Fanfics Brasil - 59 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 59

293 visualizações Denunciar


Bah já havia feito todos os seus exercícios, depois de quase uma hora e meia na academia. Vez ou outra ela desviada seu olhar para Rick, que quando não estava de papo com alguma menina, estava no computador, concentrado. Quando parou no bebedor para encher sua garrafinha d’água, sentiu seu celular vibrar em sua mão. Quando viu que era Tuti, bufou já imaginando que viria briga, mas mesmo assim atendeu.

–– onde você ta? –– Tuti perguntou.
–– academia –– ela revirou os olhos –– por quê?
–– preciso falar com você. Vou passar aí... –– ele disse apressado.
–– Tuti, eu não to a fim de conversar –– Bah falou irritada.
–– mas eu preciso mesmo falar contigo, Bah. É urgente –– ele disse tentando se acalmar, para que ela pudesse querer encontra-lo. 
–– ai Tuti... –– ela bufou –– ta. Daqui uns trinta minutos.
–– certo... –– ele assentiu –– tchau –– e desligou.


Bah desligou o celular e estalou os lábios. Andava tão chateada com o namoro que não sabia nem se queria continuar com aquilo, mas seu maior medo era ficar sozinha. Sabia que principalmente agora não teria o Rick ao seu lado quando precisasse e ficar sem Tuti talvez não fosse boa idéia. Tinha medo de terminar com ele e se arrepender depois, já que nutria algum sentimento pelo garoto.
–– oi –– Cesar falou parando ao lado dela, despertando-a –– terminou?
–– já sim –– ela assentiu sorrindo –– vou só esperar minha carona lá fora.
–– ah sim... –– ele apertou os lábios –– quando precisar de alguma coisa, só falar comigo.
–– claro –– ela concordou e sorriu –– então boa noite.
–– boa noite –– ele assentiu e a viu caminhar até o balcão.

A morena se escorou ali e esperou que Rick percebesse sua presença. Quando ele notou a garota ali, largou os papeis sobre a mesa e desceu do banquinho.
–– podemos conversar lá fora? –– ela pediu quando ele parou em sua frente.
–– pode ser –– ele concordou e deixou que ela saísse primeiro.


–– pois é Bah, eu também não queria, mas é que dói te ter tão perto e não poder de ter –– ele disse chateado, com a voz fraca.
–– mas quando foi minha vez –– ela começou a falar e fez uma pausa –– a vez quando você não me quis... –– ela abaixou a cabeça e apertou os lábios –– tipo, continuamos sendo amigos normalmente... Eu tive que aprender a lidar com esse sentimento.
–– mas você não me via com uma namorada, como eu sou obrigado a lhe ver –– ele respondeu como se fosse obvio.
–– pelo contrario, eu te via com varias garotas... –– ela sorriu irônica –– e isso doía bastante.
–– e eu te garanto que não é pior do que te ver com o Tuti... –– ele balançou cabeça negativamente –– eu não queria tocar nesse assunto, mas já que você insiste, eu vou falar –– ele se calou por uns segundos, sem olhá-la –– sabe o que mais me dói? Não é saber que você não gosta de mim da forma em que eu gosto de você. Sei que você namora há muito tempo como Artur e o ame, mas talvez eu tenha sido um besta achando que você ainda nutrisse aquele sentimento que tinha por mim uns anos atrás e que se eu me declarasse, você o largaria pra ficar comigo –– ele riu irônico –– fui idiota mesmo... Pensei que eu fizesse bem a você. Melhor que ele. Um cara sem escrúpulos, que não se importa contigo, que só quer ser teu dono pra dizer que tem uma namorada, sabe? 


–– Rick... –– ela murmurou sentindo seu coração apertando ao ouvir aquilo.
–– ele não te ama, vida! –– Rick disse alterando o tom de voz e encostando as costas no assento do banco –– que droga! O que te faz pensar que ele vai cuidar de ti melhor do que eu? Que vai te amar mais do que eu te amo? Eu fui sincero com você quando eu disse que não queria nada sério porque não estava preparado. Mas agora eu estou e quando peço essa chance, você não confia em mim –– disse indignado –– prefere confiar naquele idiota que te traí praticamente todo dia. Por quê? Por medo de que?
–– quer saber mesmo? –– ela falou angustiada –– eu tenho medo de me entregar pra você, Rick. Entregar meus sentimentos e você jogar tudo pro alto. De largar o Artur, uma pessoa que está comigo independente de qualquer coisa, e me envolver sentimentalmente contigo para que no primeiro momento você me traia...
–– eu não iria te trair –– Rick a interrompeu –– eu não iria pedir uma chance, não iria pedir pra você largar o Tuti pra eu desperdiçar tudo isso com uma qualquer.
–– desculpa... –– ela murmurou –– eu fiquei com medo...


–– nós tínhamos tudo em ordem –– ele disse suspirando –– nosso beijo era perfeito, nosso abraço era verdadeiro, o sexo era gostoso, a nossa relação era a melhor possível. Eu cuidava de você, te fazia sorrir, te fazia feliz... O que faltou pra gente? –– ele perguntou incrédulo –– me diz. O que ele tem que eu não tenho? Fala pra mim. Só pra eu entender de uma vez por todas... 
–– não sei... –– ela respirou fundo e deixou uma lagrima escorrer.
–– ta vendo? –– ele riu incrédulo –– não consigo entender. Você prefere uma pessoa que te trata mal, que te deixa mal, a alguém que se propôs a te fazer feliz... É difícil conviver desse jeito, Bah. Entende que eu quis me afastar de você não só pelo fato de estar apaixonado e não poder te ter. É te ver sofrer por ele e não poder fazer nada... Infelizmente eu não tenho sangue de barata a ponto de te dar meu ombro pra você chorar por ele... Me desculpe mesmo. Mas quero que você entenda meus motivos.

Rick se calou enquanto Bah continuava a chorar discretamente. Ele virou o rosto na direção dela e passou uma mão limpando as lagrimas.
–– tira a mão dela! –– Tuti disse de forma grosseira e pausadamente, parando em frente aos dois.


–– Tuti, não começa –– Bah fechou os olhos e suspirou forte.
–– já vou indo... –– Rick revirou os olhos e se levantou, mas Tuti parou em sua frente, impedindo que ele se movesse –– pode me dar licença, Artur? –– ele pediu impaciente.
–– você achou mesmo que eu não fosse saber, né? –– Tuti disse sorrindo irônico.
–– saber do que? –– Rick franziu a testa, confuso.
–– sobre vocês... –– ele respondeu e olhou para Bah que se pôs de pé.
–– não começa de novo com isso –– ela disse com a voz entediada –– vamos logo embora.
–– você é um mentiroso –– Artur disse para Rick e balançou a cabeça negativamente –– achou que eu fosse acreditar que nunca rolou nada entre vocês até quando?
–– não acredito que você veio aqui pra isso... –– Bah murmurou e saiu caminhando, fingindo estar incrédula. Apesar do medo de ele realmente descobrir aquilo, não teria nenhuma prova evidente.
–– Artur, diz logo do que você está falando, porque eu tenho coisas pra fazer, certo? –– Rick pediu impaciente.
–– Bárbara, como eu nunca fiquei sabendo que você foi apaixonada por esse otário? –– Tuti disse erguendo as sobrancelhas e ela parou, ficando de costas pra ele.
–– que? –– ela exclamou.


–– pois é... –– Tuti balançou a cabeça negativamente –– eu ia ser feito de trouxa até quando?
–– você não está sendo trouxa, Tuti –– Bah disse indignada.
–– não por nós –– Rick deu de ombros, sorrindo.
–– não começa com tuas gracinhas! –– Tuti falou exaltado e deu um empurrão em Rick –– quer ficar com o outro olho roxo?
–– cara, fica quieto. Vai pra tua casa, porque hoje eu to sem paciência pras tuas crises –– Rick disse sorrindo, tentando manter a calma.
–– e eu to sem paciência pra você há muito tempo, Ricardo –– Tuti disse alterado –– exatamente há dois anos. 
–– Tuti, para, por favor –– Bah pediu indo até ele e o puxando pelo braço.
–– não saiu daqui até um dos dois me contar essa historinha besta –– ele pediu autoritário.
–– o que você quer saber? –– Bah pediu revirando os olhos –– eu fui apaixonada pelo Rick quando eu tinha meus treze anos... Sei lá,Tuti, faz tempo. Ele não me quis e eu superei isso. Depois nos conhecemos e pronto...
–– vocês ficaram? –– ele arqueou as sobrancelhas, jogando verde.

Rick e Bah se entreolharam e ela assentiu para Rick.


–– demos o primeiro beijo –– Rick respondeu sério –– depois nunca mais. Sempre gostei dela como amiga, nada mais... –– ele engoliu a seco –– satisfeito?
–– olha que legal –– ele disse irônico e se virou de frente para Bah –– o primeiro beijo e o primeiro amor da minha namorada é o melhor amigo dela, que inclusive, é na casa de quem ela dorme dia sim, dia não –– ele riu alto –– claro que eu estou satisfeito. Muito.
–– isso é passado, Artur –– Rick passou a mão nos olhos –– hoje não temos nem mais tempo de conversar direito...
–– imbecil! –– Tuti rosnou para Rick –– eu não quero mais essa amizade ridícula de vocês. Ouviu, Barbara? –– disse cerrando os olhos para a namorada.
–– como? –– ela riu indignada e riu.
–– eu não quero mais você chegando perto dela. Entendeu? –– ele apontou um dedo no peitoral de Rick, que permaneceu sério.
–– vai proibi-la de respirar também? –– Rick perguntou sarcástico.
–– a namorada é minha e eu faço o que quiser,idiota –– ele disse em resposta.


–– não. Espera. Como é Artur? –– Bah perguntou incrédula –– ta achando que eu sou um brinquedinho sexual teu? Que você me tem na hora que quer e ainda pode controlar minha vida?
–– sexual... –– Tuti murmurou pensativo e Rick aproveitou para afastar-se dali, indo até a Bah –– espera aí –– ele pediu –– quando começamos a ficar, você não era mais virgem. Certo?
–– hã, não... –– Bah apertou os lábios e olhou para Rick.
–– não conta... –– Rick sussurrou para Bah, que assentiu.
–– vocês não... –– Tuti murmurou incrédulo e os fitou.
–– não, Artur –– Rick disse entediado –– que eu saiba foi em um acampamento, com um ficante da época...
–– foi um rolo antes de eu te conhecer –– ela respondeu nervosa.
–– eu não tive essa sorte... ––Rick disse rindo debochadamente.
–– cala essa tua boca ––Artur disse pausadamente, indo em sua direção com o dedo na cara dele.
–– vem calar, imbecil! –– Rick resmungou –– ta achando que eu tenho medo de ti? Por favor, né Artur?
–– pois deveria ter! –– Tuti gritou.
–– se não o que? –– Rick disse erguendo o rosto –– vai mandar teus amiguinhos me baterem como você faz com quem te dá calote? –– disse com deboche e viu Bah franzi a testa.
–– do que vocês estão falando? –– ela perguntou surpresa.


–– fique na sua, Ricardo. Eu estou te avisando –– Tuti disse cerrando os dentes.
–– eu vou embora –– Bah falou balançando a cabeça negativamente –– cansei disso.
–– eu te levo –– Rick disse imediatamente.
–– ah, nem pensar –– Tuti riu –– eu não quero vocês dois próximos. Eu já avisei.
–– isso é ridículo –– Bah disse rindo indignada.
–– você vem comigo –– Artur segurou Bah pelo braço, a puxando.
–– eu vou pegar um táxi –– ela falou puxando o braço, mas ele segurou com mais força.
–– cara, ela não quer ir contigo! –– Rick disse indignado.

Tuti ignorou Rick e continuou a puxar a garota pelo braço. Ele se aproximou de Artur e puxou o braço de Bah, fazendo com que sua mão se soltasse. A garota se pôs atrás de Rick, que deu um empurrão em Tuti. Quando Artur voltou para cima dele, Rick lhe acertou um soco no rosto, fazendo com que ele se equilibrasse e caísse no chão. 
–– você não deveria ter feito isso –– Tuti murmurou irritado.
–– chega vocês dois, por favor –– Bah pediu desesperada –– Artur, me leva pra casa. Anda.


–– você não deveria ter feito isso –– Tuti murmurou irritado.
–– chega vocês dois, por favor –– Bah pediu desesperada –– Artur, me leva pra casa. Anda.
–– ok... –– Tuti suspirou forte e passou a mão no nariz, que estava sangrando –– você me paga, Ricardo. Por tudo.

Rick deu um sorriso incrédulo e caminhou para dentro da academia, que pelo horário, já estava próximo do horário de fechar. Voltou a fazer seu trabalho, sem comentar nada com ninguém estava ali, mas a discussão não saia de sua cabeça. O fato de Bah ainda estar junto com alguém daquele nível, era algo que lhe atormentava insistentemente. Ele precisava sair dali e relaxar, esfriar a cabeça e pensar em outra coisa qualquer que não estivesse relacionada à Bah. 

[...]

Bah entrou no carro de Tuti e fechou sua porta com força. O garoto estava resmungando coisas sem sentido, enquanto limpava constantemente o canto da boca que sangrava. Ele estava tão impaciente e furioso, que acelerava seu carro sem nem se importar com a velocidade que estava. Bah estava com o cotovelo escorado no vidro lateral do carro e tinha a respiração forte, devido a raiva que sentia. Quando se deu conta que Artur ia a mais de cem km, o fitou.
–– ei –– ela chamou de forma seca e ele lhe olhou –– dá pra diminuir? Não precisa voar desse jeito...


–– eu deveria era voar na cara daquele otário –– Tuti disse de dentes cerrados.
–– ah, não começa –– ela estalou os lábios de forma sonora –– você não tinha nada que ter ido tirar satisfação com o Rick. Que coisa mais ridícula!
–– se você não tivesse mentido pra mim, isso não teria acontecido! –– ele disse grosseiramente.
–– eu menti pra você quando? –– ela perguntou incrédula.
–– sobre essa ficada de vocês. Sobre você já ter sido apaixonada por ele –– Artur disse rindo indignado –– até agora eu não consigo acreditar nisso.
–– não tinha necessidade de te contar, Artur! –– Bah exclamou exaltada –– foi coisa do passado. Eu iria falar pra que? Não tem nada a ver com o nosso namoro.
–– claro que tem a ver, Bah –– Tuti disse gritando –– você foi apaixonada pelo otário do teu melhor amigo antes de namorar comigo e me esconde isso. Como?
–– isso é passado, Tuti –– ela murmurou com a voz fraca e uma forte vontade de chorar. 
–– passado de quanto tempo? De cinco minutos atrás, quando vocês estavam sentado sozinho naquele banco com ele acariciando teu rosto? –– ele falou irônico.
–– não viaja, Artur! Não viaja –– ela gritou ficando mais irritada ainda –– eu estou contigo, não estou? Ta reclamando do que? –– disse impaciente.


–– está comigo não significa nada... –– Tuti sorriu com sarcasmo e ela o olhou incrédula.
–– o que você quer dizer com isso? –– ela perguntou surpresa –– que eu não gosto de você? –– franziu a testa 
–– estou apenas dizendo que você está comigo não tira a possibilidade de ainda poder rolar algo entre vocês dois –– ele disse balançando a cabeça negativamente.
–– não, é? –– ela perguntou erguendo as sobrancelhas, sentindo um forte ódio pelo fato de ter brigado com Rick ao ter voltado para Tuti –– então o que estamos fazendo juntos ainda? –– questionou e bufou no final.
–– não estou falando de você. Estou falando dele... –– ele revirou os olhos –– você acha mesmo que ele está se importando de você namorar comigo? O Ricardo não presta e você sabe disso –– ele riu debochadamente.
–– a única coisa que eu sei nesse momento é que você foi ridículo arrumando essa confusão toda –– Bah disse chateada e ambos se calaram.



Quando Tuti estacionou em frente ao prédio dela, a garota abriu a porta pronta para descer, mas ele segurou em seu braço.
–– me diz uma coisa –– ele pediu após um tempo em silencio e Bah o olhou –– ainda tem algum sentimento por ele? –– perguntou serio e depois lhe encarou.
–– Tuti... –– ela suspirou –– eu estou com você, não estou? Nosso namoro está uma merda, mas eu estou aqui contigo tentando fazer isso funcionar. Então esquece o Rick por um tempo e foca só na gente, certo? –– ela pediu falando calmo.
–– não tem como, Bah –– ele riu debochadamente –– se coloca no meu lugar. Você dorme na cara do cara sempre, sem suas mães lá. Praticamente sozinhos. Vocês são melhores amigos, vivem juntos, estudam juntos... Caralho meu... –– ele bufou e passou a mão no rosto –– eu não quero mais você perto dele.
–– hã? –– ela exclamou surpresa –– como? –– questionou –– ele é meu amigo. Não vou me afastar dele.
–– que merda de amigo o que, Bah?! –– Tuti disse aumentando o tom de voz –– duvido nada se ele não quer mesmo é te comer. Isso sim... O Ricardo sempre invejou tudo que eu tenho, contigo não é diferente.
–– vou nem respondeu isso –– Bah ergueu as duas mãos e balançou a cabeça negativamente –– isso é patético, Artur. 
–– patético foram vocês me fazerem de trouxa esse tempo todo –– ele falou de repente e de forma grosseira –– e eu aqui acreditando nessa amizadezinha.


–– mas nós somos amigos –– Bah afirmou franzindo a testa –– Rick é quase como da minha família.
–– pois trate de esquecer isso... –– ele deu uma risadinha –– você não dorme mais na casa dele e nem quero saber de vocês dois perto. Segunda feira eu procuro outra academia pra você...
–– espera aí! –– ela exclamou o interrompendo –– você não vai controlar a minha vida, Tuti.
–– você é minha mulher e as coisas vão ter que ser do meu jeito –– Tuti falou enraivecido.
–– a minha vida eu vivo do jeito que eu quero... –– Bah disse irritada –– quem você pensa que é pra querer mandar em mim? –– ela desceu do carro e Tuti fez o mesmo indo atrás dela.
–– pelo bem desse namoro, Bah... –– ele disse em tom de ameaça.
–– se é assim –– ela deu de ombros –– não existe mais namoro –– virou-se de costas e entrou no prédio, mas ele fora atrás dela.
–– Bah... –– ele a chamou, mas em vão –– Barbara! Que porra... –– disse irritado e correu até ela, que entrava no saguão.
–– chega, Tuti! Chega –– ela resmungou respirando pesado quando ele lhe segurou pelo braço –– isso ta me cansando.
–– você ta terminando comigo por causa do Rick? É isso? –– Artur perguntou incrédulo.
–– não, Artur. Eu to terminando por minha causa mesmo... –– Bah disse em tom de voz baixo e quase choroso.


–– por causa da amizade dele? –– ele perguntou ainda indignado –– você prefere continuar sendo amiga dele a ser minha namorada?
–– eu não estou escolhendo isso... Estou escolhendo viver minha vida –– a morena respondeu puxando seu braço da mão dele –– e se você não lembra, eu não sou mais tão amiga dele. Depois daquela briga da viagem, não temos mais a mesma relação –– ela deu de ombros deixando uma lagrima escorrer pelo rosto.
–– o que aconteceu naquela viagem? Porque você nunca me contou? –– Tuti perguntou mais calmo.
–– o irmão da minha madrasta ficou a fim de mim e o Rick teve ciúmes... Aí brigamos –– ela disse tentando parecer sincera.
–– só isso? –– Tuti riu debochado –– não sei por que não acredito...
–– isso agora é problema seu... –– Bah deu de ombros e se virou, apertando o botão do elevador.
–– isso o que? –– ele perguntou confuso.
–– você acreditar em mim... –– ela suspirou.
–– confiança é algo relativo –– Tuti disse achando graça daquilo –– eu sei que você me ama. Imagino que você não ficaria com esse irmão da tua madrasta, mas a questão é que eu não confio no Ricardo.


Bah suspirou e revirou os olhos. O elevador abriu nesse momento e ela entrou, ficando de frente a ele. Antes da porta fechar, Tuti pôs a mão, impedindo aquilo.
–– Tuti, me deixa subir... –– ela pediu chateada.
–– eu não vou te deixar... –– ele balançou a cabeça negativamente enquanto a fitava –– eu te amo e não vou te perder por uma coisa idiota. 
–– não é idiota, Artur –– Bah falou como se fosse obvio –– esse namoro não dá mais certo. Você quer controlar meus passos, minhas amizades, minha vida, mas se quer consegue ser fiel a mim.
–– eu sou fiel sim, Bah –– Tuti disse imediatamente, fingindo estar chocado –– aquela vez da camisinha foi o Rogério, eu já expliquei.
–– e eu já disse que não acredito! –– Bah disse rindo incrédula –– a Michele me contou, o Peter me contou, o Rick me contou... –– ela disse murmurando –– todo mundo vê você com varias garotas e me conta. Eu tentava fingir que não acreditava, mas no fundo acho que tinha medo de me decepcionar com uma pessoa que achei ser o homem da minha vida.
–– e eu continuo sendo, amor –– ele disse indignado –– eu já te falei que quando me formar, nós vamos morar juntos. Eu vou falar com teus pais e...
–– para, Tuti. Para! –– ela disse quase gritando.
–– meninos, vocês precisam liberar o elevador –– o porteiro disse se aproximando.


–– desculpa –– Bah disse ao senhor e deu uns passos, saindo do elevador –– eu quero subir.
–– eu só não quero que você cometa uma burrada acabando com nosso namoro por causa do Ricardo –– ele falou segurando no rosto dela –– eu sei que se rolasse algo entre vocês agora, seria apenas pra me provocar. Pra jogar na minha cara. Ele me odeia...
–– Artur... –– ela suspirou –– aprende uma coisa: o mundo não gira ao teu redor –– Bah disse revirando os olhos –– se eu e o Rick ficássemos, seria porque nós dois estamos a fim e não pra te provocar.
–– como assim estão a fim? –– ele ergueu as sobrancelhas.
–– estou apenas supondo –– ela disse entediada.
–– certo –– Tuti respirou fundo –– vou indo. Amanhã passo aqui pra gente sair. Ta? –– ele disse normalmente –– podemos ir...
–– não Artur, não podemos –– ela balançou a cabeça negativamente –– nós não vamos sair. Não vamos mais ficar juntos. E eu to falando sério.
–– de novo com isso Bah? –– ele perguntou chateado –– você ta falando sério mesmo?
–– estou. Aproveita essa oportunidade e vai pegar meio mundo de mulher... Aliás, você já fazia isso estando comigo, né? Não faz diferença –– ela sorriu cínica.


–– para com isso, amor –– Tuti amoleceu o corpo e viu Bah entrar de novo no elevador –– o Rick que te pediu isso? Ele pediu pra terminar? –– disse segurando novamente a porta.
–– Tuti, o Rick não tem nada a ver com isso –– ela falou impaciente –– que merda! 
–– eu não acredito que você vai acreditar no que ele falou... –– Tuti balançou a cabeça negativamente –– eu já te traí, isso é verdade –– disse entortando os lábios –– mas isso é passado.
–– demorou pra admitir, né? –– ela cruzou os braços e sorriu cínica.
–– mas agora é mentira. Desde que voltamos... –– ele voltou a falar.
–– desde que voltamos, você continua a comer a cidade inteira! –– Bah falou mais alto que ele, o interrompendo –– para de mentir, Tuti. Chega de mentira. 
–– amor... –– ele a segurou pelo braço.
–– to de saco cheio. Saco cheio de você julgando o Rick enquanto faz pior pelas minhas costas. Porque você não experimenta me esquecer? –– Bah disse mais alterada ainda.
–– eu... –– ele passou a mão no cabelo e estalou os lábios –– você ta nervosa. Vou te deixar pensar um pouco e depois a gente conversa –– ele disse soltando a porta do elevador.
–– não quero conversar depois –– ela suspirou –– saí, por favor.


Tuti respirou fundo e deu um passo pra trás. Bah deu um suspiro e viu a porta se fechar. Quando, enfim, ficou sozinha, ela deixou que todas as lágrimas presas, caíssem de uma vez. Entrou em seu apto e fora direto para baixo do chuveiro. Ainda vestia as roupas da academia e estava suada. A conversa com Rick, o cheiro dele que havia impregnado em seu nariz, o sorriso, as palavras que entregavam seus sentimentos, a preocupação, a forma tímida como a abordou dentro da academia... Tudo, completamente toda e qualquer ação e palavra dada por ele hoje, a lembrou do passado. Talvez agora que ela havia terminado com Tuti, fosse a hora de repensar no pedido que Rick havia lhe feito e considerar o sentimento que ela sentia por ele, mas fazia questão de esconder.



Talvez, apenas talvez, fosse a hora de o sentimento de medo substituir o do amor. Quando se deitou na cama se deu conta de que tinha terminado com Artur. E agora? Nunca imaginou-se sem o namorado desde quando o conheceu. Apesar de todos os pesares, ela sentia algo por ele. Ela gostava de Tuti e muito. Foram dois anos de um namoro que ela acreditava ter um futuro longo, mas parece que não fora bem assim que as coisas aconteceram. Novas lágrimas voltaram a cair em sua face e dessa vez ela sabia que teria que ser firme. Teria que arriscar. Por fim, levantou-se e foi até o quarto de sua mãe, que já dormia. Deitou ao lado da mesma e a abraçou, pegando no sono apenas após mais algumas lágrimas silenciosas rolarem.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que chegou em casa, seu celular apitou. Era mensagem de Peter.“Cineminha com a Sara daqui a pouco ;P”. Rick deu uma risadinha e revirou os olhos, contente pelo amigo. Antes de entrar no banho, Melissa veio em sua mente. O garoto pegou o celular rapidamente e procurou o número dela, que até então só havia mandando mensagem. &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais