Fanfics Brasil - 133 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 133

470 visualizações Denunciar


Dentro do carro de Roger, Barbara permanecia calada, absorta nos pensamentos daquela noite. Rômulo estava ao seu lado e segurava a sua mão, dando espaço para o silencio dela. Michele, que estava ao lado de Roger, apenas observava a amiga pelo retrovisor.
–– porque você ta assim? –– a ruiva enfim perguntou.
–– hã? Como? –– Bah a fitou pelo espelho.
–– você ta se sentindo mal por o Rick ter ficado com ciúme de vocês juntos? –– ela franziu a testa e perguntou como se aquilo fosse incabível.
–– não sei –– a morena deu de ombros e um suspiro cansado no final –– não sei dizer por que isso me chateou. 
–– eles estão juntos há um mês e até agora parecia tudo bem –– Roger falou com desdém e sentiu Michele lhe lançar um olhar de reprovação.
–– devo pedir desculpa a Melissa por ter atrapalhado a vida perfeita do casal tentando seguir com a minha? –– Bah perguntou irônica e com um sorriso falso.



–– o Roger não quis dizer isso, amiga –– Michele disse imediatamente e estalou os lábios –– o Rick que é um imbecil.
–– era só o que faltava, né? –– Rômulo quebrou o seu silencio dando um riso –– o cara diz ta namorando uma garota, mas não deixa a outra viver a vida dela...
–– e se fosse o contrário? –– Roger perguntou chateado.
–– o contrario como, Roger? –– Bah perguntou visivelmente irritada –– você só ta defendendo o Rick porque ele é teu primo, mas você sabe que ele não tem razão alguma.
–– Barbara, você que terminou com ele, então é obvio que ele ainda gosta de você e que odeie o Rômulo, ai você aparece com ele e... –– o garoto começou a explicar enquanto sua namorada lhe dava tapas no braço para ele se calar.


–– e eu odeio a Melissa e eles estão namorando agora! –– ela esbravejou.
–– se você ainda gostasse dele e... –– Roger voltou a dizer.
–– e quem disse que eu não gosto? –– ela quase gritou, lhe interrompendo e causando um silencio no carro –– só não o quero mais...

Roger deu um riso irônico e dos demais se calaram o restante do caminho. Quando estacionou na frente do prédio da morena, os dois desceram e murmuraram apenas um “obrigado”. No elevador também fora silencioso. Rômulo a acompanhou pelo corredor até a porta de sua casa e deram um beijo no rosto antes de cada um seguir para sua casa.

[...]


Assim mais três semanas se passaram. Ricardo e Melissa fizeram as pazes, mas ainda assim a relação não era a mesma. Ele estava sempre aéreo e seu humor não andava nada bem desde o dia na boate. Barbara não havia mais ficado com Rômulo nem nas vezes em que estavam em seu apto ou quando saiam para boates e barzinhos junto com os demais. Não por falta de insistência da parte dele, que sempre que podia dava em cima de Barbara como sempre fizera antes, mas ela jurava não querer mais problema para si, se envolvendo com outro amigo. Porém, vontade não lhe faltava, já que o garoto adorava lhe provocar.


O clima do grupo estava mais ameno mesmo com Barbara e Rômulo saindo com eles algumas vezes. Peter conversou seriamente com Rick sobre sua atitude em relação ao seu namoro e o garoto passou a controlar sua raiva ao ver Bah juntamente com Rômulo. Já Sara não alfinetava mais Rick ou Melissa, a pedido de Peter e Michele conversou com a prima para que ela maneirasse com seu ciúme para que todos pudessem sair como amigos que eram. Ou não.

[...]


Na quinta, inicio da noite, Michele estava chegando do cursinho de carona com Lidia e Bah, quando avistou o carro de sua tia em frente de casa. Adentrou a cozinha, cumprimentou Melissa e ao chegar em seu quarto, viu a prima deitada sobre a cama, fitando o teto, pensativa.
–– oi –– a ruiva disse sonoramente enquanto a prima lhe lançou um olhar triste e lábios torcidos.
–– oi Mi –– ela respondeu.
–– ta tudo bem? –– Michele franziu a testa e jogou seu material sobre a escrivaninha.
–– hã sim, ta –– a loira deu de ombros e se sentou, prendendo o cabelo em um nó –– mamãe veio tomar um café com bolo com a tia e eu não quis ficar em casa sozinha.
–– é, eu falei com elas lá na cozinha –– ela explicou enquanto retirava seus sapatos e calça jeans –– eu vou tomar um banho e já venho. To morta –– revirou os olhos.
–– deve cansar mesmo, né? –– Melissa sorriu fraco.



–– saio da escola meio dia e entro no cursinho à uma e meia –– a ruiva explicou –– espero que vala a pena essa correria toda, viu?!
–– claro que vai valer, prima –– a prima permaneceu sorrindo fraco –– você vai passar no vestibular. Tenho certeza.
–– hum, tomara –– Michele murmurou séria e parou na porta do quarto a encarando –– você ta bem mesmo, Mel? –– perguntou pensativa.
–– to, claro –– ela assentiu e abaixou a cabeça, apertando os lábios –– vai tomar banho, vou dá uma olhada nos teus livros, ta? –– perguntou apontando para a escrivaninha.
–– tudo bem –– a ruiva deu de ombros e fora para o banheiro.



Enquanto folheava as apostilas do cursinho da prima, Melissa se distraiu por alguns minutos analisando o conteúdo que era estuda. Em seguida guardou as apostilas e pegou o caderno. Folheando rapidamente até chegar a ultima pagina, ela viu algo escrito na transversal da folha. Aproximando e virando o caderno para ler, estava escrito “Ele não para de te encarar” e logo embaixo tinha uma resposta: “Pois deveria se preocupar com a namorada ridícula dele e não comigo”. A Loira piscou algumas vezes, sentindo seus cílios umedecerem, pensando no que aquilo significaria. Assim que Michele voltou para o quarto enrolada em uma toalha, ela lhe encarou e suspirou.



–– você veio com quem pra casa? –– ela perguntou vendo a prima pegar uma roupa na gaveta.
–– vim de carona, porque a mamãe mandou mensagem dizendo que estava ocupada –– Michele explicou –– nem todo dia ela consegue me buscar. Só quando sai cedo do trabalho –– deu de ombros.
–– hum, quando chegamos, ela tava acabando de chegar também –– Melissa falou mordiscando os lábios –– o Roger que te trouxe?
–– não, ele ta na faculdade já essa hora –– a ruiva vestiu a calcinha e em seguida ergueu um vestidinho para colocar –– a tia Lidia quem me trouxe.
–– Lidia? –– a loira apertou os lábios e cerrou os olhos, pensando de onde conhecia aquele nome.
–– a mãe da Bah –– Michele disse com desdém enquanto enfiava o vestido pela cabeça –– por quê?




–– você não me falou que ela estava estudando com vocês –– Melissa disse com a voz fraca e a ruiva se deu conta do que havia falado.
–– ah –– murmurou engolindo seco –– não sabia que você não sabia. Era importante saber? Porque eu não vejo importância...
–– eles têm contato lá? –– Melissa piscou algumas vezes rapidamente, já sentindo seu estomago revirar.
–– não, Mel –– ela rolou os olhos e se aproximou da prima –– eles não se falam e você sabe disso.
–– é, ele não fala com ela, mas pensa nessa garota a cada segundo... –– engoliu a seco e desviou o olhar para a parede ao lado.
–– vocês não estão bem? –– Michele arqueou a sobrancelha e se sentou ao lado da loira.
–– se eu te contar algo, você promete não comentar com ninguém? –– pediu envergonhada e a prima assentiu –– nós ainda não... Hã, sabe. Não fizemos...
–– não? –– Ela perguntou surpresa e Melissa negou com a cabeça –– vocês já estão juntos quanto tempo?


–– quase dois meses e ele parece não se importar com isso... –– ela entrelaçou seus dedos e os fitou, suspirando –– eu tento algumas vezes, só pra ele perceber que eu quero.
–– quer mesmo ou é só pra agradá-lo? –– Michele arqueou a sobrancelha e entortou os lábios para reprimir um sorriso irônico.
–– eu gosto dele, Mi –– a loira deu de ombros, sem olhá-la –– é normal entre um casal ter relações, né?
–– Mel, se ele não tentou ainda, pode ser porque não se sente à vontade ou sei lá... –– a prima estalou os lábios.
–– o Roger disse que o Rick era o pior entre eles, os meninos do grupo –– Melissa começou a falar, visivelmente chateada –– que saia com mais de uma menina por noite e que estava estranhando ele ter sossegado agora, mesmo estando sem a Barbara.
–– o Roger disso foi? –– ela cerrou os olhos e bufou.
–– eu o ouvi conversando com o Ronald lá em casa um dia desses –– Mel deu de ombros –– então eu to começando a achar que o problema é comigo. O Rick nem tenta... Sei lá.
–– você tem que analisar todas as possibilidades –– Michele suspirou e colocou uma mão sobre a dela, para lhe acalmar –– olha, vocês têm um lugar legal? 



–– a gente só fica junto quando sai com vocês ou quando ele vai lá em casa a noite, mas a mamãe ta lá e o máximo que ele entra é até a sala –– Melissa explicou ainda de cabeça baixa –– só que eu sei que se ele me quisesse mesmo, rolaria em qualquer lugar.
–– não é bem assim, Mel –– a outra deu um riso e se levantou para ir a penteadeira.
–– claro que é –– ela disse mais irritada –– quantos garotos não levam garotas para os carros? Ou então pra um motel, hotel, ou qualquer lugar... Droga –– ela estalou os lábios –– ele não gosta de mim o suficiente? Eu sou feia? Não sou atraente?
–– ei, para com isso! –– Michele virou-se de frente e caminhou até ela –– não é nada disso, ele só deve ta querendo algo especial ou um tempo para as coisas ficarem sérias.


–– ou porque ele pensa nela o tempo todo... –– a loira deu um sorriso debochado e encarou a prima.
–– para de falar isso, Melissa –– a ruiva esbravejou –– quanto mais você fala que ele gosta da Bah, mas você o irrita e se irrita. Tenta não pensar nisso e não falar nisso. Fica difícil alguém uma namorada que toda hora o lembra da ex.
–– eu não preciso lembrar, porque ele pensa nela o tempo todo! –– Melissa falou irritada e se pós de pé, cruzando os braços com birra.
–– como você sabe? –– Michele também cruzou os braços e ergueu uma sobrancelha.
–– é quase que obvio Michele –– a prima resmungou –– quando a gente sai e ele vê a Barbara com o Rômulo, a feição dele muda. Ele se cala, fica tenso, nervoso, irritado... Eu sinto isso.



–– então o que você ta fazendo com ele ainda? –– Michele abriu os braços e perguntou irritando-se e viu a prima suspirar e se calar –– se ele ta contigo, é porque ele sente algo. Ele não ta por pena ou por dó de você, Melissa. 
–– tudo bem... –– a loira murmurou exalando o ar e levou as mãos na cabeça, enrolando seu cabelo no topo da cabeça –– eu... Eu... Eu to pirando.
–– sabe o que eu acho mesmo? –– a ruiva suspirou forte, tomando coragem pra falar aquilo –– você não é tão apaixonada pelo Rick quanto foi pelo Artur. Parece mais uma obsessão... –– disse franzindo a testa e sorrindo.
–– não é verdade –– Melissa rolou os olhos –– só que o Artur é mais carinhoso e...
–– e corre mais atrás de você do que o Rick –– a ruiva deu de ombros cheia de si e viu a prima de calar –– você ainda fala com ele? –– perguntou.


–– não –– a loira disse sem firmeza e Michele arqueou as sobrancelhas esperando outra resposta –– ta, eu o vejo em algumas baladas e um dia ele me roubou um selinho –– ela fechou os olhos e não percebeu Michele ficando boquiaberta –– não quero falar disso, ok?
–– bom, ta certo –– Michele assentiu e deu um riso –– mas escuta o que eu te disse. Se você quer ficar com o Ricardo, lembre-se que ele ta tentando contigo, então não tente dificultar tudo.

A loira apenas assentiu e viu a porta se abrir com sua mãe lhe chamando para ir embora. Antes de sair, deu um beijo em Michele, agradeceu pelos conselhos e confirmou a viagem que fariam sábado para outra cidade a fim de assistir um show que teria.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No sábado, dia do show, Melissa andava de um lado pro outro de seu quarto pensando em uma maneira de ficar a sós com Ricardo. Naquele final de tarde eles pegariam a estrada para a cidade vizinha a fim de assistir a um show de pagode. Todos iriam, inclusive Barbara, o que fazia a loira estremecer. Rapidamente ela pegou seu celular e ligou para o namorado. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais