Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela
Ricardo permanecia inerte diante a conversa do grupo de colegas na mesa da cantina e enfim Peter havia percebido. De repente Rick se levantou calado e saiu andando rumo ao fundo da cantina e o amigo saiu atrás dele.
–– ei –– Pepinho correu até Rick e lhe cutucou no ombro.
–– hum? –– Rick se virou e encarou o amigo.
–– o que ta acontecendo? –– ele perguntou confuso –– ta indo onde?
–– a acontecendo nada, só preciso resolver uma coisa –– o outro disse dando de ombros –– por quê?
–– você ta calado desde segunda e hoje parece mais estranho ainda –– Peter falou franzindo a testa.
–– nada demais, só tenho pensado em umas coisas –– o garoto deu de ombros.
–– na Melissa? –– o amigo perguntou.
–– na Barbara –– Rick disse de forma sincera, apertando os lábios, demonstrando preocupação.
–– hã... Bom –– Peter exclamou surpreso –– e como ta teu namoro? –– perguntou franzindo a testa novamente –– com a Melissa –– especificou e viu Rick estalar os lábios com um riso.
–– não sei como estamos –– falou com desdém –– não nos falamos desde o dia do show.
–– isso não é bom –– Peter apertou os lábios, erguendo as sobrancelhas.
–– sinceramente? Nem ligo –– Rick rolou os olhos –– ela tem me enchido demais, cara... Só to dando um tempo pra esfriar a cabeça. É briga atrás de briga.
–– isso que dá tentar se livrar de um problema dessa forma. Acabou arrumando outro –– o amigo ironizou.
–– meu único problema agora é me livrar do Rômulo... –– Rick cruzou os braços e disse pensativo.
–– Rômulo? –– ele perguntou sem entender –– ele ta sério com a Bah?
–– se estão sério ou não, eu não sei –– o moreno falou alisava seu próprio queixo –– mas ela dormiu no apto dele esse final de semana...
–– ta falando sério? –– Peter deu uma risada incrédula e Rick assentiu –– e como você sabe? Perguntou a ela? –– perguntou irônico.
–– a mãe dela ligou pra Michele perguntando por ela, achando que ela tivesse dormido ou na casa da ruiva ou na minha casa –– Rick explicou e em seguida deu um suspiro, com um riso sarcástico no final.
–– e? –– o amigo ergueu as sobrancelhas e estalou os lábios –– Rick para de supor as coisas... Você fica se martirizando sem saber...
–– eu não to imaginando nada, Peter –– Rick o interrompeu –– eu fui até o prédio dela e ela tava dormindo no apto do Rômulo.
–– e que porra você foi fazer lá? –– o amigo perguntou irritado.
–– eu tava com o Roger e tivemos que levar a Michele lá... –– ele disse impaciente e abriu os braços de forma irritada –– a Bah não atendia o celular e a ruiva tinha que ir avisar à menina que a tia Lidia estava louca atrás dela.
–– impressionante... –– Peter suspirou forte e cruzou os braços –– quantas vezes eu já te disse que não vou mais me meter nessa tua historia com a Bah? – perguntou fechando os olhos e balançando a cabeça negativamente.
–– perdi as contas –– Rick rolou os olhos –– você acaba dando palpite depois...
–– é porque eu não consigo ver você fazendo merda a cada cinco minutos –– ele deu um riso irônico –– o que pretende fazer agora?
–– mandar o Rômulo pra puta que pariu –– Ricardo disse com um sorriso largo e sarcástico –– e isso, literalmente –– enfatizou.
–– ah claro –– o amigo riu –– não era você que queria esquecer a Barbara e por isso resolveu tentar um relacionamento legal com a Melissa?
–– droga Peter –– ele estalou os lábios –– você faz isso parecer pior.
–– Rick, sério –– Pepinho descruzou os braços e colocou as mãos sobre a cabeça –– você gosta da Melissa? –– perguntou arqueando as sobrancelhas e Rick deu um suspiro, desviando o olhar –– sério, me diz.
–– não... –– Rick disse com uma carranca, sem encarar o amigo –– gosto como... Sei lá –– deu de ombros –– como eu gosto da Michele, da Sara... Eu me preocupo com ela. E achei que pudesse ter um sentimento maior se a gente se envolvesse e como precisava esquecer a Bah, decidir investir.
–– e o que mais? –– Peter continuou com as sobrancelhas erguidas –– tem mais, eu sei...
–– eu só não queria que ela se metesse com o Artur e acabasse envolvida nesse meio de drogas e todas essas merdas que ele faz... É isso –– ele finalizou impaciente –– o que mais você quer ouvir?
–– só acho que a Melissa precisaria ouvir isso –– Peter apertou os lábios.
–– eu vou falar com ela na sexta e termino esse namoro... –– Rick suspirou.
–– beleza –– o outro assentiu e se virou para sair dali –– vai pra sala?
–– hã... –– ele olhou no relógio e viu que ainda faltavam alguns minutos para próxima aula –– eu queria ir falar com a Barbara... –– disse sem graça –– você pode vim comigo? ––perguntou desconfiado e levou uma mão ate a nuca.
–– e o que eu vou fazer lá? –– Peter exalou o ar –– ela não quer nem falar contigo...
–– quero que você afaste a Michele de lá –– ele pediu com a voz falhando devido a vergonha, fazendo o amigo rir enquanto balançava a cabeça negativamente.
Peter não respondeu, apenas saiu andando para a direção em que Rick iria, logo sendo seguido pelo o mesmo. Quando andavam rente ao muro e antes de dobrá-lo para enfim visualizar as garotas, Rick ouviu Bah falar o nome de Rômulo e segurou o braço do amigo, fazendo-o parar. Então os dois encostaram-se ali e ficaram ouvindo a conversa piamente.
–– mas a pegada dele é boa? –– Michele perguntou parecendo entusiasmada.
–– não vai sair contando por aí... –– Bah a advertiu enquanto ela assentia –– é –– diz envergonhada.
–– só “é”? –– a ruiva perguntou exaltada –– vocês transaram umas quinze vezes e você só me diz isso?
–– não foram quinze vezes, Mi –– a morena rola os olhos enquanto rir da amiga.
–– ok, ok, foram três vezes –– ela diz com a voz entediada –– mas mesmo assim, Bah. Pelo o que você me contou, ele é bem... –– ela ergueu as sobrancelhas e se abanou com as mãos.
Peter estava boquiaberto, com três dedos levantados, olhando para Rick, que parecia furioso. Bah corou, envergonhada por estar relatando coisas tão intimas sobre um garoto, já que nunca havia dado detalhes dessas coisas para ninguém.
–– ta Michele, ta –– Bah resmungou fazendo uma careta –– ele é uma delicia. Os beijos dele são ótimos, ele é quente, gostoso, sedutor e me fez enlouquecer...
–– isso, isso! –– Michele dizia empolgada enquanto ria.
–– mas... –– ela deu ênfase a palavra e depois entortou os lábios.
–– mas o que? –– a outra cerrou os olhos.
–– mas não era o Rick ali, sabe? –– a morena choramingou fazendo beiço.
Michele rolou os olhos, entediada, enquanto Bah suspirava. Rick havia aberto um sorriso, estando completamente surpreso. Peter estava mais surpreso ainda, encarando o amigo.
–– ah Bah –– a ruiva estalou os lábios.
–– sério Mi –– Bah exalou o ar –– na hora foi bom, sabe? –– disse com um sorriso –– mas depois, no dia seguinte, ficou um vazio...
–– ele não foi carinhoso? –– Michele arqueou a sobrancelha.
–– não tinha sentimentos –– a morena concluiu –– com o Rick é bom, porque tem aquele sentimento, dá vontade de ficar agarrada nele por tempo indeterminado, sem querer que aquele momento acabe... –– ela suspirou e encarou a amiga –– não é simplesmente fazer, acabou e pronto, vamos embora. Isso é estranho.
–– você ta morrendo de saudades dele, né? –– a amiga perguntou com um sorriso doce nos lábios –– você ta se derretendo ao falar dele.
–– to –– ela apertou os lábios e assentiu, ouvindo o sinal tocar nesse momento.
–– se você ta com saudades, deveria fazer alguma coisa e não ficar se lamentando aí –– Michele disse de olhos cerrados e se levantou.
–– ele ta com a Melissa agora –– Bah rolou os olhos e subiu na calçada, indo em direção ao muro junto com Michele.
–– você sabe que eles não estão bem, né? –– a ruiva arqueou as sobrancelhas.
Assim que as duas deram a volta pelo muro, encontraram Rick parado ali, quase anestesiado pelas coisas que havia escutado enquanto Peter lhe puxava pelo antebraço para que o amigo se movesse.
–– puta merda! –– Peter balbuciou quando as duas lhes encararam surpresas.
–– o que vocês estão fazendo aqui? –– Michele perguntou cerrando os olhos para eles.
–– hã, o Rick estava indo falar com a Bah, mas vocês... –– ele começou a explicar, mas Michele o puxou pelo braço, arrastando o garoto dali, já que Bah e Rick permaneciam em silêncio, apenas se encarando.
Levou em torno de um minuto para que eles notassem que estavam a sós. Rick fora o primeiro a notar, quando olhou para o lado e viu que Pepinho havia sumido.
–– oi –– ela disse acanhada.
–– oi –– ele apertou os lábios.
–– eu, hã, eu tava indo... –– Bah falou atrapalhada.
–– eu preciso conversar com você –– ele a interrompeu, exalado todo o ar preso.
–– agora? –– ela franziu o nariz em uma careta –– e a aula?
–– tem que ser agora –– ele acenou com a cabeça –– a gente pode, hã, sentar... –– disse indicando o local de onde ela havia vindo.
–– se o inspetor nos pegar... –– a morena disse preocupada, mas Rick segurou em sua mão e lhe puxou suavemente, passando pelo muro.
–– por favor –– ele pediu docemente.
–– tudo bem –– ela suspirou e sentou–se ao lado dele na calçada, cruzando os braços sobre o peito –– então?
–– desculpa... –– ele pediu, fitando o chão.
–– pelo o que? –– perguntou ela confusa.
–– eu não sei exatamente –– Rick deu um riso e virou o rosto, a olhando.
–– quando se pede desculpas, geralmente você espera que a pessoa lhe perdoe por algo que você fez... –– Bah disse com um sorriso irônico.
–– me desculpe por tudo então –– ele deu de ombros, um tanto cabisbaixo, fazendo a garota desfazer o sorriso –– por todos meus erros durante esse anos que ficamos juntos.
–– eu também errei feio com você inúmeras vezes, Rick –– ela balançou a cabeça negativamente, fechando os olhos –– não é justo você vim me pedir desculpas por isso... –– abriu os olhos e deu um sorriso indignado –– eu te devo tantas desculpas quanto...
–– eu só acho... –– ele a interrompeu e engoliu a seco –– que eu não vou consegui superar o que sinto por você enquanto a gente não resolver isso completamente –– falou nervoso e virou o rosto a olhando.
–– eu... Hã, eu acho, hum, eu não sei se... –– ela falou atrapalhada sentindo seu coração acelerar e ele abriu mais os olhos, ansioso com o que ela falaria.
–– não sabe o que? –– ele perguntou diante o gaguejar dela –– não sabe se ainda quer?
–– não –– Bah disse mais atrapalhada ainda.
–– não? Mas... –– Rick perguntou atordoado.
–– quer dizer, não é isso –– ela riu.
–– você ta me deixando nervoso –– o garoto comentou agoniado e se pôs de pé, parando em frente à ela, notando que Bah mexia em seu celular.
–– Michele mandou mensagem avisando que tem trabalho na sala –– ela ergueu o rosto e o olhou.
–– droga... –– murmurou o menino –– quer ir? –– ele pressionou os lábios e ela assentiu se pondo de pé.
–– a gente pode conversar mais tarde –– ela deu de ombros.
–– tudo bem... –– Rick concordou e a viu virar de costas –– Bah.
–– hum? –– ela parou e virou apenas o rosto.
–– eu ouvi o que você falou... –– ele falou sem graça, coçando a nuca.
–– sobre? –– ela mordiscou o lábio inferior.
–– o Rômulo –– Ricardo fez uma careta franzindo o nariz e os lábios.
–– ah Rick... –– ela estalou os lábios, amolecendo o corpo –– eu não quero falar sobre isso e nem...
–– nem eu –– ele a interrompeu, a calando –– eu só queria perguntar uma única coisa...
–– hum? –– ela arqueou a sobrancelha e percebeu que o garoto estava se aproximando, mas seu celular começou a tocar e ela abaixou a cabeça fitando o visor –– a Michele. Melhor irmos... –– Bah disse rapidamente e se virou saindo dali.
Rick suspirou forte e fechou os olhos, xingando mentalmente por não ter conseguido o que queria. Seu celular também vibrou em seu bolso, e achando que era Peter, ele o pegou olhando para o visor. “Ainda somos namorados? :/” Era de Melissa. Ele apertou os lábios e ficou fitando a tela por alguns segundos até resolver guardar o aparelho no bolso e ir para a sala. Ao chegar lá, Bah já estava ao lado de Michele e o encarou quando o garoto entrou. Ele sentou-se ao lado de Peter e se quer tocou no assunto, apenas se concentrou no trabalho para terminar o mais rápido possível.
Alguns minutos depois, os dois haviam terminado o trabalho e entregaram para a professora, mas Rick permaneceu sentado, esperando que Bah terminasse o dela, para voltar a conversar com a garota. A sala estava quase vazia já e apenas mais dois grupos ainda permaneciam ali. Quando o sinal anunciando o fim das aulas soou, a professora se levantou e recolheu os três trabalhos que estavam pendentes. Michele guardava o material na mochila enquanto Bah a esperava falando sobre o trabalho.
–– Bah –– Rick levantou-se e parou ao lado da morena –– a gente pode continuar aquela conversa? –– perguntou quando ela o olhou.
–– ah, claro... –– ela disse surpresa –– só que... –– entortou os lábios e fitou Michele –– eu ia de carona com a Mi.
–– eu te levo –– ele disse rapidamente antes que Michele respondesse algo, mas Bah permaneceu calada –– eu to com o carro da mamãe, Bah –– ele estalou os lábios –– por favor, preciso terminar aquela conversa...
–– Rick –– ela suspirou e engoliu a seco –– eu não quero causar problemas com a tua namorada por ser vista no carro com você.
–– não quero me meter –– Michele ergueu as duas mãos –– tchau pra vocês –– disse já saindo dali.
–– Michele... –– Bah murmurou chorosa, mas a garota saiu da sala e encostou a porta.
–– eu vou terminar com a Melissa –– Rick disse e apertou os lábios vendo Bah virar o rosto para ele, surpresa.
–– eu... Hã, eu... –– ela falou atordoada e de testa franzida e desviou o olhar do dele.
–– e você não deveria se importar com isso –– ele rolou os olhos.
–– só não queria te causar problemas –– Bah mordeu o lábio inferior e abaixou o olhar.
–– eu não gosto dela, Barbara –– ele disparou e em seguida estalou os lábios –– eu amo você e você sabe disso... –– ele disse amolecendo o corpo e exalando o ar.
–– eu achei que você tivesse seguido em frente –– Bah o encarou rapidamente e balançou a cabeça rapidamente, confusa –– achei que você gostava dela mesmo... Já estavam juntos há um tempo e...
–– eu tentei –– ele suspirou –– mas não dá. Eu não consigo seguir em frente –– ele disse chateado e levou uma mão até o rosto, esfregando os olhos –– não consigo te esquecer e nem ficar com outra pessoa.
–– nem eu –– ela respondeu entortando os lábios e juntando um pouco as sobrancelhas como se lamentasse aquilo –– isso é tão difícil –– ela riu indignada.
–– eu ouvi o que você falou sobre o Rômulo –– Rick disse apertando os lábios, contendo um sorriso –– e o que você falou sobre mim também... –– ele deu um sorriso e ela rolou os olhos, rindo.
–– não era pra você escutar –– Bah disse envergonhada.
–– porque não? –– ele perguntou sem conter o largo sorriso.
–– porque não ué... –– ela riu e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos –– você ouviu tudo?
–– o suficiente –– ele deu de ombros –– graças a deus não ouvi você narrando os fatos nojentos sobre aquele idiota... –– Rick fez cara de nojo e Bah colocou uma mão sobre seu peito, lhe empurrando.
–– para Rick! –– Bah resmungou, porém sorria –– ainda bem mesmo que você não ouviu.
–– eu só fiquei com uma duvida –– ele mordeu o lábio inferior e ficou sério rapidamente.
–– hum? –– ela arqueou a sobrancelha e viu Rick se aproximar mais, abaixando o rosto na direção do seu.
–– sobre a pegada... –– Rick disse cerrando os olhos enquanto levava uma mão para a bochecha dela –– não ouvi se você disse que a dele é melhor que a minha...
–– ah, isso –– ela riu, mas na verdade tentava disfarçar o nervosismo.
–– hurum. Isso –– ele acariciou sua bochecha e levou a mão para o pescoço dela.
–– bom, eu não lembro, sabe? –– ela deu de ombros, fingida –– faz tempo que...
Antes de Bah completar sua frase, Rick soltou no chão a mochila que estava pendurada em seu ombro e abaixou um tanto seu corpo para ficar na altura dela e levou suas mãos até o bumbum de Barbara, erguendo seu corpo e o encostando na parede. As mãos dela foram automaticamente para seu pescoço enquanto seus lábios já estavam colados e suas línguas roçavam ferozmente. Tentando respirar enquanto o garoto lhe beijava como se o mundo fosse acabar naquele segundo, ela não conteve o sorriso quando ele mordiscou seu lábio inferior, soltando lentamente.
–– lembrou? –– ele sussurrou quando desceu os lábios pelo pescoço dela.
–– acho que preciso de mais um pouco pra lembrar –– Barbara disse de um jeito malicioso, arrancando uma risada de Rick.
As cabeças entortaram para os lados opostos e as bocas se encaixaram novamente em outro beijo. Aos poucos ele fora deixando o corpo dela, que ainda estava suspenso e pressionado a parede, escorregar até que ela alcançasse o chão. Os dois permaneceram naquele beijo por mais tempo que talvez previssem, respirando somente quando um deles brincava de mordiscar os lábios do outro. As mãos delas acariciavam o cabelo dele e as dele alisavam a cintura dela. De repente uma brecha na porta fora aberta e alguém apagou a luz da sala, encostando a porta de novo. Rick e Bah viraram apenas os rostos em direção à porta, assustados e depois se encararam, caindo na risada.
–– acho que é o inspetor –– Rick comentou.
–– é melhor a gente ir antes que fiquemos presos na escola –– Barbara disse lembrando que o portão era trancado.
–– ficaria nessa sala contigo pra sempre –– ele falou presunçoso quando afastou seus corpos e pegou a mochila no chão.
–– Rick... –– ela o repreendeu rindo e também colocou a mochila, que estava sobre a mesa, nas costas –– você ainda tem namorada –– rolou os olhos e fora em direção à porta.
–– mas eu vou terminar com ela –– ele disse entediado –– eu quero ficar com você. Sério. Dessa vez eu quero namorar. Quero que nossas mães saibam, quero...
–– então –– ela se virou de frente à ele e colocou um dedo sobre seus lábios –– se for pra começar, que seja da forma correta –– ela apertou os lábios –– sem outras pessoas entre a gente, sem brigas, sem ciúmes, sem...
–– ei... –– Rick lhe interrompeu, colocando uma mão na porta, que ela abria, fechando-a. Bah virou-se de frente a ele e cruzou os braços, encostando-se à porta fechada –– eu fico sem qualquer coisa, só não quero mais ficar sem você... –– ele sussurrou com os lábios próximos ao dela e iniciou um beijo calmo, sem encostar seus corpos.
–– Rick... –– ela choramingou quando o beijo acabou.
–– ow vida... –– ele fez um bico, mas ela abriu a porta e escapou pelo corredor.
Os dois seguiram lado a lado pelo corredor e no estacionamento entraram no carro conversando sobre coisas aleatórias. Durante o trajeto de casa, continuaram a conversa que tiveram na escola sobre eles e acabaram resolvendo muita coisa que estavam pendente. Quando ele estacionou na frente do prédio dela, Bah abriu a porta e pôs uma perna para fora do carro com intuito de descer, mas ele segurou em seu braço, roubando um beijo rápido.
–– a gente pode ir devagar? –– ela perguntou quando afastaram seus lábios.
–– devagar? –– ele murmurou insatisfeito.
–– Rick, não vamos meter os pés pelas mãos de novo, ta? –– Bah pediu arqueando as sobrancelhas.
–– ok, ok... –– ele assentiu mesmo que a contragosto.
–– e uma coisa –– ela apertou os lábios e desviou o olhar do dele, fitando o painel o carro –– você não vai me enganar mais uma vez com a Melissa, né?
–– te enganar? –– Rick perguntou confuso.
–– da última vez você enrolou tanto para terminar com ela, que no fim acabaram ficando juntos e eu fui feita de idiota –– Bah rolou os olhos, falando entediada e o notou fechar o olhos e suspirar.
–– dessa vez eu vou terminar e dizer a verdade pra ela, Bah. Eu te prometo que falo com ela amanhã –– ele segurou o queixo dela e girou seu rosto, depositando um beijo em seus lábios –– eu sei a merda que fiz tentando te esquecer ficando com ela...
–– duas vezes –– a morena disse o repreendendo com olhar.
–– eu sei, eu sei... –– ele suspirou sem graça –– mas é que a forma como você acabou comigo me deixou tão devastado que...
–– shiu –– ela pôs o dedo sobre os lábios dele e depois deu lhe um selinho –– acho que resolvemos tudo do passado, né? –– ela sorriu fraco.
–– espero que ele nunca mais volte –– Ricardo assentiu com um sorriso satisfeito.
–– tchau –– a garota desceu do carro e fechou a porta.
–– nos vemos no cursinho? –– ele perguntou abrindo a janela do passageiro e se inclinando.
–– claro –– Bah sorriu fraco –– eu vou com a Mi.
–– beijo! –– ele gritou antes de acelerar e sair dali pela rua principal.
Barbara ficou parada no meio fio ainda o olhando se afastar, sustentando um sorriso bobo em seus lábios. Ela agarrava a mochila contra seu corpo e alguns segundos depois se conta que ainda estava e fora para casa.
[...]
Autor(a): camilatrupi.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na quinta–feira, os dois não haviam se falado, apenas trocaram olhares e sorrisos em segredo, apesar de Rick já ter colocado Peter a par de toda a situação. Barbara ainda não havia comentado com ninguém, mesmo com Michele lhe perguntando a todo momento o que ela e Rick haviam conversado no dia anterior. Na sexta pela tar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57
so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?
-
camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52
é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04
Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais
-
mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51
Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei
-
marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14
Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33