Fanfics Brasil - 136 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 136

611 visualizações Denunciar


Um tempo depois, Michele e Roger se aproximaram de onde Pepinho e Sara estavam, a procura de Rick. Com o breve relato de Sara sobre o acontecido, os quatro decidiram se aproximar de Bah e Rômulo, que agora apenas dançavam juntos, porém agarrados. Ao final do show, Peter mandou uma mensagem para o celular de Rick, avisando-os para encontrá-los no estacionamento. Assim como Ronald, Logo os dois apareceram, mas não andavam de mãos dadas. Melissa parou de braços cruzados em frente ao demais, que discutiam sobre algo animadamente. 
–– e aí? –– Ronald perguntou os olhando.
–– eu ainda acho que deveríamos ir pra lá –– Rômulo deu de ombros –– mas eu sou só carona, não posso obrigar ninguém.
–– mas a gente pode –– Bah disse animada enquanto olhava Michele que assentia com euforia.
–– pra onde? –– Rick perguntou sem animo.


–– pra uma boate aqui perto –– Roger respondeu entediado –– elas estão com fogo.
–– Por mim –– Peter deu de ombros.
–– vamos, por favorzinho? –– Sara apertou os lábios e fitou Rick.
–– Eu quero ir pra casa –– Melissa disse com um suspiro.
–– você pode ir com o teu irmão, ou pegar um táxi... –– Sara começou a falar enquanto rolava os olhos e sentiu Peter lhe beliscar –– ai, merda! –– resmungou o olhando.
–– Bom... –– Rick olhou para Melissa e depois para os demais –– quem vai?
–– nós vamos –– Michele apontou para ela, Sara, Peter, Bah e Rômulo –– o Roger tem que ir porque é obrigado –– falou cheia de si –– você vai, Ronald?
–– eu... –– ele coçou a nuca e entortou os lábios –– to com um esquema aí. Então acho que tenho que ver se a garota vai querer ir pra lá –– disse dando de ombros.
–– então liga logo pra ela –– a ruiva disse contendo um riso, e ele assentiu se afastando dali.


–– Só dá pra gente ir se você for, porque não temos como voltar –– Peter explicou pra Rick –– mas se quiser ir pra casa, tudo bem...
–– vocês voltam com meu irmão –– Melissa disse com desdém.
–– olha, nós vamos, mas eu não garanto que eu vá voltar pra casa ainda hoje –– o loiro disse com um sorriso malicioso.
–– você vai ficar Rick? –– Sara perguntou com olhos quase em suplica –– poxa, vai acabar com a nossa diversão...
–– se importa se ficarmos um pouco? –– ele virou o rosto para Melissa, que mantinha a cabeça abaixada, fitando o chão.
–– tanto faz... –– ela murmurou emburrada.


Rick apenas assentiu com a cabeça e as três garotas sorriram animadas. Logo a distribuição dentro dos carros foram feitas e com exceção a Ronald, que fora pegar a garota, todos seguiram para a boate. Apesar dos horários, a frente do local estava lotado, assim como os ambientes internos. Os garotos três amigos encontraram uma mesa e se sentaram lá, enquanto as três garotas, mais Rômulo, foram para a pista de dança e Melissa havia ido ao banheiro assim que entraram. Mesmo sem muita amizade, Sara e Michele tomavam suas bebidas e dançavam como se fossem amigas, pois Bah estava mais empolgada com os beijos que Rômulo lhe davam em plena pista.

[...]


Minutos depois todos já haviam se distribuído em seus carros, sem sinal nenhum de Ronald por lá. Bah e Rômulo entraram com Roger e Michele, enquanto Sara e Peter foram com Rick e Melissa, que continuava de cara fechada. Durante o trajeto, Michele e Bah cantavam e gritavam animada dentro do carro, com a música que estava tocando e não pareciam querer dormir naquele momento. Ao passar em frente ao calçadão de uma praia, a ruiva começou a gritar para o namorado parar ali. Assim que estacionou, Bah e Michele abriram a porta e correram para a areia. Rômulo fora atrás e Roger desceu, fazendo sinal para que Rick estacionasse também. Quando parou na janela, o primo abriu o vidro.
–– o que foi? –– Rick perguntou.
–– as loucas pediram pra parar –– ele deu um riso e negou com a cabeça –– não sei qual das duas está mais bêbada, viu?


–– essa aqui ta murmurando coisas sem sentidos desde que saímos da boate –– Peter indicou Sara ao seu lado, sorrindo largo.
–– posso descer, Rick? –– Sara pediu manhosa e Melissa revirou os olhos.
–– Sara... –– Rick murmurou e virou-se para o lado, olhando Mel.
–– eu vou lá um pouco. Daqui a pouco estamos indo –– Roger explicou –– se quiser deixar a Sara conosco...
–– não to louco ainda –– Peter disse rindo, quando a loira abriu a porta do carro e correu para a areia.

Peter desceu rapidamente atrás dela e Roger fora na mesma direção. Rick suspirou forte e encarou a namorada.
–– Melissa... –– ele começou a falar.
–– que horas tua mãe chega? –– ela perguntou o interrompendo.
–– no horário do almoço –– Rick falou –– por quê?
–– posso dormir lá? –– pediu ainda sem lhe olhar, fitando o painel.



–– você avisou ao Ronald ou a tua mãe? –– ele arqueou a sobrancelha.
–– não preciso dá satisfação de tudo que eu vou fazer –– ela riu indignada.
–– claro que precisa –– Ricardo negou com a cabeça.
–– eu não sou mais criança, Ricardo –– Melissa disse irritada –– eu só quero um tempo pra ficar só com você, sem ter ninguém pra nos atrapalhar. Agora se você não quer ficar sozinho comigo, me fala pra eu não ficar me iludindo achando que...
–– você não é criança, Mel –– Rick lhe interrompeu, para acalmá-la, já que ela estava alterada –– mas sabe que tua mãe me mata se souber que você dormiu lá em casa –– ele disse rindo irônico –– e se o Ronald souber disso, vai ser pior ainda. 
–– eles não precisam saber o que eu faço ou deixo de fazer com você –– ela respondeu aumentando o tom de voz –– somos namorados.


–– Mel, eu to tentando ter um pingo de responsabilidade –– ele explicou novamente com paciência.
–– e eu estou tentando transar com o meu namorado! –– ela disse com um grito e ele suspirou forte.
–– porque você faz tanta questão de transar? –– Rick perguntou chateado.
–– por quê? –– ela perguntou incrédula –– porque, Rick? 
–– Melissa, isso não vai resolver nada... –– ele bufou.
–– e o que vai resolver? Hein? –– ela questionou –– quando você disse que queria tentar comigo. Que queria namorar, eu achei que você estava disposto a esquecer essa menina e gostar de mim realmente.
–– e só porque eu não quero transar, não significa que eu não goste de ti –– Rick encostou a cabeça no volante, impaciente –– pelo contrario. Eu não quero meter os pés pelas mãos.


–– eu sinto desejo por ti e queria que você sentisse por mim... –– disse com um suspiro, quase chorosa.
–– eu sinto, claro que sinto –– Rick deu um riso –– só que as coisas tem que acontecer naturalmente, Mel. Não adianta forçar uma coisa, ok?

Antes que ela respondesse, o seu celular começou a vibrar e Rick o pegou, já que estava no porta copos do carro.
–– deve ser bem tua mãe preocupada... –– ele disse pegando o aparelho e olhando o visor –– "amor da tua vida"? –– arqueou a sobrancelha e a olhou.
–– hã? –– ela também franziu a testa –– não sei quem é.
–– atende –– ele pediu.
–– mas eu... –– Melissa se calou quando pensou na possibilidade de ser o Artur.
–– atende, por favor –– Rick pediu novamente.


Ela atendeu a ligação e ele pôs no viva voz. Logo a voz de Tuti, embargada pela bebida, ecoou em todo o carro. 
–– oi amor, eu te vi no show com o babaca do Ricardo... –– Tuti disse rindo, enquanto uma música de fundo tocava –– queria ir aí te ver, posso? –– perguntou enquanto Rick a olhava apertando os lábios e ela mantinha o olhar fixo no visor –– Melissa? Mel?

A garota desligou o aparelho e colocou de volta no porta copos, enquanto encarava a janela ao lado.
–– quando você passou o numero novo pro Artur? –– Rick perguntou calmamente.
–– eu não passei... –– ela murmurou.
–– não passou? –– ele riu e ergueu a sobrancelha –– você trocou de chip e automaticamente trocou de número, não é? Que eu saiba, ele não tem esse número, só o antigo... 



–– alguém deve ter passado –– Melissa deu de ombros, ainda sem lhe olhar.
–– vocês estão se encontrando? Ele vai a tua casa? Vocês ficaram ou ele foi atrás de você? –– Rick começou a perguntou confuso.
–– porque isso importa? –– a loira virou o rosto, lhe encarando –– olha como você age quando está perto da Barbara. Você morre de ciúmes dela, mesmo estando na minha frente...
–– eu nunca te traí, Melissa –– ele disse indignado.
–– eu também não, Rick! –– ela negou rapidamente.
–– e como ele tem teu número? Porque ele ta te ligando essa hora da manhã? Aliás... –– Rick deu um riso e fechou os olhos –– como que esse nome veio parar no teu celular? Ou você botou ou ele botou... 


–– eu não sei... –– ela engoliu a seco e abaixou o olhar –– o aparelho é o mesmo, então o numero já devia estar aí.
–– para de mentir, Mel –– Rick estalou os lábios e abriu a porta do carro –– o número dele podia ta ai, mas como “amor da tua vida”? –– perguntou irônico e desceu, batendo a porta fortemente.

Melissa fechou os olhos e apertou os lábios, murmurando palavras de raiva para si mesma. Rick caminhou até a praia, onde Roger estava sentado na areia. Michele, Peter e Sara brincavam de jogar água um no outro, estando na beira da água, enquanto Bah estava abraçada a Rômulo, conversando. Rick sentou-se ao lado do primo, mas não falou nada. Em poucos minutos, os dois viram Bah tirar sua roupa e correr para água apenas de calcinha e sutiã. Rômulo gritava, a chamando de louca, mas não demorou muito para que ele fosse atrás dela. Em seguida Sara e Michele fizeram o mesmo.
–– chapadas... –– Peter disse correndo até os dois e se jogando na areia.
–– quem sabe esse banho tire a embriaguez dessas três... –– Roger disse rindo e negando com a cabeça.



Rick fixou seu olhar em Barbara com Rômulo enquanto os outros dois conversavam. O casal trocava beijos quentes dentro da água e só se afastavam quando a Sara ou Michele jogavam água nos dois. Alguns minutos depois eles decidiram sair da água e correram de volta até onde os garotos estavam sentados. Rômulo vestiu logo a blusa e a calça, mas Bah apenas pegou seu short e blusa e fora até onde Sara e Michele se vestiam. Rick tentou desviar o olhar inúmeras vezes do corpo da morena, mas era difícil vê-la com tão pouca roupa e não pirar. Ele se levantou rapidamente e saiu em direção ao carro, sem falar nada pra ninguém. Todos voltaram para seus carros e em seguida seguiram viagem para suas casas.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dentro do carro de Roger, Michele ia ouvindo música, enquanto Rômulo e Bah estavam abraçados no banco de trás, trocando um beijo lento. Quando encerravam o beijo, havia uma troca de carinho até outro beijo se iniciar. Vez ou outra Bah se pegava pensando em Rick, mas logo tentava desvencilhar o pensamento, lembrando que ele estava com melissa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais