Fanfics Brasil - 14 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 14

375 visualizações Denunciar


O garoto respirou fundo e olhou para os lados, entrando no banheiro em seguida. Bah estava sentada sobre o balcão da pia e o chamou com o dedo indicador. Rick viu seu corpo todo arrepiar só de pensar em tê-la mais uma vez. Um dia sem se quer trocar um beijo com ela estava ficando cada vez mais difícil de agüentar. Estava se tornando uma necessidade para ambos ter o outro em seus braços. Bah também já estava tomando iniciativa quando o queria, o que também vinha aumentando a freqüência. Era uma sensação estranha sentida por ela, mas a garota encarava como uma necessidade por o amigo ser tão bom amante. Rick se aproximou dela e lhe deu a mão que estava esticada. Posicionou-se entre suas pernas e inclinou o corpo para cima do dela, lhe beijando imediatamente. A mão livre de Barbara foi para a cintura dele enquanto a dele estava em seu pescoço, acariciando a nuca com os dedos longos e a bochecha com o dedão. O beijo era quase como em uma sinfonia. Acontecia calmo, vagaroso, porém havia muito desejo. Ao fim dele os dois arfavam e Rick se afastou lhe encarando. Nos lábios dela, um sorriso, no rosto dele apenas um ponto de interrogação. Ricardo estava ficando cada dia mais confuso em relação aos sentimentos pela amiga e não sabia como lhe dá com aquilo.


–– acho melhor voltarmos pra sala –– ele falou sério e largou sua mão, virando-se para sair –– te espero lá fora.
–– Rick... –– ela o chamou, mas ele não lhe deu atenção.

Bah então desceu do balcão e olhou no espelho se encarando. Ainda o queria naquele dia. As saudades não haviam sido matadas e ela precisava suprir a vontade que tinha de Ricardo. Ela saiu do banheiro e o viu encostado no corredor. Aproximou-se e parou em sua frente.
–– ta tudo bem? –– ela perguntou mordendo o lábio inferior.
–– ta sim, por quê? –– ele perguntou dando de ombro.
–– você saiu do banheiro estranho, não sei... –– ela franziu a testa enquanto lhe encarava.
–– não foi nada, ué. Só não to a fim de transar com você no banheiro da escola hoje... –– ele disse parecendo se divertir com as palavras, mas fora interrompido pelo celular dela apitando –– mensagem do sócio? –– ele perguntou suspirando quando a viu ler.
–– é –– ela leu a mensagem rapidamente, que dizia “quero almoçar com meu amor hoje.” E guardou o aparelho no bolso –– querendo almoçar.
–– já? Almoço é só meio dia –– Rick ironizou e saiu andando pelo corredor.


–– engraçadinho –– ela revirou os olhos rindo –– mais tarde, né?
–– vai assistir a essa aula mesmo? –– ele perguntou mudando de assunto.
–– não to a fim –– ela fez uma careta.
–– então vamos esperar o outro tempo começar –– Rick disse sorrindo e lhe puxou pela mão rumo à cantina.

Os dois saíram andando pelo corredor enquanto desviavam das inspetoras que por ali passavam vez ou outra. Foram para um lugar atrás da cantina onde havia um terreno em construção que fazia parte da escola. Alguns alunos iam para ali para se agarrar ou para pular o muro e fugir da escola. Os dois sentaram-se sobre uma calçada de cimento que já tinha feita, sendo que Bah sentou por entre as pernas de Rick. A garota deitou seu corpo sobre o peitoral dele enquanto o garoto lhe abraçava por trás. As mãos estavam entrelaçadas e ele tinha o rosto afundado em seu pescoço. 
–– eu não sei o que eu seria sem você –– Bah disse sorrindo enquanto olhava para o céu.
–– nem eu –– ele concordou distribuindo beijos pelos ombros dela –– não é a toa que eu te chamo de vida –– ele sorriu.
–– desculpa se eu falei besteira outras vezes, mas eu não acho que você queria só transar comigo –– ela disse suspirando.
–– enfim você entendeu? –– ele perguntou surpreso.


–– é que eu lembro que antes de nós ficarmos naquele acampamento, você já me tratava carinhoso, cuidava de mim, se preocupava, me dava atenção, era dessa mesma forma comigo –– ela disse lembrando-se –– a única diferença era que nós não ficávamos. Então o interesse não é apenas sexual.
–– eu tinha medo de ficar contigo e te magoar depois –– Rick falou ficando sério enquanto apoiava o queixo no ombro dela.
–– você tinha medo de que eu me apaixonasse? –– ela perguntou rindo –– porque eu realmente era apaixonada por você.
–– e eu tinha todo cuidado possível pra não te dar falsas esperanças –– ele continuou a falar de um jeito sério –– não que eu não quisesse –– ele revirou os olhos e sorriu –– quando via os moleques da escola dando em cima de ti, me subia uma raiva –– ela riu e virou o rosto pra trás o olhando –– queria ficar contigo, queria te beijar, te experimentar, mas e se você quisesse algo sério e eu não? Como eu iria te dar um fora? Não podia, não iria fazer isso contigo...
–– eu entendo –– ela suspirou –– hoje eu entendo. Mas ainda bem que agora nós já conseguimos separar as coisas –– ela sorriu e selou os lábios com os dele.
–– não sei mais se consigo –– Rick sussurrou entre o beijo e Bah afastou o rosto lhe olhando.
–– o que? –– ela questionou.


–– nada, vida –– ele suspirou e pôs uma mão na lateral do rosto dela, lhe puxando para um beijo longo.

Acabaram ficando ali pelos três tempos que antecediam o intervalo, mas Bah não conseguia tirar da cabeça o que havia ouvido de Rick. Logo o intervalo tocou e Rick mandou uma mensagem para Peter e Michele avisando onde estavam. Os dois apareceram ali e se sentaram ao lado dos amigos. Bah levantou-se para ir comprar um sorvete junto com Michele, deixando os garotos sozinhos.
–– e aí, ta melhor com ela? –– Peter perguntou enquanto brincava com uma pedrinha que havia pegado do chão.
–– desde quando eu consigo ficar com raiva dessa menina? –– Rick comentou de um jeito debochado.
–– realmente –– o amigo riu e o olhou –– ela tem alguma coisa que consegue te dobrar. 
–– ela faz o que quiser comigo... –– ele suspirou e jogou as costas para trás, escorando-se no muro –– sou um fracassado –– balbuciou e viu o amigo rir.
–– eu acho que você a ama –– Peter disse sorrindo e Rick deu de ombros.
–– e amo mesmo –– ele disse ainda distraído.


–– não dessa forma –– Peter o advertiu –– da outra forma que você se nega a admitir –– ele disse ficando sério e Rick ergueu o olhar, lhe fitando –– e não venha dizer que estou falando besteira.
–– mas está... –– Rick deu um sorriso –– meu negócio é ter variedade, pepinho. Não consigo ficar com uma garota apenas. Eu enjôo e me canso muito fácil dessas meninas...
–– menos da Bah –– ele disse se divertindo.
–– é, menos dela –– Rick riu e balançou a cabeça negativamente –– vamos pra serra –– ele falou e viu Peter arquear a sobrancelha –– visitar o pai dela.
–– e o Tuti ta sabendo disso? –– Peter perguntou surpreso.
–– não sei –– Rick deu de ombros.
–– e o que ele vai achar da namorada viajar sozinha pra casa do pai junto com “o melhor amigo”? –– ele fez aspas com os dedos e falou ironicamente.
–– to pouco me fudendo para o que o idiota vai achar disso –– Rick disse sorrindo debochado –– ele que não vai parar os negócios dele na cidade pra passar um final de semana na serra.
–– você tem razão –– Peter disse pensativo –– cara, não quero nem imaginar quando a Bah descobri esses lances do Tuti –– ele sussurrou enquanto olhava para trás com medo das garotas se aproximarem e Rick ficou sério.
–– Peter, não comenta isso com ninguém, entendeu? –– Rick disse irritado, fitando o amigo de olhos cerrados –– isso vai destruir a Bah e eu não quero isso. Não quero que “a vida” sofra por conta das burrices que esse cara faz.


–– calma, amigo! –– Peter ergueu as duas mãos e as sobrancelhas –– não vou falar pra ninguém. Bico calado.
–– é bom mesmo –– Rick bufou e olhou de lado para o amigo, percebendo a cara assustada que ele mantinha –– desculpa... –– suspirou –– não queria ser grosso, só que... –– ele coçou a nuca e entortou os lábios.
–– eu entendo –– pepinho deu de ombros –– ou acho, né? –– disse confuso.
–– só não quero que ela descubra tudo e sofra por ele. Prefiro que eles terminem e ela só saiba depois, sabe? –– Rick disse pensativo e Peter assentiu.
–– ok, por mim –– ele fez sinal de boca fechada e depois sorriu –– mudando de assunto, e a Paloma? Te vi de papo com ela –– Peter sorriu travesso.
–– gostosa, né? –– Rick sorriu de lado e Peter assentiu –– pediu pra eu sair com ela nesse final de semana pra aquela balada no centro... Sei bem pra onde ela quer ir comigo –– ele gargalhou e fazendo o amigo rir junto.
–– e vai remarcar pra quando agora? –– Peter perguntou ainda rindo.
–– remarcar? –– Rick franziu a testa.


–– ué, se você vai viajar com a Bah pra serra, você não vai ta aqui pra sair... –– Peter disse erguendo a sobrancelha como se fosse obvio.
–– puta merda! –– Rick exclamou pondo a mão na testa –– esqueci completamente...
–– é irmão, fodeu! –– Peter o zoou no exato momento em que as meninas se aproximaram.
–– fodeu o que? –– Bah perguntou confusa ao se sentar entre as pernas de Rick.
–– nada –– Rick franziu a testa se fazendo de desentendido.
–– como nada? –– Michele perguntou rindo –– estavam falando do que?
–– é –– Bah virou-se para trás e fitou Rick.
–– besteira que estávamos falando –– Peter deu de ombros e Michele se sentou ao seu lado.
–– da um pouco desse sorvete aqui –– Rick disse segurando na mão de Bah e puxando a garota para perto dele.


–– ah Rick, meu sorvete! –– ela exclamou manhosa enquanto ele lambia boa parte do sorvete –– porque você não comprou um pra você? –– resmungou ela.
–– porque é tão mais gostoso pegar do seu –– ele disse rindo e viu a garota puxar o sorvete para si.

Rick se fez de indignado e pegou a mão dela, empurrando contra a boca da garota, melando-a nos lábios de sorvete. Bah arregalou os olhos enquanto os amigos riam. Em seguida ele segurou na nuca da garota e lhe puxou, beijando-lhe com urgência. Inicialmente ela ficou assustada por estarem no intervalo, onde qualquer pessoa pudesse vê-los e contar para Tuti, mas acabou se entregando naquele beijo lento, que durou até bastante tempo. Michele desviou o olhar do casal e virou-se sem graça para Peter que encarava o chão enquanto apoiava o cotovelo nos joelhos. Ao tempo em que Bah e Rick se beijavam, os dois não sabiam como agir.
–– quer sorvete? –– ela perguntou a Peter, sem saber o que falar.


–– não, valeu –– ele a olhou e sorriu sem jeito.
–– hã, sim –– Michele ergueu as sobrancelhas e depois olhou para os amigos ainda se beijando –– são doidos, né? –– comentou.
–– é, ainda bem que ninguém vem pra cá –– ele disse olhando em volta e não vendo ninguém –– acho que esse beijo não vai acabar tão cedo –– ele riu fraco.
–– é. Você quer ir pra sala? –– Michele virou o rosto de frente para ele e o encarou.
–– eu queria outra coisa, ruivinha –– Peter falou ainda encarando-a e aproximando seu rosto do dela.

A garota entendeu o que ele quis dizer e pôs o copo com sorvete ao lado de seu corpo, na calçada. Ela deu um sorriso tímido enquanto ele sorria de lado e se aproximavam. Os lábios se encontraram e em segundos também estavam trocando um beijo lento e quase tão apaixonado quanto dos outros dois. Foram atrapalhados com o toque de um celular. 


Bah afastou de Rick arfando e tirou o aparelho do bolso enquanto Rick revirava os olhos e encostava as costas no muro atrás de si. Ele olhou de relance para Peter que apertava os lábios, parecendo constrangido e viu Michele mexer nos cabelos inconscientemente. Peter olhou para o amigo, que sorriu com malicia.

–– hã, oi Artur –– Bah disse ofegante.
–– oi amor, demorou pra atender. Ta em aula? –– Tuti perguntou confuso.
–– to, quer dizer –– ela suspirou –– to em educação física –– ela disse olhando para Michele que segurou o riso.
–– ah ta. Então você não me respondeu a mensagem –– ele disse sorrindo –– vou poder ir te buscar?
–– pode ser –– ela deu de ombros e sentiu Rick encostar o corpo em suas costas e lhe beijar no pescoço –– aín! –– ela gemeu, arrepiando-se e viu os amigos rirem.


–– o que foi amor? –– Tuti perguntou enquanto ela cerrava os olhos para Rick e se levantava dali.
–– a bola, amor. Então preciso voltar pra aula –– ela disse mexendo no cabelo e ficando de costas para o três.
–– tudo bem. Eu te busco aí depois de meio dia. Beijos –– Tuti disse antes de desligar.
–– beijo –– ela disse em um suspiro.


 


Antes mesmo de Bah guardar o aparelho no bolso da calça, Rick levantou-se e fora até ela, lhe abraçando por trás.
–– podemos voltar a fazer o que o sócio atrapalhou? –– ele sussurrou no ouvido dela e virou-a de frente, lhe segurando pela cintura.
–– podemos parar por aqui –– ela disse sorrindo irônica, pondo as duas mãos sobre o peitoral dele –– você sabe que é arriscado, Rick –– ela fez bico.
–– mas transar comigo no banheiro não é nem um pouco, né? –– ele disse piscando e deu um selinho no bico dela, que revirou os olhos.
–– vamos pra sala –– Bah disse respirando fundo.


–– vamos mesmo que eu preciso resolver um problema com a Palominha –– Rick falou ao virar-se para sair e piscou para Peter que riu –– né não pepinho?
–– afe Rick, o que você quer com aquela ridícula? –– Bah perguntou indignada.
–– ela não é ridícula –– Peter disse apertando os lábios para não sorrir.
–– é sim, não é Mi? –– Bah perguntou para a amiga.
–– ela é bonita, mas é safada que só vendo... –– Michele falou fazendo careta.
–– é dessas que eu gosto! –– Rick falou gargalhando enquanto fazia um cumprimento de mãos com Peter que também ria.
–– você gosta de qualquer uma, Ricardo –– Bah disse bufando e puxou Michele para sair dali direto para o banheiro.

[..]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os meninos entraram na sala de aula e Rick fora logo falar com Paloma.  –– voltei –– ele disse sorrindo de lado. –– sumiu mesmo, hein? –– ela disse cruzando as pernas e erguendo a sobrancelha –– achei que nem voltava. –– a Bah tava chateada com uns lances de família, aí nós est& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais