Fanfics Brasil - 139 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 139

27 visualizações Denunciar


 


Michele entrou no carro com um sorriso fraco. Roger lhe olhou e ela apenas assentiu, como se dissesse que estava tudo certo. Durante uma parte do trajeto os três se mantiveram calados, mas quando Roger parou em frente à casa da namorada, Rick arranhou a garganta.
–– Roger, se você quiser me deixar em casa e voltar... –– ele falou com o semblante sério, fitando o painel do carro.
–– a gente pode se ver amanhã, amor –– Michele falou percebendo quão triste o garoto estava –– vai pra casa com o Rick.
–– não, tudo bem –– Rick negou com a cabeça, sorrindo fraco –– só to a fim de ficar sozinho.
–– eu o levo e volto então –– Roger falou olhando para a ruiva, que assentiu.
–– tudo bem. Vou te esperar –– ela sorriu e lhe deu um selinho rápido.
–– Michele... –– Rick a chamou antes que ela saísse e a garota lhe olhou –– ela tava lá, né? –– perguntou sem olhá-la.



A ruiva olhou de Rick para Roger e engoliu a seco, esperando algum sinal do namorado, mas ele apenas deu de ombros. Ela suspirou e passou as mãos pelos cabelos, os prendendo em um coque. Havia passado quase um minuto da pergunta e ela não havia respondido nada, Rick ergueu a cabeça e a encarou.
–– é apenas um sim ou um não –– ele falou com a mandíbula travada –– eu to perguntando e quero saber, não vai adiantar nada você mentir ou omitir de mim...
–– estava –– Michele o interrompeu e respondeu friamente, descendo do carro em seguida.

Rick abriu a porta de trás e desceu também indo atrás da ruiva.
–– Michele –– a chamou de novo e ela parou de costas.
–– Rick, porque você não vai conversar diretamente com ela, hein? –– perguntou chateada –– droga, olha onde vocês me colocam! 
–– eu só quero saber se eles estavam dormindo, hã, juntos ou ela só dormiu lá e... –– ele passou a mão pelos cabelos, parando na nuca e estalou os lábios, os apertando depois –– merda. 


–– Ricardo –– Roger o chamou descendo do carro –– vamos.
–– Rick –– Michele suspirou e fechou os olhos por uns segundos –– você é meu amigo, mas a Melissa é minha prima e a Bah é quase como uma irmã... Você me desculpe, mas eu não quero ta nesse meio –– ela balançou a cabeça negativamente –– eu tenho que te ver sofrer pela Bah, enquanto ela sofre por ti e ainda presenciar a Melissa perdida nessa confusão toda.
–– desculpa –– ele pediu com a voz fraca –– eu vou... Vou... –– ele amoleceu os ombros e jogou a cabeça pra trás –– não sei se dá pra continuar com a Melissa ainda...
–– você não sabe? –– ela riu irônica –– pois eu tenho certeza –– disse rolando os olhos –– termina com ela porque vai ser melhor pra vocês dois e vai conversar com a Barbara –– disse por fim e virou as costas entrando pelo portão.


Rick ficou parado na calçada quando Roger lhe chamou mais uma vez. Ele apenas entrou no carro e fechou a porta com força, sem mencionar nada. Murmurou apenas um “valeu” ao chegar em casa e se trancou no quarto pelo resto do dia. 

[...]


No dia seguinte na escola, Barbara evitou tocar no assunto com Michele, já que se sentia um tanto constrangida ainda em falar sobre aquilo e a amiga não forçou. Ela apenas contou sobre o castigo e logo trataram de mudar de assunto. Rick evitou o máximo olhar para a morena naquele dia. Sentia um misto de raiva, ciúme e decepção, tanto da parte dela quanto de sua parte, de não ter insistido ou ido atrás. Naquele momento, seu pensamento era que nada do que ele tivesse feito, tinha sido suficiente para que ela ficasse com ele. Peter percebeu o amigo cabisbaixo, mas não forçou nenhum assunto. No fundo ele sabia que tinha uma ligação com o fato de Barbara e Rômulo juntos no show e a briga que ele tivera com Melissa.



Na terça pela parte da noite, Bah estava deitada em sua cama assistindo a novela quando duas batidas na porta lhe interromperam. Ela desviou o olhar e avistou sua mãe parada ali.
–– eu avisei que você estava de castigo, mas ele insistiu –– Lidia rolou os olhos e abriu mais a porta, deixando Rômulo entrar.
–– oi –– ele sorriu fraco e adentrou o quarto –– eu não sabia que você estava de castigo e como você não apareceu ontem, eu resolvi vim ver se estava tudo bem –– explicou ele de forma acanhada, já que Lidia permanecia na porta.
–– vou abrir uma exceção porque é pro Rômulo, mas nada de sair de casa, ok? –– ela avisou cerrando os olhos para ambos.
–– não vamos, mãe –– Bah disse sem humor e a mulher fechou a porta.
–– e aí, o que houve? –– ele perguntou enquanto parava em frente à sua cama, com as mãos nos bolsos.
–– só castigo mesmo –– ela entortou os lábios e se ergueu na cama, se sentando –– duas semanas sem sair. Nem pro teu apto, nem casa da Mi, nem festas, nem nada...
–– só cursinho e escola? –– o garoto franziu o nariz em uma careta.
–– é –– ela deu de ombros –– nem é tão ruim. Poderia ser pior se ela soubesse onde eu realmente dormi –– ela murmurou um tanto sem graça.


–– é –– ela deu de ombros –– nem é tão ruim. Poderia ser pior se ela soubesse onde eu realmente dormi –– ela murmurou um tanto sem graça.
–– acho que ela teria feito o sindico me expulsar do prédio –– ele deu um riso, fazendo Bah rir também.
–– não é pra tanto –– ela disse com desdém o viu se sentar ao seu lado na cama –– seria como foi com o Rick. Ela e a tia Alda parecem evitar nos deixar sozinhos –– rolou os olhos –– como se não nos encontrássemos na escola e no cursinho.
–– mas isso não aconteceria comigo –– Rômulo disse balançando os ombros e a arquear as sobrancelhas lhe olhando –– se ela soubesse o tanto de prazer que eu dei a filha dela, iria me dar uma medalha de honra ao mérito –– disse apertando os lábios, contendo o riso, mas o soltou quando Bah lhe deu um tapa no braço.
–– vai jogar isso na minha cara, é? –– ela perguntou indignada.
–– jogar na cara não, mas fique sabendo que eu jamais vou me esquecer do que aconteceu –– ele piscou para ela, que corou imediatamente.
–– ah Rômulo –– ela rolou os olhos, envergonhada –– para vai...
–– to brincando Bahzinha, calma –– ele disse sorrindo largo e segurou a mão dela para evitar outro tapa –– era só pra quebrar o clima estranho...


–– que clima estranho? –– Bah franziu a testa e puxou sua mão.
–– que clima? –– Rômulo riu irônico –– cara, você mal ta respirando ao meu lado –– balançou a cabeça negativamente com um sorriso fraco nos lábios –– não quero que você fique estranha comigo. Somos amigos e vamos continuar sendo.
–– eu sei... –– ela suspirou forte enquanto fitava o chão –– só é estranho pra mim.
–– estranho manter a amizade? –– perguntou ele confuso.
–– eu nunca fiz isso –– ela começou a explicar e quando o olhou, viu que ele estava sério e parecia interessado –– nunca fiquei por ficar, quanto mais ir pra cama com outro que não fosse meu namorado.
–– só com o Rick –– ele disse casual, mas soou irônico para ela que fez uma careta –– mas ele não era um amigo que se tornou algo a mais. Pelo o que eu entendi, vocês já se gostavam.
–– eu era apaixonada por ele –– a morena suspirou –– sempre fui. 
–– mesmo assim teve que lidar com o fato de transar com ele e não ter um relacionamento –– Rômulo deu de ombros e quando ela abriria a boca para falar, ele a interrompeu ––Bah, ta tudo bem, ok? Não vai ficar estranho entre a gente. Tivemos algo gostoso e pronto...


–– certo –– ela assentiu envergonhada e juntou as mãos, fitando chão –– eu só quero que você entenda que não vai ter mais nada –– falou receosa e o olhou quando ele ficou em silencio.
–– vai me desprezar depois de ter me usado? –– perguntou ele fingindo indignação e ela riu, lhe dando outro tapa –– sua safada!
–– idiota! –– ela disse divertida.
–– então posso ficar aliviado por você não se apaixonar por mim? –– ele falou fingindo estar sério e viu Bah rir com sarcasmo.
–– claro, Rômulo –– Bah assentiu apertando os lábios –– vou tentar não me apaixonar.
–– é, o que eu nunca pensei em namorar e também não gostaria de quebrar teu coraçãozinho, então eu teria que ficar contigo e tentar ser fiel a você –– ele mordeu um lábio inferior e deu uma piscada pra ela, que não agüentou e deu um riso.
–– você fiel? –– ela perguntou irônica –– haram...
–– fico feliz que você confie em mim –– ele sorriu falso.
–– quem não te conhece que te compre, Rômulo –– ela falou balançando a cabeça negativamente.


Os dois ficaram em silencio por alguns segundos quando o riso cessou e então permaneceram se olhando sem jeito.
–– então... –– Rômulo disse juntando as palmas das mãos –– pelo menos você se divertiu na noite passada?
–– ah sim, tanto o show quanto o... Hã, o resto do dia –– disse envergonhada –– foi tudo bom –– sorriu fraco.
–– promete que vai tentar se divertir mais e pensar menos nele? –– ele cerrou um dos olhos e lhe encarou, mas ela apertou os lábios e desviou o olhar –– desisto! –– ele riu –– você não vai esquecer o Ricardo nem se ele casar com outra...
–– ele não vai casar com a Melissa –– Bah disse indignada.
–– do jeito que ele a trata, não mesmo –– Rômulo riu irônico –– não sei o que ele faz com ela.
–– sexo –– ela rolou os olhos.
–– não sei não... –– ele disse meio desconfiado.
–– de qualquer forma, não quero falar disso –– Bah franziu o nariz em uma careta.
–– bom, eu vou pro meu apto porque amanhã tenho estagio bem cedinho –– o garoto disse enquanto se punha de pé –– se precisar de mim pra qualquer coisa, é só ligar –– deu de ombros e a viu se levantar também –– eu passo por aqui quando teu castigo acabar. Não quero deixar a dona Lidia irritada.
–– certo –– ela assentiu rapidamente e passou o braço em volta do pescoço dele, lhe dando um breve abraço e trocando um beijo no rosto.

[...]


Às dez horas do dia seguinte, o sinal para o intervalo soou e Barbara e Michele correram para a cantina. Depois de pegar seus lanches, foram direto para a calçada atrás da escola, onde sempre os amigos se encontravam. Rick e Peter saíram em seguida, mas ficaram em alguma mesa do local, comendo seus lanches e conversando com os demais colegas de sala. Rick estava pensativo, totalmente distraído do assunto que rondava ali. Seus pensamentos estavam focados no seu mal sucedido namoro com Melissa e o que havia acontecido entre Rômulo e Barbara. A morena estava da mesma forma, e Michele acabou percebendo aquilo.
–– o que você tem? –– Michele perguntou enquanto mastigava.
–– nada –– Bah deu de ombros, mas a amiga permaneceu lhe olhando desconfiada –– ah, sei lá Mi... Só to me sentindo, não sei... –– choramingou.
–– sobre o que? –– a ruiva arqueou as sobrancelhas –– o castigo? Sobre o Rick? Sobre a noitada com Rômulo?
–– sobre esses dois últimos... –– ela suspirou.
–– você nem me contou como foi lá com o Rômulo –– Michele fez beiço e voz manhosa para comover à amiga –– não que isso abale a nossa amizade, mas...


–– o que você quer saber? –– a outra rolou os olhos, contendo o sorriso.
–– tudo –– a ruiva bateu palminhas, animada –– T–U–D–O! –– soletrou –– cada detalhe...
–– sem vergonha –– Bah se fingiu chocada e a outra riu.
–– anda, fala –– Michele apressou.

Barbara começou a contar passo a passo do que havia acontecido naquela manhã de domingo. Começou falando desde quando os dois estavam no elevador e Michele ouvia atenta, ficando impressionada algumas vezes com o relato. 

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ricardo permanecia inerte diante a conversa do grupo de colegas na mesa da cantina e enfim Peter havia percebido. De repente Rick se levantou calado e saiu andando rumo ao fundo da cantina e o amigo saiu atrás dele. –– ei –– Pepinho correu até Rick e lhe cutucou no ombro. –– hum? –– Rick se virou e encarou o amigo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais