Fanfics Brasil - 22 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 22

330 visualizações Denunciar


Após o banho, os dois deitaram-se na cama do seu quarto e ficaram ali abraçados. Bah deitava a cabeça no peitoral de Rick e vestia apenas um baby doll amarelo, com florzinhas, sem sutiã ou calcinha. Já Ricardo estava apenas de cueca e acariciava o braço dela enquanto fitava o teto.
–– o que você ta pensando? –– ela perguntou a ele.
–– hã, em nada... –– ele deu um sorriso que soou como falso para ela.
–– nada? –– ela riu indignada –– você ta avoado aí –– a garota se sentou e o fitou –– me fala.
–– besteira minha –– ele deu de ombros e se deitou de lado, ficando de frente a ela –– esquece... –– ele passou os dedos sobre a coxa dela.
–– você tava onde quando eu liguei? –– Bah perguntou passando a mão sobre os cabelos dele, fingindo não saber da saída dele com Paloma.
–– tava no motel com uma garota –– Rick deu uma risada debochada e revirou os olhos –– larguei a menina em casa e vim pra cá achando que você tava passando mal, sabia? –– ele disse como se a advertisse.
–– foi? –– ela gargalhou.
–– foi –– ele bufou.
–– mas eu estava morrendo de saudades de você –– Bah disse manhosa e fez bico.


–– eu também tava –– ele disse acariciando o rosto dela e sorrindo ao ouvir aquilo e pegou na mão da garota que estava sobre os cabelos dele e deu um beijo.
–– valeu à pena ter vindo me socorrer? –– ela perguntou sorrindo com malicia.
–– sempre vale –– ele piscou –– você sabe que eu não te troco por garota alguma...
–– eu sei –– Bah sorriu sincero –– mas vocês chegaram a transar? –– perguntou sem demonstrar interesse ao saber daquilo.
–– nada... Nem tinhamos tirado a roupa toda –– ele fez uma careta –– não vi nem a loira sem calcinha –– falou debochado e Bah riu –– pior foi que eu tive que ouví–la falar que eu não faço jus a minha fama, que eu tava negando fogo e bla bla bla... –– revirou os olhos –– fiquei puto com essa garota. Falei umas boas verdades pra ela, que ela foi calada até em casa.
–– sério? –– ela deu uma gargalhada alta, se divertindo –– e quem era a menina? –– perguntou como se não soubesse.
–– a Paloma –– ele disse receando a reação dela –– aquela loira lá da sala.
–– credo Rick! –– bah fez uma cara de nojo e fingiu surpresa –– seu nível ta decaindo, viu? Não acredito que ficou com aquela garota...


–– ela é bonita, vida –– Rick a olhou de lado –– e muito gostosa...
–– e uma nojenta, chata e piriguete –– Bah a acusou e revirou os olhos –– mas quem sou eu pra me meter na tua vida sexual, né? –– disse dando de ombros.
–– você é minha vidinha –– ele falou sorrindo de lado e ela abaixou a cabeça, suspirando ao ouvir aquilo.
–– eu sei, mas não vou ficar reclamando com quem você sai, né? –– ela disse para fugir do assunto –– você que sabe onde enfia esse teu negócio aí –– disse com désdem olhando para o membro do garoto.
–– se eu pudesse, só entrava em você –– ele disse de um jeito divertindo e sorriu de lado enquanto Bah desviava o olhar para a televisão do quarto.
–– vou procurar um filme pra gente assistir –– ela disse com malemolência –– aliás, to com fome e você? –– falou se levantando da cama.
–– Bah –– Rick ergueu seu corpo e a segurou pelo braço.


–– oi? –– ela falou olhando para trás e o encarando –– vamos à cozinha Rick. Se você pudesse ouvir meu estômago agora, iria rir de mim –– ela falou rindo debochado.
–– dá pra parar de fugir de mim? –– ele pediu falando sério.
–– não to fugindo, só estou com fome –– ela franziu a testa e calçou os chinelos –– quer alguma coisa? –– perguntou cinica enquanto ia em direção à porta do quarto e ele negou com a cabeça, se sentando na cama –– já volto –– ela falou saindo.
–– queria você... –– Rick sussurrou para si mesmo e abraçou os próprios braços enquanto apertava os lábios. 

Bah fora até a cozinha, pegou um pacote de biscoito e sentou-se em cima da mesa para comer. Ao seu lado colocou uma caixinha de suco pequena, que tomava no canudinho. Os pés estavam apoiados sobre uma cadeira e ela fitava a pia enquanto tinha seus pensamentos longe dali. Ouvir Rick dizer aquelas coisas sentimentais estava ficando cada vez mais difícil.



Um medo tomava conta de si ao pensar que qualquer tipo de sentimento pelo menino pudesse vir à tona novamente. Não queria se iludir, muito menos se magoar com acontecera antes. Aquele tipo de relação, se é que pudesse ser chamado assim, estava bom daquele jeito. Exatamente daquele jeito. Sem compromisso, sem sentimento e de um jeito gostoso. Pelo menos era o que ela achava. A garota despertou quando uma sombra parou em sua frente. Era ele. Ela ergueu os olhos e o fitou sorrindo fraco.
–– to falando com você –– ele disse franzindo a testa e sorrindo.
–– desculpa, eu tava pensando em outra coisa –– Bah disse balançando a cabeça negativamente a fim de afastar aqueles sentimentos.
–– perguntei o que aconteceu entre você e o idiota –– Rick perguntou puxando a cadeira para sentar e colocando os pés dela sobre o colo dele como de costume.
–– você disse que não queria comer –– ela cerrou os olhos ao vê-lo beber um pouco de iogurte.
–– me deu fome agora –– ele deu de ombros.


–– sei... –– ela mexeu as sobrancelhas –– então, com o Tuti a coisa ficou bem complicada –– ela suspirou –– começamos a brigar porque ele me viu com você e ficou dizendo que eu queria ficar longe dele, mas de você não.
–– que idiota... –– Rick riu incrédulo.
–– pois é. E ficou mais puto ainda quando soube que eu ia viajar com você pra casa do papai –– ela arqueou as sobrancelhas e riu indignada.
–– o que ele disse? Falou se ia me matar ou algo do tipo? –– Rick perguntou se divertindo.
–– ah, reclamou e deu o show de sempre... –– bah deu de ombros.
–– já me acostumei –– ele deu um sorriso –– mas você falou algo pra ele sobre aquilo? –– perguntou desconfiado.
–– falei... –– ela apertou os lábios e em confirmação balançou a cabeça positivando a informação.
–– e aí? –– ele perguntou alvoroçado.


–– e aí que ele negou. Falei que eu vi a camisinha no banheiro e que algumas meninas da escola comentaram que as amigas já saíram com ele... O que é mentira, né? –– ela sorriu fraca.
–– ele disse alguma coisa? –– ele perguntou curioso.
–– que era mentira, que a camisinha devia ser do Rogério, porque ele empresta o apto pro teu primo levar mulher lá –– Bah revirou os olhos e pôs outra bolacha na boca.
–– e você não acreditou nisso, né? –– Rick perguntou esperançoso.
–– não sou tão trouxa, Rick –– Bah riu debochadamente.
–– e o que vai fazer? –– ele perguntou tentando disfarçar a curiosidade.
–– não sei, Rick... –– ela suspirou e desceu da mesa –– sinceramente, eu não sei. Não tenho discernimento para julgá–lo, pois eu faço o mesmo ou pior... Só que... Ah não sei –– ela passou a mão no rosto e entortou os lábios.
–– eu não vou opinar por que não quero te influenciar em nada –– Rick disse suspirando –– você que deve tomar a decisão certa. Estou aqui apenas para te apoiar em qualquer um dos casos.
–– valeu, dengo –– ela acariciou a lateral do rosto dele e o garoto sorriu.


A garota saiu em direção a geladeira e pegou um pouco de água para beber, após jogar a caixinha de suco e o pacote de biscoito no lixo.
–– só quero te pedir duas coisas –– ele falou fitando a mesa e Bah virou–se lhe olhou atentamente.
–– diz –– ela falou curiosa.
–– não se humilha pra ele, ta? –– Rick pediu virando–se para olhá–la –– e mesmo que ele peça, não se afasta de mim. Por favor –– pediu receoso.
–– claro que não –– ela franziu a testa como se aquilo a indignasse –– do mesmo jeito que você não deixa nenhuma menina ficar entre nós, eu nunca irei admitir que o Tuti atrapalhe nossa amizade. Agora vamos dormir que amanhã tem aula, meu dengoso. Vou te chamar de dengo agora –– falou enquanto o puxava pela mão para fora da cozinha e Rick fazia corpo mole.
–– eu gosto disso –– ele disse rindo e se deixou ser levado.


No dia seguinte antes de ir para a escola, Bah e Rick passaram na casa do garoto, cumprimentaram a Alda, que estaria de folga naquela manhã e pegaram Lara para deixar na escola. 
–– vocês dormiram juntos? –– a garota perguntou sentada no banco de trás do carro e se encaixava entre os dois bancos da frente.
–– não, né Lara?! –– Bah disse olhando de lado para Rick.
–– e porque vocês chegaram juntos? –– ela perguntou curiosa e olhou para um e depois para o outro.
–– porque eu peguei a Bah em casa pra levar pra escola. Hoje a tia Lidia ta de plantão –– Rick explicou.
–– você dormiu em casa sozinha, amiga? –– Lara perguntou chocada –– que perigoso.
–– pois é –– bah teve que rir –– mas eu sou corajosa, sabe?
–– minha mãe não me deixa sozinha, ai acha que a Sara cuida de mim –– revirou os olhos –– porque você não ficou lá em casa?
–– porque não tinha como eu ir pra lá, Lara –– ela explicou paciente.
–– e você dormiu onde? –– olhou para Rick.


–– quando você vai calar a boca? –– Rick disse para a irmã, sorrindo cinico.
–– não fala assim com a tua irmã, dengo –– Bah falou o advertindo.
–– dengo? –– Lara perguntou sorrindo –– que fofo. Vida e dengo –– ela falou pensativa –– vocês são fofos juntos.
–– e você é uma inconveniente! –– Rick disse suspirando impaciente.
–– você não disse onde dormiu –– Lara falou olhando para o irmão –– e você não dormiu em casa porque eu fui ao seu quarto e a tua cama tava feita e você não faz a cama nunca, então...
–– Lara, por favor, fica quieta, ta? –– Rick disse nervoso e Bah caiu na risada.
–– ué, mas... –– Lara falava de testa franzida.
–– ele dormiu na casa de uma garota, Lara –– ela disse se divertindo com a curiosidade da irmã.
–– ah ta –– Lara fez cara de nojo e jogou seu corpo para trás bufando –– preferia que você estivesse com a Bah.
–– mas eu não estava –– Rick falou olhando de lado para Bah que segurava o riso.
–– e porque teu namorado não dormiu com você? –– a pequena garota perguntou à morena.


–– porque nós estamos brigados, Lara –– Bah respondeu virando–se para olhá–la.
–– e vão terminar e você e o Rick vão ficar juntos? –– Lara ergueu as sobrancelhas.
–– ela não me quer... –– Rick sussurrou querendo rir e Bah lhe deu um tapa.
–– porque você não quer meu irmão? –– a garota perguntou indignada e se posicionou entre os bancos novamente.
–– boa aula, Lara –– Rick disse parando nesse minuto em frente à escola.
–– chato! –– ela mostrou a língua a ele –– depois a Bah vai me contar porque somos amigas –– disse cheia de si e desceu do carro –– ah bah, é aquele menino ali –– ela indicou com a cabeça um garoto loiro perto do portão.
–– ele é lindo, Lara –– Bah disse piscando para a garota.
–– Tchau –– ela se despediu animada e correu até onde havia um grupo de estudantes.
–– quem é? –– Rick perguntou.
–– paquerinha dela –– Bah deu de ombros –– vamos.
–– devo ir lá e avisar que sou irmão mais velho dela? –– Rick falou cerrando os olhos na direção do garoto.
–– você deve ir pra escola se não quiser se atrasar –– ela o advertiu.
–– ela se mete na minha vida e eu não posso me meter na dela? –– ele perguntou indignado saindo com o carro dali.
–– meu deus! –– ela gargalhou –– ela ainda vai fazer doze anos. Você quer se trocar com ela? –– perguntou olhando para ele que parou em um sinal.
–– não... –– ele disse entortando o lábio –– o que eu quero mesmo é um beijo teu –– ele virou o rosto rapidamente e lhe roubou um selinho demorado.


Bah sorriu surpresa e logo ele lhe deu outro mais demorado e iniciou um beijo enquanto mantinha as mãos no volante. Ela segurava nas laterais de seu rosto e curtia aquele beijo lento. Quando ouviu os carros acelerando, Rick voltou a dirigir para a escola. Ao chegar lá, Bah fora logo de encontro à Michele para contar tudo o que havia acontecido com Tuti no dia anterior. Seu celular já tinha três chamadas não atendidas dele e provavelmente ele apareceria ali na hora da saída, mas Bah não conseguia achar uma solução para como resolver seu problema. Terminar ou não? Perdoar ou não? Jurou para Michele que preferia nem saber e deixar tudo como estava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto Rick fora com Pepinho para a cantina comer alguma coisa, já que não havia tomado café, Bah e Michele se dirigiram para a sala de aula. Assim que a morena se sentou Paloma veio ao seu encontro. –– oi Bah, você ta melhor? –– Paloma perguntou parecendo com dó. –– to ué, por quê? – ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais