Fanfics Brasil - 18 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 18

383 visualizações Denunciar


Com o celular desligado, inventando uma dor de cabeça para ficar em casa e dois dias sem ir à aula, Bah decidiu sair de casa na quarta feira. Tomou seu banho ao final da tarde e pôs uma roupa dentro da bolsa que sempre usava quando ia dormir na casa de Alda. Sua mãe apareceu na porta do seu quarto em torno das sete horas da noite, a chamando.
–– Tuti ligou outra vez –– ela avisou apertando os lábios.


–– não quero conversar com ele, mãe –– Bah respirou fundo –– foi apenas uma discussão, mas to chateada ainda.
–– ok filha, eu entendo esses lances de namoro e tal, mas eu não vou deixar você faltar mais um dia de aula –– Lidia avisou –– pegue sua farda e vá pra escola com o Rick amanhã de manhã.
–– sim sra, eu vou –– Bah falou com a voz fraca e pegou sua bolsa –– já pus minha farda aqui dentro –– ela mostrou a mochila.
–– vamos então, porque ate eu te deixar na casa da Alda e chegar ao hospital, eu me atraso para o plantão –– a mãe disse e saiu puxando a filha para fora do apto.


Rick estava no banho quando Bah chegou em sua casa. Ela fora direto para o quarto de Lara que estava estudando para uma prova. A garota ajudou a outra a resolver algumas questões, conversaram um pouco sobre os garotos da escola e depois assistiram a um filme de adolescentes. Em torno das vinte e duas horas, Lara pegou no sono involuntariamente e Bah enfim pôde sair do quarto. Pegou sua mochila com as roupas e levou para a sala, já que pretendia tomar um banho antes de deitar. Ouviu um barulho vindo da cozinha e como sabia que naquela noite Sara não iria, imaginou que pudesse ser Rick. Fora até lá e escorou-se no arco de entrada, cruzando os braços quando o viu sentado sobre o balcão da pia, vestindo apenas um short de elástico, com uma vasilha não mão com morangos dentro e uma lata de leite condensado ao seu lado.
–– oi –– ela disse erguendo as sobrancelhas.
–– vida –– ele disse surpreso ao olhá-la ali –– não sabia que você estava aqui, chegou que horas? –– ele perguntou franzindo a testa.
–– na hora que a tia Alda saiu –– Bah falou confusa –– mamãe me trouxe e quando eu entrei você tava no banho.


–– ah sim –– ele assentiu –– eu ouvi quando a mamãe gritou dizendo que já tava indo e que iria deixar o carro dela para emergências. Só não sabia que você iria dormir aqui –– ele deu de ombros –– tava com a Lara?
–– tava –– Bah assentiu e caminhou se aproximando dele –– ela dormiu durante o filme que estávamos vendo e...
–– você ta bem? –– ele perguntou a interrompendo e notando que ela parecia abatida.
–– hã, to –– disse de repente e parou em sua frente dando de ombros.
–– não parece... –– Rick arqueou a sobrancelha –– porque você faltou aula e academia ontem e hoje?
–– dor de cabeça –– Bah sorriu fraco e quando virou-se para se afastar, Rick a segurou pelo braço.
–– não sou a tia Lidia que trabalha com gente doente, mas não sabe reconhecer quando alguém está mentindo sobre isso –– ele falou sorrindo de lado –– fala pra mim, vida –– pediu olhando-a nos olhos.
–– não é nada –– Bah deu de ombros –– sério mesmo.
–– pode confiar em mim, você sabe disso –– ele insistiu e enfim Bah amoleceu os ombros e revirou os olhos.


–– eu sei que posso –– ela respondeu com sinceridade enquanto Rick a puxou pela mão, para mais perto de si.

Bah encaixou-se entre suas pernas e Rick subiu a mão pelo seu braço, acariciando até chegar o pescoço. Com os dedos longos acariciou sua nuca e o dedão passou na maçã do rosto. Deu um sorriso a ela, que retribuiu de forma sincera, como não sorria pelos últimos três dias. 
–– você é linda demais pra ficar com essa carinha triste –– ele disse a encarando –– me conta o que aconteceu. Foi o Tuti, né?
–– foi –– ela suspirou forte e abaixou a cabeça.
–– o que o idiota aprontou dessa vez? –– Rick perguntou balançando a cabeça negativamente.
–– Rick, eu vou te perguntar uma coisa e quero que você seja bem sincero comigo –– ela pediu erguendo a cabeça e lhe encarando com firmeza.
–– diz –– ele franziu a testa.
–– você sabe se o Tuti me trai? Já soube, já viu ou teve alguma informação do tipo? –– ela perguntou parecendo confusa –– sei lá, eu quero saber se...


–– ei, ei, vida –– ele segurou com as duas mãos o rosto dela e olhou em seus olhos –– calma. O que aconteceu? Porque ta duvidando dele?
–– me fala Ri –– ela pediu com os olhos marejados –– eu sei que não sou ninguém pra exigir fidelidade dele, porque eu sou a mais safada das namoradas que pode existir, mas é que... Não sei, é diferente com você. Eu não saio pegando geral ou dando pra qualquer cara por aí...
–– eu já vi –– Rick disse a interrompendo e abaixou o olhar enquanto tirava suas mãos do rosto dela e esfregava no seu.
–– viu? –– Bah perguntou surpresa e assustada –– quando? Onde? É sério?
–– é Bah –– ele apertou os lábios e enfim a olhou –– eu saí com o Rogério umas duas ou três vezes e vi o Tuti com meninas, mas ele não parecia consciente, sabe? –– ele disse com cuidado para na citar o lance das drogas.
–– inconsciente como? –– ela perguntou ficando mais confusa –– explica direito, Rick –– pediu agoniada.


–– hã... Ele tava... –– Rick apertou os lábios e desviou o olhar de Bah –– ele tava bêbado. Estava beijando uma menina. Foi isso o que eu vi. Não sei quem era e ele não me viu.
–– eu... hã... Eu... –– Bah falou piscando os olhos freneticamente, sem ação –– realmente não sei o que falar ou fazer, Rick. Mesmo não tendo direito de julgá-lo, isso me incomoda. 
–– como você soube? –– Rick perguntou curioso.
–– eu vi uma camisinha usada no banheiro do apto dele –– Bah sorriu fraco ao falar e Rick deu uma risada irônica pelo vacilo que o garoto havia dado –– me chateou pelo fato de ser uma garota qualquer. Ser apenas sexo, sem importância.
–– você quer dizer que nós temos importância? –– Rick perguntou ignorando qualquer outra coisa que ela tivesse falado.
–– claro que temos –– ela disse como se fosse obvio –– eu gosto de você Rick. De um jeito diferente, sabe? Não sei dizer exatamente o que rola entre nós. Se é química ou física. Eu te amo, mas não do jeito que eu o amo e... –– ela bufou impaciente –– não quero discutir esse assunto hoje –– disse chateada.
–– tudo bem, vida –– ele sorriu fraco e a puxou para um abraço.


Bah encostou sua cabeça no abdômen de Rick enquanto ele acariciava seus cabelos e distribuía beijos em sua cabeça.
–– porque você não me contou antes? –– ela perguntou com a voz fraca.
–– pra te proteger –– ele sussurrou –– não queria que você ficasse assim. Eu não consigo ver o Artur merecendo você, vida. Merecendo o amor que você dá a ele. Mas mesmo assim não vou ser eu que vou acabar com o teu namoro. Quem tem que tomar essa decisão é você.
–– eu não sei o que fazer –– ela suspirou e murmurou as palavras quase choramingando –– eu não posso julgá-lo, exigir uma coisa dele que eu nem eu posso cumprir, mas não sei se consigo lidar com isso.
–– você vai ter que decidir –– Rick a afastou dele e olhou em seus olhos –– se quiser continuar com ele, vai ter que relevar isso. Porque se martirizar não vai te fazer bem. Certo? –– ele perguntou e ela assentiu.

Os dois permaneceram se encarando por um minuto completo e então Bah aproximou-se de Rick e selou seus lábios. Um beijo calmo voltou a acontecer, mesmo ela jurando que não faria mais. Suas mãos foram para o pescoço dele e as dele lhe puxou pela cintura, juntando mais ainda os corpos. Rick escorregou pelo balcão e desceu do mesmo, ficando em pé na frente de Bah. O beijo encerrou após alguns minutos, já que os dois estavam sem fôlego, porém os corpos não se afastaram, apenas as bocas. A respiração ofegante de um era sentida pelo o outro e os olhares eram reciprocamente intensos.
–– te amo vida. To aqui para o que você precisar –– Rick sussurrou e ela permaneceu séria.
–– essas coisas que você fala, me assustam ás vezes –– Bah disse engolindo a seco.
–– vamos pro quarto –– ele disse a fim de sair daquele assunto –– precisamos dormir se não vai ser difícil levantar cedo amanha.
–– to sem sono –– Bah disse fazendo bico e Rick riu, lhe dando um selinho no bico.
–– vamos deitar pelo menos. Vou terminar de comer meus morangos ainda –– ele piscou pra ela.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Deitaram na cama, ela com a cabeça sobre o peitoral dele enquanto via um filme qualquer na TV a cabo e comiam morangos com leite condensado. Brincavam, melando o outro e lambendo depois. Trocaram mais inúmeros beijos e abraços até realmente pegarem no sono e dormirem abraçados. Logo pela manhã Lara entrou no quarto do irmão j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais