Fanfics Brasil - 142 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 142

611 visualizações Denunciar


Melissa andava de um lado para o outro do quarto. O relógio de seu pulso já marcava vinte e uma horas e nada de Rick aparecer ali. Pela nona vez ela discava o numero do celular do namorado, mas ele não atendia. Assim como as mensagens para o celular, as mensagens de whatsapp e também pelas redes sociais, cujo ele não respondia nenhuma. Enquanto cancelava mais uma das ligações, Michele telefonou, já que a prima havia combinado de sair com ela e o namorada para uma boate naquela noite.


–– oi Mel –– Michele disse assim que ela atendeu –– ta pronta? Vamos?
–– prima, não consigo achar o Rick –– a loira disse cabisbaixa.
–– como não? Ele não disse que iria pra tua casa? –– a ruiva perguntou confusa.
–– mas não apareceu e não atende o celular, nem em casa e nem responde as mensagens –– disse agoniada –– droga, to preocupada!
–– calma... –– a prima suspirou –– vou pedir do Roger passar aí e vamos na casa do Rick vê se ele não ta dormindo ou sei lá...
–– tudo bem –– Mel engoliu o choro e desligou o aparelho.

Depois de alguns minutos, Michele e Roger chegaram ali. Ronald não estava em casa desde cedo, mas a mãe da loira os atendeu e deixou a sobrinha entrar. Melissa havia colocado um vestido tomara que caia, solto da cintura pra baixo, cinza com detalhes pretos.


O cabelo estava solto com as pontas enroladas e caídas em seus ombros. A maquiagem estava um pouco borrada na região dos olhos, devido o choro de antes. A ruiva e a loira conversaram um pouco sobre o que havia acontecido e logo a prima lhe prometeu procurar Rick em casa. Durante o caminho, Michele ligou duas vezes para o celular de Ricardo do aparelho do namorado e por fim resolveu discar o numero de Barbara, imaginando que eles pudessem estar juntos após aquela conversa na escola dias atrás. De qualquer forma, a amiga também não atendeu ao telefonema, o que deixou Michele mais encucada ainda. Pouco tempo os três estavam na casa de Rick, mas ninguém atendia a campainha e logo eles desistiram.


–– não sei onde ele pôde ter se metido –– Roger falou suspirando pesado enquanto ligava o carro.
–– também não sei o que aconteceu –– Melissa negou com a cabeça –– Mi...
–– hum? –– a prima murmurou.
–– ultimamente ele tem estado estranho comigo, sabe? –– a loira começou a falar e viu Roger lhe olhar pelo retrovisor –– quando ele disse que iria lá em casa hoje, era pra conversar e acho que ele iria terminar comigo –– disse cabisbaixa.
–– e porque você acha isso? –– Roger perguntou fingindo não saber de nada.
–– ah Roger –– ela deu um riso e rolou os olhos –– tem um mês que apenas brigamos e ele sempre dá crise de ciúme quando a vê com o Rômulo... Naquele dia na boate, no outro dia no show... –– a loira negou com a cabeça –– sem contar aquele outro fato...


–– qual? –– Michele perguntou distraída.
–– você sabe, Mi –– Melissa bufou –– dois meses e nunca rolou nada entre a gente.
–– desde quando vocês não se falam? –– Roger voltou a perguntar lhe olhando pelo retrovisor.
–– acho que desde o show –– ela rolou os olhos e depois os fechou, colocando a mão no rosto.

Michele olhou para trás e engoliu seco ao ver a prima daquela forma. Passou o olhar por Roger, que dirigia, mas lhe fitou rapidamente.
–– eles estão juntos, né? –– o garoto sussurrou.
–– acho que sim –– a ruiva concordou com a cabeça.
–– quer ir pra casa, Mel? –– ele perguntou, chamando–a sua atenção.
–– hã... Não –– ela ergueu a cabeça e lhe olhou –– posso ir com vocês?
–– pode –– Michele deu de ombros.
–– eu prometo que não vou atrapalhar... –– ela disse suspirando –– só vou me distrair um pouco e volto de táxi pra casa, ta?
–– não precisa –– ele deu um riso –– quando você quiser voltar, a gente te traz, né amor? –– perguntou olhando a ruiva, que assentiu.


O resto do trajeto os três foram em silêncio até chegar a boate. Na entrada, Peter estava com Sara e Ronald. 
–– ué, achei que você sairia com o Rick –– o irmão disse ao abraçar a loira.
–– não, ele não apareceu... –– ela respondeu com um sorriso sem graça –– oi Sara –– olhou para a outra loira e acenou com a mão.
–– ah, oi Melissa –– Sara disse com desdém.
–– você sabe se o Rick está em casa com a Lara ou se... –– ela começou a perguntar.
–– a Lara ia dormir na casa de umas coleguinhas da escola –– a menina lhe interrompeu –– uma festa do pijama ou algo do tipo. E não sei do Rick não –– ela sorriu falso –– tchau.


A garota deu um suspiro e fora para o lado do irmão, que conversava com Roger. Michele mordiscava o lábio inferior, pensativa sobre o que pudesse estar rolando com Ricardo, mas de uma coisa ela tinha certeza, Bah estava metida nesse lance. Depois de adentrar a boate, a ruiva chamou sua prima para dançar um pouco a fim de distraí–la, mas logo Roger se aproximou e a loira se afastou dali, notando que estava sobrando. Havia passado mais de uma hora que estava ali e rodava sozinha pela boate. Sentou–se no banquinho do bar, pediu uma caipirinha, mesmo não sendo costume beber e tomou toda enquanto olhava as pessoas na pista de dança.


A ideia de se distrair naquele local não estava dando muito certo, já que sua mente se dividia entre os pensamentos sobre Ricardo e o álcool ingerido. Após analisar mais um pouco a pista de dança e pensar no que faria, a loira se levantou e foi até o banheiro. Ao sair, traçou o caminho de volta para o bar até esbarrar em alguém. Artur. O moreno lhe deu um sorriso, enquanto ela rolou os olhos. Ele aproximou seus corpos e levou sua boca até o ouvido dela. Uma mão ele segurava uma bebida e a outra, pôs em sua cintura
–– tenho te visto sozinha desde cedo... –– ele sussurrou com malicia –– cadê o idiota do teu namorado? 


–– não veio –– Melissa respondeu emburrada.
–– que bom... –– Tuti sorriu de lado ainda sussurrando e a garota bufou.
–– agora me dá licença –– ela pediu, dando um passo para trás.
–– espera –– ele pediu manhoso, a puxando contra seu corpo novamente.
–– Artur, por favor... –– a loira pediu virando o rosto para o outro lado enquanto ele havia encaixado seus corpos e colocado a boca novamente em seu ouvido.
–– vamos só conversar, Mel... –– ele disse parecendo sério –– a gente sobe e tomamos alguma coisa. Hein?
–– melhor não –– ela suspirou.
–– porque ele não veio? –– Tuti continuou a questioná–la.


–– nós brigamos e eu não quero brigar mais uma vez com ele por tua causa, então me dê... –– ela dizia pondo as mãos no tórax dele, para lhe empurrar.
–– como assim? –– ele perguntou falando alto, já que ela havia lhes afastado –– brigaram por mim? –– franziu a testa.
–– não agora, outra vez –– Melissa rolou os olhos e se pôs a andar, mas ele segurou em seu pulso e a puxou para as escadas –– Artur... –– choramingou ela.
–– quero saber dessa historia –– Artur franziu o cenho, estando sério e subiu a escada que levaria para a área Vip.


A garota fora arrastada por ele até lá, quase contra sua vontade. Não teria nada demais sentar e conversa com Artur já que sua noite estava entediada e também ninguém ali poderia contar nada para Rick, só que sua consciência pesava pois somente ela sabia o quanto o sentimento por Tuti estava vivo dentro de si. Dando um suspiro cansado, ela se sentou no sofá que ele indicou enquanto ia até o bar. Em cinco minutos ele voltou com dois copos nas mãos e se sentou ao seu lado, colocando–os sobre a pequena mesinha em sua frente. Naquela área da boate os sofás eram pretos e aconchegantes. Eles estavam dispostos em forma de circulo, com uma mesa no centro, e daria para até seis pessoas sentarem, mas Artur havia escolhido o do canto, o mais escondido, onde teria mais privacidade com Melissa.


–– me conta o que houve –– ele pediu dando um gole na bebida.
–– no dia do show que você ligou, ele que atendeu e ficou bravo comigo –– ela contou sem graça e encolheu os ombros.
–– sério? –– ele riu e agitou a cabeça para os lados –– estão brigados por isso?
–– tem outras coisas inclusas, mas a verdade é que estamos sem nos falar desde esse dia –– Melissa confessou cabisbaixa e ele se aproveitou para passar o braço por cima do ombros dela, acariciando seus cabelos.
–– devo perguntar se a Barbara ta inclusa nessas brigas? –– Tuti perguntou com ironia e quando ela assentiu, ele deu um riso –– ele ainda gosta dela, você sabe, né?


–– é, acho que sim... –– a loira acenou com a cabeça enquanto dava um gole na bebida –– forte... –– comentou com uma careta.
–– e o que você ainda ta fazendo com ele, Mel? –– ele perguntou indignado –– poderia estar comigo –– deu de ombros cínico.
–– e você estaria comigo e com quantas mais? –– ela cerrou os olhos e ele rolou os seus, entediado.
–– eu sou fiel –– ele disse presunçoso.
–– você ser fiel é a mesma coisa que dizer que o Rick esqueceu a Barbara –– ela disse zoando e arrancando uma risada dele.


Durante as duas horas seguintes, o casal permaneceu naquele sofá conversando e bebendo tudo o que ele pedia. Melissa já até havia esquecido que havia sido largada por Rick naquela noite, pois estava se divertindo o suficiente com Artur. Por algumas vezes ele jogava indiretas e tentava roubar um beijo, mas a loira não permitia, sempre se esquivando dele e fazendo com que seus lábios tocassem apenas a bochecha e o pescoço. Em torno de uma e meia da manhã, Melissa sentia seu corpo pesado e ria com facilidade depois da quantidade de bebida que havia ingerido. Artur havia ficado preocupado que ela pudesse ficar bêbada e passou apenas a pedir água para ela. Em determinado momento, ele achou melhor levá–la pra casa antes que algo acontecesse e ele tivesse que chamar pelo seu irmão ou sua prima. Convencendo–a de levar para casa, os dois saíram andando, com ele segurando em seu braço até o estacionamento.


Michele estava saindo do banheiro quando avistou a prima descendo as escadas acompanhada de Artur. Ela balançou a cabeça negativamente, não acreditando naquilo, mas não iria se meter. Achava que Melissa sabia o que estava fazendo. Já dentro do carro, Artur dirigiu calado até a frente da casa da loira, enquanto apenas a via de cabeça baixa fitando suas mãos. Quando ele desligou o carro e tirou o cinto de segurança, virou–se de lado no banco, a analisando. A garota ergueu a cabeça e lhe deu um sorriso fraco.


–– o que foi? –– ela perguntou sorrindo, desconfiada.
–– to pensando, só –– Tuti disse com desdém.
–– em que? –– perguntou a loira.
–– em como eu estaria feliz se você me desse uma chance –– ele respondeu sorrindo de lado e Melissa lhe cerrou os olhos.
–– para Artur –– disse envergonhada –– você teve tua chance e desperdiçou.
–– tem certeza mesmo que eu tive essa chance? –– o garoto arqueou as sobrancelhas.
–– enquanto ficamos juntos, você continuou a sair com todas as meninas que podia –– ela respondeu emburrada e rolou os olhos.
–– e quando você estava comigo, você pensava só em mim ou também no Ricardo? –– Artur perguntou presunçoso e a viu corar de vergonha.
–– quando eu estava com você, não fiquei com ele –– Mel respondeu indignada.
–– mas pensava... –– ele sorriu fraco e abaixou a cabeça –– valeu a pena?


–– o que? Ficar com ele? –– a loira perguntou confusa.
–– me trocar por ele –– Tuti suspirou –– valeu a pena ficar com alguém que gosta de outra pessoa?
–– Artur... –– ela deu um sorriso sem graça.
–– porque eu estava disposto a ficar contigo, Melissa –– ele lhe interrompeu –– mas você ficou tanto tempo me cozinhando que... –– o garoto sorriu fraco e bufou –– eu sou homem pô...
–– e por isso não podia esperar? –– melissa perguntou indignada.
–– por quanto tempo? –– ele questionou mais indignado –– esperar o Ricardo te dá um pé na bunda pra você correr pra mim?


A loira piscou várias vezes, assustada com a reação que o garoto tivera e sem saber o que falar, ela levou sua mão até a maçaneta da porta, prestes a descer.
–– Melissa, não... –– ele pediu chateado quando se deu conta do que havia falado –– desculpa, não quis dizer isso... Só que –– ele estalou os lábios –– é a impressão que eu tive naquela época.
–– eu só fiquei confusa, ta? –– ela choramingou –– eu não sabia se gostava de você ou dele e não soube o que fazer.
–– e resolveu escolhe–lo por quê? –– Tuti perguntou rindo ironicamente.
–– além de eu estar apaixonada por ele, achava que ele tava por mim –– ela admitiu rolando os olhos –– as crises de ciúme que ele dava por tua causa, o jeito carinhoso como ele me tratava, como ele me defendia... –– ela sorriu fraco –– e quando ele e a Barbara terminaram, ele me falava que nunca mais queria vê–la e então eu achei que fosse ser legal entre a gente. Ele me prometeu coisas e...


–– ele e a Bah estão juntos há anos, eles não vão se separar –– o garoto deu um riso enquanto suspirava.
–– eu tinha medo de sofrer com você. As coisas que eu ouvi do teu passado... –– ela agitou a cabeça negativamente.
–– olha, Mel –– ele apertou os lábios e levou uma mão até a lateral do rosto dela –– eu gosto de você. Eu realmente me apaixonei e posso dizer que não te esqueci ainda. Você pode perguntar pra qualquer um, eu não sou de correr atrás de garota nenhuma. Mas você... 

Artur sorriu de lado e a viu morder o lábio inferior, talvez satisfeita com as coisas que estava ouvindo. Aproximando–se mais dela, ele lhe tomou os lábios, na esperança que ela permitisse e quando a garota cedeu ao tímido beijo, ele o intensificou. Uma de suas mãos fora para a nuca dela, enquanto a outra a puxava para a cintura.


Melissa passou os dois braços em volta do pescoço dele e deixou que sua língua adentrasse em sua boca com euforia. Não demorou muito para que o clima esquentasse e ela se deixasse levar pelo desejo. Artur escorregou a mão da cintura até a parte externa de sua coxa direita e em seguida a colocou em seu bumbum, lhe puxando para o seu banco. A garota sentou–se em seu colo, depositando um joelho em cada lado dele enquanto ele lhe agarrava mais pela cintura. Posteriormente, ele desceu seus beijos para o pescoço dela, fazendo–a arquear as costas para trás, encostando–se no volante do carro. Do pescoço, seus lábios escorregaram para seus ombros e em seguida foram para o seu colo. A respiração de Melissa era pesada e ela fitava o garoto ansiando pelo próximo passo dele. Quando Tuti roçou sua boca sobre o seio dela, mesmo que por cima do tecido do vestido, a garota gemeu, arrancando um sorriso dele. As suas mãos, que estava sobre a cintura, escorregaram pelo quadril e alcançaram–lhe o bumbum, apertando com força suficiente para encostar mais seus sexo. Melissa abriu um sorriso ao sentir a excitação dele sobre a calça e mordeu o lábio inferior, lhe olhando.



–– posso te levar pra minha casa? –– ele perguntou enquanto lutava com a respiração pesada.
–– Artur... –– ela choramingou, pedindo piedade.
–– vai dizer que você não quer? –– o garoto arqueou a sobrancelha e ela novamente mordeu o lábio inferior.

Enquanto estava pensativa, Tuti levou uma mão até o rosto dela e roçou o dedão em sua bochecha e os demais dedos lhe pressionavam a nuca. A garota fechou os olhos ao sentir seu toque e ele aproveitou para alisar o restante do pescoço, descendo pelo colo e por último acariciou–lhe um seio. Apalpando–o de leve, a menina emitiu um grunhido e sua respiração ficou mais pesada. A outra mão dele que ainda lhe apertava o bumbum, invandiu mais adentro a ponto de seus dedos roçarem em sua calcinha.


Lentamente Artur desceu a borda do vestido dela, deixando o seio desnudo e levou seus lábios até lá, preenchendo sua boca com o quanto podia daquela parte do corpo dela. Melissa arqueou mais as costas com o choque que sentira em seu corpo e ele aproveitou e penetrou–lhe dois dedos em seu sexo. Ela murmurou o nome dele em um gemido que deixou seu membro ainda mais pulsante.
–– por favor, Mel... –– ele pediu ao soltar seu seio e encará–la.
–– eu não posso, Artur –– ela suspirou enquanto franzia a testa e mordia o lábio –– eu ainda tenho namorado.
–– ta falando sério? –– Tuti perguntou incrédulo.
–– Artur –– ela estalou a língua –– eu preciso primeiro conversar com o Rick e então a gente pode ficar junto...


–– tudo bem, se é o que você quer –– o garoto resmungou irritado, lançando a cabeça para trás no assento do banco.
–– acho que é o mais correto –– Melissa disse com um suspiro e saiu de seu colo, sentando–se no banco do passageiro.
–– se é assim que você quer –– ele voltou a repetir e colocou uma mão sobre a calça, tentando disfarçar sua ereção que lhe incomodava –– Boa noite –– disse sem olhá–la.
–– você vai ficar com raiva de mim por eu não querer trair meu namorado? –– a loira perguntou indignada.
–– sinto lhe informar, mas você já o traiu –– ele rolou os olhos, impaciente.
–– isso foi... –– a loira tentava inventar uma desculpa.


–– e outra –– ele lhe interrompeu –– não tenha duvida nenhuma de que ele esteja com Barbara nesse momento enquanto você está pensando em ser correta... –– disse irônico.
–– eu sei que ele pode ta com ela –– Melissa murmurou quase inaudível, suspirando forte ao pensar naquela possibilidade –– e eu só te beijei porque você me beijou primeiro.
–– vai dizer que você não queria? –– Tuti arqueou a sobrancelha e lhe encarou.
–– eu quero, só que... –– a loira apertou os olhos e colocou as mãos sobre o rosto.
–– então vem comigo... –– ele pediu de forma manhosa, inclinando seu corpo para o banco dela e lhe beijando no pescoço –– você dorme lá em casa e de manhã eu te deixo aqui. Depois você conversa com o idiota e resolve tudo.


–– Artur... –– ela murmurou deixando um sorriso escapar.
–– eu juro que chego lá o mais rápido possível –– Tuti disse com um sorriso safado nos lábios e ligou o carro, já acelerando.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte pela manhã, Rick abriu seus olhos lentamente, mas assustado com a possibilidade das horas que seriam. Ele havia dormido na casa de Barbara, na cama com ela, enquanto a menina tinha chorado uma boa parte da noite. Porém explicar esse fato para Lidia, caso ela o pegasse ali, não seria uma das coisas mais fáceis do mundo. O garoto ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais