Fanfics Brasil - 31 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 31

398 visualizações Denunciar


Pela parte da noite, Emerson, Tereza, Bah e Rick arrumaram-se e foram para o centro da cidade. Era comemoração do aniversário da cidade e teriam shows gratuitos em uma praça. Após jantarem, os dois foram para perto do palco enquanto o pai e a mulher ficaram na mesa, bebendo e conversando com outros amigos. Alguns shows eram de MPB, tinha banda local de forró e por ultimo seria uma dupla sertaneja conhecida por todas as redondezas. Bah adorava que estava empolgada para assistir aquele show. Rick agradecia mentalmente por Rômulo não estar com eles, mas logo desanimou quando voltaram para mesa e o garoto estava lá com um amigo.
–– pai, esses shows são o máximo –– ela disse animada –– e o Sr não imagina qual vai ser o último show! –– falou eufórica.
–– Bah ta empolgada com os tais cantoresinhos –– Rick disse zombando da amiga quando parou ao seu lado.
–– eles são bons –– Tereza advertiu Rick de um jeito divertido.
–– são mesmo –– Bah deu de ombros –– o Sr vai pra onde, pai –– ela perguntou 
–– hã, já estamos indo –– Emerson disse se pondo de pé com Tereza e viu a filha fazer uma careta –– estamos cansados. Já são duas horas da manhã... 
–– poxa –– Bah suspirou.
–– se você quiser ficar, eu te levo –– Rômulo sugeriu e Bah o olhou.


–– ah, não sei... Rick –– ela virou-se para o amigo que estava atrás dela.
–– você que sabe –– Rick disse secamente para não ser mal educado na frente de Emerson e Tereza.
–– Emerson, nós poderíamos ir de táxi e deixar o carro para o Rick –– Tereza disse olhando para o marido –– quando terminar o show ele e a Bah vão pra casa. Né Rick? –– ela olhou para o garoto que sorriu em resposta.
–– você tem carteira, Rick? –– Emerson perguntou desconfiado.
–– claro tio –– ele disse rapidamente enquanto fora tirando o documento do bolso da calça –– aqui ô –– ele esticou e Emerson e Tereza riram.
–– eu acredito em você –– Emerson falou rindo –– então vamos de táxi e vocês dois, cuidado, viu?! –– ele esticou a chave do carro para Rick que pegou e pôs no bolso.
–– obrigada pai –– Bah comemorou lhe dando um abraçado.
–– valeu tio –– Rick agradeceu também depois olhou para Tereza –– obrigado pela confiança.
–– de nada, querido –– ela sorriu e depois fitou Bah que sorriu para ela.
–– obrigada Tereza –– a garota disse contente –– vamos Rick –– puxou o amigo pela mão e sumiram no meio da multidão.


Rômulo apenas observava aquela cena, irritado, pois perdera mais uma vez a chance de consegui algo com Bah. O garoto se despediu de Tereza e Emerson e fora para junto dos amigos no meio das pessoas. Uns minutos depois os shows começaram e enquanto bebia, ele mantinha os olhos nos dois que apenas bebiam, dançavam e riam. Rick vez ou outra abraçava Bah por trás e suspirava em sua orelha.
–– vida, eu to morrendo de vontade de você –– ele disse suspirando e ela revirou os olhos.
–– para Rick, assim você me faz perder o foco –– Bah falou colocando a mão sobre a do garoto ficando toda arrepiada.
–– me dá um beijo –– ele pediu apertando-a mais forte.
–– aqui não, Ri –– ela disse entortando os lábios –– vai que depois alguém vê e conta pro meu pai... Ele vai perder a confiança em nós, sem contar que vai que ele fala pra mamãe ou pra tua mãe, e aí? –– ela virou-se de frente à ele e arqueou a sobrancelha.
–– que merdinha! –– Rick bufou jogando a cabeça pra trás –– então vamos sair daqui, vamos? –– ele mordeu o lábio inferior com malicia.


–– agora? –– ela fez uma careta –– pode ser depois do show? –– ela entortou os lábios e viu Rick rir.
–– o que eu não faço por você, vida. O que, hein? Responda-me! –– ele disse com ironia e Bah o abraçou, envolvendo os braços no pescoço dele.
–– não se preocupa que eu vou agradecer muito bem –– ela sussurrou no ouvido dele, que a apertou mais forte nesse momento, imaginando do que se tratava.

Depois de mais dois shows, Rick não via a hora de sair dali com a garota. Dançou quase todas as músicas sertanejas com ela e ficou furioso quando Rômulo apareceu e pediu para dançar um pouco com a garota também. Ele a segurava pela cintura, enquanto ela mantinha os braços no pescoço dele e se movimentava de acordo com a música que tocava. Aos poucos o garoto foi se aproximando mais e roçando os lábios no pescoço dela, subindo pela bochecha.
–– Rômulo, não... –– ela o advertiu e quando o olhou, ele tentou lhe beijar –– Rômulo! –– a garota afastou o rosto –– eu não quero.
–– ah Bah... –– Rômulo falou e suspirou –– só um beijo, vai.


–– não! –– ela falou enfaticamente.
–– é que você ta linda demais hoje, sabia? –– ele falou com malicia e desceu as mãos das costas para o quadril dela.
–– obrigada Rômulo –– ela falou sem graça e segurou nas mãos do garoto as subindo de volta –– mas nada de beijo, certo? –– falou receosa, não querendo ser grossa.
–– certo –– ele revirou os olhos e se aproximou dela de novo –– mas será que depois daqui nós podíamos ir pra outro lugar? –– ele perguntou sussurrando no ouvido dela.
–– que lugar? –– ela ergueu a sobrancelha –– ta falando do que Rômulo? Tipo só nós? –– perguntou franzindo a testa.
–– é, conversar um pouco –– ele acariciou o rosto de Bah com uma das mãos e a garota riu fraco.
–– tipo –– ela parou de dançar e abaixou a cabeça suspirando em seguida antes de lhe olhar –– eu já te falei que tenho namorado, Rômulo. 
–– eu sei... –– ele a interrompeu –– mas ninguém vai saber, ué. Eu não vou negar que estou super interessado em você e...


–– espera –– ela falou, colocando a mão em sua frente –– mas eu não to interessada. Eu disse que eu e meu namorado estamos brigados, mas eu já decidi que quando voltar, vamos conversar e resolver tudo. Nós vamos voltar e então eu não tenho pretensão de traí-lo. Ok? –– ela falou furiosa.
–– beleza... –– ele assentiu sem graça –– foi só... Hã, mais uma tentativa –– ele deu de ombros.
–– me desculpe, mas eu fui bem clara ontem e hoje, não? –– Bah falou sem graça e deu um passo pra trás –– acho que eu vou comer alguma coisa antes de ir. Tchau.

Bah virou-se para sair e se deparou com Rick dançando com uma garota qualquer, cujo passou por eles lançando um olhar furioso para o garoto. Rick se despediu da menina rapidamente e fora atrás de Bah, lhe puxando pelo braço.
–– o que foi vida? –– ele perguntou.
–– nada Rick. Vamos? To com fome –– ela disse de forma desesperada e voltou a caminhar pela multidão.


Rick olhou para trás e viu Rômulo o fitando. O garoto cerrou o olhar e saiu desenfreado atrás de Bah, alcançando-a já próxima ao carro.
–– ei, ei –– ele a segurou pelo braço e a fez virar.
–– oi –– disse Bah arfando devido cansaço.
–– o que aconteceu minha vida? –– Rick voltou a perguntar assustado.
–– o Rômulo... –– ela respirou fundo –– hã, ele, hã...
–– o que ele fez? –– ele perguntou se virando, pronto para ir atrás do garoto.
–– nada, Ri, deixa –– ela balançou a cabeça negativamente –– ele só tentou me beijar, mesmo eu dizendo que não –– revirou os olhos –– nem vale a pena com aquele garoto. Vem. To com fome.
–– ta falando sério? –– Rick disse cerrando os punhos –– eu posso ir lá e dá um papo bem reto com aquele garoto e...
–– não precisa, Ri –– Bah segurou em suas mãos –– vamos embora. Amanhã voltamos pra casa e ele não vai mais perturbar –– ela disse e abriu a porta do carro após Rick destravar.
–– você tem razão –– Rick suspirou e deu a voltou no carro –– a partir de amanhã meu problema é com outro idiota –– sussurrou para si mesmo e abriu a porta do motorista, entrando em seguida.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Há essa hora Michele, Melissa, Ronald e Peter já estavam bebendo e dançando desde a meia noite na Disc. Os quatro se divertiam na pista de dança onde a ruiva já tinha esbarrado em Rogério várias vezes. Ele mal olhou na cara da garota quando passou por ela, mas estava extremamente irritado de vê-la ali com Pepinho, apesar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais