Fanfics Brasil - 145 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 145

9 visualizações Denunciar


 [Duas semanas depois]

Era dezembro. O ano estava no final assim como ano escolar de Ricardo, Barbara, Peter e Michele. A escola preparava um festival de música após as últimas provas, apenas para desenvolver uma atividade entre os alunos e celebrar o final do ano letivo antes da formatura. Quando soube da noticia, há uns dez dias atrás, Ricardo ficou animado com a idéia, já que tem aprendido tocar violão há meses, mas nunca havia feito isso em publico. Porém sua idéia principal de apenas concorrer ao premio, fora totalmente modificada quando Lara surgiu com algo genial para o irmão. Há aquela altura a menina já sabia do envolvimento entre Barbara e ele e estava um sorriso só desde então. Alda continuava sem saber dos dois, enquanto Lidia fingia que não sabia de nada. A mulher não queria ter que contar à amiga, mas não podia esconder a felicidade de ver a filha com aquele largo sorriso nos lábios por todos esses dias. Ricardo e Barbara passavam o dia praticamente juntos, pois se viam na escola e no cursinho, então mesmo quando chegava a noite, mal tinham tempo para ficar juntos. Além das provas de final de ano e trabalhos escolares, eles, assim como Peter e Michele, haviam prestado ENEM e ainda teria o vestibular em seguida. Os dois ainda não tinham tido tempo e nem lugar apropriado para ficar juntos com mais intimidade. Na primeira semana sempre aparecia algo ou alguém para lhes atrapalhar e na semana seguinte ela estava “naqueles dias”. 


Quanto à Melissa, Rick só tinha noticias dela pelo o que Michele contava. A loira havia ficado em um castigo severo quando a mãe contou ao seu pai o que havia acontecido. Ela e Artur não haviam conseguido ficar juntos nas três semanas seguintes, já que a garota era levada para a escola e buscada em seguida pela mãe. Sair à noite estava terminantemente proibido, até mesmo na presença de Ronald, que era cercado por Tuti todas as vezes que o encontrou nesse meio tempo. O garoto realmente estava preocupado com a reação que seus pais haviam tido, e precisava admitir: estava morrendo de saudades de Melissa. Apesar de todo o castigo imposto, a menina ainda usava a internet livremente, assim como o celular, mas só se comunicava com Artur por meio de mensagens, para nem o irmão e nem a mãe pudesse escutar o que falavam. Ele já havia pedido algumas vezes para a loira, que pudesse ir à sua casa, conversar com sua mãe, mas o medo da reação que ela teria, assustava Melissa.


Era uma sexta feira à noite e todos estavam reunidos na casa de Roger para uma noite de filmes, já que a semana havia sido cansativa demais para todos. O garoto estava deitado no chão da sala com a cabeça de Michele sobre sua barriga enquanto Rick e Bah estavam encolhidos em um sofá e Peter e sara no outro. A sala estava escura e uma comedia nacional rolava no aparelho DVD, arrancando risada dos seis. O celular de Roger tocava uma musica alta, vibrando sobre a estante de sua casa, mas ele sequer havia se importado com aquilo, recusando-se a levantar.
–– atende logo, Roger –– Rick resmungou rolando os olhos.
–– depois eu vejo quem era e retorno –– ele resmungou entediado.
–– eu não consigo prestar atenção no filme com esse troço berrando aí –– Sara bufou e se pôs de pé enquanto Michele pausava o filme.
–– aí vocês me cansam... –– a ruiva disse dengosa –– não é nada importante, por que não sou eu que to ligando –– disse presunçosa.


–– é o Tuti –– a loira disse franzindo a testa ao pegar o aparelho do amigo.
–– deve ser pra saber da Melissa –– Michele falou entediada –– depois você retorna, amor –– disse para Roger que nem se mexeu.
–– é, depois eu ligo pra ele –– Roger resmungou –– volta pro filme aí.
–– então ta –– Sara encolheu os ombros e jogou o celular sobe a barriga do amigo, voltando para o lado de Peter no sofá.

Menos de um minuto após a ligação, o celular de Roger voltou a tocar com o nome de Tuti aparecendo no visor. Por insistência, o garoto resolveu atender a ligação, pedindo para a namorada pausar o filme mais uma vez. Enquanto os cinco conversavam sobre as cenas do filme, o moreno arregalou os olhos nos primeiros segundos da ligação, sentando-se imediatamente e tirando a namorada de seu colo. Todos viraram a atenção para ele, quando ele começou a repetir frases cada vez mais assustado. Ao desligar, ele passou as mãos pelo rosto, deixando seu aparelho celular no chão.


–– Roger, o que foi? –– Michele perguntou assustada.
–– cara... –– Roger murmurou –– eu não sei por que to surpreso com isso, mas...
–– o que, cara? –– Rick insistiu franzindo a testa.
–– era a mãe do Artur –– Roger disse engolindo seco e fitando os amigos.
–– o que aconteceu com ele? –– Bah perguntou já boquiaberta –– Roger, o que...
–– ele foi preso –– Roger disse em um murmúrio, tão chocado quanto os outros.


–– preso? –– Peter repetiu, arregalando os olhos.
–– como... Hã, isso aconteceu? –– Barbara perguntou gaguejando.
–– a mãe dele falou que estavam investigando há um tempo já algumas boates e aí os pegaram em flagrante hoje à tarde na boate –– Roger suspirou.
–– o Tuti estava com eles ou foi preso depois? –– ela continuou a perguntar.
–– denunciaram ele –– ele respondeu.
–– ele ta aonde? –– Michele perguntou enquanto dividia seu olhar entre Bah e o namorado.
–– na delegacia –– o garoto disse bufando –– eu, hã, ela, aliás, eles, os pais, pediram pra eu ir lá e... –– repetiu atordoado –– puta merda! –– exclamou –– eu sabia que isso iria acontecer um dia. Eu falei pra esse porra para com essas coisas... –– ele passou a mão pelo rosto, bufando.


–– eu vou lá contigo –– Rick respirou fundo.
–– não precisa Rick... –– Roger agitou a cabeça negativamente enquanto se punha de pé –– vocês podem ficar aí que assim que der eu volto.
–– eu não vou te deixar ir lá, nem que eu fique no carro –– Ricardo se levantou também –– o Peter fica aí com as meninas, né?
–– fico, claro –– Peter assentiu.
–– tudo bem –– Roger suspirou antes de sair para seu quarto.

[...]


Naquele dia mais tarde, Rogério e Ricardo se dirigiram para a delegacia onde os pais de Artur haviam indicado. O amigo entrou e prestou solidariedade a família, assim como deu seu depoimento à Tuti, confirmando o envolvimento dele com as drogas, mas apenas como usuários e não como traficante. Rick permaneceu do lado de fora, preferiu sequer entrar para não ter que se envolver naquilo. Sua relação com Artur nunca fora boa e ter seu nome metido no meio dessa confusão não estava dentro de seus planos. O que havia acontecido entre eles no passado, como a chantagem da parte Artur por Rick utilizar drogas e da parte contraria por Artur vender, e Barbara não saber de nenhum dos dois casos, era pra ser esquecido. Melissa apenas soube da prisão do rapaz uns dias depois do acontecido, por insistência de Michele, que não achava justo a prima não estar à par daquela situação diante o sentimento que um nutria pelo outro.


Artur era contra, na verdade ele estava bem envergonhado e além de Roger e de seus pais, não aceitava que ninguém tivesse contato com ele. A loira havia ficado arrasada na primeira semana. Ela tinha chorado por dias e noites e fora confortada apenas pela prima. Como já não estava bem desde o inicio de seu castigo, Ronald e sua mãe não notaram a falta de apetite, muito menos a tristeza que lhe agoniava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As aulas já haviam acabado assim como as provas finais. E apesar de algumas notas baixas, os quatro tinham passado e esperavam agora apenas pela formatura e vestibular que seria na semana seguinte. Era sexta feira e a escola estava movimentada mais do que o costume. Tinha alunos de vários lugares, assim como visitantes, pais e amigos. Enquanto todos se acomodav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais