Fanfics Brasil - 38 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 38

338 visualizações Denunciar


Após delongas e despedidas chorosas, Bah e Rick entraram no ônibus. Até então não havia sido trocado palavra alguma e pelo visto assim seria o caminho todo. Bah aconchegou-se em sua poltrona e tampou o rosto com sua jaqueta, aproveitando o frio que fazia ali. Já Rick se aconchegou na poltrona na janela e foi o trajeto todo fitando o vidro. Ao chegar na rodoviária de sua cidade, os dois desceram e pegaram suas malas, indo para o saguão em seguida. Bah avistou sua mãe e Artur ali parados, em pé. O namorado segurava um buquê de flores e tinha um largo sorriso. Ela soltou a mala no chão e apressou o passo indo de encontro a eles. Abraçou a mãe e em seguida foi até Tuti. Rick, que vinha atrás, pegou a mala da amiga e caminhou até Lidia, lhe abraçando também. Logo depois ele olhou para o lado e viu Bah dar um abraço apertado em Tuti.
–– oi amor –– Artur disse lhe esticando as flores quando se largaram.
–– obrigada –– ela sorriu fraco e pegou o buquê –– são lindas –– falou olhando as flores.
–– preciso nem dizer que você é mais linda, né? –– Tuti disse acariciando a lateral do rosto dela.
–– bobo –– ela disse sem graça.
–– hã, é uma forma de eu pedir desculpa pela briga –– ele começou a falar –– eu não quis dizer nada do que eu disse e nem...
–– ei –– Bah falou sorrindo e pôs um dedo sobre os lábios dele –– não quero falar disso. Estamos bem, ok?
–– claro –– o garoto sorriu largo e voltou a abraçar a namorada, lhe beijando agora.


Rick suspirou ao ver aquilo e olhou para a tia que andava com a bolsa de Bah em mãos.
–– tia –– Rick a chamou –– se a sra não se importa, eu vou de táxi. Preciso ir a um lugar antes de ir pra casa –– ele disse apressado.
–– mas eu te levo, meu filho –– Lidia falou, mas em vão.

Ele andou apressado até o ponto de táxi e entrou no primeiro que viu. Passou o endereço para o motorista e encostou sua cabeça no assento do banco. Fechou os olhos e deixou que sua imaginação fosse invadida por qualquer coisa que não fosse “ela”. Quando o carro parou em frente à casa de Peter, Rick respirou fundo e desceu, pedido para que o taxista o esperasse. Tocou a campainha e quando o amigo apareceu, ele fez sinal para o táxi ir embora.
–– oi –– Rick disse sério ao olhar Peter.
–– e aí meu amigo?! –– Pepinho disse sorrindo ao vê-lo ali –– chegou quando?
–– agora –– ele falou desanimado mostrando-lhe a mala em sua mão.
–– e veio direto pra cá? Mas me ama muito mesmo –– Peter falou em tom de brincadeira, mas logo parou de sorrir ao perceber que Rick não sorria –– o que aconteceu Rick? –– perguntou preocupado, ficando sério.
–– eu contei a ela, Pepinho –– Rick suspirou e deixou uma lágrima escorrer discretamente –– falei tudo o que eu sentia, pedi uma chance, disse que estava apaixonado... –– falou choroso enquanto Peter o olhava surpreso.
–– e ela? –– Peter perguntou atônito.


–– e ela? –– Peter perguntou atônito.
–– sabe o que ela disse? –– perguntou irônico e jogou a cabeça pra trás –– que não era recíproco, que éramos apenas amigos e que ela ama o Tuti. Por mim só sente atração –– ele falou indignado –– não consigo acreditar que... –– Rick se calou quando uma menina apareceu atrás de Peter.
–– Pepinho... –– ela falou em um tom de voz baixo –– desculpa atrapalhar.
–– hã, oi Melissa, já vou indo –– Peter disse olhando para a garota atrás de si.
–– desculpa Pepinho, não sabia que estava ocupado –– Rick falou envergonhado enquanto a loira em sua frente o fitava curioso.
–– ah não, sem problemas –– Peter adiantou-se –– essa é a Melissa, prima da Michele. Ela e o Ronald estão vendo filme aqui –– explicou.
–– é que o Ronald perguntou pela pipoca –– Melissa disse sorrindo fraco.
–– entra aí Rick –– Peter pediu –– ou vamos ficar conversando aqui no portão? 
–– eu já vou, Peter –– Rick falou suspirando –– não to legal mesmo –– ele abaixou a cabeça e limpou outra lágrima que insistia em cair.
–– entra –– Melissa pediu o fitando e Rick a olhou nos olhos –– estamos vendo um filme bem legal.
–– Melissa, esse é o Ricardo. O Rick –– Peter disse ao ver como os dois se encaravam fixamente.
–– prazer –– ela caminhou até ele e esticou a mão, sorrindo levemente.
–– prazer, Melissa –– Rick disse sem sorri.
–– vamos logo, Rick –– Pepinho pegou a bolsa dele do chão e saiu andando, deixando os dois ali.
–– você ta bem? –– Mel perguntou piscando freneticamente.
–– não –– Rick deu um sorriso fraco e abaixou a cabeça.


Melissa apertou os lábios sem saber o falar, já que ficara constrangida com aquela situação. Rick pôs as mãos nos bolsos e entrou seguido por ela. Os dois foram para o quarto de Peter onde Ronald estava deitado no chão, sobre uns travesseiros e Peter sentado na cama, ambos riam. Quando entraram, os dois garotos lhes olharam.
–– Ronald, esse é o Rick –– Peter disse indicando com a mão –– Rick, o Ronald é primo da Michele e irmão da Melissa.
–– quem é Melissa? –– Rick perguntou distraído.
–– eu –– a loira sorriu fraco e se sentou na cama ao lado de Peter.
–– ah, me desculpe, eu... –– ele passou a mão pelo cabelo envergonhado –– eu, hã, to realmente distraído.
–– sem problemas –– ela deu de ombros mantendo o sorriso fraco.
–– vou fazer pipoca –– Peter disse se pondo de pé –– vamos comigo Rick?
–– ah, certo –– o moreno concordou.

Saíram dali rumo à cozinha e enquanto Peter pegava a pipoca na gaveta, Rick sentou-se em uma cadeira, escorando os cotovelos sobre a mesa.
–– você ta péssimo, cara –– Peter comentou.
–– péssimo? –– Rick riu ironicamente –– ela acabou comigo.
–– não to acreditando que ela fez isso... –– o amigo disse negando com a cabeça –– sério mesmo que ela vai voltar pro idiota?
–– já voltou –– Rick suspirou –– ele tava na rodoviária com um buque de flores pra ela.


–– Bah é muito... –– Peter sorriu irônico –– muito... Otária, viu? –– ele revirou os olhos –– Vimos o Tuti com umas três garotas diferentes nesse final de semana.
–– não to nem mais aí –– Rick balbuciou –– ela que se ferre com o namoradinho perfeito dela –– ele bufou.
–– você não ta com cara de quem quer que ela se ferre –– Peter comentou rindo do amigo –– ta mais pra cara de moleque apaixonado que levou um fora e ta morrendo de amor.
–– se fode, Pepinho –– Rick disse erguendo a cabeça –– eu só preciso de um tempo pra por a cabeça no lugar –– ele suspirou e algumas outras lágrimas caíram em sua face.
–– pior que não posso nem zoar você porque também não to legal –– Peter entortou os lábios quando cessou o riso.
–– o que foi dessa vez? –– Rick levantou o olhar em direção ao amigo. 
–– fomos para um clube ontem de manhã e o teu primo tava lá com o Tuti –– ele falou enquanto tirava o pacote de pipoca do microondas –– ficando com outras garotas... 
–– e a ruiva ficou com ele? –– Rick o interrompeu.
–– não, ficou comigo –– ele sorriu fraco –– e a noite nós fomos pra boate do centro e ela ficou com ele na minha frente –– ele balançou a cabeça negativamente e revirou os olhos.
–– você foi com ela pra boate e ela ficou com ele? –– Rick perguntou incrédulo.
–– não exatamente –– Peter fez uma careta –– os primos da Michele se mudaram recente, essa semana acho, e aí eles não conheciam ninguém e tal, daí a ruiva me chamou pra ir ao clube com eles e eu gostei pra caramba do Ronald. Ele é muito bacana, acho que você vai curtir a amizade do cara também –– ele sorriu fraco.
–– hoje não to legal pra conhecer pessoas, mas podemos sair depois pra tomar umas cervejas –– Rick deu de ombros.
–– pois é, ele é maneiro –– Peter concordou –– a Melissa também –– ele sorriu de lado –– linda, né?
–– nem reparei –– Rick suspirou.
–– ta doente mesmo –– Pepinho falou boquiaberto.
–– não fode, Peter –– ele resmungou –– continua.


–– certo... –– ele ainda deu uma risada e voltou a falar –– então, ela é linda e muito legal. Bem tímida, ao contrario da Michele –– o amigo disse pensativo.
–– já interessado? –– Rick perguntou rindo e surpreso.
–– quem dera –– Peter riu –– ela é interessante, gostei do tipo dela, mas não rola. 
–– pela Michele, por ela ou por você? –– ele ergueu a sobrancelha.
–– pelos três –– Peter disse confuso.
–– ta apaixonado mesmo –– Rick disse rindo e zoando o amigo.
–– vai à merda, Ricardo –– Peter disse sorrindo cínico –– mas como eu tava falando –– ele deu ênfase e Rick cessou o riso –– na boate, eu fui ao bar pegar uma bebida e quando voltei, o Roger e a Michele estavam aos beijos –– ele fez uma careta.
–– assim do nada? –– Rick perguntou surpreso.
–– é, do nada cara. Como ela pode ser assim? –– perguntou indignado –– tudo bem que não temos compromisso, mas porra, de manhã o cara tava esfregando outra na frente dela no clube e nem deu moral pra ela, sabe? Ai no final da noite ele já tava com outra fora da boate e ela ainda foi lá falar com ele... 
–– cara, não que eu desaprove você com a Michele, mas é que o lance dela com o Roger é antigo e eles sempre foram assim, ficavam quando dava vontade. Ele sempre pegou todas que quis e ela também... –– Rick falou cauteloso –– mas se você ta a fim dela e quer alguma coisa...


–– nem quero mais –– Peter disse irritado –– só acho ridículo ela fazer isso comigo. Porque me chama pra sair se vai ficar com ele? Parece que me usa como step ou só pra fazer ciúmes pra ele...
–– realmente, Michele é pior que a Bah –– Rick comentou com o olhar fixo na parede –– quando se trata do meu primo, ela parece ser cega, surda e muda. 
–– se ela quer ficar com ele, que fique, mas não venha com papinho pra cima de mim não –– ele disse alterando-se –– qual o problema delas? Será que a gente não é safado o suficiente? –– perguntou irônico.
–– só pode, por que, né? –– Rick sorriu ao lembrar-se de quando Bah o atrapalhou com Paloma.
–– vá eu pegar outra na frente dela pra ver se ela não fica chiando –– Peter comentou ainda emburrado –– Naquele dia no barzinho ela tava na mesa com o Roger e ficou me olhando feio porque eu tava com a loirinha.
–– a Bah me disse que ela ligou naquela noite muito puta dizendo que você tava de mãos dadas com outra em um barzinho –– Rick falou rindo ainda.
–– sério? –– Pepinho ergueu a sobrancelha –– ela ta acostumada ter os dois na mão dela, mas eu já pulei fora. Comigo ela não fica mais –– ele disse suspirando –– ainda teve a cara de pau de me mandar uma mensagem hoje de manhã pedindo desculpas pelo beijo no Roger. 

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no quarto de Peter, Ronald mexia nos canais da televisão e Melissa estava inquieta. –– pipoca demorada, né? –– ela comentou com o irmão. –– eles devem estar conversando. O tal do Rick parecia estranho –– o irmão respondeu. –– quando eu fui procurar o Peter, vi o Rick chorand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais