Fanfics Brasil - 32 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 32

28 visualizações Denunciar


Há essa hora Michele, Melissa, Ronald e Peter já estavam bebendo e dançando desde a meia noite na Disc. Os quatro se divertiam na pista de dança onde a ruiva já tinha esbarrado em Rogério várias vezes. Ele mal olhou na cara da garota quando passou por ela, mas estava extremamente irritado de vê-la ali com Pepinho, apesar de que os dois ainda não tinha trocado nenhum beijo aquela noite. Ele e Ronald haviam ido ao bar pegar mais bebida quando o primo da ruiva virou-se de frente pra pista e viu Rogério aproximar-se dela e de sua prima.
–– olha –– o loiro falou.
–– o que? –– Peter perguntou virando-se também –– babaca! –– ele exclamou entre os dentes cerrados –– me dá uma raiva quando a Michele dá trela pra esse cara. 
–– não o conheço, mas não entendo realmente o que a Michele quer um cara desses... –– Ronald concordou –– hoje mais cedo ele tava todo a vontade beijando a guria na piscina e agora ta ali rodeando a Mi –– disse indignado.


–– é só porque ela tava comigo –– Peter disse irritado –– se ela tivesse sozinha, ele nem ligava. Típico cara que quer a menina disponível pra ele quando quiser, sabe?
–– entendo –– o outro entortou os lábios –– e o que ta faltando pra vocês ficarem sério? –– perguntou confuso –– minha prima é legal, pô –– falou brincando.
–– só ta faltando ela querer –– Peter falou rindo ironicamente e pegou duas cervejas sobre o balcão, entregando uma para o loiro.
–– conquiste-a –– Ronald piscou para ele e saiu andando enquanto Peter pegava a bebida de Michele.

Rogério se aproximou de Michele e Melissa, que dançavam a vontade na pista. Ele parou em frente a ruiva e inclinou-se pondo as duas mãos na cintura dela e a boca no ouvido.
–– ta linda demais hoje, ruiva –– ele disse sorrindo.
–– obrigada, Rogério –– ela disse fingindo não ligar, mas suas pernas já tremiam.
–– vem comigo? –– ele pediu.
–– não dá, to acompanhada hoje –– ela disse com desdém.


–– vamos dar um perdido neles então –– Roger disse sorrindo maliciosamente e passou os lábios pelo pescoço dela.
–– Roger, para –– ela pôs as mãos no peitoral dele, o empurrando de leve –– minha prima ta bem aí. Fica chato deixá-la sozinha.
–– a gente a leva também –– ele falou se divertindo e gargalhou.
–– idiota –– Michele disse cerrando os olhos –– cadê a loira do clube? Vai lá atrás dela –– disse fingindo indiferença.
–– se eu a quisesse, teria trazido-a pra cá e não estaria aqui atrás de você –– Roger falou sorrindo sorrateiramente.
–– afe Roger. Saí –– Michele revirou os olhos e tentou desviar dele.
–– não tenta se fazer de difícil, Mi –– Roger bufou impaciente –– no final das contas você sabe que não consegue ficar longe de mim.
–– você que pensa –– Michele falou indignada.
–– só um beijo, ruiva –– ele pediu fazendo cara de dó.


Michele deu uma risada, se divertindo com tudo aquilo e quando se deu conta, Rogério tinha a pego pela cintura e estava lhe beijando. Ela tentou o empurrar, mas ele forçava os corpos que estavam colados e acabou aproveitando o beijo do garoto que para ela era um tanto irresistível. Apesar de negar, a ruiva gostava de Roger. Não queria nada sério com ele, pois o conhecia muito bem e sabia o quanto ele era safado, mas não negava que não ficar mais com ele não estava entre seus planos. No momento em que Roger cessou o beijo, puxando o lábio inferior dela, Michele viu Peter se aproximando com duas bebidas em mãos. Ronald já estava ali, ao lado da irmã e parecia sem graça diante a situação.
–– tchau ruiva. Se quiser mais beijos, é só me procurar ali –– ele disse apontando para a área vip, onde a garota viu Tuti parado na grade, sorrindo cínico, com um copo em mãos e ergueu para ela como se brindasse.
–– idiota! –– Michele resmungou e desviou de Roger indo até onde Peter estava –– Pepinho... Hã, ele me beijou e eu... –– ela começou a falar em seu ouvido, atrapalhada.
–– e você retribuiu –– ele sorriu fraco a interrompendo –– você não tem que me explicar, Michele. Para com isso –– deu um gole na bebida e depois a encarou lhe esticando um copo –– tua batida.


–– ah, obrigada –– ela falou sem graça e olhou para Ronald que balançou a cabeça negativamente como se a reprovasse.
–– Michele, vem dançar –– Melissa falou parando ao lado da prima e a puxou pelo braço.

Ela nem respondeu, só sentiu a prima lhe puxando para o meio da pista, longe de Peter e Ronald.
–– Roger me paga, Mel –– a ruiva disse irritada quando encostaram em uma pilastra.
–– paga pelo o que? Você quis! Sacanagem com o Peter, Mi –– Melissa disse chateada –– de manhã você fica com ele e a noite com aquele guri que tava se esfregando uma qualquer no clube mais cedo. 
–– Rogério é um idiota –– ela revirou os olhos.
–– ele não é idiota, você que foi –– Melissa retrucou.
–– ele me beijou –– ela disse indignada.
–– porque você deu brecha e porque você também quis –– a loira disse cheia de razão –– se não quisesse, ele não teria continuado. Teus lábios não se mexem por vontade própria.


–– pior que com Roger, parece que meu corpo é automático. Não me obedece, sabe? –– Michele disse cabisbaixa quando se deu conta do que tinha feito ao ver Peter parado no canto da pista.

Ele estava escorado em uma pilastra, bebendo, com Ronald ao lado que dançava. Michele sentiu raiva de si mesma e ficou xingando-se mentalmente. Desviou o olhar para a área vip e pôde ver Tuti próximo à escada aos beijos com uma morena e perto dali, Roger com outra menina, cuja suas mãos estavam no pescoço dele enquanto ele falava no ouvido dela. Melissa que observava a prima, percebeu o que acontecia.
–– não sei quem presta menos –– ela comentou.
–– acredita que ele teve a cara de pau de pedir que eu não contasse pra Bah que eu o vi com outra menina? –– Michele falou indignada e Mel riu.
–– difícil de acreditar nisso –– ela revirou os olhos.
–– espero que a Bah largue esse menino de vez quando voltar... –– ela suspirou.
–– e que você também tome jeito com esse amigo dele –– a prima a advertiu.
–– se você soubesse como é difícil... –– ela suspirou.


–– você precisa se valorizar, Mi –– Melissa falou –– é tão feio ficar com vários assim. Acaba com a reputação de qualquer pessoa, parece que ta de bolo, sabe? 
–– mas eu não quero namorar –– ela disse indignada –– você que é certinha demais, Melissa.
–– não sou certinha não, apenas me dou o valor quando se trata disso. Não sou qualquer uma pra um homem vir e me usar. Não sou só pra beijar ou pra transar, tenho conteúdo. Quero alguém que me leve a sério –– Mel disse cheia de si e Michel bufou.
–– Mel, isso não é lugar pra ficar discutindo isso, ok? –– a ruiva falou revirando os olhos –– vamos pegar outra bebida pra mim, vem.

Melissa balançou a cabeça negativamente e saiu andando junto com a prima. Desde quando iniciaram na adolescência e começaram a sair com meninos que a garota se sentia diferente a prima. Sempre fora sonhadora, romântica e apaixonada. Não ficava com garoto nenhum a não ser que estive interessada e que aquilo pudesse se tornar algo sério. Era assim que ela pensava e defendia aquela teoria a punho firme.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bah e Rick foram até uma lanchonete e pediram sanduíches com suco. Comeram e conversaram por próximo das cinco da manhã e quando saíram dali o dia estava quase amanhecendo. Rick pegou uma estrada que Bah desconhecia e a garota o olhou de testa franzida. –– estamos indo pra onde? –– ela perguntou. –– voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais