Fanfics Brasil - 143 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 143

527 visualizações Denunciar


No dia seguinte pela manhã, Rick abriu seus olhos lentamente, mas assustado com a possibilidade das horas que seriam. Ele havia dormido na casa de Barbara, na cama com ela, enquanto a menina tinha chorado uma boa parte da noite. Porém explicar esse fato para Lidia, caso ela o pegasse ali, não seria uma das coisas mais fáceis do mundo. O garoto então se levantou, olhou no relógio, certificando-se que ainda teria tempo e fora até o banheiro lavar seu rosto. Quando voltou ao quarto, ela se espreguiçava, ainda deitada na cama. Seus olhos já não estavam mais tão vermelhos, mas o rosto mantinha-se levemente inchado.
–– bom dia vida –– ele disse lhe dando um beijo na testa –– ta melhor? –– perguntou se sentando na beirada da cama.


–– um pouco –– ela sorriu fraco –– vai demorar pra eu digerir a historia.
–– é só uma questão de tempo –– Rick assentiu –– e eu preciso ir antes que tua mãe chegue –– Rick disse apertando os lábios.
–– obrigada por ter vindo, ta? –– Bah sustentou o sorriso e se sentou na cama, fitando o relógio na cabeceira –– já são quase nove horas? –– assustou-se.
–– pois é –– ele assentiu –– dormimos demais.
–– faz tempo desde a última vez, né? –– a menina entortou os lábios em um sorriso.
–– é –– ele apertou os lábios concordando –– preciso admitir que eu senti falta de dormir com você –– disse sem jeito, coçando a nuca e a viu sorrir com os olhos brilhando.


–– e que horas você vai falar com a Melissa? –– Bah perguntou quase eufórica.
–– acho que vou passar agora na casa dela agora –– Rick franziu a testa e pressionou novamente os lábios –– ela costuma acordar cedo.
–– tudo bem –– ela suspirou –– me liga quando sair de lá –– ela disse se pondo em pé.

A garota andou até onde ele estava e colocando as duas mãos sobre seu peitoral, inclinou seus lábios na direção dos dele e lhe deu um selinho. Rick apenas sorriu com o gesto e deu passadas para trás enquanto ia em direção à porta do quarto. Bah permaneceu para, de braços cruzados, o vendo sair.


Ele tomou o rumo do corredor e abriu a porta da sala, fechando atrás de si. Durante o trajeto para a casa de Melissa, ele fora imaginando como falaria com a garota sobre o fim, mas esperava que ela entendesse que não dava mais certo aquele relacionamento, incluindo todas as brigas que eles haviam tido nesses dois meses. Rick estacionou sua moto na calçada dela e tocou a campainha duas vezes até que sua mãe aparecesse na porta.
–– oi senhora –– ele acenou enquanto via a mulher se aproximar do portão.
–– oi Ricardo –– ela disse com um sorriso simpático.
–– a Melissa está? Preciso falar com ela... –– o garoto falou vendo-a franzir a testa.
–– a Melissa? –– ela questionou –– ela não dormiu em casa, achei que estava com você...


–– comigo? –– Rick perguntou intrigado –– não, nós nãos nos vemos tem uns dias já... 
–– estavam brigados? –– ela perguntou enquanto destravava o portão, dando-lhe passagem.
–– é, estávamos –– ele assentiu sem jeito –– eu vim conversar com ela.
–– bom, quando eu acordei e não a vi, perguntei ao Ronald e ele disse que ela deveria estar com você –– ela explicou já caminhando rumo à sala da casa –– entre.
–– obrigado –– ele sorriu e caminhou seguindo-a.
–– vou chamar o Ronald –– a mulher disse sumindo pelo corredor da casa.


Rick se sentou no sofá e pôs seu capacete ao seu lado, aguardando a mãe de Melissa voltar. Logo ela apareceu com Ronald ao seu lado. Ele tinha o cabelo bagunçado e o rosto de quem acabara de acordar após uma noitada, além de vestir uma cueca samba canção e uma blusa regata.
–– e aí Rick? –– ele esticou a mão ao garoto.
–– foi mal te acordar, Ronald –– Rick lamentou –– mas eu vim conversar com a Melissa, mas parece que ela não está.
–– pois é –– ele sorriu de lado e se sentou no sofá a frente enquanto a mãe os olhava de braços cruzados –– ela ficou te esperando ontem e você não pareceu, né?
–– não deu, tive uma emergência –– Rick explicou e viu o loiro rolar os olhos –– mas isso não vem ao caso, só diz respeito a mim e a Melissa, né? –– ele ergueu uma sobrancelha.


–– você tem razão... –– Ronald deu um longo suspiro –– mas então, ontem ela foi pra boate com a Michele e o Roger, e na hora que eu vim embora, perguntei a Mi sobre ela, que me disse que já tinha ido embora e achava que era com você.
–– comigo mesmo não... –– ele deu um riso indignado –– ela não me atendeu quando eu liguei. Será que ela não dormiu na Michele?
–– se ela não estava com a Michele ontem –– o outro deu de ombros, franzindo a testa e se levantou –– vou ligar pra ela.
–– era só o que faltava... –– a mãe resmungou –– onde essa menina se meteu? –– estalou os lábios.


Enquanto Ronald falava com Michele no celular, Rick insistia em ligar para o celular da loira, que ainda dormia com Artur e, portanto não via a ligação. Não demorou muito para Michele suspirar fundo e ceder ao interrogatório do primo quanto a sua irmã e admitiu que ela havia saído com um garoto da boate, porém não especificou quem era. Irritadíssimo, Ronald pegou seu celular e passou a ligar para melissa insistentemente enquanto sua mãe se mantinha preocupada, andando de um lado para o outro do quarto.

[...]


Melissa se espreguiçou na cama, sustentando nos lábios um sorriso de satisfação pela noite que havia tido. Vagarosamente ela abriu os olhos e os passou por todo o quarto, lembrando–se de não estava em sua casa. Ao se levantar da cama, a garota procurou qualquer relógio que houvesse por perto, a fim de checar as horas, já que estava sem noção do horário que seria. Caminhando até o cômodo mais próximo, ela adentrou a cozinha e avistou Artur de costas em frente à bancada. Ele vestia apenas um short de elástico e tinha o peitoral nu. Mantendo o mesmo sorriso, ela se aproximou dele e o abraçou pelas costas, depositando um beijo ali.
–– bom dia, princesa –– ele virou o dorso para trás e passou o braço por cima dos ombros da garota.
–– bom dia... –– a loira lhe selou os lábios e depois o olhou com o mesmo sorriso –– acordado há muito tempo?


–– não, só o tempo de assar um pão pra comer com suco –– ele explicou enquanto ela se posicionava ao seu lado do balcão –– eu não quis te acordar.
–– pois devia... –– ela cerrou os olhos –– que horas já são? –– perguntou retoricamente já que pegava seu aparelho que estava ali em cima desde a noite passada, quando entraram no apto aos beijos e começaram a se despir na própria cozinha.
–– algo perto das dez, eu acho –– ele disse dando de ombros e se afastou indo até a geladeira.
–– meu deus... –– Melissa murmurou quando a tela do seu aparelho se iluminou.
–– o que? –– Tuti perguntou despreocupado, virando para olhá–la, mas a viu pálida –– Mel? O que foi?
–– tem ligações do Rick, do meu irmão, da Michele e até da minha mãe aqui –– ela disse boquiaberta –– são vinte e sete ligações –– disse engolido seco.


–– nossa, o que será? –– o moreno questionou com desdém.
–– do Rick deve ser pra explicar porque ele sumiu ontem e da Mi deve ser por eu ter ido embora ontem e... –– ela explicava, mas de repente se calou –– são todas ligações de hoje de manhã.
–– eles devem estar preocupados porque você dormiu fora –– Artur disse se aproximando, prevendo a gravidade da situação.
–– o Ronald... –– ela murmurou quando o celular passou a tocar novamente, demonstrando que estava no silencioso.

Suspirando forte e olhando para Tuti com receio, ela deslizou o dedo pela tela de seu telefone para atender e viu o garoto parar ao seu lado, inclinando o corpo sobre o balcão.



–– alô –– ela disse com a voz baixa.
–– onde você está? –– Ronald perguntou com fúria.
–– Ronald... –– Melissa murmurou com um suspiro –– já eu to indo pra casa.
–– me diz onde você está que eu vou te buscar, Melissa! –– esbravejou o garoto.
–– não precisa, eu já estou indo pra casa –– ela disse apertando os lábios e fitando Artur que suspirou pesado antes de sair dali.
–– eu quero saber onde você está –– Ronald insistiu –– quero saber onde você dormiu.
–– na casa de um garoto –– a loira respondeu com a baixa, envergonhada –– mas, por favor, não conta pro Rick. Eu ainda preciso conversar com ele e...
–– Melissa... –– o irmão deu um riso incrédulo enquanto bufava e Rick via tudo, sentado no sofá –– sinceramente, eu nunca esperei isso de você.
–– Ronald, por favor –– ela engoliu seco –– eu só, só... Hã, só aconteceu.
–– vem logo pra casa –– ele disse com decepção em sua voz –– a mamãe ta preocupada contigo.


Quando ouviu o fim da ligação, a menina apertou os olhos, marejados, já imaginando as coisas que seu irmão gritaria ao chegar em casa. Além disso, com certeza ele contaria a Rick o que havia acontecido e errar ou assumir um erro era a coisa que melissa mais odiava, já que sempre fazia de tudo para ser perfeita. Artur apareceu novamente na cozinha, trajando uma bermuda jeans e uma camiseta, enquanto segurava o vestido dela em sua mão. Sem trocar nenhuma palavra, ela fora até o banheiro, se trocou e voltou até a sala, onde ele estava sentado, lhe esperando. Caminharam até o elevador e antes que o mesmo pudesse parar no térreo, ele passou a mão em seu rosto e lhe selou os lábios.
–– se você quiser, eu entro contigo –– ele sussurrou antes de afastar o rosto.
–– acho melhor não –– ela suspirou impaciente.
–– você não fez nada de errado, Mel –– Tuti disse rolando os olhos e a puxou pela mão para o estacionamento.


–– claro que eu fiz, Artur –– a loira deu um riso irônico –– eu dormi na casa de um garoto e com ele, mesmo tendo namorado e não avisei a minha mãe ou meu irmão...
–– ter relações com um garoto que você gosta é tão errado assim? –– ele perguntou erguendo uma sobrancelha, mas ela não respondeu –– Mel, eu gosto de você, quero ficar contigo, vai me dizer que... –– suspirou ele, mas ela parecia não ouvir.
–– Artur, eu tenho um namorado –– Melissa o interrompeu enquanto parava de andar e o encarava.
–– que não ta nem aí pra ti por que ele ama outra! –– Tuti disse aumentando o tom de voz levemente, indignado.
–– mas não deixa de ser meu namorado –– a loira respondeu de volta no mesmo tom –– nós temos um compromisso e eu o traí.


–– meu deus... –– ele lançou a cabeça pra trás e deu um riso –– é impressionante o que o Ricardo faz com a tua cabeça. Ele não ta nem ai pra você, Mel –– disse ainda indignado.
–– tanto faz, Artur –– a loira suspirou pesado e voltou a caminhar até o carro que estava ali perto –– não devia ter ficado com você ontem –– agitou a cabeça negativamente enquanto abria a porta e entrava.
–– você se arrependeu de ter dormido comigo? –– Tuti perguntou quando se sentou no banco do motorista, mas seus olhos eram voltados para ela. Ele mantinha um sorriso irônico, a espera da resposta dela.
–– o problema não foi ter sido com você –– ela respondeu fitando o painel do carro –– foi ter dormido com alguém enquanto eu ainda namorava... Fiz pior que essas vagabundas que... –– ela falou com lágrimas nos olhos, mas logo ele passou o dedão em seu rosto, impedindo que escorresse.
–– você não é uma vagabunda, Mel –– o garoto deu um suspiro –– você não ficou com qualquer um. Eu gosto de você. 
–– eu sei –– ela murmurou chorosa.
–– e você? –– Artur ergueu uma sobrancelha.



–– droga... –– ela fechou os olhos e suspirou –– eu, eu... Eu gosto, Artur –– falou, mantendo os olhos apertados, mas os abriu lentamente quando a mão dele tocou em sua bochecha.
–– gosta como? –– perguntou ele sorrindo.
–– eu não te esqueci desde aquela época –– admitiu virando os olhos de encontro aos dele –– gosto bem mais de você do que do Rick...

Artur abriu um sorriso bem mais largo e aproximou-se selando seus lábios. Prendendo um sorriso nos lábios, a loira deixou-se novamente ser beijada por ele. Em poucos segundos o beijo havia tomado ritmo e as línguas já estavam em total sincronia, mas foram interrompidos com o celular dela tocando novamente dentro de sua pequena bolsa.
–– Ronald... –– ela murmurou com um fraco sorriso quando afastou seus lábios.
–– vamos –– Tuti assentiu e ligou o carro.


Durante o trajeto para sua casa, eles foram em silêncio absoluto, a não ser pela baixa musica que tocava no carro. Seu celular tocou mais duas vezes, mas Melissa não queria mais atender. Sua mão estava entrelaçada a mão livre de Artur, enquanto a outra segurava o volante do carro. A casa de Melissa era a segunda após a esquina, então logo que dobraram na rua, eles puderam ver a moto de Ricardo estacionado ali em frente, na calçada. Ela engoliu seco, ficando assustada, mas Artur deu um sorriso sarcástico ao imaginar a cena que Rick faria ao saber que era com ele que sua namorada estava. 
–– eu vou descer com você e falar com teu irmão –– Artur falou quando estacionou o carro em frente a casa.
–– não –– ela disse de imediato –– por favor, Artur. Isso vai ser um caos... –– falou com a voz chorosa.


–– de jeito nenhum eu deixar você levar a culpa sozinha –– ele negou com a cabeça e abriu a porta do carro.
–– o Rick ta aí, Artur... –– a loira disse com um suspiro, permanecendo no mesmo lugar.
–– eu sei, mas eu não vou deixar esse idiota falar qualquer merda pra você. Ah, não vou mesmo –– ele disse irritado e pôs as pernas para fora do carro, saindo dali.

Respirando fundo, Melissa olhou pela janela e viu Ronald caminhando até o portão enquanto Tuti rodeava o carro. Ela abriu sua porta, mantendo seus lábios apertados e os olhos temerosos sobre o que iria acontecer. Quando fechou a porta atrás de si, foi o mesmo momento em que seu irmão irrompeu pelo portão. Rick parou, escorando-se no portão aberto e deu um sorriso irônico ao ver Tuti ali.
–– que merda você pensa que está fazendo? –– o loiro perguntou com o tom de voz alto, assustando-a por nunca tê-lo visto assim.


–– Ronald... –– choramingou ela, mas logo sentiu ser puxada por uma mão.
–– cara, a culpa foi minha... –– Artur disse enquanto colocava a menina do seu lado, segurando em sua mão.
–– com certeza foi, seu idiota! –– Ronald gritou irônico –– com certeza foi você quem teve a idéia absurda de levar minha irmã pra tua casa sem dá satisfação nenhuma pra ninguém! –– berrou ele, alterado.
–– para, Ronald –– Melissa deu um passo à frente, tentando segurar o irmão pelo tórax.
–– o que te deu, Melissa? –– ele voltou a perguntou agora diminuindo o tom de voz –– você nunca fez isso. Você nunca foi esse tipo de garota, você não traia teus namorados, muito menos dormia na casa deles, quanto mais na casa de um cara qualquer...


–– eu estava chateada ontem e aí o Artur veio me dá uma carona e... –– ela começou a explicar com a voz falhando.
–– e você resolveu dar pra ele? –– Ronald lhe interrompeu, cruzando os braços ironicamente.
–– para com isso, Ro! –– a loira exclamou chocada –– não foi isso...
–– e foi como Melissa? –– perguntou aumentando novamente o tom de voz –– você esqueceu a chave de casa e foi dormir lá? Ele te embebedou e te trancou na casa dele? Você...
–– não aconteceu nada disso –– Tuti lhe interrompeu, agitando a cabeça negativamente.


Uma risada alta explodiu no ar, fazendo os três virarem a atenção para Ricardo, encostado no portão. O corpo de Melissa tremeu de cima a baixo, já que ela não havia notado que ele estava presente, achava que o garoto pudesse estar lá dentro com sua mãe.
–– Rick... –– sussurrou ela, piscando os olhos rapidamente, enquanto queimavam com a vontade de chorar.
–– Tanto faz o motivo de eles terem dormido juntos, Ronald –– Rick estalou os lábios, demonstrando desdém –– ela pode ter sido raptada por seres extraterrestres e o Artur ter feito o resgate que não faz a menor diferença. Pelo menos pra mim...
–– Ricardo? –– a loira perguntou surpresa com o que ele falara, piscando quase incrédula.
–– vai fazer diferença pra você? –– ele voltou a questionar o irmão dela –– a merda foi feita mesmo... Só sei que rezando era que eles não estavam, né? –– ele arqueou a sobrancelha, irônico e fitou Melissa e depois Artur, que estava sério. 


–– olha... –– Tuti bufou –– ela devia ter voltado para casa ontem mesmo ou hoje cedo, mas acabamos dormindo e... –– ele tentava explicar impaciente.
–– Artur cala tua boca, ok? –– Ronald rosnou fazendo um gesto com a mão para ele parar –– quanto mais você fala, mais raiva me dá!
–– qual o problema, Ronald? –– Artur perguntou indignado abrindo os braços –– não tem necessidade disso tudo, sua irmã já é bem grandinha.
–– concordo –– Rick assentiu, prendendo os lábios para não sorrir –– ela é responsável pelos próprios atos –– disse encarando Melissa, deixando o sorriso aparecer em seus lábios –– e só resta arcar com as conseqüências. 
–– eu tentei falar contigo ontem várias vezes –– Melissa engoliu seco e encarou Rick, falando com a voz chorosa.


–– e aí por que não conseguiu, resolveu ir pra cama com o primeiro idiota que apareceu na tua frente? –– Ronald voltou a falar, virando-se de frente a ela com ira nos olhos.
–– não foi isso bem assim, Ro! –– ela disse exaltada, olhando para o irmão enquanto levava as mãos no rosto.
–– então explica Melissa, explica por que até agora a única coisa que me passa na cabeça é você indo dormir na casa de um cara que se aproveitou por você estar brigada com teu namorado... –– Ronald falou andando de um lado pro outro da calçada, furioso.
–– ei, não fui eu quem a deixou chorando ontem à noite –– Artur o interrompeu, irritando-se também –– ela tava mal na boate, tinha bebido e eu achei melhor trazê-la, mas rolou um beijo e nós acabamos indo pro meu apto –– ele finalizou ainda impaciente.
–– por que você não me atendeu? –– ela ignorou o irmão e Artur e voltou a se dirigir a Rick –– você disse que viria aqui e simplesmente não apareceu, me deixou esperando... –– perguntou desesperada ao ver a calma que o namorado estava.


–– Melissa –– Artur a chamou, mas ela continuou a encarar Ricardo, agora com uma lágrima escorrendo.
–– por que você fez isso comigo, Ricardo? Que droga, eu... –– ela continuou a falar chorosa.
–– Mel, para por favor... –– o outro voltou a lhe chamar, estalando os lábios –– lembra o que conversamos? Para com isso... Esse cara não ta nem aí pra você.
–– mas esse cara é o namorado dela, Artur –– Ronald sorriu irônico, agitando a cabeça negativamente e Rick deu um riso e um suspiro em seguida –– e você sabia disso antes de levar minha irmã pra tua casa e passar a noite com ela –– disse indignado.
–– não mais –– Rick ergueu as mãos e franziu a testa –– de qualquer forma eu viria aqui ontem pra conversar sobre o fim mesmo... Se você não tivesse sido tão precipitada, teria evitado todo esse problema pra você –– ele apertou os lábios e entortou a cabeça, com dó dela.
–– hã? –– Melissa perguntou incrédula e Ronald fez o mesmo.


–– não estava dando certo e você sabe muito bem disso –– ele voltou a falar, negando com a cabeça –– ele também sabia –– disse indicando Artur que apertava os lábios contendo um sorriso.
–– eu não sabia –– Tuti suspirou encolhendo os ombros.
–– se não soubesse não estaria ligando pra ela enquanto estávamos juntos ainda –– Ricardo lhe acusou sarcástico.
–– meu deus... –– Ronald franziu a testa até fechar os olhos, esfregando a mão na testa –– você ta pior do que essas vadias que a gente pega no final da noite em qualquer balada! –– disse ríspido para a irmã.
–– Ou! –– Artur gritou para o garoto.
–– vadia? –– Melissa engoliu a seco e deixou que as lágrimas que prendia, caíssem pela sua face.
–– bom, eu só vim falar isso com você –– Rick deu um suspiro e se virou para ir pegar seu capacete na sala.
–– Rick –– ela murmurou e adentrou a casa, o seguinte –– podemos conversar, por favor? 


–– conversar o que Melissa? –– ele perguntou franzindo a testa –– eu gosto da Barbara e vou ficar com ela. Faz o mesmo com o Artur... Se você acha mesmo que vale a pena, faz isso –– deu de ombros.
–– você estava com ela ontem, né? –– a loira deu um sorriso fraco e abaixou o rosto, apertando os olhos.
–– é, eu estava –– Rick admitiu, suspirando forte.
–– eu imaginei –– murmurou a menina, deixando algumas lágrimas escorrerem pela face –– não queria acreditar nisso, mas era obvio.
–– mas não da forma como você deve ta imaginando –– ele agitou a cabeça, negando e deu um passo a frente, se aproximando dela –– ela teve um problema com o pai e tava mal. Eu fiquei preocupado e...


–– tudo bem Rick –– ela exalou o ar e ergueu a cabeça, o encarando com os olhos vermelhos e marejados, e a face molhada –– você gosta dela, não precisa ficar explicando nada pra mim. É só... –– ela engoliu a seco e colocou as costas da mão sobre os lábios, contendo o choro –– desculpa.
–– eu que devo te pedir desculpas pelas coisas que fiz contigo, pelos erros cometidos –– Rick falou angustiado por vê-la chorar –– mas, poxa... –– estalou os lábios e rolou os olhos –– nós tivemos uma briga e eu acabo beijando a Bah e você acaba na cama do Artur. Você acha mesmo que o nosso namoro ia dar certo dessa forma?

A menina abaixou sua mão e apertou os lábios, desviando o olhar. Rick tirou as chaves de seu bolso e ergueu o capacete em seu braço quando viu a mãe da garota sair da sala e ir na direção dela.


–– Melissa! –– a mulher disse irritada e a loira virou o rosto para mãe.
–– ah, droga –– ela estalou os lábios.
–– bom, eu vou indo... –– Rick disse sério e a menina o olhou novamente –– espero que fique tudo bem. Boa sorte –– ele sorriu fraco e virou para sair.

Melissa não disse mais nenhuma palavra direcionada a ele, já que sua mãe estava lhe dando uma bronca enquanto puxava-lhe para dentro de casa. Ao chegar do lado de fora, Artur e Ronald ainda discutiam na calçada, um tentando falar mais alto que o outro. Quando Rick se direcionou para sua moto, subindo na cela, os dois o olharam com impaciência pela discussão.
–– cadê a Melissa? –– Tuti perguntou confuso.
–– ta com a mãe dela. Acho que levando uma bronca –– Rick explicou enquanto ligava sua moto.


–– já conversaram? –– Ronald perguntou.
–– não tenho nada pra conversar com ela –– ele respondeu com desdém –– eu só vim aqui mesmo pra gente terminar, Ronald. Não ia dar certo de qualquer forma independente de com quem ela dormiu essa noite...
–– você ta com a Barbara? –– Artur arqueou a sobrancelha, irônico.
–– bom, isso não é da sua conta –– Rick sorriu mais irônico –– mas a Melissa agora é toda sua. Só procura não fazer com ela o que você fazia com a Barbara, ok? –– disse antes de colocar o capacete na cabeça.
–– otário... –– Tuti murmurou.
–– Artur... –– Rick disse pensativo e retirou o capacete, o encarando –– quem foi que te contou sobre meu relacionamento com a Bah?
–– eu já disse que não interessa –– o outro rolou os olhos e suspirou –– apenas fiquei sabendo.


–– por acaso foi a Melissa? –– ele perguntou pensativo –– por que ela sabia. Eu contei a ela quando começamos a ficar e... –– ele não concluiu a perguntou e voltou a fitar Artur, que apertou os lábios –– foi ela, não foi? 
–– foi –– Artur exalou o ar, incomodado –– mas ela não sabia que eu era ex namorado da Barbara quando ela comentou comigo. Eu só me lembro que estávamos na boate e ela tava chateada contigo, porque estava gostando de ti e você era apaixonado pela tua melhor amiga e... –– ele encolheu os ombros –– enfim. 
–– ok –– Rick assentiu e voltou a colocar o capacete. Sua cabeça estava confusa, porém irritada com o que Melissa havia provocado, mas decidiu que não era hora pra fazer nada.


–– é melhor você ir embora, Artur –– Ronald disse virando-se de frente a ele –– depois peço pra Mel te ligar.
–– posso falar com ela antes de ir? –– ele perguntou desesperado.
–– melhor não... –– o loiro murmurou já adentrando em casa –– quem sabe quando o castigo dela acabar –– sorriu falso e logo em seguida fechou o portão, o deixando do lado de fora.

Artur encostou-se no carro e levou as duas mãos para trás da cabeça, bufando. Além de irritado com toda a situação que julgara exagerada da parte do “cunhado”, estava preocupado em o que aconteceria com Melissa e quando poderia vê-la novamente.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Rick dirigiu o mais rápido que pôde até o prédio de Barbara, apenas para poder dar a noticia a menina. Ele poderia ligar quando chegasse em casa, mas estava sedento para um beijo dela, agora sem nenhuma desculpa de que ele tinha namorada ou algum empecilho. No elevador, o garoto estava ansioso, andando de um lado para o outro e praticamente saiu co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais