Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela
Rick estava em um motel qualquer com Paloma, aos beijos na cama quando ouviu seu celular tocar. O garoto tentou se levantar, mas a loira não deixou, já que jogou seu corpo em cima do dele e lhe beijou mais uma vez.
–– não Rick –– ela murmurou manhosa.
–– Palominha, pode ser minha mãe –– Rick disse ofegante –– preciso ver quem é, pelo menos.
–– ah droga... –– a garota bufou e deixou seu corpo cair ao lado.
Rick esticou o corpo e pegou o aparelho que estava próximo à cama. Assim que olhou no visor, viu que era Bah. Ele franziu a testa e resolveu atender.
–– alô –– Rick atendeu ofegante.
–– Rick... –– ela falou com a voz chorosa.
–– oi Bah, o que houve? –– ele falou sentando-se imediatamente enquanto Paloma revirava os olhos.
–– você pode vim aqui em casa? –– ela fungou –– to precisando de você.
–– hã... Agora, vida? Eu to... Hã –– ele disse constrangido e olhou para Paloma que o chamava com o dedo.
–– por favor, Ri –– ela choramingou –– minha mãe foi trabalhar hoje e eu to sozinha e...
–– calma, vida –– Rick disse ficando nervoso –– olha –– ele fez uma pausa –– fica calma. Eu vou aí, ta? Só espera um pouco e...
–– ta. Obrigada, amigo –– Bah sorriu fraco e desligou.
A garota pôs o aparelho sobre a cama e bateu palmas comemorando. Rick virou-se para Paloma e coçou a nuca enquanto apertava os lábios.
–– Palominha... –– ele disse manhoso.
–– vem, Rick –– ela falou ajoelhando-se na cama e esticando a mão.
–– então, precisamos ir –– Rick suspirou e a garota ergueu as sobrancelhas.
–– por quê? –– ela riu confusa.
–– tenho uma emergência –– o garoto se levantou e foi até o sofá onde estava sua calça.
–– emergência, Rick? –– Paloma perguntou confusa –– mas... Ah não. O que houve? –– a loira falou se levantando da cama e indo rumo onde suas roupas estavam.
–– ah, a Bah ta passando mal... –– Rick falou apertando os lábios e viu Paloma erguer a sobrancelha.
–– o que ela tem? Parecia bem hoje na aula –– a loira falou alfinetando.
–– não sei, ela não explicou, mas a voz dela parecia péssima... –– ele respondeu e foi ate a mesinha pegar sua carteira.
–– ela não tem namorado? –– ela perguntou cínica enquanto fechava o zíper do vestido –– deveria ter ligado pra ele e não pra você, Rick. Estava tão gostoso nós ali juntinhos... –– ela fez bico enquanto falava manhosa.
–– não sei do namorado dela, Paloma –– Rick respondeu ríspido.
–– posso ir com você até a casa dela e depois que saímos de lá vamos pra minha casa –– a loira falou caminhando ate ele e envolveu os braços em volta do pescoço de Rick.
–– melhor não, Paloma –– Rick falou calmo, pousando as mãos na cintura dela e selando os lábios –– deixa pra outro dia, ta?
–– nossa... –– ela exclamou enquanto ria debochado e se afastava dele –– a fama que você tem por aí é bem diferente dessa... –– disse irônica.
–– o que você ta querendo dizer? –– Rick perguntou quando a viu chegar à porta do quarto.
–– quero dizer que nunca ouvi falar que você negou fogo a alguém –– ela deu de ombros e abriu a porta indo até a garagem.
–– mas eu não to negando fogo –– ele franziu a testa e a seguiu até o carro.
–– tudo bem, não conto pra ninguém pra não estragar sua fama –– Paloma suspirou fingindo decepção.
–– to falando sério Paloma –– Rick disse parando em frente a ela –– eu acho você linda, topei sair contigo como eu nem costumo sair com garotas. Não sou de pegar em casa, nem levar de carro, muito menos de andar de mãos dadas em barzinho como fiz hoje. Eu tenho a garota que eu quero, porque eu consigo conquistá-la e não pela suposta fama que você diz que eu tenho. Se eu não transei com você, não foi porque eu arreguei ou porque estou negando fogo, apenas surgiu um problema e preciso realmente ir. Se você não está contente com isso, ok, beleza, não sairemos mais e você diz o que quiser de mim por aí, mas fique sabendo que Bah é como uma irmã pra mim, ela sempre vai ser prioridade em minha vida, eu estando com você ou com qualquer outra menina.
Rick falou sério e seco. Deu a volta por trás do carro e o abriu, acionando o alarme. Paloma entrou no carro calada e permaneceu assim até chegar em frente a sua casa. A garota havia ficado constrangida e envergonhada pelo o que havia acontecido. Assim que Rick estacionou em sua calçada, Paloma olhou para ele e deu um sorriso sem graça.
–– até amanhã –– ela disse e desceu em seguida.
–– até –– Rick murmurou e saiu com o carro dali rumo casa de Bah.
Ele respirava pesado, irritado pelas insinuações que Paloma tinha feito. Chegou ao prédio da amiga e subiu pelo elevador preocupado com o que teria acontecido com ela. Procurou no bolso da calça suas chaves e não as encontrou, então tocou a campainha. Bah abriu a porta e Rick entrou com rapidez ali.
–– o que aconteceu vida? –– ele perguntou sem nem olhá-la.
–– nada –– Bah deu de ombros, fechou a porta e se virou de frente para Rick que a olhou dos pés a cabeça.
–– no telefone você disse que estava mal –– ele disse as palavras com cuidado, sem entender o que acontecia.
–– e estou –– ela suspirou –– estou passando mal de saudades de você –– disse manhosa enquanto mordia o lábio inferior.
Rick a analisou de cima a baixo, apertando os lábios e em seguida coçou a nuca. Bah vestia uma camisola rosa, de alcinha finas, um tanto quanto colada ao corpo, de seda e com renda embaixo. Era tão clara que podia ver sua calcinha por baixo. Peça essa que era pequena e tinha apenas dois fios nas laterais.
–– você me fez vim aqui por que... –– ele começou a falar e Bah de aproximou.
–– shiu...— ela pôs o dedo sobre os lábios dele, que se calou.
A garota pôs as mãos diretamente no cós da calça dele e o puxou para perto dele. Rick sorriu de lado e pôs suas mãos no rosto de Bah. Escorregou pelos cabelos dela e os colocou para trás. Bah ainda sorria para ele, mordendo o lábio inferior e foi subindo sua blusa, alisando a barriga de Rick. Ele mesmo terminou de tirar a blusa, a jogando sobre o sofá enquanto Bah desabotoava o cinto e em seguida a calça dele, que escorregou até o chão. O garoto levou sua mão até a nuca dela e lhe puxou para um beijo molhado e avassalador, ao mesmo tempo em que caminhava em direção ao quarto.
Os passos iam em sincronia até esbarrarem na parede o corredor. Os dois deram uma risada e Rick desceu os beijos para o pescoço dela, que inclinou a cabeça para trás escorando-a na parede. Ele beijou o pescoço e colo, indo até o ombro enquanto suas mãos passeavam pelo quadril e bumbum dela, já que erguia sua camisola. Com os dentes, mordeu um dos ombros de Bah de leve e desceu a alça da camisola, que caiu pelo braço. Quando fez isso dos dois lados, Bah tratou de desceu a camisola, ficando apenas de calcinha. Rick segurou em sua cintura e lhe virou de costas para ele, lhe prendendo na parede. Beijou seu pescoço com desejo enquanto a mão deslizou para dentro da calcinha
Bah podia sentir a rigidez de sua excitação lhe imprensando por trás e deu uma gemida. Ele mordeu o lóbulo de sua orelha esquerda e introduziu os dedos dentro dela, que soltou o ar com volúpia, respirando em descompasso.
–– ain Rick... –– ela disse em grunhidos e ele passou a fazer movimentos rápidos.
–– gosta, né? –– ele perguntou em seu ouvido e ela então gargalhou.
–– você sabe o quanto... –– ela disse travessa.
–– você merecia um castigo, sabia? –– Rick falou rindo incrédulo enquanto abaixava a cueca com sua mão desocupada.
–– mereço? –– Bah suspirou e mordeu o lábio inferior quando Rick passou os dedos por todo o sexo que já estava molhado.
–– você me enganou direitinho, vida –– ele respondeu e roçou seu sexo no dela, que deu outro gemido –– fiquei preocupado com você.
–– não faz isso comigo –– ela pediu em um sussurro e deu uma risadinha, se referindo ao roçar dos sexos.
Rick continuava a movimentar seus dedos por cima do sexo de Bah, que arfava e agora punha sua mão sobre a mão dele, acompanhando o movimento. Ela afastou mais um pouco as pernas e ele voltou a por o membro em sua entrada.
–– coloca... –– ela pediu enquanto colocava a mão para trás do corpo, puxando o dele contra o seu.
A garota mexeu seu quadril em volta do quadril de Rick, que respirou fundo perdendo todo o controle e indo por água abaixo a idéia de torturá-la até que ela cedesse às provocações.
–– caralho, garota –– ele disse com a voz grossa e alta em um grunhido.
Rapidamente Rick segurou em seu cabelo, próximos à nuca, enquanto lhe penetrou com força, ouvindo a garota gemer alto e sorrir em seguida. A língua dele passeava por todo seu pescoço, já que ela tinha a cabeça inclinada para trás, apoiada no ombro do garoto, que lhe apertava os seios com as mãos enquanto lhe penetrava com voluptuosidade.
O garoto saiu de dentro dela, e lhe virou de frente a ele, enquanto imprensava seu corpo na parede e lhe beijava com desejo. As mãos dele percorreram todo o corpo dela e as dela, puxavam-lhe os cabelos da nuca.
–– vem... –– Bah murmurou entre o beijo.
–– o que você quer? –– ele perguntou sacana.
–– você sabe –– ela riu enquanto ele mordia seu lábio inferior.
–– sei não. Pede –– Rick falou malicioso e afastou o rosto para olhá-la.
Bah deu uma risadinha e revirou os olhos, vendo Rick escorregar a mão pelo seu pescoço, colo, seios, barriga e terminar em seu sexo. Ele movimentou dois dedos por cima e os penetrou devagar. Sorriu largo quando ela respirou pesado e revirou os olhos, mordendo o lábio inferior.
–– pede, vida, pede –– ele falou rouco no ouvido dela.
–– eu quero você –– ela disse com a voz falha e pôs sua mão no membro dele, o masturbando –– quero você agora dentro de mim.
O garoto afastou-se dela e se abaixou, colocando a boca em seu sexo e lhe fazendo sexo oral. Os gemidos foram aumentando gradativamente enquanto ela lhe puxava os cabelos, mas no auge do momento, ele se ergueu e a pegou no colo. As costas dela bateram na parede, e os braços se prenderam no pescoço dele. Rick pôs seu membro dentro dela e Bah entrelaçou as pernas em volta de sua cintura. Ele se movimentava com cautela e de forma vagarosa, fazendo-a gemer e pedir por mais.
–– me leva pro quarto –– ela murmurou em seu ouvido.
Rick caminhou até o quarto, com ela em seu colo e lhe colocou sobre a cama. Bah se levantou e o puxou, deitando o garoto e sentando em cima dele. Ela rebolava seu quadril, subindo e descendo de forma ritmada, fazendo-o delirar. Talvez fosse isso que mais gostava em Rick. Tinha liberdade para fazer tudo que tinha vontade. Não sentia a mínima vergonha do amigo, como sentira com o namoro, cujo jamais faria isso. Ele a segurava pelo bumbum, que apertava com vontade. Em determinado momento, a garota sentiu o corpo de Rick arrepiar-se e diminuiu os movimentos, erguendo e abaixando o quadril devagar, para torturá-lo. Ele deu uma risada safada e jogou a cabeça para trás, fechando os olhos.
O gemido dele fora aumentando e a respiração ficando mais forte, quando Bah se deu conta, saiu de cima dele e pôs o membro do garoto em sua boca, fazendo-o gozar ali. Ele abriu um largo sorriso enquanto tinhas as mãos entrelaçadas no próprio cabelo, o puxando de euforia. Ela passou a língua pelo sexo do garoto e subiu novamente sobre ele, com um sorriso vitorioso.
–– delicia –– ela disse esfregando a mão em seu peitoral e encaixando os sexos novamente.
–– puta merda, Barbara –– ele disse arfando –– você... –– ele suspirou e sentou-se, abraçando-a pela cintura –– cara, como você consegue ser tão gostosa, hein? –– ele falou sorrindo.
–– foi bom? –– ela perguntou após lhe dar um beijo rápido.
–– bom? Você foi perfeita –– ele falou animado, acariciando o rosto dela.
–– não sou perfeita –– Bah riu e revirou os olhos.
–– claro que é –– ele deu de ombros –– perfeita pra mim e comigo... E não to falando apenas no sexo. Pra mim você é a garota mais perfeita que existe –– ele falou deixando o sorriso sair do rosto e ela lhe deu um empurrão no ombro.
–– vai começar com esses papos? –– ela disse bufando e saiu do colo dele.
–– desculpa, vai... –– Rick falou com pesar –– vem aqui, que eu não me esqueci de você –– disse sorrindo sorrateiramente e a puxou pela mão.
A garota caiu deitada na cama e deu uma risada. Rick subiu sobre ela e lhe beijou, descendo para os seios e os sugando. Depois fora pela barriga, virilha e enfim o sexo, onde passou a língua devagar, fazendo-a suspirar. Poucos minutos depois, ele já estava excitado novamente e lhe penetrou, quando afastou mais suas pernas. Seu dedão, ele pôs sobre seu clitóris e movimentava ali juntamente com a penetração. Minutos seguintes ela alcançou o orgasmo em um gemido alto enquanto apertava as mãos no travesseiro atrás de sua cabeça. Rick deixou seu corpo cair ao lado do dela e puxou seu rosto, lhe dando um beijo calmo e um tanto quanto desejado.
[...]
Autor(a): camilatrupi.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Após o banho, os dois deitaram-se na cama do seu quarto e ficaram ali abraçados. Bah deitava a cabeça no peitoral de Rick e vestia apenas um baby doll amarelo, com florzinhas, sem sutiã ou calcinha. Já Ricardo estava apenas de cueca e acariciava o braço dela enquanto fitava o teto. –– o que você ta pensando? – ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57
so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?
-
camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52
é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04
Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais
-
mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51
Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei
-
marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14
Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33