Fanfics Brasil - 148 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 148

14 visualizações Denunciar




O restante do mês de dezembro passou voando. Os quatros alunos haviam prestado vestibular e agora só lhes restavam esperar pelos resultados dali dois meses. A festa de natal fora feita na casa de Ricardo. Barbara e Lidia, obviamente, haviam passado a data festiva ali, juntamente com Rogério e sua mãe. Alguns outros amigos de trabalho de Alda também estavam presentes no jantar e ficaram até um pouco mais tarde, mas Rick e Bah logo após a ceia trataram de fugir com Roger, Michele, Pepinho e Sara para uma badalada festa que havia em uma boate famosa dali. Ricardo havia dado de presente para Barbara um par de alianças de namoro, fazendo-a se derreter toda com a atitude. Já ela tinha lhe dado alguns acessórios para seu violão. Ronald e Melissa eram os únicos que a não irem à festa do grupo de amigos, já que eles haviam ido para a cidade de origem passar o natal com os pais e o restante dos familiares. Artur continuava preso e até o momento não tinha previsão para sua saída.


No ano novo a cena se repetiu, com exceção de que após a ceia na casa de Alda, todos haviam ido para a praia assistir a queima de fogos. Antes de dá meia noite, Bah resolveu atender ao telefonema de seu pai, já que no natal só havia trocado uma simples mensagem de texto. Alguns minutos naquela ligação e muitas lágrimas depois, os dois haviam feito as “pazes”. Ele prometeu ser mais presente na vida dela apesar de ter um novo membro da família chegando para ocupar-lhe mais tempo, e ela prometeu que tentaria conviver melhor com Tereza e ir visitá-lo com mais frequência. Quando voltou para perto de onde seus amigos estavam, a contagem regressiva estava quase para se iniciar. Depois de toda a gritaria, alvoroço e brindes com diversas bebidas, os fogos começaram a estourarem no ar, fazendo todos se abraçarem trocando sorrisos e lágrimas. Em torno de uma hora depois, Rick conseguiu fazer com que a namorada largasse seu copo e o papo animado com Sara e Michele e o acompanhasse pela praia.
–– aí Rick, pra onde vamos? –– ela disse resmungando enquanto era puxada pela mão.


–– vamos pra outro lugar –– Ricardo informou dando um sorriso safado para ela.
–– como assim? –– Bah perguntou surpresa, parando de andar.
–– anda vida, vem... –– ele pediu manhoso e lhe puxou pelas duas mãos até onde o carro estava estacionado.

Durante o trajeto até o destino que Rick havia planejado levá-la, Bah fora insistindo em saber para onde estava indo, mas ele conseguiu enrolá-la o máximo que pôde. Quando enfim chegaram ao destino, depois de todo o transito conturbado, ela notou que ele estacionou em frente a um hotel conhecido da cidade.
–– Rick... –– ela franziu a testa olhando o prédio.
–– vamos? –– ele perguntou já abrindo a porta do carro.
–– eu preferia ficar na praia com o pessoal do que vim pra festa em um lugar assim –– Bah falou entortando os lábios e descendo em seguida.
–– só, amor –– o menino deu a volta por trás do carro e parou ao seu lado –– que nós não vamos pra festinha do hotel –– disse sorrindo e a abraçando de lado –– nós vamos fazer umas coisas bem gostosas até amanhã em um quarto daqui –– ele piscou pra ela, que lhe olhou surpresa, porém não continha o sorriso.



Após pegar a chave do quarto que ele havia reservado, os dois foram para a porta do elevador, esperando que abrisse. Bah tinha um sorriso largo no rosto e o abraçou pela cintura, encostando sua cabeça no peitoral do menino.
–– nem acredito que vamos dormir juntos hoje –– ela disse animada.
–– e eu não acredito que você ta pensando em dormir essa noite –– Rick fingiu estar chocado, fazendo-a gargalhar.
–– amor, eu sei que nós não tivemos tempo de ficar a sós esse último mês, mas a gente vai poder descansar um pouco também, né? –– ela disse manhosa, passando os braços pelo pescoço dele.
–– nem pensar –– Ricardo soletrou, com os lábios bem rentes aos dela, que riu, fingindo-se de chocada –– não quero tirar nem as mãos e nem a boca do teu corpo.
–– tarado –– ela murmurou em sua boca, já que ele lhe dava selinhos.
–– humhum –– ele negou com a cabeça –– tarado não, eu só to morrendo de saudades de poder ficar contigo como antes... –– disse entre os selinhos –– agora eu mal entro no teu quarto e já tem alguém batendo lá.
–– enfim vamos fazer sexo de verdade? –– Barbara sussurrou rindo.


–– agora você disse uma verdade –– ele assentiu –– “de verdade”, por que aquelas duas vezes que nós tivemos juntos, não tem como ser chamado de sexo –– ele resmungou se referindo as únicas duas vezes em que fizeram sexo depois de assumir o namoro.
–– mas confessa, tua mãe é mais chata que a minha –– ela disse rindo.
–– são iguaiszinhas –– Rick fez uma careta e ergueu o olhar quando o elevador se abriu –– vamos.

Ele a encaminhou para dentro do elevador, com as mãos na sua cintura e a boca em sua boca. Enquanto subia até o andar que ele havia apertado no painel, os dois continuaram a se beijar ainda de maneira contida. Quando a porta se abriu, Ricardo a puxou pela cintura e saíram andando e se beijando, fazendo-a rir entre o beijo. Ele a encostou na porta e passou o cartão, para abri-la. Ao adentrar, Rick fechou a porta com o pé e abaixou o corpo, erguendo Barbara pelo bumbum. 



A menina se segurou no pescoço dele e enrolou as pernas em volta de sua cintura, e quando deu um grito, juntamente com uma risada, jogou a cabeça para trás. Ele aproveitou e levou seus lábios até o pescoço dela, dando-lhe chupões naquela região. A risada de Barbara se transformou em um gemido assim que ele lhe sugou a pele, deixando Ricardo excitado e assim ele continuou a fazer até que lhe encostasse a uma cômoda que havia encostada à parede, do lado oposto a onde estava a cama. Ele a colocou sentada, mas ela não retirou as pernas que o entrelaçavam, apenas os braços, que ela os pôs atrás de seu corpo, sobre a cômoda, inclinando o corpo para trás. As mãos dele saíram da cintura da morena e foram subindo até alcançar os seios, que ele beijou mesmo que por sobre a roupa. A cabeça de Bah estava encostada a parede e o encarava enquanto ele mordiscava os bicos rígidos de seus seios, que estavam em evidencia por baixo do top branco de seu vestido. Logo as mãos dele desviaram–se para as costas dela, até alcançar o zíper do vestido, descendo–o até a cintura. A própria garota levou seus braços para frente, puxando a parte superior para baixo, deixando amostra os seios e sua barriga. Ricardo deu um sorriso malicioso e logo abocanhou um e em seguida o outro seio da menina, que emitia gemidos leves, principalmente quando ele brincava com seus mamilos. Com rapidez, ela levou suas mãos até a camisa dele e abriu cada botão, puxando-a pelos ombros.



–– tira essa camisa, vai... –– Bah disse em um murmúrio, e assim ele o fez, jogando a roupa no chão –– agora vem aqui –– ela o puxou novamente pelo quadril com as pernas e levou suas mãos para seu rosto.

Os lábios voltaram a se encontrar em beijo quente enquanto as mãos de Rick foram direto para a cintura dela, puxando seu vestido para baixo. Barbara ergueu um pouco seu quadril, o permitindo que tirasse a parte da saia do vestido, ficando apenas de calcinha. Ele voltou a beijar seu pescoço, desceu para os seios, barriga e enfim chegou a peça intima, que ele desceu puxando o cós com os dentes enquanto ela gargalhava diante daquilo. Quando a peça escorregou pelos seus pés, ele já havia desabotoado sua própria bermuda branca e descido junto com a cueca, evidenciando sua ereção. Ricardo separou as pernas dela, passando a língua em seu sexo enquanto murmurava algumas palavras. Bah mantinha as mãos apertadas em torno da beirada do móvel onde estava sentada, com a cabeça escorada na parede e os olhos fechados, apenas gemendo.


Após introduzir os dedos dentro dela, ele passou a brincar com a língua em seu clitóris sem parar, aumentando apenas o ritmo de movimentação de sua de acordo com os gemidos que ela emitia.
–– amor, se você não parar... –– ela disse rindo e apertou os lábios em seguida.
–– o que vai acontecer? –– Rick perguntou se divertindo quando tirou a boca de seu sexo, mas passou a movimentar seu dedão sobre o clitóris dela.
–– você sabe –– ela riu, o encarando –– eu vou gozar.
–– e por que não faz isso? –– ele arqueou a sobrancelha e aproximou seus lábios dos dela, puxando o inferior devagar –– goza pra mim... –– murmurou sorrindo.
–– quero gozar com você –– ela negou com a cabeça, mas logo deu um gemido manhoso, jogando a cabeça para trás –– quero você dentro de mim, Rick. Por favor...
–– daqui a pouco, vida –– Rick sussurrou em seu ouvido e pôs os lábios no pescoço exposto dela.


Ele deu-lhe mais algumas chupadas no pescoço, desceu para os seios, onde mordiscou seus bicos e quando chegou novamente em seu sexo, não levou mais que dois minutos a chupando para que ela se contorcesse em um orgasmo, com gritos e risadas altas.
–– gostosa –– ele falou quando ergueu seu corpo, puxando-a contra si e selando seus lábios.
–– que saudade eu tava disso –– ela disse manhosa, tentando controlar sua respiração.
–– ah, você não tava –– Rick riu agitando a cabeça negativamente enquanto seu membro roçava na entrada do sexo dela.
–– já quer, é? –– ela perguntou maliciosa.



Rick deu uma risada diante a cara sem vergonha que ela fazia. O garoto colocou suas mãos no bumbum dela e lhe puxou para o seu colo, lhe carregando até a cama, onde ele a deitou e se deitou por cima. Os beijos quentes continuaram e as peças de roupa de ambos iam saindo de seus corpos com mais rapidez, até estarem completamente despidos. Virando-o sobre a cama, Barbara desceu seus lábios sugando a pele de Ricardo, a começar pelo pescoço, tórax, barriga e pelve. Ele grunhia palavras indecifráveis, analisando cada movimento dela, enquanto sustentava seu corpo com os cotovelos apoiados sobre a cama. Ao chegar em seu sexo, ela segurou firme com a mão e passou a língua por toda extensão, o abocanhando em seguida. Uma das mãos de Rick pousou por entre os cabelos lisos e escuros da garota, acompanhando o movimento que sucção que ela fazia, delirando de prazer.


Quando já não agüentava mais, ele a puxou pela nuca, colando seus lábios em um beijo eufórico, ao mesmo tempo em que Barbara já se sentava em seu colo, deixando ser penetrada. A outra mão dele foi para o bumbum dela, onde ele apertava com força, controlando o movimento de vai e vem que seu corpo fazia. Após um tempo naquela posição, a menina colocou as duas mãos sobre seus ombros e o empurrou sobre a cama, sustentando um sorriso safado em seu rosto. Rick lhe olhou sorrateiro, colocando as duas mãos atrás da cabeça, enquanto via Bah se levantar, tirando os joelhos da cama e ficando em pé. A menina virou-se de costas e agachou, colocando seu sexo encaixado no membro de Ricardo. À medida que ela subia e descia em movimentos contínuos, seu rosto estava virado para trás, olhando como seu namorado delirava com aquilo. Sem resistir mais, ele esticou suas mãos, a segurando pela cintura e sentou-se na cama, com ela ainda pulando sobre seu sexo. Uma das mãos ele levou até seu seio, apertando o bico rígido e a outra, escorregou até seu clitóris, movimentando-o circularmente até.


Quando seus lábios encontraram-se com o pescoço dela, o gemido dela logo foi tornando-se falhado enquanto ela tinha seu orgasmo sem sequer avisar. Não demorou muito para que Ricardo gozasse também, uma vez que seu sexo contraria o membro dele, fazendo com que os dois caíssem deitados sobre a cama com a respiração ofegante. 

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 [6 meses depois] Eram férias do meio do ano seguinte. Ricardo estava sentado na sala da casa de Bah, impaciente pelo fato de a namorada ainda está enchendo uma mala com roupas que ela sequer usaria nos sete dias em que ficariam na casa de seu pai, na serra. Rick tinha apenas quinze dias de férias da faculdade de engenharia e Bah apenas essa semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais