Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela
–– dormiu bem? –– Bah perguntou irônica, deslizando a mão até o cós da cueca dele e brincando com o elástico.
–– dormi feito um anjo –– ele piscou –– eu tava cansado demais e você ainda me deu aquela canseira.
–– percebi isso quando te esperei pra comer, mas você já tava dormindo –– ela revirou os olhos e fez bico –– Tuti me mandou um monte de mensagens ontem ainda, dizendo que me ama e bla bla bla...
–– patético esse cara –– Rick revirou os olhos.
–– e antes que você pergunte, eu não sei o que fazer quando voltar –– ela suspirou.
–– hum... –– Rick olhou para a porta e depois olhou para Bah –– ta trancada? –– perguntou indicando a maçaneta e ela assentiu –– então tira essa roupinha, tira –– ele a segurou pela cintura e virou seu corpo sobre a cama.
Bah caiu deitada e deu uma risada enquanto suspendia sua blusa e deixava o sutiã colorido amostra. Rick jogou o lençol no chão e deitou-se por cima dela, lhe beijando no pescoço. Rapidamente o garoto colocou uma perna para cada lado do corpo dela e desabotoou seu short a vendo olhá-lo mordendo o lábio inferior. Ele desceu o zíper devagar e puxou a roupa para baixo junto com a calcinha. Bah lançou com o pé a roupa para o chão e Rick abaixou a calça do pijama junto com a cueca. Apoiou um braço em cada lado do seu corpo e desceu beijando o colo da garota e depois os seios, os sugando. Os sexos de ambos já se roçavam, causando mais excitação, porém antes que Rick pusesse os dedos dentro dela, bateram na porta.
–– Bah? –– alguém com a voz desconhecida a chamou.
–– caralho! –– Rick esbravejou e saiu de cima da garota.
–– quem é? –– ela franziu a testa o olhando enquanto se levantava com urgência para pegar sua roupa.
–– sei lá –– Rick sussurrou –– teu pai que não é. Quem é? –– ele perguntou mais alto.
––Rômulo –– o garoto respondeu –– teu pai disse que você estava aqui. Posso entrar? –– perguntou.
–– claro que não! –– Rick respondeu revirando os olhos.
–– Rick! –– Bah o repreendeu sussurrando.
–– ué, o quarto é meu e eu não o quero aqui –– Rick respondeu irritado e se jogou na cama, se cobrindo com o lençol. Bah lhe olhava impaciente –– abre essa merda, vai! –– disse mal criado.
–– oi Rômulo –– a garota falou abrindo a porta para ele e sorrindo.
–– oi Bah. Atrapalhei alguma coisa? –– ele perguntou olhando para ela e depois para Rick que estava deitado de costas para a porta e coberto com o lençol.
–– atrapalhou nada, só o Rick que estava trocando de roupa –– ela disse dando de ombros.
–– e ele troca de roupa na tua frente? –– Rômulo perguntou franzindo a testa e rindo confuso.
–– você já tomou café? –– ela perguntou desconversando e antes que o garoto pudesse responder, ela saiu do quarto e o puxou pela mão –– vamos comer –– disse sorrindo –– te espero na mesa, Rick –– gritou para o outro e fechou a porta.
Quando chegaram à cozinha, Emerson ainda estava ali lendo seu jornal.
–– encontrou? –– o pai perguntou quando os viu.
–– pois é. Achei a princesa perdida –– Rômulo brincou e se sentou à mesa ao lado de Bah.
–– exagerados –– Bah riu e revirou os olhos enquanto se servia de café.
Alguns minutos ali comendo e conversando sobre assuntos aleatórios, Rick apareceu à cozinha.
–– bom dia tio –– ele disse sem animo e se sentou do outro lado de Bah.
–– bom dia Rick e nada de tio –– Emerson falou entediado.
–– desculpa, costume –– Rick falou sorrindo fraco.
–– ta de ressaca? –– ele perguntou ao garoto.
–– não, só mau humor matinal mesmo –– o moreno respondeu mentindo e Bah apertou os lábios já imaginando o porquê do mau humor dele.
–– eu sei, também sou assim –– Emerson falou.
–– eu lembro bem –– Bah disse revirando os olhos –– não sei como a Tereza agüenta.
–– ela não fala comigo antes de irmos trabalhar –– ele deu de ombros –– simples.
–– e cadê minha irmã, por acaso? –– Rômulo perguntou entrando na conversa.
–– supermercado –– o pai respondeu –– comprar umas coisas pro piquenique de amanhã.
–– hum, piquenique? –– Rômulo ergueu as sobrancelhas –– parece legal.
–– ah não... Puta que pariu! –– Rick exclamou em um sussurro e Bah lhe olhou repreensivo –– oferecido do caralho!
–– Rick! –– ela resmungou.
–– é, piquenique no parque da cidade. Vai ser bom passear um pouco e ficar com minha filha antes de ela voltar pra casa –– Emerson respondeu sorrindo –– e você está convidado, viu? –– disse a Rômulo.
–– ah, claro, vou sim –– ele sorriu satisfeito e olhou para Bah –– vai ser legal aproveitar mais um tempo ao lado da Bah. Já que não vamos nos ver tão em breve.
–– graças a deus! –– Rick disse jogando as costas na cadeira e bufando.
–– o que foi, Rick? –– Emerson perguntou confuso e Rômulo o olhou.
–– nada, tio, to falando sozinho aqui com meus botões –– Rick deu um sorriso falso –– vida, vamos fazer alguma coisa? –– ele perguntou se levantando.
–– tem uma cachoeira linda há uns minutos da cidade, se vocês quiserem ir –– Emerson sugeriu.
–– só se o senhor for conosco pai –– Bah disse animada.
–– claro que eu vou. Quero passar um tempo com minha bebezinha –– o pai disse a abraçando de lado e ela sorriu.
–– vou me trocar então –– ela se levantou –– vamos Rick?
–– vamos –– o garoto levantou-se e a seguiu, porém entrando em seu quarto.
–– você vai Rômulo? –– Emerson perguntou.
–– acho que sim –– ele apertou os lábios –– Emerson, me diz uma coisa. Você acredita mesmo que esse garoto é só amigo da tua filha? –– ele perguntou curioso.
–– o que você ta sugerindo? –– o pai ergueu a sobrancelha –– a Bah e o Rick são amigos desde criança. Em todos esses anos nunca tiveram nada e a Bah também tem um namorado há mais de ano. Acho que o lance é sério com ele. Eu o conheci uma vez, se não me engano ele é uns três ou quatro anos mais velho que ela –– ele respondeu dando de ombros –– você se interessou?
–– confesso que ela é bem bonita –– ele sorriu de lado –– é divertida, simpática...
–– não é porque é minha filha, mas preciso concordar –– Emerson sorriu assentindo com a cabeça.
–– mas ela é bem difícil... –– Rômulo mordeu o lábio inferior e fez uma careta.
–– talvez ela não esteja disponível, só isso –– o pai falou e viu Rômulo apertar os lábios.
–– é, talvez mesmo... Mesmo assim eu ainda aceitaria apenas a amizade dela. Uma garota bem legal –– Rômulo sorriu cínico para Emerson –– já que não posso ter nada a mais, vou respeitar isso. O namoro dela deve ser sério mesmo.
–– minha filha é muito especial –– Emerson começou a falar e viu Bah e Rick entrarem na cozinha –– já princesa? –– perguntou se pondo de pé.
–– já –– ela assentiu e parou ao lado de Rômulo que também punha de pé –– tava falando de que pai? Era de mim? –– ela perguntou olhando para os dois.
–– nada demais, meu amor –– ele piscou e deu um beijo na testa da filha –– vou só trocar de roupa –– Emerson disse já que ainda trajava um pijama e saiu dali.
–– você vai também? –– Bah olhou para Rômulo que agora bebia água.
–– como se ele fosse perder a oportunidade –– Rick falou erguendo uma sobrancelha e sorrindo sugestivo.
–– não precisa ficar com ciúmes –– Rômulo disse em um tom malicioso e pôs o copo na pia –– acho que a Bah já me deu foras suficientes. Eu já desisti, percebi que ela não quer nada comigo... –– ele sorriu de lado e fora saindo dali enquanto Bah cerrava os olhos para Rick.
–– Rômulo, ele não quis dizer isso... –– Bah tentou falar.
–– claro que quis, vida –– Rick a interrompeu.
–– Rick! –– ela exclamou surpresa.
–– tudo bem –– Rômulo riu –– fica tranqüilo que eu só quero a amizade dela, Rick –– ele disse apertando os lábios –– mas não como a amizade que vocês têm –– disse em tom provocativo –– não teria essa sorte –– ele piscou a saiu da cozinha.
–– eu devo partir a cara desse imbecil agora, sim ou claro? –– Rick falou cerrando os dentes.
–– ei, Ri –– Bah se pôs na frente –– ele só quer te provocar porque percebeu alguma coisa entre nós –– ela disse sussurrando.
–– ele pensa que eu acreditei nesse papinho de bom moço dele? –– Rick disse irônico –– só se eu fosse idiota. E se ele pensa que vai encostar um dedo em você, ta brincando com fogo –– Ricardo falou irritado e passou por Bah indo para a sala.
–– mas Rick... –– Bah falou assustada e depois riu da idéia do amigo.
Quando chegou a sala, Rick estava sentado sozinho, porém logo Emerson apareceu. Os três foram para a calçada onde Rômulo esperava encostado no carro. Entraram no carro de Emerson e saíram dali. O pai ia conversando coisas com a filha que estava sentada no banco do passageiro ao lado dele enquanto Rick e Rômulo iam sentados atrás em total silencio. Rick apenas observava o caminho que estavam seguido e Rômulo fitava Bah, fascinado. Passaram em um supermercado e Emerson desceu, indo comprar algumas bebidas, refrigerantes e petiscos. Minutos depois de sair dali, o homem estacionou em meio a uma floresta, onde todos desceram e caminharam por pouco tempo, deparando-se com uma cachoeira. Rick e Bah correram até o alto de uma pedra e olhavam admirados para a água que corria nas pedras abaixo.
–– pai, isso é muito lindo –– Bah falou sorrindo bobamente.
–– é incrível! –– Rick disse encantado.
–– eu gosto de vir aqui às vezes –– Emerson falou se aproximando –– algumas famílias vêm pra tomar banho, tirar foto, algumas pessoas vêm pra fazer lanche, beber, casais de namorados... Enfim, pena que é longe e nem todos têm acesso –– ele completou.
–– não vão entrar? –– Rômulo perguntou dando um pulo para a pedra abaixo.
Bah e Rick se olharam e saíram animados. O garoto pegou a amiga no colo e a levou até a parte plana onde iniciava a margem da água. Rômulo os olhava desconfiados, mas Emerson se quer notou. Os quatro ficaram com roupas de banho e passaram boa parte da manhã ali, tomando banho, conversando, bebendo cerveja e relaxando. Rick notava todos os olhares pretensiosos que Rômulo emitia para Bah e cada vez mais ficava irritado com aquilo. Os dois passaram boa parte do tempo trocando farpas e alfinetando o outro. Emerson apenas ria da situação e chegou a comentar com bárbara o quanto Rick era um amigo ciumento.
[...]
Autor(a): camilatrupi.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Sábado à tarde Peter terminou de almoçar e fora para o seu quarto. Passava os canais de TV sem parar em nenhum e estava entediado. Na noite anterior não havia saído de casa, já que não costumava ter muitos amigos como Rick. Apenas alguns na escola e outros que eram seus vizinhos, mas ninguém tão amigo para que pu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57
so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?
-
camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52
é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04
Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais
-
mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51
Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei
-
marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14
Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33