calça. Rômulo emitiu um gemido juntamente com o beijo e então ela afastou um pouco seus lábios, arfando.
–– aonde você vai? –– ele murmurou com a boca colada a dela.
–– preciso respirar às vezes, né? –– Bah disse rindo.
–– você tem uma vida toda pra respirar –– Rômulo disse brincando e mordeu o lábio inferior dela, que continuou a sorrir –– essa era a hora que você respondia que eu teria a vida toda pra te beijar também.
Barbara jogou sua cabeça para trás dando uma gargalhada diante ao comentário dele e Rômulo aproveitou para levar seus lábios até o pescoço da morena, distribuindo beijos ali. A garota se arrepiou com o contato e abaixou a cabeça, segurando o rosto dele entre suas mãos e iniciando outro beijo.
–– não sei a vida toda, mas pelo menos a noite de hoje você vai poder me beijar até a hora que quiser –– Bah murmurou entre o beijo, arranco um sorriso do garoto.
[...]
Não muito afastados dali, Rick e Melissa andavam de mãos dadas pelas bordas da pista de dança, se dirigindo rumo à mesa de seus amigos. Roger estava sentado ao lado de Ronald e com Michele ao seu colo, conversando. Sara mexia em seu celular enquanto Peter estava colado ao seu lado, observando o que a namorada mostrava. Quando o garoto puxou uma cadeira para se sentar, todos ergueram o olhar para o casal.
–– acho que a gente já vai indo –– Rick informou, se sentando.
–– ta cedo, poxa –– Michele murmurou com um bico –– fiquem mais um pouco.
–– já são mais de três horas da manhã, Mi –– Melissa disse indignada –– cedo, é?
–– você já quer ir também, amor? –– Peter perguntou a Sara, já que eles estavam de carona –– ou podemos ir de táxi.
–– podemos ir, sem problemas –– a loira deu de ombros.
–– eu te levo lá e depois volto –– Ronald falou para a irmã.
–– eu a levo, Ronald –– Rick respondeu estalando os lábios –– vou deixar o Peter e a Sara e então...
–– não me custa nada –– o irmão disse mais alto, sorrindo falsamente.
–– ué, você vai ter que ir e voltar pra cá, então lhe custa tempo e gasolina... –– Ricardo falou ironicamente e sentiu Melissa dar-lhe um puxão na mão.
–– Ronald, já conversamos sobre isso, lembra? –– Melissa disse cerrando os olhos para o irmão que revirou os olhos.
–– direto pra casa, Melissa! –– Ronald falou autoritário com ela e se pôs de pé.
–– eu acho que sabemos as regras, Ronald –– Rick disse dando um riso incrédulo e um tanto irônico.
Ronald fixou seus olhos na pista de dança e piscou algumas vezes, impressionado. Ele deu um cutucão no braço de Roger, que lhe olhou e depois seguiu o olhar. Como não conseguia enxergar direito, o garoto retirou a namorada do colo e também se levantou. Os dois olharam para a pista e enquanto Roger sorria, Ronald fazia uma careta. Era Bah e Rômulo em um dos inúmeros beijos que estavam trocando naquela noite.
–– o que? –– Michele perguntou franzindo a testa e viu o namorado direcionar o seu olhar –– não acredito! –– ela disse chocada.
Sara, Peter, Rick e Melissa também lhes olharam confusos e seguiram o olhar dela para a pista de dança. Sara deu uma risada, igual à de Michele, feliz pela amiga. Peter, apesar de sorrir, direcionou logo o olhar para Rick, que olhava a garota inerte. Sua respiração ficara tão ofegante diante a raiva e nervosismo, que era perceptível seu peitoral subindo e descendo rapidamente. Sua mão, que estava entrelaçada com a da namorada, apertou fortemente, fazendo Melissa puxar sua mão.
Ela virou logo o rosto para frente e notou Ronald olhando entre ela e Rick, que ainda não tinha se virado. Os braços de Rômulo cercavam a fina cintura de Barbara e suas mãos estavam dentro dos bolsos traseiros da saia jeans dela. Uma das mãos da garota permanecia na nuca dele e a outra arranhava ainda sua pele por dentro da camisa. Rick não sabia direito o que sentia naquele momento, mas não conseguia desviar o olhar dos dois. Na mesa, o clima já estava estranho, pois todos os cinco tinham seus olhares sobre Rick, que ainda estava de costas para eles, e Melissa, que mantinha o olhar fixo na mesa, encarando o nada.
–– Rick –– Peter o chamou e então ele se virou para os amigos, que estavam desconfiados.
–– hum? –– Rick lhe olhou diretamente e em seguida para sara, que indicou com a cabeça, sua namorada emburrada ao lado –– desculpa, me distraí –– ele exalou o ar, mas ela permaneceu fitando a mesa.
–– acho que você perdeu tua chance, Ronald –– Roger disse descontraído, para tentar quebrar o clima e se sentou novamente, com Michele ao seu colo.
–– pois é, né? –– o loiro murmurou sem humor enquanto ainda encarava a irmã.
O grupo voltou a se silenciar, enquanto todos apenas se entreolhavam. O clima estava estranho o suficiente, mas ficou ainda pior quando Bah se aproximou de mãos dadas com Rômulo, rindo. Ela apertou os lábios quando viu Sara e Michele querendo sorrir para ela, mas contendo seus lábios. Assim que parou em frente à mesa, ao lado de Ricardo, ela inclinou o corpo e pegou sua bolsa e jaqueta que estavam sobre a mesa.
Rick virou o rosto para Melissa e pegou sua mão para segurar, mas a garota puxou com extrema força, surpreendendo a todos na mesa, inclusive a Bah.
–– a gente já vai indo... ––Bah disse sem graça, mas com um fraco sorriso nos lábios.
–– querem uma carona? –– Michele perguntou, deixando o sorriso tomar conta do seu rosto.
–– não precisa, vamos de táxi –– Rômulo respondeu enquanto ainda segurava a mão de Bah e com a mão livre, segurou a bolsa dela.
–– a gente leva vocês –– Roger disse dando de ombros –– essa hora além de ser perigoso, vai sair caro...
–– não queremos incomodar –– Bah fez uma careta e vestiu a sua jaqueta.
–– e como vamos pro mesmo lugar... –– Rômulo disse dando de ombros e viu Bah lhe olhar e sorrir –– tudo bem pra você? –– ele perguntou.
Rick deu um riso sarcástico e se levantou, balançando a cabeça negativamente. Ele empurrou a cadeira e saiu furioso, esbarrando seu ombro no ombro de Rômulo. Com o impulso, o garoto deu um passo pra trás, rindo sem graça. Peter se levantou imediatamente e o seguiu para fora da boate enquanto Sara exalava o ar e colocava uma mão nas têmporas, apertando–as.
–– o... O que, que aconteceu? –– Barbara gaguejou assustada com a cena e sem entender o que havia acontecido.
–– o Ricardo ta percebendo a merda que ele fez –– Sara respondeu ironicamente.
–– Sara! –– Michele exclamou chocada.
–– ué, falei algo demais? –– Sara perguntou indignada –– essa garota sabia desde o começo onde estava se metendo –– resmungou fitando diretamente Melissa.
A loira descruzou seus braços apenas para limpar uma lágrima que caia em sua face e ouviu quando Ronald estalou os lábios. Bah encarou Rômulo e o garoto murmurou algo para que eles fossem embora, mas Ronald fora mais rápido.
–– vamos pra casa, Melissa –– o irmão disse irritado e saiu sem nem se despedir de ninguém.
A loira apenas se levantou e saiu seguindo o irmão. Michele se levantou e sentou–se na cadeira em que o primo estava enquanto mantinha a mão entrelaçada a do namorado.
–– foi algo comigo? –– Bah perguntou encolhendo os ombros de forma acanhada.
–– o Rick te viu beijando o Rômulo e parece que esqueceu que tinha uma namorada ao lado –– Sara respondeu balançando a cabeça negativamente e deu um sorriso debochado.
–– ele ficou louco –– Roger disse em desaprovação.
–– louco de ciúme –– Michele completou a frase do namorado, que rolou os olhos –– to mentindo, amor? –– perguntou lhe olhando, confusa.
–– Bah, acho melhor a gente ir –– Rômulo murmurou em seu ouvido.
–– a gente já está indo –– a ruiva disse se pondo de pé –– levamos vocês.
–– é mais seguro –– Roger assentiu e tomou o restante da água que havia no copo, colocando–o sobre a mesa –– e você vai esperar o namoradinho? –– disse olhando para Sara.
–– vou atrás deles lá fora –– Sara rolou os olhos –– não sei qual o teu problema com o Peter...
–– nenhum –– ele deu de ombros, irônico.
–– deve ser inveja, ciúmes ou algo do tipo... –– a loira disse com desdém.
–– do pivete? –– o garoto riu e Michele deu um puxão em sua mão.
–– chega, ok? –– ela disse de cara fechada e soltou sua mão, andando na frente.
[...]
Do lado de fora da boate, quando Peter alcançou Ricardo, este andava de um lado pro outro no estacionamento quase vazio enquanto apertava seus punhos. Ele murmurava coisas indecifráveis e só parou quando viu o amigo estacionado rente a si.
–– me deixa, Peter –– o garoto pediu cerrando os dentes.
–– Ricardo, isso foi ridículo –– ele negou com a cabeça em desaprovação.
–– ridículo é a Barbara se esfregando com aquele idiota no meio da boate! –– ele abriu os braços e falou irritado.
–– meu deus, qual o problema? –– Peter indagou, rindo incrédulo –– ela é solteira.
–– mesmo assim, fica feio pra lá –– Rick riu indignado –– esse deve ser o terceiro esse ano.
–– terceiro o que, cara? –– o amigo estalou os lábios, impaciente.
–– cara! –– ele exclamou –– é o terceiro que ela pega e...
–– e você ta pouco se importando com a reputação dela, Ricardo –– Pepinho estourou –– você fez uma cena ridícula. Uma cena de ciúme, ridícula –– sibilou.
–– que ciúme? –– Rick riu debochado e virou–se de costas para o amigo.
–– presta atenção –– ele respirou fundo para se acalmar –– tua namorada estava ao teu lado. O irmão dela ali na frente e você dando crise de ciúme por uma garota que você diz não se importar...
–– não foi nada disso –– o garoto negou com a cabeça rapidamente enquanto sustentava o riso.
–– quando eu saí de lá, a Melissa tava prestes a chorar –– ele prosseguiu.
–– chorando? –– Rick perguntou cético.
–– sim. E o Ronald estava muito puto –– Peter suspirou e assentiu, após uma pausa silenciosa, ele fitou o amigo novamente –– tudo bem você ainda gostar da Bah. Todo mundo sabe da história de vocês, mas ou você supera isso e segue tua vida ou você não faz ninguém sofrer por conta disso, ok?
–– preciso falar com a Mel –– ele perguntou enquanto sua mão passava pela sua nuca e seu rosto sustentava uma cara de dor.
–– deve ta vindo ai com o Ronald –– Pepinho deu de ombros.
Nesse momento Ronald disparou pela porta da boate, sacudindo suas chaves na mão enquanto Melissa vinha atrás, abraçando seu próprio corpo e com a feição onde a decepção era evidente. Eles passaram longe de onde os garotos estavam e foram direto para seu carro. Quando Melissa entrou, seu irmão fechou a porta e esbarrou em Ricardo que havia corrido até lá.
–– preciso falar com ela –– ele disse exasperado.
–– com a Melissa ou a Barbara? –– Ronald perguntou sorrindo irônico e viu uma carranca se formar em sua face.
–– sem brincadeiras, Ronald –– Rick disse impaciente.
–– oh, me desculpe, esqueci que só quem brinca com os sentimentos alheios aqui é você –– o loiro falou fingindo surpresa e o outro suspirou.
–– eu quero falar com a minha namorada –– ele voltou a dizer, quase impaciente.
–– Rick, outro dia, ta? –– Ronald suspirou –– você ta estressado, ela ta nervosa e não acho que...
–– tudo bem, Ronald –– a doce voz de Melissa ecoou atrás do irmão ao abrir a porta do carro e descer –– você pode esperar um pouco? –– perguntou ao loiro, quando ele se virou.
–– Mel... –– o irmão murmurou infeliz.
–– por favor –– ela sussurrou.
–– certo –– Ronald deu um suspiro e antes de dar a volta para entrar no carro, fitou Rick brevemente –– te espero no carro. Não demora.
A loira deu um passo a frente, ficando próxima a Ricardo e cruzou os braços, desviando o olhar.
–– fala –– pediu.
–– me desculpa –– Rick murmurou –– eu sei que não tenho muita coisa pra explicar, mas o que eu posso fazer é te pedir desculpas. Só foi muito estranho pra mim...
–– e pra mim? –– Melissa perguntou fechando os olhos e engolindo seco –– como você acha que foi pra mim? Ver meu namorado dando chilique por ciúme da ex...
–– não foi ciúme, Mel –– ele disse imediatamente –– só foi estranho. Não sei –– ele deu de ombros.
–– você tem certeza que quer ficar comigo? –– a loira indagou erguendo o olhar para o dele. O garoto arqueou as sobrancelhas, surpreso, mas não respondeu.
–– ta perguntando isso porque? –– ele disse após um tempo –– você quer...
–– eu só quero saber se nós vamos continuar juntos ou... –– ela se calou e apertou os lábios, contendo um choro.
–– por mim, sim –– Rick assentiu e levou uma mão até a sua mandíbula –– se você ta falando pela briga, saiba que isso não muda o meu sentimento por ti.
–– e por ela? –– Melissa disparou um tanto irônica e deu um sorriso falso.
–– nós já conversamos sobre isso –– ele respondeu estalando os lábios e tirando a mão de seu rosto –– o nosso namoro só diz respeito a nós dois, não a ela ou a qualquer pessoa.
–– vê-la com outro garoto te fez mudar o sentimento? –– a loira prosseguiu e Rick deu uma suspirada.
–– melhor você ir pra casa porque eu não quero discutir isso com você agora –– ele passou uma mão no cabelo e trocou o peso do corpo para o outro pé, mostrando como realmente estava incomodado.
–– você vai continuar fugindo... –– Melissa deu uma risada indignada e desviou o olhar, quando Rick se aproximou mais e lhe deu um selinho.
–– eu não to fugindo, só não quero passar o tempo todo contigo discutindo sobre meu relacionamento passado –– ele disse com a boca roçando na dela –– do mesmo jeito que eu não fico te questionando a respeito do Artur, não quero que você faça isso a respeito da Bah. Certo?
–– hurum... –– ela assentiu e se calou já que Rick voltou a comprimir seus lábios, iniciando um breve beijo a seguir.
[...]
Autor(a): camilatrupi.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Dentro do carro de Roger, Barbara permanecia calada, absorta nos pensamentos daquela noite. Rômulo estava ao seu lado e segurava a sua mão, dando espaço para o silencio dela. Michele, que estava ao lado de Roger, apenas observava a amiga pelo retrovisor. –– porque você ta assim? –– a ruiva enfim perguntou. –– h&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57
so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?
-
camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52
é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04
Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais
-
mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51
Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei
-
marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14
Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33