Fanfics Brasil - 39 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 39

17 visualizações Denunciar


Enquanto isso no quarto de Peter, Ronald mexia nos canais da televisão e Melissa estava inquieta.
–– pipoca demorada, né? –– ela comentou com o irmão.
–– eles devem estar conversando. O tal do Rick parecia estranho –– o irmão respondeu.
–– quando eu fui procurar o Peter, vi o Rick chorando no portão –– Mel disse pensativa –– e ele xingava uma garota. 
–– ele não é o amigo do Peter que viajou com a melhor amiga da Michele? Bah, né? –– Ronald falou recordando-se.
–– deve ser... –– Mel deu de ombros –– acho que vou ver o que... –– ela disse se levantando da cama.
–– vai onde, Mel? –– o irmão revirou os olhos e riu –– deixa os dois lá. Já que eles voltam.
–– vou só vê se ta tudo bem –– ela deu de ombros indo até a porta.
–– Melissa –– o irmão a chamou, fazendo-a olhar –– você ta interessada no Pepinho? –– ele perguntou sorrindo.


–– Melissa –– o irmão a chamou, fazendo-a olhar –– você ta interessada no Pepinho? –– ele perguntou sorrindo.
–– não –– ela revirou os olhos –– nem me atreveria me meter com um rolo da Michele.
–– hum... Sei –– ele disse irônico –– ta muito interessada no papo lá.
–– ah, fiquei com pena de ver o tal Rick mal –– ela fez uma careta.
–– ele parece ser interessante, né? –– Ronald alfinetou.
–– digamos que ele é bonito e sensível –– Mel sorriu de lado e fechou a porta, deixando o irmão rindo.

Assim que adentrou a cozinha, Melissa ouviu os dois conversando. A garota parou na porta, tentando criar coragem para entrar ali e atrapalhar.
–– Michele é melhor amiga da Bah mesmo. Isso se não forem irmãs –– Rick disse balançando a cabeça negativamente –– as duas comentem o mesmo erro sempre...
–– aposto que a Bah ainda vai vir atrás de você –– Peter disse rindo ironicamente –– ela vai sentir saudades. Vocês não conseguem ficar separados.
–– to tão decepcionado com ela, Pepinho. Você não imagina o quanto –– Rick suspirou e se pôs de pé, virando-se para dar a volta por trás da cadeira, mas no mesmo momento Melissa entrou na cozinha –– opa! –– exclamou quando os corpos se chocaram.
–– aí, desculpa –– ela falou sem graça.


–– foi mau Melissa, não vi você aí –– Rick falou sorrindo fraco –– vou ao banheiro –– ele disse olhando pra Peter.
–– eu só queria beber algo –– ela disse para Peter.
–– suco? Água? Refrigerante? Toddynho? –– ele perguntou divertido.
–– suco –– ela cruzou os braços e sorriu enquanto o garoto pegava –– o que ele tem? –– ela perguntou mordendo o lábio inferior.
–– ah... –– Peter sorriu sem graça –– ele é aquele meu amigo que fica com a amiga da tua prima, sabe? Aquela que namora o amigo do Rogério...
–– hum, sei –– Mel falou pensativa –– ele que viajou com a menina que tem namorado que tava no clube com outra?
–– ele mesmo –– o garoto lhe esticou o copo de suco –– logo você vai conhecê-la. A Michele deve te apresentar –– ele sorriu fraco.
–– eu já ouvi falar muito dela e do Rick também –– Melissa comentou se sentando em frente a Pepinho –– a Mi sempre comentava das coisas que ela e a Barbara aprontavam –– ela riu.
–– eu as conheço há pouco tempo... –– ele falou se sentando em frente a ela –– conheci o Rick no colégio ano passado e depois ele me apresentou a Bah, mas a Michele tem pouco tempo...
–– e sempre rolou um clima entre vocês? –– a prima perguntou interessada.
–– não, não –– Peter riu –– éramos... Hã... Colegas, sabe? –– ele disse pensativo –– eu sempre a via como a amiga da amiga do Rick.
–– entendo... Não achei legal o que ela fez com você ontem –– a loira entortou os lábios –– nem falei com ela ainda depois daquilo. Liguei hoje de manhã pra casa dela e a tia disse que ela ainda dormia.


–– ainda bem que ela dormia –– ele revirou os olhos e Melissa sorriu sem graça –– tipo, eu to chateado mesmo, sabe Mel? –– deu de ombros –– ela não precisava ter dado um fora nele porque eu tava ali, mas foi chato fazer aquilo na minha frente depois de ter ficado comigo. Não to de bolo não, poxa –– ele resmungou.
–– você é engraçado –– Melissa deu uma risada.
–– espero que isso seja bom –– ele disse franzindo a testa.
–– ah, eu acho você legal –– ela deu de ombros –– apesar de te conhecer a dois dias e já ta na tua casa vendo filme cheia de intimidade –– ela falou divertida e Peter riu.
–– também te acho legal, loirinha –– ele falou fazendo careta –– gostei bastante de você e do Ronald também.
–– Ronald gostou pacas de ti –– ela revirou os olhos –– falou que você é muito maneiro pra idade e não sei o que lá... Na verdade tínhamos medo de não arrumar amigos aqui, não nos enturmamos por sermos do interior e tal.
–– nada a ver –– Peter fez uma careta de nojo –– se depender de mim, você e o Ronald serão companhias pra mim e pro Rick.
–– o Rick... –– ela sorriu fraco e abaixou a cabeça –– ele é gente boa?
–– demais –– Peter apertou os lábios –– ficou interessada? –– ele perguntou abaixando a cabeça para olhar para ela que fitava a mesa.


–– hã? Não, quer dizer, não, não –– ela disse desconsertada e se levantou –– meu irmão ta esperando a gente no quarto e a pipoca já estourou –– ela disse apontando para o microondas –– daqui a pouco ele vai achar que estamos fazendo algo.
–– realmente –– Peter riu e pegou os dois pacotes de pipoca que já estavam frios –– pega o refri ali –– ele indicou a geladeira e Melissa pegou –– ele é ciumento?
–– comigo? –– ela perguntou quando saia da cozinha e Peter assentiu –– não. Ronald é tranqüilo. Só tem ciúmes quando ta namorando mesmo –– ela deu de ombros.

Antes de chegar ao quarto, os dois viram Rick andando de um lado pro outro com o celular na orelha. Peter lhe olhou confuso e Rick revirou os olhos.
–– mamãe –– ele sussurrou.
–– brigando? –– pepinho murmurou e ele assentiu.

Os dois entraram no quarto e minutos depois Rick entrou ali e se sentou na mesinha da escrivaninha.
–– e ai, o que foi? –– Pepinho perguntou erguendo a sobrancelha e enchendo a boca com pipoca.


–– eu vim direto pra cá, né? –– ele revirou os olhos –– ai a tia Lidia chegou em casa e ligou pra mamãe dizendo que eu vim de táxi.
–– e não apareceu em casa –– Ronald completou rindo.
–– exato! –– Rick riu –– dona Alda ligou quase enfartando –– ele disse revirando os olhos –– melhor eu ir pra casa –– ele se pôs de pé –– tem telefone de algum táxi aí? –– ele perguntou entortando os lábios.
–– tenho nada –– Peter fez uma careta –– vou dar uma olhada na agenda da minha mãe...
–– eu te levo, pô –– Ronald o interrompeu, se oferecendo e os três o olharam –– a gente te leva e depois volta pra terminar o filme –– ele deu de ombros.
–– por mim –– Melissa deu de ombros.
–– também não vejo problema –– Pepinho ergueu as mãos.
–– poxa, valeu –– Rick sorriu.
–– que nada. Vamos? –– Ronald disse se pondo de pé.

Os quatro entraram no carro e seguiram uma parte do caminho, que Rick havia informado, conversando sobre coisas aleatórias. Rick ainda estava aéreo, olhava pela janela e pensava em Bah. Suas palavras ecoavam em sua mente e a vontade de chorar vinha o tempo todo.


Sem querer uma lágrima insistiu em escorrer pelo canto de seu olho e quando se deu conta, Melissa, que estava ao seu lado, reparou. Ela o olhava séria e Rick entortou os lábios enquanto a encarava. Rick limpou o rosto, deu um suspiro pesado e apertou os lábios, dando de ombros. Peter e Ronald, que estavam nos bancos da frente, ainda riam de alguma besteira e se quer repararam o que acontecia ali. Os dois sustentaram o olhar até o toque do celular de Melissa os interromper. 

–– oi Michele –– Melissa falou entortando o lábio e viu Pepinho olhar pra trás –– bom dia –– ela brincou.
–– bom dia –– Michele falou sem sorrir –– to morrendo de dor de cabeça –– ta onde?
–– to na rua com o Ronald –– Mel falou e olhou para o irmão que a observava pelo retrovisor –– ta de ressaca? Você nem bebeu muito ontem? –– ela perguntou brincando para descontrair.
–– ah prima –– Michele suspirou e deu uma fungada.
–– você ta chorando, Mi? –– a prima perguntou surpresa.
–– to com tanta raiva, você nem imagina –– Michele disse chorosa –– já chorei tanto hoje de manhã que dormi de cansada. Minha cabeça dói demais, parece que vai explodir.
–– o que aconteceu? –– Mel franziu o cenho.
–– eu sou uma besta mesmo –– a outra se martirizou –– depois que eu cheguei em casa, o Rogério esteve aqui e...
–– ah não, Michele! –– Melissa exclamou enfática enquanto os três a observava –– não vai me dizer que você ainda saiu com esse garoto ridículo.
–– não fala assim Mel... –– a ruiva choramingou mais uma vez.
–– me conta, vai –– Mel revirou os olhos e viu Peter virar-se pra frente com uma cara não muito boa.


Nesse momento Ronald estacionou o carro em frente a casa de Rick, que desceu em seguida. Melissa se despediu com um aceno de mão e continuou ouvir o que a prima falara pelo celular. Quando desligou, Ronald virou-se para trás.
–– o que aconteceu? –– ele perguntou de imediato.
–– acho melhor eu contar depois –– ela disse olhando para Peter.
–– pode falar, Melissa, não tem problema –– Pepinho deu de ombros.
–– certo –– ela entortou os lábios –– o tal Rogério foi na casa da Mi um tempo depois que ela tinha chego da balada, ai ela tava só de pijama e ele a levou pra casa dele... –– disse receosa –– ai depois, sabe? Depois de rolar e tal...
–– eles transaram, Melissa, fala logo. Não me importa mais –– Peter falou irritado e a loira mordeu o lábio inferior –– desculpa –– ele suspirou.
–– claro que você se importa –– Ronald revirou os olhos –– ta se mordendo de raiva dela.
–– é só o que eu sinto, raiva –– Peter disse sorrindo cínico –– o que aconteceu depois que eles transaram? –– perguntou entediado.
–– ele não quis levá-la pra casa, deu dinheiro pra ela pegar um táxi e ainda gritou com ela, porque ela tava insistindo pra ele ir deixá-la –– Mel disse horrorizada.
–– e ela foi? –– Ronald perguntou indignado.
–– foi, né? –– Melissa disse como se fosse obvio –– foi de camisola, de táxi e sozinha pra casa. Que menino ridículo –– ela balançou a cabeça negativamente.


–– era só o que ele queria. Depois que conseguiu... –– Peter deu de ombros.
–– realmente... –– o primo disse ainda chocado –– esse cara é um panaca mesmo e a Michele... Ah, nem sei o que dizer dela.
–– Ronald, você me deixa na casa dela? –– Melissa pediu suspirando –– mesmo sabendo que ela ta errada, não consigo ver minha prima sofrer e não ta lá pra ajudar.
–– deixo sim –– o loiro assentiu –– quer que eu te leve logo? –– perguntou ao Pepinho.
–– melhor –– ele suspirou –– não agüento nem pensar nela, quanto mais vê-la.
–– ela perguntou por você –– Mel disse apertando os lábios –– se eu tinha falado contigo, se sabia como você tava, porque você a tratou fria ontem pelo celular...
–– engraçada essa Michele –– Peter disse balançando a cabeça negativamente e riu com sarcasmo –– caso ela pergunte, eu estou ótimo –– ele ergueu as mãos, irritado.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bah estava deitada no sofá de sua casa, com Tuti abraçado atrás de si, enquanto assistiam a um filme. A noite estava entediante e Tuti tinha muitos negócios a fazer naquela noite, mas não queria arriscar uma briga com Bah por conta daquilo. Isso fazia parte do plano para reconquistar a namorada, tentaria ser o mais perfeito que pudesse, mes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais