Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela
No sábado, dia do show, Melissa andava de um lado pro outro de seu quarto pensando em uma maneira de ficar a sós com Ricardo. Naquele final de tarde eles pegariam a estrada para a cidade vizinha a fim de assistir a um show de pagode. Todos iriam, inclusive Barbara, o que fazia a loira estremecer. Rapidamente ela pegou seu celular e ligou para o namorado.
–– oi Mel –– Rick atendeu desinteressado, já que estava estudando.
–– oi amor –– ela disse animada –– ta fazendo o que?
–– estudando... –– ele respondeu sem lhe dá muita atenção.
–– então, hã, você pode vim aqui em casa? –– mordeu o lábio inferior e ansiou pela resposta.
–– agora mel? –– ele estalou os lábios e ela apenas murmurou a resposta –– não dá, to com a Lara em casa. Minha mãe foi pro hospital e eu vou deixá-la na casa da amiga só às seis horas, pra poder ir pro show.
–– ela não pode ficar com a Sara? –– a loira murmurou manhosa.
–– a Sara não vem hoje, Mel –– Rick rolou os olhos –– ela pediu folga pra ir ao show conosco.
–– hum... –– ela entortou os lábios –– então eu posso ir aí? –– perguntou envergonhada.
–– hã, pode, mas pra que? –– ele perguntou suspirando e fechou seu livro, perdendo a concentração.
–– pra ficar contigo –– Mel deu de ombros.
–– eu vou te pegar às sete –– Rick deu um riso e deitou-se de barriga pra cima na cama.
–– mas eu quero ficar sozinha contigo um pouco, posso? –– ela perguntou chateando-se e ele percebeu.
–– tudo bem –– rolou os olhos –– mas como você vem? O Ronald não vem te deixar... –– disse rindo irônico.
–– já chego aí –– ela abriu um sorriso e desligou a ligação.
–– Melissa... –– murmurou o garoto, mas ela não estava mais na linha.
Rick bufou e fechou os olhos, pensando no que a namorada estaria aprontando dessa vez. Ele entrou no chuveiro, tomou um banho rápido e após vestir um short de elástico e uma camiseta, fora até a cozinha preparar um lanche rápido. Lara estava em seu quarto arrumando uma bolsa para passar o final de semana na casa de sua amiga enquanto conversava no telefone com a garota. A campainha tocou após uns minutos e Rick fora atender com um suco de caixinha em sua mão. Melissa sorriu para ele do portão e o viu caminhar até lá para abri-lo.
–– oi –– ela sorriu envergonhada enquanto entrava.
–– oi, linda –– Rick inclinou-se sobre ela e selou seus lábios –– veio com quem? –– perguntou notando que não havia ninguém lá fora.
–– hã, peguei um táxi –– ela encolheu os ombros um tanto sem jeito.
–– Melissa... –– ele murmurou surpreso.
–– não briga comigo, vem... –– a loira lhe puxou pela mão e fora adentrando sua casa –– não tem ninguém mesmo? –– perguntou olhando para os lados.
–– minha irmã ta no quarto dela –– Ricardo explicou enquanto fechava a porta atrás de si.
–– podemos ficar no seu? –– Mel virou-se de frente à ele e mordeu o lábio inferior –– eu acho que ela não vai muito com a minha cara.
–– tudo bem –– ele deu de ombros.
Os dois adentraram o quarto de Rick e o mesmo se jogou em sua cama enquanto bebia o suco. Melissa ficou ainda olhando o interior do ambiente, já que fazia tempo que não entrava ali. Após uns minutos ela se jogou na cama ao lado dele e deitou sua cabeça sobre o braço do garoto que estava estirado para os lados.
–– então, o que quer fazer? –– ele perguntou virando o rosto para lhe olhar.
–– ficar contigo –– ela disse aproximando os rostos e roçando suas bocas.
–– não ficamos juntos ontem? –– Rick perguntou dando um riso enquanto ela distribuía selinhos em seus lábios.
–– não do jeito que eu quero... –– Mel disse com um sorriso malicioso nos lábios.
–– Melissa... –– ele a advertiu.
–– shiu –– ela murmurou enquanto depositava seus lábios sobre os dele.
A loira pôs suas mãos no rosto de Ricardo e intensificou rapidamente o beijo. Ele levou suas mãos para a cintura dela e se deixou levar imediatamente. Não muito tempo depois, ela passou uma perna por cima da cintura dele e em um impulso se sentou, inclinando o corpo para frente enquanto ainda lhe beijava. Desceu seus lábios pelo pescoço de Rick e pôs suas mãos na barra da blusa dele, passando a mão em sua barriga e aos poucos fora levantando enquanto acariciava sua pele.
–– Melissa... –– Rick arfou abrindo seus olhos –– não faz isso.
–– porque não Rick? –– ela arquejou ainda de olhos fechados, passando o nariz pelo seu pescoço.
–– eu posso perder o controle –– ele respondeu engolindo seco e ela abriu os olhos juntamente com um sorriso.
–– então perca –– Melissa pediu.
Seus lábios subiram e voltaram a se contorcer aos do garoto, mas agora com mais intensidade e rapidez. Rick fora levando suas mãos até a cintura dela, descendo pelo seu quadril até chegar às coxas. Melissa usava um vestido soltinho e de alças finas, como era de costume. As mãos dele entraram por baixo de seu vestido e subiram de volta para seu quadril, encontrando sua calcinha, que parecia ser pequena. Nas laterais apenas tinham finos elásticos e não cobria todo seu bumbum. A primeira coisa que Ricardo lembrou-se fora de Bah. Era comum que ela usasse esse tipo de peça intima. Para afastar seus pensamentos, o garoto virou Melissa sobre a cama e se deitou sobre ela, depositando parcialmente seu peso. As mãos da loira puxaram a camiseta de seu namorado para cima e logo ele se livrou da peça jogando-a no chão. Rick beijou o pescoço dela e fora descendo pelo ombro, onde a própria garota puxou as alças para baixo. Sem cerimônias, ela mesma abaixou a parte superior de sua roupa, revelando seus seios desnudos para ele. Ricardo beijou entre seus seios e subiu novamente beijando em sua boca. Sua mão fora diretamente para o seio esquerdo, massageando e brincando com o mamilo enquanto Melissa emitia leves grunhidos. As mãos dela bagunçavam os cabelos dele e a mão livre dele apertava seu bumbum por cima da calcinha.
Aos poucos ela fora empurrando seu corpo para cima, obrigando Rick a se levantar e ficar ajoelhado no colchão. Melissa também ergueu seu corpo e apoiou-se igualmente sobre seus joelhos, ficando em sua frente. As mãos dela passearam por todo seu tórax, sentindo cada pedaço de pele nua de Ricardo e analisando com seus olhos arregalados. Ele havia jogado a cabeça para cima e estava de olhos fechados, tentando controlar a respiração. Melissa ofegava severamente, mas sem pestanejar retirou as mãos dele e se equilibrou sobre a cama, retirando seu vestido. Rick abriu os olhos para lhe ver e deparou-se com ela apenas de calcinha em sua frente. Ele arfou e a viu descer novamente e se joelhar. As suas mãos fora até o cós da bermuda dele e lhe puxou para mais perto, lhe beijando. Rick a empurrou sobre a cama e deitou-se sobre ela novamente. Levou seus lábios até seus seios e passou a língua ali vagarosamente enquanto a loira se contorcia sobre os lençóis. A excitação dele pressionava sobre seu sexo mesmo que por baixo das roupas que vestiam e ela elevava seu quadril como se eles pudessem estar mais juntos ainda. De repente a porta de seu quarto abriu abruptamente e Lara deu um grito, levando as mãos para cobrir seus olhos.
–– ai merda! –– a pequena exclamou chocada.
–– Lara! –– Rick a repreendeu enquanto descia da cama desesperado para pegar sua blusa no chão –– que boca suja é essa? –– ele esbravejou.
Melissa puxou o travesseiro para cima de si enquanto procurava com os olhos pelo seu vestido. A irmã de Ricardo ainda estava de costas para ele e deu uma risada, balançando a cabeça negativamente.
–– você ta pelado com a tua namorada e ainda quer brigar comigo por falar uma palavra feia? –– ela disse cheia de ironia.
–– você não sabe bater antes de entrar não? –– ele disse irritado pegando uma bermuda jeans na gaveta.
–– como eu vou adivinhar que você ta com essa garota aqui? –– Lara berrou e virou-se de frente vendo a loira já vestida e sentada na beirada da cama e o irmão de bermuda jeans e uma blusa –– você sabe que a mamãe não gosta que traga garotas pra cá.
–– eu não trouxe ninguém Lara –– Rick rosnou.
–– ah não –– ela riu irônica –– e ela é o que? Mamãe vai adorar saber que você ta trazendo garotas pra transar aqui! –– disse cerrando os olhos.
–– a Melissa é minha namorada –– ele falou impaciente –– e não precisa contar nada pra mãe, ok?
–– você bem que poderia ter trancado a porcaria dessa porta –– Lara resmungou novamente –– agora vou ter pesadelos o resto do mês –– ela fez cara de nojo.
–– desculpa... –– Melissa murmurou apertando os lábios, estando vermelha de vergonha.
–– Melissa, não fala nada pra não piorar, ta? –– Rick pediu bufando e a loira engoliu a seco.
–– desculpa Lara, fui eu que apareci aqui sem avisar, não sabia que o Rick não podia namorar em casa –– a loira voltou a explicar para Lara que torceu o nariz.
–– você tem que ir me levar pra casa da Gabi –– Lara disse fazendo um bico.
–– já ta pronta? –– ele arqueou as sobrancelhas e ela assentiu virando-se de costas e batendo a porta.
Ricardo suspirou e revirou os olhos, saindo do quarto atrás da irmã. Melissa se sentou novamente na beirada da cama e colocou o rosto entre as mãos, arrependendo-se de ter ido ali. Lara entrou em seu quarto e pegou a mochila, se deparando com o irmão em sua porta.
–– o que? –– ela perguntou fingindo não saber.
–– que cena ridícula, Lara –– ele balançou a cabeça negativamente.
–– ridículo é você trazer essa garota pra cá, Rick –– Lara murmurou irritada e pôs a mochila em suas costas.
–– ela é minha namorada! –– ele protestou impaciente e a viu passar por ele para a sala –– dá pra, por favor, tratá-la bem?
–– eu não gosto dela e não gosto de você namorando-a –– Lara rosnou indo para a porta de saída.
–– tudo bem Lara –– Rick exalou o ar e amoleceu os ombros ao lado do corpo –– mas lembre-se que você não tem que gostar dela, quem tem que gostar sou eu.
–– e eu duvido que você goste! –– ela gritou parando com a porta aberta –– você ama a Bah. Todo mundo sabe disso. Você sabe, ela sabe e aposto que até essa garota sabe...
Ricardo calou-se diante as acusações da irmã e não conseguia responder. Sabia que aquilo era verdade e não teria nem o que falar a seu favor. Ele assustou-se quando sentiu uma mão pousar em seu ombro. Melissa lhe olhava com um aspecto de dor e engoliu seco, tentando dar um sorriso.
–– você pode me levar em casa? –– ela perguntou com a voz fraca.
–– claro, Mel –– ele disse sem sorrir e virou seu rosto para a irmã que escorava-se à porta, cruzando os braços e sorrindo falso –– me espere no carro, que eu preciso só falar algo com a Lara.
Ela assentiu e pegou sua bolsa sobre o sofá, caminhando cabisbaixa até a porta. Passou por Lara, lançando-lhe um olhar irritado e entrou no carro que estava estacionado na garagem. Rick respirou fundo e passou a mão sobre o rosto, bufando.
–– ou você fica calada no carro ou vai ir andando pra casa da Gabi, ok? –– Rick lhe cerrou os olhos.
–– se não quiser me levar, tudo bem –– ela deu de ombros –– a gente pode passar a noite aqui vendo filmes, o que você acha? –– sorriu satisfeita –– quer ir pro show, né?
–– melhor a gente ir logo antes que eu perca a cabeça –– ele rosnou e saiu andando em sua direção, passando porta a fora.
Ambos entraram no carro e seguiram em silêncio por todo o caminho até a casa da amiga de Lara. Ao descer, ela apenas acenou e murmurou um tchau para o irmão. Enquanto dirigia, Rick acariciou a lateral do rosto de Melissa e recebeu em troca um sorrio fraco. Quando chegaram em frente à sua casa, ele lhe puxou pela nuca para um beijo de despedidas, que acabou se prolongando um pouco mais. Mesmo chateada, a loira desceu satisfeita e fora se arrumar, já que eles iriam sair dali algumas horas.
[...]
Autor(a): camilatrupi.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Bah estava acabando de se vestir quando Rômulo deu duas batidas na porta do seu quarto. — entra — ela berrou enquanto se analisava no espelho. A garota trajava uma blusa folgada, caída no ombro e deixando sua barriga exposta, assim como as pernas em um curto short jeans com tachinhas. Nos pés calçava um Sneaker. — nossa... & ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57
so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?
-
camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52
é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04
Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais
-
mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51
Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei
-
marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14
Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33