Fanfics Brasil - 58 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 58

356 visualizações Denunciar


[3 dias depois...]

Já era quinta feira e tudo continuava da mesma forma. Rick ainda estava um tanto quanto cabisbaixo após sua briga com Bah, que também continuava chateada com as palavras do garoto. Quanto ela e Tuti, os dois apenas conversaram pelo telefone, já que ela estava fugindo do namorado para evitar futuras brigas por ela estar tão estressada e também por ele continuar a insistir no que Rick falara. Michele estava se sentindo até melhor depois das desculpas que pediu de Pepinho, porém a relação dos dois não havia tido muitas alterações. Os dois se cumprimentavam normalmente na escola e até fizeram uma atividade em grupo juntamente com Bah, já que Rick havia ido embora pra casa alegando estar com dor de cabeça. Pepinho e Sara continuavam a se falar todos os dias pelo celular, mensagens e internet, e haviam combinado de sair na sexta feira, já que sábado sua mãe estaria de plantão então ela tomaria conta de Lara. Falando em mãe, Rick ouviu um belo sermão da sua quando a sra viu o olho roxo do filho. Mesmo contra a vontade, ele mentiu dizendo que havia sido uma briga em um bar, deixando mais a mãe preocupada. Não iria dizer que havia sido Artur, para que sua mãe não fosse contar para Lidia, que talvez tirasse satisfação com Bah.


[...]

Sexta em torno das seis horas da tarde, Rick estava com outro funcionário, Cesar, arrumando alguns papeis na recepção da academia em que trabalhava, quando viu Bah entrar ali para malhar. Ela vestia uma calça legging, com um top curto, cabelo preso no alto da cabeça e tinha uma garrafinha de água em mão. Fazia quase três semanas que a garota não aparecia justamente para não encontrar Rick, mas ficar em casa apenas remoendo tudo isso, não estava lhe fazendo bem. Ela entrou no ambiente e o viu sentado ali. Apertou os lábios e abaixou a cabeça, passando imediatamente pela catraca da entrada.
–– boa tarde –– ela murmurou e deu um meio sorriso que fora retribuído por Cesar.
–– oi, boa tarde –– Cesar disse animado e deu um cutucão em Rick, que olhava para baixo, fingindo mexer em papéis.

Quando Rick ergueu o olhar e a olhou parada ali, com um fraco sorriso em seus lábios, esqueceu totalmente do que fazia e apenas a olhava, sério. A garota suspirou forte, apertando os lábios e adentrou o ambiente olhando para trás, o fitando.
–– boa tarde –– ele murmurou baixo e deu um longo suspiro.
–– suspirando de amores pela aluna, Rick? –– Cesar disse sorrindo ao ver a cena.
–– hã? –– Rick disse despertando e o fitou.


–– quase comeu a menina com os olhos –– ele voltou a zoar, indicando Bah com a cabeça.
–– ah não, é uma amiga –– Rick deu de ombros disfarçando –– hoje em dia não nos falamos mais. Só estranhei vê-la aqui.
–– ué, mas ela já não malhava aqui? –– ele perguntou confuso, analisando Bah, que agora estava pedalando em uma bicicleta ergométrica.
–– é, ela deu uma sumida de uns dias –– Rick respondeu fingindo mexer no computador novamente, mas constantemente seu olhar desviada até Bah.
–– bom, então vou lá com a tua ex amiga ver se ela ta precisando de uma ajudinha –– o garoto disse sorrindo e piscando para Rick que o olhou atento.
–– ajuda? Com que? –– perguntou imediatamente –– quer dizer, ela ta bem lá, ué –– ele deu de ombros –– acabou de entrar...
–– é nossa função aqui, Rick –– ele disse como se fosse obvio –– ela voltou hoje depois de tempos sem vir, vai que precisa de algo –– o garoto disse em tom de brincadeira.
–– se ela precisar, ela chama, Cesar –– Rick disse entediado.
–– ah Rick, não custa nada eu ir lá. Vai que ela se sente sozinha –– ele deu de ombros, porém falava com certa malicia.
–– você não vai ajudá-la, você vai dar em cima dela –– Rick riu incrédulo –– saí dessa...


–– saí, por quê? –– Cesar riu e franziu a testa –– ela é gata pra cacete, não vou perder a oportunidade. Vai que rola alguma coisa, não é? –– ele mordeu o lábio inferior.
–– ela tem namorado, acho que nem rola... Sossega aí –– Rick revirou os olhos.
–– e daí que tenha namorado? –– ele deu de ombros –– quer dizer que não posso se quer falar com ela, só por que tem namorado? –– arqueou as sobrancelhas.
–– não quis dizer isso... –– Rick revirou os olhos –– é só que... –– disse entediado, mas não completou a frase.
–– é só que você ta com ciúmes? –– ele perguntou franzindo a testa, achando aquilo tudo engraçado –– é isso?
–– claro que não, Cesar –– Rick desceu da cadeira e revirou os olhos –– já não disse que era apenas minha amiga? –– ele arqueou as sobrancelhas e balançou a cabeça negativamente –– você vê malicia em tudo... Deixa que eu vou lá –– Rick disse abrindo a porta do cubículo onde ficavam.
–– mas você disse que estavam brigados... –– o cara disse franzindo a testa, apenas para provocar Rick.
–– então, oportunidade para fazer as pazes, né? –– Rick sorriu largo com cinismo e saiu dali indo até onde Bah estava –– tudo bom? –– perguntou a ela.


–– oi? –– ela perguntou confusa quando ele parou em frente à bicicleta –– tudo e você?
–– hã, bem –– ele apertou os lábios –– ta precisando de algo?
–– não –– ela deu de ombros.
–– quis dizer em relação aos aparelhos, malhação, essas coisas... –– ele explicou, se atrapalhando.
–– ah ta –– ela assentiu, fazendo um bico em uma careta confusa –– não, to não. Tranqüilo...
–– certo... Então, se precisar me chama lá na recepção, ok? –– ele disse engolindo a seco aquela situação.
–– certo... –– ela repetiu assentindo e parou de pedalar, suspirando em seguida.
–– já vai descer? –– ele entortou os lábios, notando-a.
–– deu vinte minutos –– ela disse um pouco constrangida por aquele papo sem sentido –– é o tempo que tem na minha ficha –– disse olhando o papel em mãos –– vou para os aparelhos agora...
–– ta. Vou trabalhar –– ele assentiu com a cabeça e virou-se de costas.


–– Rick –– ela o chamou e ele parou, virando-se para olhá-la –– não vejo necessidade de nós nos afastarmos –– ela disse angustiada.
–– como? –– ele perguntou surpreso.
–– de parar de nos falarmos, sabe? –– ela se aproximou dele e o encarou.
–– oi, Rick –– disse uma loira chegando ali toda suada –– você pode me ajudar com aqueles pesos? –– perguntou manhosa indicando um aparelho.
–– hum... To ocupado aqui –– ele fez uma careta fazendo cara de dó –– pede pro Cesar.
–– ele ta ocupado ajudando outras pessoas e o instrutor também... –– ela fez um bico e amoleceu o corpo fazendo manha –– e outra coisa, só você sabe como eu gosto de fazer aquele aparelho.
–– hum, ta –– ele assentiu –– vou já lá... Só vou terminar com ela –– disse indicando Bah em sua frente, que já estava irritada com aquilo –– daqui a pouco to indo, ok? –– Rick falou encarando a menina.
–– ta, mas não demora não, Ri –– ela piscou pra ele, deu um beliscão em sua barriga e saiu dali sorrindo.


Rick ergueu as sobrancelhas e apertou os lábios enquanto seus olhos acompanhava todo o trajeto que a garota fez, já que olhava para seu corpo. Quando ouviu Bah arranhando sua garganta, ele virou-se de frente a ela.
–– então... –– ela riu irônica –– já pegou né? –– disse cruzando os braços.
–– peguei o que, Bah? –– ele perguntou fingindo não saber do que se tratava.
–– a menina, Rick, obvio... –– Bah disse debochada.
–– é, ficamos umas vezes –– ele deu de ombros desdenhando daquilo.
–– claro... –– ela ergueu as sobrancelhas e suspirou forte –– vai lá que ela ta te esperando.
–– termina de falar o que você tava falando... –– ele pediu –– ela espera um pouco –– ele olhou para onde a menina estava conversando com outra.
–– quando eu terminar, te procuro e falo contigo –– Bah disse séria –– vou fazer meu aparelho, porque daqui a pouco ta no horário de fechar a academia e eu não malho faz tempo, né?
–– se você prefere assim... –– ele suspirou e deu de ombros –– quando sair, me chama.
–– ok... Vai lá trabalhar –– Bah revirou os olhos e saiu dali.


O garoto deu uma risada descrente daquilo e fora atrás da loira que queria sua ajuda. Após ajudá-la e ainda assim agüentar a garota dando mole o resto da noite, Rick pôde voltar para a recepção, onde tinha trabalhos administrativos para fazer.

[...]

Tuti havia saído da faculdade em torno das dezenove horas e ligou para Roger, o procurando. Combinaram de se encontrar em um barzinho ali perto, onde sempre bebiam cerveja, jogavam sinuca e aproveitavam para dar em cima das garotas. Assim que Tuti estacionou, viu o amigo sentado em uma das mesas com mais dois colegas e umas três meninas que ele não conhecia. Sentou à mesa e pediu um copo. Depois de uns trinta minutos de conversa, ele e Roger compraram fichas e fora para a mesa de sinuca.
–– o que achou? –– Rogério disse se referindo as meninas que conversavam animadamente.
–– achou o que? –– Tuti perguntou distraído observando qual bola deveria acertar.
–– das garotas, Tuti –– ele franziu a testa e riu incrédulo.
–– ah sim... –– ele ergueu o olhar e fitou a mesa onde elas estavam –– acho que um de nós vai sobrar... Estamos em quatro e elas são três. 


–– o Bento tem namorada e diz que é fiel –– Roger revirou os olhos com cara de tédio.
–– ô, deu sorte –– Tuti sorriu para o amigo e deu uma tacada na bola –– isso! –– comemorou quando acertou.
–– sorte por quê? –– Roger franziu os olhos.
–– ué, você vai ficar com duas –– ele respondeu naturalmente –– ta de olho em alguma especifica?
–– ah, queria aquela morena da ponta –– Roger respondeu e começou a analisar as bolas sobre a mesa –– e você? 
–– nenhuma –– Tuti fez uma careta e Roger acabou lançando a bola para fora da mesa tamanho a surpresa que ouvira.
–– como? –– ele ergueu os olhos e encarou Tuti –– ta de palhaçada? –– gargalhou.
–– to com cabeça hoje não, Roger –– Artur revirou os olhos –– e outra, to fazendo hora pra ir buscara Bah. Preciso ter um papo com ela.
–– affe, essa garota de novo? –– Roger bufou –– vocês não se entendem mesmo, hein?!
–– estamos desde domingo só brigando ––Tuti resmungou e se sentou na ponta da mesa, apoiando o taco no chão –– falei com ela na segunda feira e desde então ela tem me evitado.


–– qual foi dessa vez? –– Rogério parou em sua frente e fez cara de tédio –– o que ela descobriu agora? Aliás, que traição ela soube?
–– não ironiza não, viu? –– Tuti fez uma careta –– isso não é engraçado.
–– claro que não é, Artur –– Roger deu uma risada debochada –– você brinca com a cara da garota há anos. Sinceramente? Não sei pra que você mantém esse namoro... E nem sei como ela agüenta isso.
–– eu gosto dela, Roger. Bastante –– Tuti respondeu apertando os lábios –– só acho que namoro não é casamento... Não há necessidade de tanta fidelidade. Sou novo e quero aproveitar minha vida, mas também quero ficar com ela... –– ele deu de ombros e Roger riu.
–– você é uma piada mesmo –– Roger disse desacreditando naquilo –– por isso que eu não quero compromisso com ninguém. Não gosto de iludir nenhuma garota...
–– é porque você não se apaixonou ainda –– Tuti disse piscando.
–– então, diz aí qual foi a briga da vez e vamos continuar essa partida –– Rogério falou andando e fora para o lado oposto da mesa de sinuca.


–– domingo eu disse que não poderia ir dormir na casa dela, porque tinha que estudar... –– ele disse fazendo uma careta.
–– e fomos pra boate –– Roger riu e deu uma tacada, acertando a bola –– isso porque ama a menina... Joga, vai.
–– vai tomar no cu,Roger, vai –– Tuti cerrou os olhos e olhou para a mesa.
–– ta, continua –– ele balançou a cabeça negativamente, desaprovando aquilo.
–– aí ela me ligou e eu não atendi. Depois eu iria inventar que já estava dormindo, sei lá –– ele deu de ombros e bateu na bola –– mas aí a Michele ligou de um numero qualquer e eu achei que fosse cliente, pô...
–– e era a Bah... –– Roger concluiu e Tuti assentiu –– eu vi quando você saiu da boate falando no celular e depois foi embora.
–– discutimos e ela não me atendia depois. Então eu sabia que ela tava na casa do teu priminho... –– ele disse irônico–– e fui lá, mas ela não tava lá. E eu acabei brigando com o Ricardo, ele me disse umas coisas pra me provocar e eu acertei a cara dele.
–– perai, perai... –– Roger parou o jogo e encarou Tuti –– você bateu no Rick?
–– é, bati no teu priminho –– Tuti disse sorrindo cínico–– vai ficar puto agora?


–– porra, Tuti! –– Roger resmungou –– você sabe que eu gosto pra caralho do meu primo. Precisava mesmo? Ele ficou ruim? –– perguntou preocupado.
–– ficou com um olho roxo –– Tuti riu –– acho que só –– deu de ombros –– joga logo aí, porra.
–– não, não. Explica tudo agora... –– Rogério pediu e apoiou o taco no chão.
–– ele me provocou, caramba... –– Tuti disse impaciente –– ele falou que a Bah era linda, que era uma delicia, e insinuou coisas...
–– que coisa? –– ele insistiu.
–– que ele e ela tinham tido alguma coisa, que tinha ficado, sei lá... –– Tuti disse ficando sério ao pensar naquilo.
–– e o que a Bah disse? –– Roger perguntou lembrando-se de algo.
–– que eu tava viajando, que o Ricardo só queria me provocar –– Tuti deu de ombros –– e ainda ta brigada comigo porque bati sem razão no ex melhor amigo dela –– ele disse entediado.
–– aposto como você também provocou o cara, pra ele falar isso... Ele não iria falar assim do nada –– Roger riu e se abaixou para dar uma tacada.
–– você sabe de alguma coisa? –– Artur disse pensativo e Roger permaneceu calado –– Roger? –– ele o chamou –– Rogério, você sabe... Fala logo, caralho!
–– não sei não... –– Roger disse irritado, falando um tom mais alto –– só falei isso por que conheço bem meu primo e ele é tranqüilo.
–– fala sério, Roger –– Tuti bufou e revirou os olhos, colocando o taco sobre a mesa –– me diz logo o que você sabe... Somos amigos. Qual é? –– ele cruzou os braços, irritado.


–– cara... –– Roger estalou os lábios de forma sonora e suspirou –– faz muito tempo que eu e o Rick não conversamos, mas quando éramos mais novos e estudávamos na mesma escola, o Rick me contou angustiado que a Bah era a fim dele...
–– espera aí –– Tuti disse surpreso –– como? Explica isso...
–– é isso mesmo, Tuti –– Roger revirou os olhos –– a Bah sempre foi uma gata e muito gostosa, com todo respeito, claro –– ele pediu enquanto Tuti revirava os olhos –– e em uma festinha de escola, eu pedi pra ficar com ela.
–– fala sério, Roger –– Tuti disse irritado –– você já ficou com minha namorada e eu não to sabendo de nada? Que porra de amigo você é? –– disse quase gritando.
–– calma, Tuti –– Rogério disse fazendo sinal com a mão para que ele abaixasse o tom de voz –– eu disse que pedi pra ficar com ela e não que eu fiquei. Ela não quis, me deu um fora... Depois quando eu contei pro Rick, ele veio me dizer que era porque ela era a fim dele já tinha quase um ano e...
–– quando isso? –– Tuti o interrompeu –– eu e a Bah estamos juntos há uns dois anos, quando começamos a ficar ela tinha quinze...


–– eu tinha quinze anos na época, então ela deveria ter uns treze ou quatorze... Sei lá, Tuti –– Rogério falou impaciente –– ela não te conhecia ainda... Nem eu te conhecia e você só passou a ficar com ela porque me conheceu e eu andava com o Rick e ela estava sempre com ele.
–– continua com essa palhaçada logo –– Tuti pediu grosseiramente.
–– vamos lá pro estacionamento –– ele indicou com a cabeça onde estavam os carros –– daqui a pouco vão reclamar que estamos ocupando a mesa de sinuca sem usá-la.

Tuti bufou forte e saiu dali indo até a mesa. Pôs uma nota de dinheiro sobre a mesa e saiu para o carro sem dizer nada. Rogério não parou na mesa, pois não tinha pretensão de ir embora naquele momento. Fora para o carro de Tuti, onde o garoto já estava escorado na lataria de braços cruzados.
–– fala... –– ele pediu imediatamente.
–– então, Tuti –– Roger suspirou –– foi isso... A Bah já foi apaixonada pelo Rick. E por muito tempo. 
–– e eles nunca ficaram? –– Tuti perguntou descontente com as informações.
–– bom... –– Roger apertou os lábios e disfarçou.



–– Roger... –– Tuti pediu quase gritando –– fala logo, porra.
–– quando o Rick me contou que ela se declarou, ele estava desesperado porque apesar de querer ficar com ela, não queria nada serio naquele tempo. Ele pegava a escola quase toda e não estava a fim de abrir mão disso pra ficar só com a Bah, muito menos magoá-la.
–– e então ele deu um fora nela? –– Tuti perguntou rindo debochadamente.
–– deu... Só que –– Roger coçou a nuca e entortou os lábios –– eles ficaram uma vez.
–– uma vez? –– Tuti perguntou surpreso –– quando? –– pediu quase em choque –– quando, Rogério? Fala, merda! –– disse irritado, pondo a mão no tórax do amigo.
–– ah, Tuti, não sei quando exatamente, mas foi antes disso –– Roger disse dando de ombros.
–– antes de ela se apaixonar eles ficaram. É isso? –– Tuti perguntou esperando uma confirmação.
–– não Tuti... –– ele respirou fundo –– o primeiro beijo deles foi juntos. Entendeu? 
–– fala sério –– Tuti disse rindo incrédulo –– o primeiro beijo da Bah foi no Rick?


–– é... –– o amigo confirmou –– essa foi a única vez que eu soube de algo entre eles.
–– filha da puta! –– Tuti apertou os punhos, estressado –– e eles mantendo essa amizade ridícula. 
–– mas a amizade deles já existia antes disso e mesmo acontecendo isso, se manteve –– Roger explicou.
–– não to acreditando nisso... Como eu nunca soube?! –– Tuti murmurou –– capaz de estarem me enganando até hoje...
–– o Rick não ia ficar sério com ninguém Tuti, desiste dessa idéia –– o garoto riu.
–– preciso ir... –– ele disse dando a volta e entrando no carro.
–– ah Tuti, não vai fazer merda –– Roger pediu agoniado.
–– não se preocupa que ela não vai saber que foi você quem me contou –– Tuti disse sério e deu partida no carro.

Roger franziu os lábios, preocupado com aquilo tudo, mas deu meia volta e voltou para a mesa com os colegas. Antes de puxar assunto com a morena que sentava ali, enviou uma mensagem para Michele. “Saudades ruiva ;)”

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Bah já havia feito todos os seus exercícios, depois de quase uma hora e meia na academia. Vez ou outra ela desviada seu olhar para Rick, que quando não estava de papo com alguma menina, estava no computador, concentrado. Quando parou no bebedor para encher sua garrafinha d’água, sentiu seu celular vibrar em sua mão. Quando viu que era ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais