Fanfics Brasil - 53 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 53

361 visualizações Denunciar


Rick estava deitado em sua cama, rolando de um lado pro outro incessantemente. A idéia de Pepinho, de que Mel estaria a fim dele, não lhe saia da cabeça. Automaticamente quando pensava na loira, vinha Bah em sua mente. Logo seus pensamentos foram interrompidos com um forte barulho vindo de fora do quarto. O garoto se levantou e em seguida ouviu alguns gritos também. Ele apenas calçou suas sandálias e correu até a sala. Encontrou Pepinho próximo a porta de entrada da casa discutindo com Tuti, que gritava furioso com o garoto enquanto Sara os olhava assustada.
–– mas o que... –– Rick murmurou de testa franzida.
–– ah, você ta aí –– Tuti disse sorrindo com ironia e se aproximou de Rick –– cadê ela? –– perguntou irritado.
–– quem? –– o outro ergueu a sobrancelha.
–– cadê minha namorada, hein? Cadê minha Bah? –– Artur perguntou parando em sua frente. 
–– eu não sei da Bah –– ele deu de ombros, confuso.
–– deixa de ser mentiroso, Ricardo –– Tuti disse impaciente –– eu sei que ela ta aí.
–– não ta, Artur –– Rick balançou a cabeça negativamente e riu ironicamente –– o mentiroso aqui é você e não eu –– sorriu cínico.


–– Ricardo, não esgota minha paciência –– Tuti pôs a mão sobre os olhos e bufou –– quem foi que me ligou? Foi você, né? –– ele olhou para Sara que franziu a testa.
–– hã? –– ela o questionou, confusa –– vou pro quarto com a Lara, pra ela não acordar assustada –– a loira disse saindo da sala.
–– Artur, a Bah não ta aqui, você pode nos dá licença agora? –– Peter pediu suspirando forte.
–– eu quero saber onde ela está –– ele falou em tom de voz alto, ficando irritado mais ainda.
–– você que deveria saber, né? Afinal, você é o namorado dela –– Rick disse irônico.
–– seu idiota –– Artur se aproximou e empurrou Rick pelos ombros ––você não venha com essas gracinhascomigo...
–– e você não encosta o dedo em mim, seu imundo! –– Rick gritou de volta, indo para cima de Tuti.

Peter saiu de onde estava e se colocou entre os dois.
–– gente, pelo amor de deus, né? –– o amigo bufou –– vocês estão brigando sem motivo nenhum... O Rick já disse que a Bah não ta aqui, Artur. Dá pra sair?
–– ela me ligou e me disse umas coisas que só pode ter sido ideia tua, Ricardo –– Artur falou nervoso, ignorando Peter ali.


–– idéias minhas? –– Rick perguntou surpreso –– acho que a Barbara não é nenhuma burra pra não ter opinião própria...
–– quem dera –– Tuti deu uma risada.
–– quem dera mesmo –– Rick riu e revirou os olhos –– pelo menos assim ela me escutaria e não continuaria com um traste como você.
–– eu já disse pra não se meter no meu namoro, Ricardo –– Artur falou alto e grosso, apontando o dedo por cima do ombro de Pepinho e o colocando na cara de Rick.
–– não venha me culpar por nada de ruim que acontece nessa falta de respeito que você chama de namoro –– Rick ergueu os braços rindo –– você faz as merdas sozinho, Tuti.
–– pois um dia ela ainda vai se arrepender dessa amizadezinha ridícula que vocês acham que tem –– Artur cerrou os olhos e o encarou.
–– não antes de se arrepender por estar com você –– Rick devolveu no mesmo tom que o outro.
–– se arrepender pelo o que? –– Tuti sorriu cínico –– eu sou tudo o que ela precisa... Diferente de você, Ricardo. Pensa que eu não sei que você é apaixonado por ela? –– ele ergueu a sobrancelha e viu Rick ficar sério –– mas ela não te quer... Ela ta comigo –– ele apertou os lábios fingindo uma cara de dó.
–– você não sabe o que fala –– Rick disse engolindo a seco o que Artur dissera.


–– presta bem atenção nisso, Ricardo –– Artur suspirou e o encarou –– eu já disse que não quero você próximo a ela e falo sério. Não gosto dessa amizade ridícula de vocês... Você não quer só a amizade dela e com certeza vai encher a cabeça da minha namorada de minhoca até consegui o que quer, não é? –– ele sorriu com malicia –– e talvez eu esteja começando a entender o que você quer...
–– realmente, Artur... –– Rick apertou os lábios e Peter arregalou os olhos para ele –– agora eu não quero nem mais a amizade dela...
–– calma, calma, os dois –– Pepinho disse se pondo no meio deles, de frente para Rick –– Rick, para, ele ta bêbado, não vale a pena discutir. Você vai acabar falando merda –– ele sussurrou para o amigo.
–– não to discutindo –– Rick disse sorrindo irônico e levantou as mãos –– eu to na minha casa tranqüilo e esse daí que veio aqui arrumar confusão.
–– eu quero saber onde a Bah ta, apenas isso –– Tuti respondeu fitando Rick –– ela me disse que a mãe dela a deixaria aqui e tenha certeza... –– ele riu irônico e depois suspirou –– certeza que ela ta com você...
–– não, Artur, ela não ta comigo –– Rick disse sério –– agora se você puder me dar licença, estamos tentando dormir. Amanhã todos nós temos aula e já ta tarde, se você não percebeu.
–– impossível ela não está aqui, Ricardo –– Tuti riu com ironia.
–– Artur, se você quer saber onde ela está, porque não liga pra ela? –– Pepinho sugeriu erguendo as sobrancelhas.


–– ela não me atende –– ele suspirou irritado –– nós discutimos pelo telefone e agora ela não me atende, ou você acha que eu viria aqui à toa? –– ergueu a sobrancelhas e fitou Peter.
–– olha, ela não ta aqui, ok? –– Rick disse irritado e fora até a porta, abrindo-a em seguida –– agora vaza –– indicou a rua com a cabeça.
–– eu sei que você faz a cabeça dela... –– Tuti falou se aproximando de Rick e parando em sua frente.
–– eu faria a cabeça dela pra que, Artur? –– Rick riu indignado –– ela sabe que você não presta, sabe que você a trai, sabe que você não gosta dela...
–– claro que eu gosto –– Tuti riu.
–– não gosta... –– Rick suspirou –– se gostasse não aprontaria tanto com ela.
–– e quem é você pra falar de sentimentos? –– ele franziu a testa e apertou os lábios –– você nunca esteve sério com ninguém, Ricardo. Você também não presta. Então quem você pensa que é pra falar de mim? –– disse furioso.
–– eu posso não ser menos cafajeste que você, mas se eu tivesse uma namorada como a Bah, eu não faria tudo o que você faz –– Rick falou com calma olhando Tuti nos olhos.
–– pois é, mas você não tem –– Tuti sorriu cínico –– ela é minha e não sua. Que pena, né? –– fez cara de dó e em seguida sorriu.
–– se ela acredita em você, isso não é problema meu –– Rick bufou e virou-se de costas indo para o meio da sala onde Peter via a discussão preocupado –– só lamento o dia em que ela descobrir as merdas que você faz...
–– ainda bem que a minha namorada não é idiota pra acreditar nas besteiras que você fala –– Artur disse sorriu, vitorioso.
–– não é? –– Rick cruzou os braços –– ela é idiota por acreditar em você, por acreditar que você a ama e que mudaria por ela.


–– Ricardo, entende uma coisa –– ele riu com sarcasmo –– se a Bah ta comigo, é porque ela me ama e não a você. Se ela ta comigo é porque gosta de mim e das coisas que faço por ela... Independente de qualquer mulher que eu pegue, a única que eu amo é a Barbara. E não vai ser você que vai consegui nos afastar. Compreendeu? –– ele arqueou as sobrancelhas.
–– você é ridículo –– Rick riu incrédulo diante tudo que havia ouvido.
––bom, se ela não ta aqui, melhor eu indo –– Tuti suspirou fingido –– deve ta bem na casa da Michele.
–– melhor mesmo –– Peter assentiu.
–– vou passar lá vê se a encontro e a levo pra dormir lá em casa ––Tuti disse sorrindo cínico –– to com saudades daquele corpo gostoso –– ele piscou para Rick que apertou os punhos para conter a raiva.

Rick fez menção em ir pra cima de Tuti, mas Pepinho o segurou pelo braço enquanto Tuti gargalhou.
–– eu te entendo, Ricardo –– Tuti suspirou e franziu a testa irônico –– entendo você ter se apaixonado pela Bah. Ela é uma menina de ouro, né? Perfeita...


–– quase perfeita –– Rick o interrompeu –– quer dizer, se não fosse pelo mau gosto ao escolher namorados... –– ele sorriu cínico e viu Tuti cerrar os olhos.
–– digo o mesmo quanto a escolha das amizades dela –– Tuti sorriu sem graça –– mas conforme-se. Ela nunca será tua... A Bah é linda, cheirosa, gostosa demais pra você...
–– preciso concordar mesmo que é –– Rick sorriu malicioso e Tuti franziu a testa –– e como é –– ele mordeu o lábio inferior e suspirou de forma provocativa.
–– como é? –– Artur ficou estático e quando se deu conta, fora para cima de Rick, mas Peter se pôs no meio novamente.
–– estou apenas concordando, Artur –– Rick sorriu cínico –– ela realmente é uma delicia...
–– respeite minha namorada, seu idiota –– Tuti bufou avançou em Rick, fazendo com que Pepinho desequilibrasse e caísse ao lado.

Rick tentou empurrar Tuti, mas o garoto lhe pegou pela gola da camisa e lhe imprensou na parede que havia ali atrás, acertando-lhe um soco no olho esquerdo em seguida. Logo Artur se afastou e suspirou pesado.
–– se eu souber que você encostou um dedo se quer na minha namorada, eu faço pior... –– rosnou o garoto.



–– vai fazer o que? –– Rick disse rindo com deboche. 
–– Ricardo, você não seria capaz –– Tuti ameaçou colocando o dedo na cara de Rick, que empinou o rosto, lhe encarando.
–– não duvide de mim –– Rick deu de ombros.
–– vocês já ficaram alguma vez? É isso? –– Artur perguntou engolindo a seco, mas seus dentes rangiam tamanha raiva.
–– não sei –– Rick riu –– você que ta supondo isso –– disse se divertindo –– eu não falei nada –– deu de ombros.
–– Artur, você já não ia embora? –– Peter falou o puxando pelo braço –– Rick, vai pro quarto, vai –– pediu encarando o amigo, preocupado.
–– eu não estou supondo, você que insinuou –– Tuti respondeu contrariado, puxando o braço da mão de Peter.
–– isso é coisa da tua cabeça ––Rick apertou os lábios –– literalmente... –– murmurou e depois riu.


Artur voltou a ir pra cima de Rick e acertou outro soco na cara dele, que cambaleou para trás, mas não caiu. Porém fora imediatamente em direção a Tuti, lhe dando outro soco de volta. Quando Pepinho tentou se meter para apartar a confusão, era tarde demais. Os dois estavam no chão se acertando em socos e murros. Rick, que estava por baixo de Tuti, lhe acertou um murro na barriga, fazendo o garoto se contorcer no chão e logo Peter lhe puxou dali.
–– Artur, vaza, por favor ––Peter pediu impaciente.
–– gente, o que é isso? –– Sara perguntou apavorada quando saiu do quarto.
–– seu cretino ––Tuti murmurou para Rick –– eu vou descobrir se você já teve algo com ela e acabo com você. Ta entendendo? ––disse abrindo a portada sala.
–– vai fundo... Desvende o mistério ––Rick disse rindo enquanto tinha o canto da boca sangrando, além do olho avermelhado.
–– você foi avisado –– Tuti apontou o dedo na direção de Rick, que parecia se divertir com aquilo tudo.

O garoto abriu a porta da sala e saiu dali bufando. Peter se aproximou de Rick, assim como Sara também o fez.
–– nossa... –– ela disse observando sangue saindo de sua boca –– vem limpar isso –– ela pegou Rick pelo braço e lhe puxou.


–– acho que foi apenas um corte –– Rick disse despreocupado e fora com Sara para a cozinha.
–– você também não tinha nada que falar aquelas coisas, Rick –– Pepinho lhe advertiu.
–– ele mereceu ouvir –– Rick disse sorrindo satisfeito.
–– ok, sei que ele merecia, mas e agora? –– Peter falou se escorando na pia, enquanto Rick estava sentado em uma cadeira com Sara em sua frente.
–– e agora o que, Pepinho? –– ele riu debochado –– como ele vai descobrir o que rolava? A Bah não é doida de contar... Ela vai negar, claro.
–– até porque ela não vai querer perder o namoradinho perfeito –– Sara falou irônica e sorriu com cinismo. 
–– sei não, viu? –– Peter cruzou os braços.
–– relaxa, Pepino –– Rick falou zoando e o garoto revirou os olhos.
–– certo... –– ele concordou –– mas preciso confessar que a cara do Artur ouvindo o que você dizia, foi impagável...

Os três se entreolharam e gargalharam juntos enquanto Sara limpava e passava remédio nos machucados de Rick.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Tuti dirigiu apressadamente até a casa de Michele àquela hora da noite. Quando chegou em frente, ligou para Roger e pegou o numero da ruiva, ligando em seguida. –– alo –– ela disse sonolenta. –– Michele, passa pra Bah agora –– ele disse com autoridade. –– Tuti? –– a ruiva questionou. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais