Fanfics Brasil - 17 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 17

12 visualizações Denunciar


Após a aula, Bah saiu para almoçar com Tuti e aproveitou para namorar um pouco depois de sair do restaurante. O garoto lhe levou para o apto dele enquanto não dava o horário de ir pra faculdade. Ela entrou e fora logo para o banheiro lavar o rosto e escovar os dentes. Assim que abriu a porta para sair, Tuti estava lhe esperando encostado ali.
–– oi –– ele sorriu de lado de um jeito sedutor.
–– o que foi amor? –– ela franziu a testa, sorrindo.
–– saudades –– Artur disse colocando os braços em volta da cintura dela e lhe puxando para perto de si.
–– eu também to –– ela disse sorrindo e pôs os braços no pescoço dele.
–– queria poder te buscar todo dia na escola e ficar contigo até a hora de ir pra facul –– ele disse roçando os lábios nos dela.


–– minha mãe não vai gostar de não almoçar comigo todo dia –– Bah riu baixo e Tuti não respondeu, lhe beijou de imediato.

O beijo foi ganhando intensidade e o garoto fora empurrando-a para dentro do banheiro. Ele lhe encostou à parede e puxou sua blusa para cima, jogando-a em qualquer lugar do cômodo. O mesmo ela fez com a camiseta dele enquanto passava as mãos pelo tórax do rapaz. Tuti passou a beijar o pescoço de Bah e logo alcançou os seios dela, sugando um por vez enquanto ela gemia. As mãos dele já desabotoaram a calça jeans da menina, que fora tirado com rapidez junto com a calcinha. Logo ela desabotoou o cinto dele e deixou que sua calça jeans escorregasse até o chão. Retirou o membro dele, já excitado de dentro da cueca e passou a movimentá-lo em sua mão. Tuti conduziu-a até o Box, onde ligou o chuveiro sobre os dois, fazendo-a rir. O garoto tirou sua cueca e agarrou Bah pela cintura, lhe levantando do chão e lhe prendendo na parede, com o seu corpo. A penetração fora imediata e ele passou a se movimentar dentro dela. Bah emitiu um gemido agudo e enroscou os dedos nos cabelos na nuca de Tuti, que lhe beijou em seguida. As pernas de Barbara estavam entrelaçadas na cintura do garoto e ele segurava seu corpo pelo bumbum. Artur desceu os beijos pelo queixo e em seguida pelo pescoço dela, arrancando suspiros da garota, que em poucos minutos chegou ao orgasmo emitindo gemidos altos. Logo depois Tuti também gozou e a viu escorregar as pernas no chão. 


–– não faz mais isso, amor –– Bah pediu chateada e fora para debaixo do chuveiro, se molhar.
–– o que eu fiz, Bah? –– ele perguntou franzindo a testa e virou-se de frente à ela.
–– esqueceu a camisinha –– ela bufou –– sabe que eu não gosto de transar sem.
–– ah, isso –– Tuti riu e revirou os olhos –– não sei por que você não volta a tomar logo esse anticoncepcional –– disse irritado, se aproximando dela e lhe abraçando pela cintura –– não deveria nem ter parado.
–– eu estava engordando –– ela disse inventando, já que não havia parado nunca –– não custa nada nós usarmos preservativo.
–– eu não gosto –– Tuti franziu a cara em uma careta e lhe deu um selinho.
–– nem comigo e nem com outra? –– Bah perguntou quase que imediato e Tuti riu incrédulo.
–– não tem outra, amor –– ele disse como se fosse obvio.
–– quero dizer, outra antes de mim –– ela disse tentando consertar enquanto passava o sabonete em seu corpo.
–– claro que eu usava, né Barbara?! –– Tuti disse revirando os olhos –– só que nós estamos juntos há muito tempo, não acho que haveria necessidade. Você não confia em mim? –– ele perguntou sério e fitou a namorada.
–– hã, claro –– ela disse sorrindo falsamente e Tuti retribuiu o sorriso.
–– ah ta, porque eu confio em você também –– ele disse sincero e lhe selou os lábios –– vou te esperar no quarto –– falou saindo do Box.


Bah manteve o sorriso fraco até o namorado fechar a porta do banheiro e assim que ficou sozinha, fechou os olhos, lançando a cabeça para trás. Não gostava de enganá-lo, mas tirar Rick de sua vida era impossível. Fidelidade da parte de Tuti era algo que ela também não acreditava. Já conhecia a fama do garoto antes mesmo de namorarem e por algumas vezes, o viu de papo com garotas em baladas ou pegou mensagens de celular um tanto quanto comprometedoras, mas o garoto afirmava que era só interesse delas por conta das festas que ele promovia. Bah saiu do Box e se secou. Avistou seu rosto no espelho e percebeu que o seu rímel havia borrado nas maçãs da face. Ela pegou um papel e limpou, indo até o lixo para jogá-lo fora. Pisou no apoio e a tampa do cesto levantou-se, Bah avistou um pacote de camisinha aberto e o preservativo usado ali. A garota arqueou a sobrancelha e olhou boquiaberta. Não que aquilo fosse algo impossível na concepção dela ou que ela não merecesse aquilo, mas era difícil de engolir. Ela respirou fundo e saiu dali enrolada na toalha. Pegou sua roupa de academia dentro da bolsa que havia levado quando passou em sua casa após o almoço e se trocou enquanto Tuti estava deitado na cama apenas de cueca, mexendo na TV. Ela o fitou por alguns segundos e logo uma vontade imensa de chorar veio à tona. A garota não sabia como agir, mas tinha vontade de fugir dali naquele momento. Vestiu-se apressadamente enquanto Tuti parou para observá-la.


–– amor, antes te deixar na academia temos que passar na farmácia, né? –– ele falou lembrando-se.
–– farmácia pra que? –– Bah perguntou o olhando com os olhos cheios de lagrimas.
–– pílula do dia seguinte, ué –– ele falou como se fosse obvio –– não usei camisinha, né?
–– ah é –– ela disse fechando os olhos e bufando –– só usa com as outras –– ela murmurou para si.
–– o que amor? –– ele perguntou se levantando também.
–– nada, Tuti –– ela disse impaciente –– to indo embora. Tchau –– disse pegando a bolsa e saindo dali com o tênis na mão.
–– amor, o que foi? –– ele saiu rapidamente atrás dela, confuso, trajando apenas uma cueca –– Bah –– ele gritou quando ela chegou à porta –– Barbara, espera, por favor –– disse mais alto –– o que aconteceu? Pra onde você vai?
–– vou de táxi pra academia, Tuti –– ela falou engolindo a seco –– vou me atrasar e te atrasar pra aula –– disse nervosa.
–– nada disso, eu te levo –– ele falou incrédulo –– não to entendendo pra que essa pressa toda.


–– não tem pressa nenhuma, só quero ir embora, ok? –– Bah falou como se fosse obvio, mas não conseguia controlar o nervosismo.
–– eu falei alguma coisa? –– ele perguntou se aproximando mais dela e a segurou pelos ombros, alisando seus braços.
–– não, Artur –– ela suspirou –– se eu to dizendo que não é nada, é porque não é. Ok? Dá pra entender ou vai ficar insistindo em uma coisa sem fundamento? –– disse alterando o tom de voz.
–– definitivamente tem alguma coisa. Fala –– ele pediu ficando sério e cruzou os braços, a fitando.
–– Tuti... –– ela apertou os lábios –– só podemos ir embora? –– pediu mais calma.
–– certo... –– ele bufou e passou a mão pelo cabelo, sem saber como agir –– espera eu pôr uma roupa pra te levar?
–– rápido –– ela assentiu e rodou a maçaneta da porta –– anda logo, vou te esperar lá embaixo pra você não demorar –– ela falou abrindo a porta e saindo dali rapidamente.
–– mas Bah... –– Tuti falou, mas em vão, pois ela já tinha saído.

O garoto revirou os olhos e fora para o quarto. Vestiu uma calça jeans, camiseta e um tênis com pressa. Pegou o caderno que estava ali em cima, juntamente com um livro e uma caneta. 


Quando chegou à garagem, tirou o carro e parou em frente ao prédio, buzinando para ela que estava sentada na calçada de cabeça baixa. Bah se levantou, entrou no carro e fora em silêncio boa parte do trajeto. 
–– ok, fala –– Tuti pediu quando pararam em um semáforo.
–– o que? –– ela perguntou revirando os olhos de forma impaciente.
–– o que aconteceu pra você ter ficado assim... –– ele falou como se fosse obvio.
–– meu pai ligou e eu fiquei mal. Apenas isso –– ela disse apoiando o cotovelo na janela e a cabeça com a mão enquanto fitava o asfalto a frente.
–– e o que ele queria? Quando ligou? –– Artur perguntou confuso –– foi depois do banheiro? Porque você ficou estranha de repente...
–– não foi agora Tuti –– ela respondeu impaciente –– foi mais cedo. Só que lembrei agora.
–– e ficou chateada pelo o que? –– o namorado perguntou sem entender.
–– ele disse que ta com saudades e quer que eu vá passar o final de semana com ele e a mulher –– Bah disse fechando os olhos e lembrando-se de mais esse problema.


–– teu pai sabe que vocês não se dão –– Tuti disse confuso –– não to entendendo.
–– nem eu –– ela murmurou e calou-se.

No restante do trajeto até a academia os dois voltaram a ir em silêncio. Assim que parou em frente, Bah desceu e se quer disse tchau. Saiu caminhando apressadamente até a entrada quando fora surpreendida por Tuti puxando-lhe pelo braço.
–– amor... –– ele a parou.
–– Tuti, por favor, me deixa sozinha –– ela pediu ainda de costas.
–– não to entendo, Barbara –– Artur riu incrédulo –– o que eu tenho a ver de você está chateada com teu pai? –– ele perguntou virando-a de frente –– porque ta me tratando assim?
–– minha cabeça ta conturbada, ta? Mais tarde nos falamos –– ela pediu com a voz fraca e entrou na academia, o deixando ali sozinho.


Tuti respirou fundo e resolveu dar esse tempo cuja namorada havia pedido. Talvez quando ela esfriasse a cabeça, eles poderiam conversar melhor. Após entrar na academia, Bah pegou sua ficha no balcão e fora logo para a esteira. Rick a viu entrar de uma forma que parecia transtornada e apareceu ali para conversar, só que a garota não estava a fim de papo e Rick resolveu não insistir já que ela havia lhe dado patadas. Ele sabia respeitar o espaço dela e que ela lhe procuraria se fosse preciso.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Com o celular desligado, inventando uma dor de cabeça para ficar em casa e dois dias sem ir à aula, Bah decidiu sair de casa na quarta feira. Tomou seu banho ao final da tarde e pôs uma roupa dentro da bolsa que sempre usava quando ia dormir na casa de Alda. Sua mãe apareceu na porta do seu quarto em torno das sete horas da noite, a chamando. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais