Fanfics Brasil - 56 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 56

245 visualizações Denunciar


Assim que chegaram à escola, Pepinho e Rick foram para a sala deixar suas mochilas enquanto riam de algum fato engraçado. Adentraram o local ainda conversando e logo o olhar de Michele fora imediatamente para Peter. O moreno retribuiu a olhada e sorriu de lado apertando os lábios. Rick pôs a mochila sobre a cadeira e estava saindo quando Michele se aproximou deles.
–– oi... Hã... Oi –– ela apertou os lábios e Pepinho mordeu o lábio inferior, a fitando.
–– oi Michele... –– Peter disse e olhou para Rick. 
–– posso falar com você? –– ela pediu e ele permaneceu calado –– juro que é rápido.
–– hum... Certo –– ele coçou a nuca e suspirou.
–– vou até a cantina comprar chocolate –– Rick disse desconfiado e saiu dala sala.
–– então, Michele... –– Peter disse som um suspiro –– se for pra discutir mais, eu não to a fim, ok? Já basta...
–– não é isso... –– ela o interrompeu em um tom de desespero e ele apertou os lábios –– calma, só quero... Hã, conversar –– ela deu de ombros.
–– conversar? –– ele franziu a testa, achando aquilo tudo estranho.


— é... –– ela revirou os olhos e sorriu –– qual problema nisso? –– perguntou descontraída.
–– é que ultimamente você só tem querido brigar ou reclamar... Não sei –– ele disse normalmente e a viu fazer uma careta.
–– é justamente a respeito disso... –– Michele disse incomodada –– na verdade, eu queria pedir desculpas pra você.
–– desculpas? –– ele perguntou um tanto quanto incrédulo e arqueou as sobrancelhas.
–– é, Pepinho, desculpas –– Michele revirou os olhos entediada –– eu estou agindo como uma idiota com você e me dei conta disso agora... Ok?
–– nossa... –– ele sorriu e levantou as sobrancelhas –– estou surpreso mesmo, quer dizer... Tipo, UAU –– deu de ombros.
—não faz esse drama todo, vai... –– Michele disse rindo e ele riu em seguida –– só acho que podíamos ser amigos de novo... Afinal, meu primo anda com vocês e eu não vou querer ficar nesse clima ruim sempre que estiver com eles, né?
–– é, você tem razão... –– Peter assentiu –– ok, amigos –– deu de ombros.
–– amigos –– ela sorriu satisfeita com aquilo.
–– vou lá com o Rick... –– ele disse dando um passo pra trás.
–– ah, Pepinho... –– ela disse lembrando-se –– você e a Sara... –– Michele apertou os lábios.
–– o que tem eu e a Sara? –– ele franziu a testa fingindo não saber do que se tratava.
–– ah, você sabe... –– ela deu de ombros fingindo desinteresse–– ta rolando o que?
–– por enquanto nada –– ele disse rindo de forma descontraída –– tchau Michele... 

O garoto saiu da sala balançando a cabeça negativamente enquanto ria daquela situação. Tentava esconder um pouco do nervosismo que ficara ao estar perto da ruiva e seu coração que naquela hora acelerou, já estava mais contido. 

[...]


Na cantina, Rick sentava em uma das mesas enquanto comia seu chocolate. Estava distraído e fitava o chão, sem se quer perceber que os demais alunos passavam ali notando seu olho roxo e a vermelhidão em sua boca, devido o corte que a briga ocasionou. Logo a figura de uma morena parou em sua frente e ele a reconheceu apenas pelo perfume que exalara. Bah parou bem próxima ao garoto e respirou fundo para criar coragem e falar com ele. Ela tinha os cabelos soltos, jogados para o lado e as mãos estavam dentro dos bolsos de sua calça.
–– acho que precisamos ter uma conversa –– ela disse apertando os lábios de forma calma.
–– sobre? –– ele ergueu o rosto a olhando e arqueou as sobrancelhas.
–– o que aconteceu com você? –– ela perguntou surpresa e ao mesmo tempo assustada quando viu sua face.
–– você não sabe mesmo? –– ele perguntou irônico e deu uma risada debochada.


–– isso é fruto da briga com o Tuti? –– a morena perguntou abobada.
–– claro, né?! –– ele disse com sarcasmo –– não sou de me envolver em brigas, ainda mais por motivos idiotas como esse...
–– não sabia que tinha sido feia assim... –– ela pôs uma mão sobre o olho roxo dele e passou ali devagar, fazendo o moreno fechar os olhos e suspirar o toque dela.
–– diga o que você quer –– ele pediu afastando o rosto e a garota ficou sem graça com a sua reação.
–– bom... –– ela respirou forte e mordeu o lábio inferior, ficando pensativa –– eu quero saber o que você foi falar pro Tuti sobre nós dois...
–– não falei nada demais, Bárbara –– ele disse seco.
–– ele foi à casa da Michele ontem de madrugada pra tirar satisfações sobre uma coisa que eu se quer sei do que se tratava –– ela disse indignada.
–– não sabia do que se tratava? –– ele perguntou irônico e riu.
–– não Rick –– ela disse como se fosse obvio –– ele chegou perguntando o que tínhamos tido, se já ficamos ou algo do tipo, porque você insinuou...
–– você disse bem –– ele a interrompeu –– eu insinuei apenas. Não disse que tivemos algo. Apenas concordei com ele quando disse que você era linda –– disse irritado –– e de fato, é –– ele virou o rosto para o lado, desviando de olhar para ela.


–– concordou? Só isso? –– ela cruzou os braços e ergueu as sobrancelhas.
–– talvez tenha falado que você era uma delicia ou algo do tipo, Bah. Não sei... Ele tava me provocando e eu acabei entrando na onda... Foi isso –– Rick disse irritado.
–– e só por isso ele ta achando que nós já tivemos algo? –– ela perguntou indignada.
–– acha que eu iria mentir, Bah? –– ele perguntou fitando seu rosto e ela não respondeu –– isso é papel do seu namorado idiota e não meu –– ele sorriu cínico e desceu da mesa.
–– espera –– ela se pôs na frente dele, não o deixando passar.
–– vai me acusar de que mais agora? –– Rick perguntou frio e ergueu as sobrancelhas a fitando de cima.
–– vai contar se ele continuar a pressionar? –– ela perguntou amedrontada.
–– ah... –– Rick deu uma risada e revirou os olhos –– teu medo é esse. Ele descobrir e terminar contigo? –– falou incrédulo.
–– não Ricardo –– ela disse grosseiramente –– meu medo é o Tuti descobrir o que existia entre nós e contar para minha mãe, pra tia Alda ou tentar me afastar de você... 
–– você fala como se ainda fossemos amigos –– ele respondeu no mesmo tom seco que ela.


–– mesmo que não sejamos, eu não quero ficar longe de você... –– Bah disse suspirando e desviou o olhar dele.
–– acho que nesse momento você não tem condições de exigir esse tipo de coisa –– ele disse com um tom de sarcasmo.
–– não entendi –– Bah disse balançando a cabeça negativamente.
–– você escolheu ficar com Artur, não foi? –– Rick deu de ombros –– então é perto do teu namorado que você tem que ficar e não de mim... Não sei como você ainda não se afastou de mim a pedido dele –– ele disse sorrindo cínico.
–– não é porque eu não fui recíproca aos teus sentimentos, que nossa amizade tinha que acabar, Rick –– Bah disse indignada.
–– pois pra mim, no momento, nossa amizade acabou –– ele disse frio novamente –– a partir do momento em que eu não consigo mais conviver com você de uma forma que não me faça mal, acho que tenhamos que cada um seguir o seu caminho –– ele disse sério e os olhos dela arderam enquanto sua respiração ficou descompassada.
–– mas... –– ela disse abobada enquanto desviou o olhar para que ele não percebesse a vontade de chorar.
–– vida... –– ele disse e suspirou forte ao falar aquilo, principalmente quando ela lhe olhou bruscamente –– não estou pedindo pra você ficar comigo, nem largar teu namorado, só estou pedindo para que você respeite os meus sentimentos por ti. Infelizmente não consigo fingir que não sinto nada por você e seguir com a nossa amizade como era antes. Desculpa –– ele suspirou e saiu dali indo para sala.


Bah apertou os lábios, entristecida e se sentou na cadeira onde Rick estava há pouco. Apoiou os braços sobre a mesa e abaixou a cabeça ali, deixando as lágrimas caírem à vontade. Ela não sabia exatamente por qual motivo chorava, mas naquele momento tinha vários para estar daquele jeito. O segundo sinal para entrar na sala tocou, mas a garota não tinha vontade nenhuma de ir para a sala. Pensou por alguns segundos e logo se levantou temendo que algum inspetor a achasse ali e quisesse explicações. A garota passou no banheiro, limpou o rosto e tentou disfarçar a cara de choro com um falso sorriso, que apresentou quando entrou na classe e pediu licença para a professora. Ela olhou para Rick, mas imediatamente o garoto abaixou a cabeça e passou a rabiscar o caderno sem querer encará-la. Pepinho olhou para Bah e depois para Rick e aproximou o corpo do amigo.
–– o que foi isso? –– ele perguntou.
–– discutimos –– Rick disse sem tirar os olhos do papel.
–– agora? Lá fora? –– Peter perguntou ficando mais confuso.
–– é... –– ele se limitou em dizer e o amigo entendeu que ele não queria falar.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao fim das aulas Bah recebeu um telefonema de Tuti dizendo que iria lhe buscar na escola. A garota apenas assentiu e desligou o aparelho a fim de evitar briga, já que tiraria a limpo a historia da briga com Rick. Ela escorou-se ao portão e viu Rick passar ali com Pepinho sem se quer olhá-la. Peter encarou a morena e percebeu que ela acompanhou os dois at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais