Fanfics Brasil - 54 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 54

386 visualizações Denunciar


Tuti dirigiu apressadamente até a casa de Michele àquela hora da noite. Quando chegou em frente, ligou para Roger e pegou o numero da ruiva, ligando em seguida.

–– alo –– ela disse sonolenta.
–– Michele, passa pra Bah agora –– ele disse com autoridade.
–– Tuti? –– a ruiva questionou.
–– claro que sou eu –– ele disse impaciente –– passa logo pra ela. Eu sei que ela ta aí, Michele... 
–– Olha, Tuti, ela não quer falar contigo –– ela suspirou.
–– mas eu quero falar com ela. Diga a ela que é importante –– ele disse ainda de forma grosseira e a ruiva passou o aparelho para Bah que apenas pôs na orelha.
–– deixa pra amanhã, Artur –– Bah murmurou com desanimo.
–– ok, eu estou aqui na frente da casa de Michele, se você não aparecer nesse portão em cinco minutos, eu toco a campainha até alguém aparecer –– Tuti falou com a voz irritadiça e desligou.



Ele andou de um lado da calçada e em pouco tempo avistou a namorada sair pelo portão trajando um baby doll de alças finas e um moletom por cima devido frio que fazia ali.
–– oi Tuti –– Bah disse séria enquanto abraçava os próprios braços.
–– eu vou ser bem direto –– ele falou grosseiro a olhando nos olhos.
–– o que foi? –– Bah arqueou a sobrancelha, surpresa diante aquela atitude.
–– o que você teve com o Ricardo? –– ele perguntou prendendo a respiração com medo da resposta.
–– como o que tive? –– ela deu uma risada, ficando mais confusa.
–– não se faça de sonsa –– ele bradou.
–– não estou me fazendo, Tuti –– Bah disse irritada com aquilo.
–– então me conta logo o que aconteceu entre vocês! –– Tuti disse gritando e Bah estremeceu.
–– não fala comigo assim... –– ela disse com a voz fraca e amedrontada.
–– desculpa... –– ele bufou e passou a mão pelo rosto e depois cabelo.

O garoto respirava pesado, impaciente, e passou a andar de um lado para o outro em frente a ela. Bah cruzou os braços e estava nervosa diante a descoberta daquela informação. Queria perguntar como ele sabia e o que ele sabia, mas não poderia dar tanto na cara a ponto de ele achar que aquilo era verdade.
–– amor... –– Tuti disse após respirar fundo e amolecer os ombros –– eu só quero a verdade...
–– que verdade? –– Bah perguntou se mantendo firme.


–– você já teve alguma coisa com o Ricardo? –– ele perguntou firme e Bah revirou os olhos.
–– claro que não, amor –– ela disse entediada e depois riu –– que pergunta é essa? De onde tirou isso? –– balançou os ombros.
–– o Ricardo que me falou –– Tuti contou erguendo as sobrancelhas e Bah ficou séria.
–– hã? Como? –– ela perguntou preocupada e sorriu sem graça em seguida –– de onde ele inventou isso? Não tem nem sentido, Tuti. 
–– não acho que ele mentiria –– Tuti disse a encarando e cruzou os braços.
–– ah claro –– Bah riu indignada –– agora confia mais nele do que em mim? Eu estou mentindo pra você? É isso? –– ela falou em tom de voz alto.
–– não estou dizendo que você está mentindo –– Tuti falou entortando os lábios –– só quero saber toda a verdade. Estou aqui lhe dando a oportunidade de me explicar tudo...
–– espera aí –– Bah sorriu confusa e relaxou o corpo ao lhe encarar –– você vem aqui essa hora da madrugada, falando nesse tom comigo, depois de mentir pra mim e quer exigir uma resposta que eu se quer sei do que se trará?
–– eu não menti pra você... –– ele disse indignado.


–– imagine se não –– ela riu irônica e cruzou os braços –– e aquele papo de “eu tenho que estudar, amor, não posso ir dormir com você” –– ela disse imitando a voz dele –– e depois descubro que você está em uma balada qualquer...
–– eu não estava me divertindo, Barbara –– Tuti suspirou forte e passou a mão no cabelo, impaciente –– eu estava trabalhando. 
–– e eu não acredito –– ela sorriu cínica e logo fechou a cara –– só isso? Vou entrar –– disse se virando para entrar.
–– espera –– ele segurou em seu braço, a impedindo de entrar –– me deixa explicar... Posso? –– ele perguntou mais maleável.
–– claro –– ela deu de ombros –– deveria ter feito isso desde quando chegou –– falou chateada.
–– então... –– ele respirou fundo –– eu estava em casa, estudando pra amanhã e aí me ligaram pra eu ir substituir um cara em uma boate e eu tive que ir... Preciso de dinheiro pra me manter, amor...
–– você trabalha na emissora pra isso, não é Tuti? –– ela o questionou indignada –– esse lance de promover as festas é só pra ganhar dinheiro extra, ou eu estou enganada? –– ela arqueou a sobrancelha.
–– claro que é, amor –– ele confirmou prontamente –– mas qualquer dinheiro extra é bom, né? –– ele deu de ombros.



–– ta, Tuti, ta... Continua –– ela pediu impaciente, ainda não acreditando nele.
–– depois que brigamos pelo celular –– ele continuou –– achei que você tivesse na casa do Rick e fui lá...
–– o que você foi fazer lá, Tuti? –– ela o questionou incrédula.
–– você não me atendia, Bah –– ele disse como se fosse obvio –– e mais cedo você havia me dito que iria dormir lá... Ai eu fui lá e acabei brigando com o teu amiguinho –– sorriu cínico e depois revirou os olhos.
–– você e o Rick brigaram? –– ela perguntou arregalando os olhos –– ah meu deus. Pelo o que, Tuti? –– questionou preocupada.
–– Bah, eu sei que ele quer mais que a amizade com você... –– Tuti riu e ergueu as sobrancelhas.
–– de onde você tirou esse absurdo? –– ela o questionou tentando parecer convincente.
–– absurdo? –– Tuti falou surpreso –– ele praticamente declarou que era a fim de você...
–– o que? –– ela disse quase gritando, assustada com aquilo –– que merda o Rick falou?
–– ele insinuou coisas que me levaram a acreditar que vocês já tiveram algo e eu quero saber o que... –– ele falou rapidamente enquanto Bah arqueou as sobrancelhas e riu diante o nervosismo que ficara.
–– eu não sei o que ele falou, mas não rola nada... –– ela falou parecendo divertindo-se com aquilo –– vocês dois têm o que na cabeça?


–– ta falando sério que é mentira? –– Tuti perguntou ficando aliviado, porém em duvida.
–– claro, Tuti –– ela franziu a testa como se aquilo fosse obvio –– ele tava blefando... Aliás –– ela riu –– aposto que foi só pra te provocar.
–– é... Pode ter sido –– Tuti bufou e esfregou uma mão nos olhos –– cara idiota... 
–– deixa isso pra lá... –– Bah disse manhosa –– agora me dá um beijo, porque preciso entrar. Amanhã tenho aula –– ela fez uma careta.
–– ta... –– Tuti suspirou e se aproximou da namorada lhe dando um selinho.

Bah retribuiu o selinho, que logo virou um beijo até que rápido. Em seguida ela se despediu dele e entrou na casa da amiga. Tuti seguiu para seu apto ainda encucado com o que havia acontecido. Nada tirava aquilo da sua cabeça e ele iria descobrir se aquela provocação de Rick havia sentido ou não. Bah se jogou na cama ao lado de Michele, que permanecia curiosa.
–– o que ele queria? –– a ruiva perguntou assustada.
–– ele foi na casa do Rick atrás de mim e acabaram discutindo. Ai ele falou que o Rick insinuou que já teria ficado comigo ou tido algo... –– Bah respirou forte e tampou o rosto com as mãos –– to doida pra saber o que o Rick falou pro Tuti. Não é possível que ele tenha contado alguma coisa sem razão alguma...


–– caramba... –– Michele arregalou os olhos surpresa –– o que você disse?
–– eu menti, claro, né ruiva? –– ela disse como se fosse obvio.
–– eu imagino que sim, né Bah?! –– Michele disse irônica e deu de ombros –– mas o que você falou? Ele não contou o que o Rick falou?
–– não falou e eu nem perguntei pra não parecer interessada no assunto... –– Bah murmurou –– que merda! ––disse chateada –– o que será que o Rick falou,hein? E pra que ele foi abrir a boca... 
––será que foi por raiva de você? –– Michele entortou os lábios e fitou a amiga.
–– ele não seria capaz... –– Bah disse pensativa –– mas... –– ela suspirou perguntou confusa –– ele não seria capaz... –– a morena repetiu –– Aposto que foi provocação do Tuti... Amanhã vou falar com ele, porque a troco de que ele contaria sobre nós...
–– também acho que Rick não é esse tipo de garoto... –– Michele deu de ombros –– será que Tuti está blefando? –– perguntou confusa.
–– ele não tinha como inventar isso na cabeça dele –– Bah disse desdenhando da idéia da amiga –– só se o Roger contou alguma coisa pra ele... –– ela disse pensando nessa possibilidade e ficando angustiada.
–– ele sabe de vocês? –– Michele ergueu apenas uma sobrancelha –– como assim ele sabe? Vocês são loucos? –– disse boquiaberta.
–– ele não sabe de agora –– ela revirou os olhos –– mas ele é primo de Rick, Michele –– ela disse como se fosse obvio –– sempre andou com Rick e não tinha quem não soubesse que eu era apaixonada pelo Rick, né? –– disse entediada –– éramos do mesmo grupo de amigos, o Roger já deu em cima de mim e depois do fora que eu dei nele, ele soube pelos nossos amigos que eu era apaixonada pelo Rick desde novinha –– ela entortou os lábios.


–– mas isso não significa que vocês tenham algo agora –– Michele deu de ombros –– não acho que tenha sido isso que Tuti descobriu.
–– com certeza não foi, mas acho que se ele descobrir, vai ficar puto, pq nunca contei sobre isso pra ele –– Bah apertou os lábios e Michele ergueu as sobrancelhas rindo.
–– e eu até imagino porque –– a ruiva disse cheia de malicia –– se ele soubesse disso, acabaria com essa amizade rapidinho... –– ele riu.
–– uma coisa que artur não é, é idiota –– Bah mordeu o lábio inferior preocupada.
–– com certeza não é –– Michele assentiu preocupada –– vai ter que tomar mais cuidado agora, amiga –– ela disse fitando Bah que estava sentada em sua frente sobre a cama.
–– cuidado com o que, Mi?! –– Bah revirou os olhos –– esqueceu o que aconteceu entre a gente na viagem? –– ela ergueu as sobrancelhas –– não rola mais nada entre nós...
–– porque você não quer, né? –– Michele disse fazendo uma careta –– ele é apaixonado por você e você sente algo por ele, Bah –– disse entediada –– eu sou tua amiga e sinto isso. Você só está querendo negar um sentimento obvio.
–– não sou apaixonada por ele, Mi –– Bah riu de testa franzida –– eu amo meu namorado...
–– ama. Claro, ama mesmo... –– Michele apertou os lábios enquanto tentava não rir.
–– qual foi, hein ruiva? –– Bah perguntou intrigada.
–– nada, amiga –– ela deu de ombros.
–– fica falando besteira aí... –– Bah disse emburrada e se deitou –– vamos dormir, porque acho que nem acordo de manhã pra ir pra escola. Olha a hora já... –– disse indicando o relógio sobre a cômoda.
–– eita, não precisa ficar com raiva –– a ruiva disse entortando os lábios.



–– não estou com raiva... –– Bah bufou enquanto a amiga se deitava –– só que eu não sou apaixonada pelo Rick... Sinto apenas atração por ele. É diferente do que sinto pelo Tuti. Eu o amo... –– disse séria e depois sorriu fraco.
–– certo... –– Michele disse suspirando e desistindo daquele assunto.

As duas calaram-se e passaram a fitar o teto por longos minutos. Em alguns minutos Bah virou o rosto para o lado e fitou a amiga.
–– Mi... –– ela a chamou.
–– hum... –– Michele murmurou sem olhá-la.
–– tua prima está mesmo tendo alguma coisa com o Rick? –– Bah perguntou entortando os lábios.
–– acho que não, mas ela parece interessada –– Michele falou normalmente e depois olhou para a amiga.
–– eles pareciam íntimos hoje, né? –– ela fez uma careta encarando a amiga.
–– eu não conversei com ela sobre esse assunto. Se ta rolando algo, estou por fora... –– Michele disse sincera –– só que... –– ela se calou pensativa.
–– só que o que? –– Bah a encarou preocupada.
–– Mel não é de ficar... –– Michele disse erguendo as sobrancelhas –– ela não fica por ficar, não beija na boca de quem não tem algo sério, entende? Ela é toda certinha...
–– do jeito que Rick não gosta –– Bah revirou os olhos e sorriu.
–– pois é... Vou falar com ela, porque do jeito que a Mel é sonhadora, capaz sofrer se o Rick a dispensar depois de uma ficada.
–– é... –– Bah murmurou mais aliviada.


Um novo silêncio estabeleceu ali, até Bah o quebrar com um suspiro que fez a amiga o olhar.
–– sem sono também? –– Michele fez uma careta.
–– estou com saudades dele... –– Bah disse cabisbaixa –– queria está na casa dele, dormindo na cama com ele, abraçada, sentindo a respiração quente dele no meu pescoço e as mãos dele envolvendo a minha cintura e acariciando o meu corpo... –– ela falava de olhos fechados e no fim suspirou –– eu o quero de volta –– suspirou e apertou os lábios com força.
–– suponho que não esteja falando de Tuti –– Michele disse sorrindo sem graça.
–– definitivamente não... –– Bah também sorriu fraco –– boa noite, amiga –– disse se virando de lado na cama.
–– não entendo... –– Michele murmurou –– você pode ter quem quer e fica aí se martirizando. Você sofre porque quer, Bah –– ela sorriu indignada.


–– você também tinha quem queria e desperdiçou a chance... –– Bah disse revirando os olhos.
–– só que só me dei conta disso tarde demais, amiga –– a ruiva respondeu com pesar –– e não queria que com você fosse assim...
–– não vai acontecer –– a morena disse franzindo a testa, rindo –– desejos vão e voltam... Eu supero.

Michele apenas apertou os lábios lamentando aquilo e fechou olhos a fim de dormir. Não iria ficar ali tentando convencer a amiga de suas convicções. Apenas lamentou o fato de Bah afastar Rick dela daquela forma. Acredita nos sentimentos do garoto pela amiga e achava que a amiga era sim capaz de correspondê-lo, mas se o que ela queria era continuar a sofrer com Tuti, não seria ela que iria impedir.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Segunda pela manhã, Rick se levantou, tomou seu banho e pôs a farda da escola. Pepinho já tinha saído do quarto e estava na cozinha com Sara e Lara. Rick entrou no cômodo e ergueu a sobrancelha diante a cena. Os três estavam sentados a mesa, comendo e tomando café enquanto riam. –– valeu por me acordarem –&ndash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais