Fanfics Brasil - 147 “Cuida de mim”. Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 147 “Cuida de mim”.

12 visualizações Denunciar


Quando já estava quase no final do festival, Rick foi chamado ao palco. Ele era o ultimo a se apresentar e estava mais nervoso do que se encontrava nos bastidores. 
–– agora nosso ultimo competidor. O aluno Ricardo, do terceiro B –– disse o apresentador –– cantando “Cuida de mim”

Assim que adentrou o palco, Rick passou os olhos pelos alunos, se surpreendendo por ter mais gente do que ele imaginava inclusive de outras escolas. Avistou Bah em meio a todos e deu um sorriso largo a ela, que acenou timidamente com a mão. Ele se sentou em um banquinho disposto com o microfone em um pedestal e arranhou a garganta para se preparar. Respirando fundo, ergueu seu olhar novamente para a plateia, enquanto posicionava o violão em suas mãos e avistou Lidia e sua mãe paradas no pátio, o olhando. Lidia estava com o rosto na direção de Alda, falando algo, mas a mãe tinha os olhos focados nele. A mulher acenou um tchau animado, quando percebeu que o garoto o olhou, fazendo Ricardo apenas engolir a seco aquilo. Elas estavam com roupas normais, o que indicava que não estavam nem voltando e nem indo pra um plantão, apenas tinham resolvido ir ali prestigiar a apresentação do menino. 


–– bom dia... Hã –– Rick apertou os lábios, engolindo seco novamente –– eu... Eu... –– gaguejou enquanto seu olhar dispersava pela plateia, para tirar de foco de sua mãe –– eu não to aqui pra participar do concurso e nem faço questão de concorrer com os outros –– disse com a voz oscilando devido nervosismo.

O apresentador franziu a testa enquanto os jurados faziam o mesmo, encarando-se entre si. A plateia também mantinha o semblante confuso, assim como Barbara, seus amigos e sua mãe. Quando Rick percebeu o alvoroço que causaria, resolveu falar o que tinha planejado desde o inicio.
–– bom –– ele arranhou a garganta –– Eu vim com o intuito de cantar uma musica pra uma pessoa, não vim aqui pra ganhar ou me exibir. Só me inscrevi nesse festival por que queria mostrar de alguma forma o que eu sinto por ela diante de todos –– Rick deu um sorriso quando a plateia murmurou um “hum” sonoro e olharam para Bah –– então, depois de tudo o que nós passamos, ela merece isso. É a prova da importância que ela tem pra mim. Ela minha vida... –– ele sorriu e começou a dedilhar seu violão, sem qualquer outro acompanhamento.


Musica:   http://www.youtube.com/watch?v=v7TAleH87W8


A platéia começou a bater palmas logo no inicio da canção e na primeira frase cantada “Foi o seu amor que me deixou tão bobo, dos seus carinhos preciso de novo. Vem eu quero te beijar”, os olhos de Bah já se iluminaram. Ela os arregalou não acreditando no que acontecia. Michele, Sara e Lara já estavam emocionadas e a garota dava pulinhos enquanto batia palmas no ritmo da música. Foi questão de segundos para seus olhos encherem de lágrimas, mas nos lábios havia um largo sorriso. A galera cantava alto e de forma empolgada, balançando os braços no ar. No momento em que Rick cantou com mais ênfase “Te amar, te amar”, Michele e Sara deram um empurrãozinho em Bah em direção ao palco. Mesmo envergonhada ela deu uns passos à frente e Rick fez um gesto com a cabeça para que ela subisse ali. O próprio professor esticou a mão para a garota, que segurou e foi para cima do palco, aproximando-se de Rick.


O garoto levantou-se do banquinho e virou-se de frente a ela, cantando enquanto olhava em seus olhos. No decorrer de toda a musica, Bah apenas chorava, de emoção, e ainda sustentava o largo sorriso em sou rosto. Na ultima parte da musica, Rick deixou de lado seu violão, o apoiando sobre o banquinho e retirou o microfone do pedestal. As suas mãos se entrelaçaram e seguiu cantando a musica enquanto aproximava-se o máximo que podia de Barbara. 
–– “Linda, cuida de mim, só me faz rir. Meu coração entrego a ti” –– Rick cantarolou, colocando a mão na nuca de Bah encostando suas testas.


A música acabou e a platéia delirava com tamanha demonstração de carinho entre os dois. Michele e Sara limpavam as lágrimas, mas também tinham sorrisos largos em seus rostos. Melissa estava de braços cruzados, sorrindo satisfeita pelo amigo ter conseguido fazer o que pretendia e o melhor, tinha dado tudo certo. Rick havia abaixado o microfone e encarava Bah, ficando por poucos segundos naquela troca de olhares, já que ela tomou a iniciativa de encostar-lhes os lábios em um selinho, com intuito de iniciar um beijo. E assim aconteceu. Ela segurou na cintura dele e ele a puxou pela nuca, iniciando um dos beijos mais apaixonados que haviam protagonizado. Pelo fato de estar na escola, em meio dos professores e diretoria, o casal cessou o beijo rápido e afastou as bocas, mas Rick lhe deu mais um selinho demorado e apertou os lábios em seguida.
–– se eu não fizer isso agora, juro que não faço mais –– ele falou agoniado.
–– o que? –– Bah sorriu confusa e virou o rosto para baixo do palco, olhando as amigas.
–– quer namorar comigo? –– ele perguntou nervoso e ela virou o rosto rapidamente, surpresa.


Bah não conseguia se quer responder diante a surpresa, mas balançou a cabeça positivamente, concordando imediatamente. 
–– então vamos sair daqui –– ele falou sorrindo largo –– eu preciso muito fazer uma coisa.

Ela deixou que ele lhe puxasse para o fundo do palco, descendo as escadinhas apressadamente, enquanto o professor deu continuação ao concurso de cantores. Ao chegar à parte de baixo e de trás do palco, Rick a agarrou com mais força pela cintura e lhe beijou, dessa vez mais euforicamente. O clima havia até esquentado, quando ouviram um arranhar de garganta atrás de si. Rick não queria encerrar o beijo, mas Bah, sorrindo, desgrudou seus lábios e olhou para trás, avistando Alda ali.
–– ótima apresentação Ricardo –– Alda disse de braços cruzados.


–– mãe –– ele apertou os lábios e se virou de frente a ela, mas sem soltar a mão de Barbara –– oi. Não sabia que a senhora vinha.
–– pois é, o Roger comentou com a tua tia que a apresentação era hoje e não poderia vim, então eu resolvi vir assistir meu filho –– ela disse cheia de ironias.
–– então, o que achou? –– ele perguntou cínico, sorrindo, enquanto Bah mantinha sua cabeça baixa, prendendo o riso.
–– adorei a surpresa –– Alda exclamou no mesmo tom que ele –– desde quando isso? –– perguntou indicando os dois com o queixo.
–– eu disse pra senhora que não estava mais com a Melissa, mãe –– Rick disse a olhando com as sobrancelhas arqueadas.
–– mas não me disse que vocês estavam juntos de novo –– ela riu indignada.
–– nós pretendíamos conversar com vocês, tia –– Bah ergueu o rosto e falou de forma doce –– só que eu não esperava que ele fosse fazer isso...



–– meu deus, vocês não têm juízo? –– a mulher exclamou chocada –– vocês já se machucaram uma vez. A Lidia me falou o quanto a Barbara ficou mal e...
–– e foi um erro mãe –– Rick a interrompeu –– aconteceram coisas boas e ruins todo esse tempo que nós ficamos juntos, mas a gente se ama, né? –– ele disse olhando Bah, que assentiu –– e queremos ficar juntos. Não entendo qual o problema quanto a isso.
–– Alda, achei –– Lidia disse sorrindo e se aproximando de mãos dadas com Lara –– tava com a sara no meio do povo.
–– cadê? Ele te pediu em namoro? –– a menina perguntou animada, correndo até Bah.
–– pediu –– ela apertou os lábios e assentiu.


–– foi ideia dela isso tudo –– Rick rolou os olhos sorrindo.
–– você sabia disso Lidia? –– Alda olhou para a amiga e ergueu a sobrancelha.
–– bom... –– Lidia entortou a cabeça, prendendo o riso.
–– você é uma bela amiga! –– a mulher exclamou horrorizada, mas Lidia riu.
–– deixa os dois, Alda –– a mãe de Bah estalou os lábios –– eles não vão se desgrudar mesmo...

Alda olhou sério para eles e em seguida abriu um sorriso, amolecendo os ombros.
–– pelo amor de deus. J–U–I–Z–O –– soletrou a palavra –– não vão ficar brigando por besteira e se magoar que eu vou dá com o cinto nos dois. Ouviram?
–– haram –– eles responderam juntos, rindo.
–– ah, e o Rick não dorme mais lá em casa –– Lidia disse apontando o dedo para eles.


–– nem lá em casa –– Alda ergueu as duas mãos.
–– ei, e vamos dormir onde? –– Rick perguntou indignado, mas Bah lhe deu um beliscão –– ai vida... –– resmungou.
–– que tal cada um sua casa? –– Alda ergueu a sobrancelha, irônica.
–– não mãe, vamos conversar sobre isso melhor... –– choramingou o garoto.
–– tudo bem, tudo bem –– ela exalou o ar e amoleceu os ombros –– tem jeito pra isso, Lidia? –– perguntou olhando a amiga.
–– espero que vocês estejam se prevenindo pelo menos –– Lidia lhes cerrou os olhos.
–– camisinha é o que não falta lá em casa –– Alda murmurou para eles, para Lara não ouvir –– eu trago um monte do hospital.
–– nós usamos tia –– Bah respondeu envergonhada –– e eu tomo remédio também, ok?


–– tudo bem –– ela assentiu –– agora dá um abraço aqui. Anda –– disse fingindo estar emburrada com eles –– meu filho cantou tão lindo –– falou fazendo bico, antes de abraçar os dois, seguidos por Lidia.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O restante do mês de dezembro passou voando. Os quatros alunos haviam prestado vestibular e agora só lhes restavam esperar pelos resultados dali dois meses. A festa de natal fora feita na casa de Ricardo. Barbara e Lidia, obviamente, haviam passado a data festiva ali, juntamente com Rogério e sua mãe. Alguns outros amigos de trabalho de Alda tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais