Fanfics Brasil - 33 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 33

337 visualizações Denunciar


Bah e Rick foram até uma lanchonete e pediram sanduíches com suco. Comeram e conversaram por próximo das cinco da manhã e quando saíram dali o dia estava quase amanhecendo. Rick pegou uma estrada que Bah desconhecia e a garota o olhou de testa franzida.
–– estamos indo pra onde? –– ela perguntou.
–– você vai ver –– ele piscou pra ela sorrindo.
–– ah Rick, diz –– Bah fez manha.
–– pra um lugar onde eu possa ficar um pouco sozinho contigo e te beijar sem que ninguém atrapalhe –– Rick respondeu fitando-a e a viu sorrir de lado –– to com tanta saudade de você –– ele disse voltando a olhar para a direção, mas sorria.
–– também to com saudade de ficar com você –– Bah respondeu.

Após alguns minutos Rick parou na mesma floresta que haviam ido de manhã e Bah sorriu ao lembrar-se da cachoeira. Desceram e caminharam até onde se descia para a água. Bah parou de frente para a cachoeira e ficou observando quando Rick apareceu por trás dela e lhe abraçou.
–– vamos entrar? –– ele perguntou se referindo à água.
–– deve ta fria –– Bah fez uma careta.
–– eu te esquento –– ele disse com malicia e ela gargalhou.


–– vou pensar –– disse fazendo manha.
–– então fique aí pensando que eu vou mergulhar –– Rick deu um passo pra trás e tirou a blusa.

Bah virou-se de frente e observou o garoto desabotoar o cinto e depois tirar a calça, jogando-a junto com a blusa em uma pedra ali perto. Ele se aproximou dela e segurou em seu rosto, lhe dando um beijo calmo, porém com muito desejo, que demorou bastante. Quando se separaram, Rick sorriu pra ela e correu até a água mergulhando com urgência. 
–– nossa! –– ele gritou quando voltou à superfície.
–– frio? –– Bah perguntou sorrindo.
–– que nada, a água ta uma delicia. Vem –– Rick disse sorrindo de lado.
–– sério? –– ela duvidou –– vou entrar então –– Bah revirou os olhos se divertindo.
–– hum... Aí gostei –– Rick riu e a virou tirar a roupa, ficando apenas de calcinha e sutiã –– tira o sutiã vida, se molhar você pode pegar um resfriado.
–– ah ta! –– ela disse rindo alto –– deixa de ser safado, Ri.
–– to falando sério –– ele ergueu as mãos como se fosse inocente.


Bah se fez de pensativa e tirou o sutiã, deixando-o junto com sua roupa e mergulhou apenas de calcinha. Quando voltou a superfície, Rick estava em sua frente.
–– ai Rick, essa água ta fria sim! –– Bah disse tremendo.
–– eu sei –– ele falou sorrindo –– mas se eu não mentisse, você não entraria –– ele piscou.
–– seu sem vergonha –– ela falou indignada e lhe deu um empurrão no peitoral.

Rick deu um passo pra trás rindo e segurou no braço da garota, lhe puxando para perto de si. Logo um novo beijo se iniciou como sempre fora. Calmo, lento, porém com muito desejo. Desejo acumulado. As mãos dela se mexiam freneticamente nos cabelos do garoto, que lhe apertava pela cintura. Os seios dela, excitados, esfregavam-se no tórax de Rick, causando-lhes mais tesão. Em poucos minutos o beijo tomou maior intensidade e velocidade, enquanto Rick ia empurrando o corpo dela para uma pedra ali que havia por todas as laterais do lago. Bah encostou as costas na pedra e entrelaçou as pernas na cintura de Rick. Jogou a cabeça para trás, deitando e Rick veio beijando o seu pescoço até o colo. As mãos dele desceram até os quadris de Bah e logo a calcinha dela fora tirada, colocando sobre a pedra ali atrás. Quando passou a sugar os seios dela com delicadeza, os dedos de Rick massageavam o sexo da garota da mesma forma


O tesão já havia tomado conta do corpo dela, que gemia o nome de Rick juntamente com outras palavras indecifráveis. Ele desceu sua própria cueca e em seguida encaixou seu sexo na entrada do sexo de Bah, que agarrou no pescoço de Rick, juntando os corpos. O garoto a penetrou e ela deu um gemido abafado pelo beijo envolvente que acontecia naquele momento. Rick passou a se movimentar dentro dela de um jeito lento, porém gostoso, deixando Bah pedindo mais. Os lábios dele não desgrudavam dos do dela em momento algum e suas mãos acariciavam o corpo da garota com paixão. Em dado momento, ele separou as bocas e a encarou.
–– vamos ali pra cima da pedra? –– ele pediu indicando um local e Bah assentiu.

Primeiro Rick saiu da água e deu a mão para que ela saísse também. Assim que estava sobre a superfície, ele abraçou-lhe e lhe beijou, colando os corpos, indo assim até o lugar em que ele havia indicado. Com delicadeza Rick foi sentando o corpo de Bah e deitando-se sobre a pedra que ficava por trás da queda d’água que havia ali. Ele deitou-se por cima dela e lhe penetrou. A garota afastou as pernas, enrolando-as no quadril dele, que passou a se movimentar com a mesma lerdeza de antes. 


Ela havia estranhado aquilo, já que sexo com Ricardo era sempre mais selvagem, feroz, com mais intensidade, mas daquele jeito estava tão bom quanto. Ele voltou a lhe beijar na boca e depois desceu escorregando pelo pescoço dela. Quando subiu até a orelha, mordiscou o lóbulo e pôs a boca em seu ouvido.
–– eu te amo minha vida –– ele sussurrou enquanto arfava e Bah sorriu de testa franzida.
–– eu também –– ela respondeu mesmo estranhando ele dizer aquilo naquele momento.

Rick parou de se movimentar e voltou a pôr o rosto de frente ao dela, lhe encarando.
–– não para –– ela pediu sorrindo com malicia e ele sorriu fraco
–– tudo bem –– ele falou voltando a se movimentar enquanto lhe encarava.

Bah sentiu-se constrangida e fechou os olhos, jogando a cabeça para trás ao tempo em que mordia o lábio inferior. Rick lhe penetrando enquanto observava o tesão que ela sentia e que lhe deixava mais excitado.
–– mais forte –– ela pedia com um sorriso nos lábios –– vai Rick, mais rápido –– ela pedia eufórica.


Ricardo suspirou forte e a abraçou virando-se sobre a pedra. Ele deitou o corpo e deixou que ela ficasse por cima, controlando a situação. A garota passou a rebolar sobre o sexo dele e logo alcançou o orgasmo. Seu corpo estremeceu e arrepiou-se imediatamente enquanto ela gemia alto de forma descompassada. Assim que seu corpo se recuperou ela olhou para ele que não parecia tão satisfeito assim. Bah voltou a se movimentar como antes e viu o corpo de Ricardo se arrepiar em pouco tempo. Ela deu um sorriso satisfeito e saiu de cima dele, pondo a mão em volta de seu sexo e o colocando todo dentro de sua boca. Questão de segundos com ela lhe chupando, ele gozou ali e a garota passou a língua em todo seu membro, sorrindo maliciosamente em seguida. Rick sentou-se e encolheu as pernas, porém estava sério. 
–– o que foi dengo? –– Bah perguntou se sentando ao seu lado e acariciando sua nuca.
–– hã, nada –– ele sorriu fraco.
–– claro que não é nada, Rick. Para de pensar que me engana –– Bah se levantou e pegou suas lingeries, se vestindo.
–– não estou te enganando –– ele revirou os olhos de forma séria e se levantou.
–– vai aonde? –– ela perguntou ao vê-lo se afastar.
–– o sol já vai nascer –– Rick respondeu indo até uma pedra mais alta e Bah foi atrás.
–– posso? –– ela perguntou indicando o lugar ao lado dele.
–– deve –– Rick riu e estendeu a mão para a garota.


Os dois sentaram-se ali, com ele a abraçando de lado enquanto ela tinha a cabeça encostada no peitoral dele e ficaram em total silêncio, apenas vendo o sol nascer. Após um tempo Bah o olhou e ele arqueou a sobrancelha.
–– o sol já vai nascer –– ela comentou fitando o céu.
–– é e vamos ver juntinhos –– ele disse beijando o ombro dela.
–– fazemos tantas coisas juntos que parecemos mais um casal de namorados –– ela comentou rindo e se sentou na frente dele.

Rick lhe abraçou por trás e pôs o queixo no ombro dela, depois depositou um beijo ali, fazendo-a arrepiar.
–– poderíamos ser –– ele falou em tom baixo.
–– não daríamos certo –– Bah falou rindo do amigo e o viu ficar em silencio –– né? –– ela olhou pra trás e ele ergueu a cabeça.
–– é... –– Rick sorriu sem mostrar os dentes e ela virou de frente a ele, o fitando.
–– o que foi, dengo? –– ela perguntou –– ta com uma carinha péssima. Foi tão ruim assim? –– ela franziu o nariz em uma careta.


–– não é isso... Só que... –– ele apertou os lábios –– não sei. Deixa –– ele suspirou.
–– como não sabe? –– ela franziu a testa e afastou-se lhe encarando –– você ta estranho, Ricardo. E não é de hoje. Tem alguma coisa acontecendo? 
–– tem... –– Rick suspirou e dobrou as pernas, abraçando-as com os braços –– mas não quero falar. Não agora.
–– não confia em mim pra contar isso? –– ela perguntou incrédula.
–– não é questão de confiança –– Rick disse indignado, mas sem olhá-la.
–– e é o que então? –– Bah perguntou e ele se manteve calado –– o problema é comigo, né? –– ela disse chateada –– eu sei que é. Eu sinto. Tem vezes que você me trata bem e depois me trata mal. Naquele dia na escola você me ignorou. Outro dia na balada foi super seco. Aqui estava diferente também. Ontem o sexo foi muito gostoso, mas hoje você parecia... Hã, não sei. Estava sem aquela euforia. Eu não sabia se você estava gostando, estava tudo muito... –– ela parou pra pensar e Rick lhe encarou.
–– não foi bom? –– ele perguntou e ela lhe olhou.
–– foi. Foi gostoso –– Bah suspirou sorrindo –– foi bem gostoso –– ela sorriu largo e abaixou a cabeça.
–– talvez eu tenha tido necessidade de fazer amor em vez de apenas transar contigo –– Rick falou com cautela e a viu encará-lo assustada.


–– o que... Hã... Quer dizer... Porque ta falando isso, Rick? –– Bah perguntou confusa.
–– não sei vida –– ele jogou a cabeça pra trás e estalou os lábios, chateado –– só posso dizer que ultimamente eu tenho sentido mais paixão do que apenas tesão –– ele falou fitando o céu e a garota se levantou, parecendo atordoada.
–– acho que você ta confundindo as coisas –– ela disse franzindo a testa e ele sorriu fraco.
–– talvez eu esteja sentindo coisas que não deveria sentir –– ele falou por fim e se pôs de pé –– te espero no carro.

O garoto andou até onde sua roupa estava e inclinou o corpo para baixo, pegando sua camiseta e calça que estavam ali. Vestiu-se de costa para Bah, que o olhava confusa. Antes de ele subir as pedras, Bah se aproximou, pegou suas roupas no chão e também começou a se vestir. Ricardo a olhou e suspirou, dando um fraco sorriso.
–– podemos voltar? –– ele perguntou e ela apenas balançou a cabeça concordando.

Entraram no carro e foram em silêncio boa parte do caminho, até Bah pegar no sono. A garota encostou a cabeça no vidro do carro e dormiu o restante do trajeto até em casa. Quando estacionou na garagem, Rick virou-se de lado e ficou olhando-a, deixando um sorriso escapar em seus lábios. Acariciou o rosto dela com sua mão e depois desceu do carro, dando a volta nele e a pegando do lado do passageiro. 


Ela aconchegou-se em seu colo e foram assim até o quarto, onde ele a pôs deitada na cama. Voltou até a garagem, trancou o carro, a casa e novamente fora para o quarto de Bah. Ele tirou sua roupa e lingerie, que estavam molhadas, e vestiu apenas uma camisola nela, que nesse momento já tinha acordado sonolenta.
–– já chegamos? –– ela perguntou confusa.
–– já vida. Vai dormir –– ele sorriu e lhe cobriu com o edredom.
–– obrigada, amor. Boa noite –– Bah disse sorrindo e virou-se de lado.

Rick depositou um beijo na testa dela e foi para o seu quarto. Depois de tomar um banho e pôr um pijama, deitou-se na cama e passou o restante da manhã virando de um lado pro outro sem consegui dormir. Somente pensava no que falara e no que ouvira de Bah. Sentia-se confuso, porém aquele sentimento começava a lhe incomodar. Talvez fosse a hora de jogar limpo com a garota e aproveitar a oportunidade de tentar algo sério com ela, já que ela e Tuti estavam separados. 

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já era quatro e alguma coisa da manhã quando Ronald fora à procura da irmã e prima para irem embora. Encontrou as duas em um sofá a boate batendo papo com outras garotas. –– gente, vamos? –– ele perguntou após cumprimentar as demais. –– ah, já? –– Melissa perguntou desanimando. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais