Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela
Ao fim das aulas Bah recebeu um telefonema de Tuti dizendo que iria lhe buscar na escola. A garota apenas assentiu e desligou o aparelho a fim de evitar briga, já que tiraria a limpo a historia da briga com Rick. Ela escorou-se ao portão e viu Rick passar ali com Pepinho sem se quer olhá-la. Peter encarou a morena e percebeu que ela acompanhou os dois até eles entrarem no carro. Em seguida Artur buzinou ali em frente e ela fora até lá sozinha já que Michele já havia ido para casa com sua mãe.
–– oi amor –– ele disse fazendo bico para ela.
–– oi Tuti –– ela disse depois que lhe deu um selinho.
–– ta bem? –– ele perguntou se pondo a dirigir.
–– não... –– ela bufou e escorou o rosto na mão e o cotovelo na janela –– eu vi como ficou o olho do Rick... –– ela balançou a cabeça negativamente.
–– ficou feio? –– Tuti perguntou apertando os lábios.
–– claro, né Artur? –– ela disse irritada –– não tinha necessidade de fazer aquilo. Que coisa ridícula! –– esbravejou.
–– não tinha? –– Tuti disse indignado e riu irônico –– o cara ficou me provocando, falando de você... Ah Bah, tenha paciência, né?
–– você que não tinha que ir a cada dele, isso sim! –– ela disse aumentando o tom de voz, irritada.
–– se você ficasse em casa em vez de dormir lá, evitaria esse tipo de coisa –– ele disse grosseiramente.
–– eu não posso dormir sozinha em casa, você sabe bem disso –– ela disse como se fosse obvio –– se você tivesse ido ficar comigo, eu não teria ido pra casa da tia Alda.
–– como se você fizesse questão que eu fosse –– Tuti ironizou e revirou os olhos.
–– pior vai ser quando a tia Alda contar pra minha mãe como o Rick ta e aí vão falar que foi meu namorado e ela vai querer saber por que... Droga! –– Bah murmurou nervosa.
–– não sei por que você está tão estressada comigo assim... –– Tuti disse rindo debochadamente –– eu que deveria estar puto.
–– você? –– Bah arqueou a sobrancelha –– posso saber por quê? Eu não fiz nada...
–– eu ainda não engoli essas insinuações que o Ricardo fez... –– ele riu indignado.
–– Artur Thiago –– ela respirou fundo –– não tem nada demais, ok?
–– ta Bah, ta –– ele disse bufando –– não falo mais disso, mas vou logo avisando que você não vai mais ficar sozinha com esse teu amigo –– ele disse autoritário –– ele não dorme mais na tua casa. Isso se você quiser manter nosso namoro.
Naquela tarde após a escola, Rick deixou Pepinho em casa, pegou a irmã na escola e fora para casa. Almoçou com a mãe que já havia chegado do plantão e depois tomou um banho. Pela parte da tarde fora para academia e cumpriu seu expediente, voltando para casa já pela parte da noite. Tentou estudar após o jantar, mas não conseguiu. A conversa com Bah naquela manhã ainda estava em sua cabeça. As palavras duras que o garoto havia falado para ela lhe doíam fortemente no peito. Foi um momento difícil, mas ele não havia mentido. Tudo que dissera era mais pura verdade. Não tinha como ele prosseguir com essa amizade enquanto seu sentimento por ela for além de amizade. Sentou-se no notebook a fim de distrair a cabeça quando encontrou Melissa on line. Conversou descontraidamente com a loira, chegando a esquecer-se de Bah e toda aquela confusão por alguns minutos. No fim da noite, quando já iriam dormir, trocaram número de celular. Rick fez algumas coisas ainda antes de dormir, mas quando se deitou, pensou na loira e em como ela havia sido legal com ele hoje. Pegou seu celular e lhe enviou uma mensagem.
“Adorei te conhecer melhor. Valeu por hoje”. E minutos depois recebeu uma resposta. “Eu também adorei te conhecer. Espero que isso seja o inicio de uma amizade legal”. Rick leu aquilo e deixou um sorriso bobo escapar por em seus lábios. Respondeu em seguida: “Pode ter certeza que sim. Se depender de mim...”. A loira quetambém estava deitada em sua cama, preparada para dormir, sorria a cada mensagem que Rick enviava. Ficara feliz por pelo menos ser amiga dele, já que sentia interesse no garoto. Pensou por uns segundos e logo lhe mandou outra mensagem.“De mim também. Sempre que precisar, pode me procurar”. Ficou tensa após enviar a mensagem, achando que o garoto pudesse pensar que ela estava sendo oferecida, mas se tranqüilizou quando ele lhe deu uma resposta. “Se você for legal como hoje, vou te procurar sempre”. Ela deu uma risadinha boba e nesse momento Ronald passava em frente ao seu quarto. O irmão franziu a testa e a encarou. “Fico feliz (: Boa noite. Bjs”. Ela respondeu enquanto Ronald ainda tinha os braços cruzados, escorado na porta. “Boa noite, Mel. Beijos”. Rick mandou por último antes de, literalmente, apagar na cama.
–– o que foi agora? –– Ronald perguntou confuso, porém sorrindo.
–– ah, nada –– Mel deu de ombros descontraída.
–– como nada? –– ele revirou os olhos e entrou, se sentando na beirada da cama dela –– você está aí sorrindo à toa e não é nada?
–– é... Só estou trocando mensagens –– ela disse colocando o aparelho na mesinha ao lado e se acomodando em seu edredom.
–– com quem? –– ele arqueou as sobrancelhas.
–– Rick –– Mel apertou os lábios e viu o irmão gargalhar.
–– eu sabia que tinha dedo dele nesse sorriso todo –– Ronald falou balançando a cabeça negativamente, mas ainda sorria.
–– ah, Rô, qual o problema? –– ela fez bico de forma manhosa.
–– nenhum Melzinha –– ele deu de ombros –– só que eu sei que você está interessada nele e acho legal isso. Eu gosto dele...
–– mas...? –– Mel revirou os olhos de forma entediada.
–– mas você sabe o lance dele com a Bárbara, né? –– o irmão a advertiu –– você viu a confusão toda na casa dele ontem. Mais cedo quando cheguei lá com o Pepinho, ele estava todo pra baixo, falando da tal Bah como um apaixonado.
–– eu sei, Ronald, só que ele não quer mais essa menina... Nós conversamos hoje e ele falou um pouco sobre isso –– Melissa disse entortando os lábios –– ele não sabe que eu sei sobre os dois, mas me contou como sendo uma amiga dele, que ele tinha se apaixonado, e ela tinha namorado, então acabou a amizade entre eles.
–– bom, eu acredito mesmo que ele queira sair desse rolo com a Bah, mas não quero que você se iluda e nem se machuque. Certo? –– Ronald se pôs de pé e a advertiu apertando os lábios.
–– estou ciente disso –– ela assentiu sorrindo de lado –– boa noite.
–– boa noite –– ele sorriu também e lhe deu um beijo na testa.
Melissa suspirou forte assim que o irmão apagou a luz do quarto e fechou a porta. Ela sabia que naquele momento Rick só tinha olhos e o coração para Bah, mas quem sabe fazendo amizade com o garoto rolasse alguma coisa futuramente. E caso não rolasse, ela não ficaria triste. Sabe ninguém pode mandar no seu coração.
Autor(a): camilatrupi.
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
[3 dias depois...] Já era quinta feira e tudo continuava da mesma forma. Rick ainda estava um tanto quanto cabisbaixo após sua briga com Bah, que também continuava chateada com as palavras do garoto. Quanto ela e Tuti, os dois apenas conversaram pelo telefone, já que ela estava fugindo do namorado para evitar futuras brigas por ela estar tã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 5
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57
so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?
-
camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52
é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.
-
mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04
Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais
-
mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51
Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei
-
marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14
Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33