Fanfics Brasil - 64 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 64

337 visualizações Denunciar


Logo no inicio da noite Lídia deixou Bah na casa de Alda e foi com a amiga para o plantão. A garota entrou e foi até o quarto de Lara, lhe cumprimentar. Sabia que Lara ficaria chateada se ela lhe ignorasse. Deu-lhe dois beijos e foi para a sala, ligando a televisão em seguida. Não estava muito a fim de papo naquele dia. Sara estava na cozinha preparando brigadeiro e se quer viu Bah chegar. Uns poucos minutos depois, Lara saiu do quarto e foi ate o sofá.
–– amiga, depois a gente pode conversar a sós? –– Lara perguntou séria –– é uma coisa importante –– ela entortou os lábios.
–– claro, Larinha –– Bah sorriu fraco.
–– então depois eu falo contigo, porque a sara ta na cozinha e eu não quero que ela escute –– a garota sussurrou e Bah assentiu.

Lara foi até a cozinha e voltou para seu quarto com um prato em mãos. Sara logo em seguida passou por ali e viu Bah sentada sozinha, fitando a parede enquanto passava um programa sobre animais. Ela passou direto para o quarto, pôs dois copos de suco e um pacote de bolachas para comer com o brigadeiro e voltou até a sala. Aproximou-se de Bah e sentou ao seu lado.
–– hã? –– Bah murmurou quando a viu ali, despertando de seus pensamentos.
–– oi –– Sara disse apertando os lábios.
–– o que foi? –– Bah perguntou suspirando.


–– nada –– ela deu de ombros –– é que você está tão quieta aí. Sei lá. Ta tudo bem? –– perguntou achando-a estranha.
–– ta –– Bah revirou os olhos.
–– certo –– Sara fez uma careta e se levantou do sofá.
–– ah Sara... –– Bah murmurou quando percebeu como havia sido grossa sem razão nenhuma –– são problemas pessoais apenas. Coisa minha. Desculpa –– ela disse amolecendo os ombros.
–– entendo –– Sara assentiu apertando os lábios –– não vou dizer: “se precisar conversa...” –– ela deu uma risada e Bah acabou rindo também –– porque não tem nem sentido eu dizer isso, mas tem brigadeiro e bolacha na cozinha. 
–– ah, valeu –– a morena assentiu –– vou buscar. Talvez isso me anime.
–– é, talvez deixe tua vida mais doce –– Sara piscou e foi para o quarto de Lara.

Bah deu um sorriso e foi até a cozinha pegar brigadeiro. Começava a pensar porque ela e Sara se odiavam tanto desde criança, mas logo o fato de Rick ficar com a loira sem compromisso desde o inicio da adolescência delas, veio em sua cabeça e ela, involuntariamente, sorriu daquilo. Ciúmes. Puro ciúme era o que definia tanto ódio. Voltou logo para a sala e se jogou no sofá, mudando o canal para o de esporte. Passava um jogo de futebol de seu time. Poucos minutos depois Rick entrou ali. Ele carregava seu capacete em uma mão e uma sacola na outra. Bah o viu entrar e desviou o olhar para TV. Rick colocou as chaves sobre a mesinha de entrada e o capacete no chão como de costume.
–– oi Bah –– ele disse quando a viu ali.


–– oi Rick –– ela sorriu fraco –– você estava aqui quando eu cheguei? Nem te vi sair –– ela disse franzindo a testa.
–– acredito que não. Eu teria te visto –– ele deu de ombros –– fui comprar sorvete. Quer? –– ele ergueu a sacola em mãos.
–– ah, quero –– ela disse surpresa com a forma amigável que ele estava lhe tratando –– vou misturar com brigadeiro e engordar logo cinco kg hoje –– ela disse sorrindo de lado.
–– você não vai engordar cinco kg –– ele riu –– e mesmo que engorde, vai continuar linda... –– ele falou sem se dar conta e em seguida apertou os lábios quando Bah abaixou a cabeça –– vou oferecer à Lara –– disse indicando o quarto da irmã com a cabeça.

Bah deu um suspiro, ficando nervosa. Saber ou assumir para si mesma que sentia algo por Rick, tinha sido uma difícil decisão. Assim como terminar o seu namoro com Tuti, que inclusive, passou o dia todo de hoje ligando e mandando mensagens, porém ela não respondeu nenhum e se quer lhe atendeu. Desligou o aparelho quando saiu de casa e assim iria ficar até “cair a ficha” de que está sozinha. Quando Rick passou de volta, seu coração novamente acelerou. Ele deu uma olhada rápida na garota e fora até a cozinha. Bah não entedia muito bem porque, mas o medo de ele descobrir esse sentimento, lhe afligia.


O garoto pôs o pote sobre a pia e pegou duas colheres dentro da gaveta. Escorou-se na mesa e começou a lembrar-se da noite anterior com Melissa. Abriu um sorriso involuntário ao pensar em como tinha gostado do beijo dela e ficado com vontade de mais. Porém seu sorriso logo sumiu ao vir em sua mente a figura de Bah. Não queria iludir Melissa, mas ao mesmo tempo queria ficar mais vezes com a loira. Precisava admitir que não estava apaixonado por Mel, apenas interessado, já que ela era uma garota bonita e bem interessante. Seu coração acelerou mais forte ainda quando ouviu a voz de Bah entrando na cozinha. Ele virou-se para a porta e viu a garota entrar bufando.
–– o que foi? –– ele perguntou confuso ao vê-la parecendo chateada.
–– gol –– ela disse indignada e ele franziu a testa –– nosso time ta perdendo por um gol.
–– fala sério! –– Rick murmurou incrédulo –– nem vi que já tinha começado.
–– é, ta passando na TV a cabo –– ela disse pondo o prato na pia e lavando.
–– já comeu o brigadeiro todo? –– ele questionou impressionado e a viu virar o rosto pra trás e apertar os lábios.
–– estou tentando deixar minha vida mais doce... –– ela disse sem graça –– ou a minha bunda maior –– revirou os olhos depois e inconscientemente Rick fitou seu bumbum –– Rick! –– ela exclamou.
–– desculpa –– ele disse atordoado –– foi impulso –– disse mordendo o lábio inferior –– vou ver o jogo –– disse pegando o pote de sorvete e uma toalhinha de mão –– trás as colheres.



Bah ergueu a sobrancelha, surpresa novamente pela atitude dele, mas apenas deu de ombros e foi até lá. Sentou-se ao lado dele enquanto ele punha o pote no sofá, entre os dois. O garoto assistia animado o jogo, gritando e brigando com seu time ao mesmo tempo em que comia o sorvete sem se quer olhar para o pote. Já Bah estava absorta em seus pensamentos, tanto que nem prestava atenção no jogo, apesar de amar futebol. Logo o celular de Rick tocou e o garoto atendeu sem nem olhar o número. Falou algumas coisas e depois olhou para Bah ao seu lado.
–– tua mãe pediu pra você ligar o celular, porque teu pai ligou pra ela dizendo que estava tentando falar com você e não conseguia –– ele explicou.
–– ah sim –– ela disse confusa –– deixei dentro da bolsa –– ela sorriu de lado e se levantou.

Pegou seu celular na bolsa que estava sobre o sofá e ligou o aparelho. Em seguida discou o número do pai e foi para a pequena varanda da casa para conversar melhor e sem barulhos da TV. Depois de alguns minutos sabendo as novidades e contando sobre como estava sua vida, aliás, mentindo para seu pai, já que não falou nada do que estava acontecendo, ela desligou. 


Suspirou forte ao perceber as inúmeras chamadas e mensagens de Tuti ali. Algumas pedindo pra voltar, outras com juras de amor, umas pedindo desculpas, umas poucas brigando com ela, mas nada que conseguisse lhe deixar confusa. Apenas chateada. Arrependida. Envergonhada de o quanto foi tola ficando com ele. Imaginou a quantidade de garotas que ele já não deveria ter pego nessa cidade, mesmo com elas sabendo que ele a namorava. Logo seus olhos encheram-se de lagrimas e ela se levantou dali com urgência. Passou pela sala sobre o olhar atento e confuso de Rick e foi para o quarto de Lara.
–– Sara, preciso te perguntar algo –– ela disse se sentando no chão ao lado da loira, que via televisão com Lara.
–– fala –– Sara perguntou surpresa.
–– você conhece o Tuti? –– Bah sussurrou e olhou de relance para conferir que Lara estava entretida mesmo.
–– hurum –– ela murmurou confirmando com a cabeça –– mas só de vista, assim nas baladas. Por quê? –– também perguntou baixo.
–– ele já deu em cima de você? –– Bah apertou os lábios.


–– não –– Sara falou sincera –– mas de amigas minhas já... –– ela suspirou –– eu nunca nem me aproximei porque é teu namorado, né? –– fez uma careta –– e mesmo achando que você ficar com o Rick não era certo, também não acho legal o que ele faz... Fazia –– ela disse corrigindo imediatamente.
–– eu sei, não precisa mentir –– Bah revirou os olhos.
–– se sabe ta com ele por quê? –– Sara perguntou indignada.
–– não estou mais com ele –– ela entortou os lábios.
–– não? –– Sara ergueu a sobrancelha –– e o Rick? Sabe?
–– to com medo de contar –– Bah disse aflita –– não fala nada pra ele, ta? –– apertou os lábios e se levantou dali.
–– ei –– a loira lhe segurou na mão –– você gosta dele de verdade? –– ela franziu a sobrancelha.

Bah apenas deu de ombros e saiu dali de volta para a sala. Sentou-se no sofá e logo ouviu seu celular apitar novamente. Rick a olhava e não gostava nada desse desanimo que a garota se encontrava. 


Estava louco para saber o que estava se passando com ela, mas não podia se aproximar novamente da morena e se iludir mais uma vez. Queria poder esquecer seus sentimentos por ela e foca apenas em Melissa. Acreditava que logo poderia estar gostando da loira e engatando em um relacionamento sério, pois agora pretendia deixar de “galinhar”. Aquilo não lhe levaria a lugar nenhum, apenas a solidão. Ele precisava de alguém para cuidar, se preocupar, dar carinho e receber. Alguém que lhe fizesse bem, como Bah lhe fazia anteriormente. Quando ouviu Bah suspirar forte, virou a cabeça para o lado, se dispersando dos seus pensamentos, e passou a lhe observar. A morena mexia no celular, apagando todas as mensagens que chegavam, sem se quer ler. Seus olhos brilhavam de tanta lágrima acumulada ali, que chegavam a arder. Quando não conseguia mais segurar, mordeu o lábio inferior com força, tentando conter a vontade.
–– ta tudo bem? –– Rick perguntou entortando os lábios.
–– hurum... –– ela murmurou sem olhá–lo.
–– tem certeza? –– ele deu uma risada incrédula –– você não parece nada bem.
–– mas estou –– ela pôs um sorriso falso em seu rosto e virou o olhando, tentando disfarçar.


–– mas estou –– ela pôs um sorriso falso em seu rosto e virou o olhando, tentando disfarçar.

Seus olhos foram de encontro com os do garoto e passaram a encarar–se enquanto suas respirações estavam aceleradas. Rick continha a vontade que tinha naquele momento de lhe beijar, assim como ela também o fez. Em questão de segundos uma lágrima solitária escorreu pela face de Bárbara e ela apertou forte seus lábios, a fim de esconder o choro, mas fora quase inevitável. Rick pôs a mão na lateral do rosto dela e com o dedão limpou aquela lágrima que caia e em seguida mais começaram a cair. Seus lábios tremiam e ela abaixou a cabeça, com vergonha daquilo.
–– ah vida... –– ele murmurou chateado –– conta o que ta acontecendo. Por favor.
–– não é nada... –– ela disse com a voz chorosa.
–– claro que é –– ele riu e revirou os olhos ao mesmo tempo em que sua mão escorregou até a nuca dela, acariciando ali –– me conta.
–– é sério –– ela ergueu o rosto e fungou, tentando conter o choro –– to bem –– sorriu falso mais uma vez.
–– haram. E eu acredito, né? –– ele disse cerrando os olhos –– eu não gosto de te ver assim. 


–– eu juro que vou ficar bem –– ela balançou a cabeça de forma positiva e fungou novamente.
–– que droga! –– Rick murmurou –– fico preocupado contigo.

Ele desceu a mão da nuca para o ombro dela e a puxou para perto de si, lhe abraçando. A garota não hesitou e se encolheu no sofá, pondo as pernas sobre o mesmo e deitando no peitoral de Rick. Com uma mão ele lhe acariciava o braço e com a mão oposta, o rosto, enquanto depositava beijos em sua testa. Bah estava completamente entregue àquele abraço e fechou os olhos, suspirando e passando os braços em volta da cintura dele. Seu coração batia acelerado e aumentou mais o ritmo quando percebeu que o dele também estava assim. 
–– eu to morrendo de saudades de você... –– ela disse em tom de voz baixo.
–– eu também to, vida –– Rick respondeu no mesmo tom de voz –– sei que mais tarde eu posso me arrepender de ficar tão próximo a você assim, mas não gosto de te ver mal. Mesmo que seja por aquele cafajeste.


–– não fala isso... –– ela disse abrindo os olhos e respirando pesado –– não diz que eu faço mal a você, porque isso me faz sentir pior ainda.
–– eu não posso mentir. Não quero te enganar –– ele respondeu preocupado e viu a garota ergueu o rosto e o olhar –– ficar perto de você não vai me fazer esquecer esse sentimento. E isso já está doendo demais em mim.
–– não esquece. Por favor –– ela sussurrou o olhando e ele ergueu as sobrancelhas.

Os dois permaneceram calados por alguns segundos e Bah o viu aproximar–se mais do seu rosto. A mão de Rick ainda acariciava a lateral do rosto da morena e seu dedão deslizava sobre a bochecha rosada dela. Sob um olhar preocupado com aquela atitude, Rick deixou que seus lábios se encontrassem com os de Bah, lhe dando um selinho, mas logo se distanciou.
–– desculpa, eu não posso –– ele disse aflito e se levantou do sofá.
–– ta... –– Bah fechou os olhos e apertou os lábios, se odiando naquele momento por ter sido a própria causadora daquilo –– eu entendo.



–– desculpa mesmo, mas é que... –– ele passou a mão no cabelo e desceu até a nuca, ficando constrangido. Deu um longo suspiro –– espero que você entenda.
–– eu acho que entendo –– Bah disse abrindo os olhos e fitando o chão enquanto se mantinha encolhida no sofá –– ou pelo menos vou tentar –– ela deu de ombros.
–– não é que... –– ele começou a falar e se calou –– não sei por que eu ainda faço questão de explicar isso, mas é que se a gente se beijar agora, eu vou destruir tudo o que eu tenho tentado esses últimos dias –– falou sério.
–– tentado o que? –– Bah perguntou preocupada e confusa.
–– te esquecer... –– ele murmurou a fitando e ela sentiu seus olhos arderem 
–– eu não vou querer apenas teu beijo. Eu vou querer teu corpo, vou querer você na minha cama a noite toda, querer acordar abraçado a você amanhã... –– ele sorriu fraco e desviou o olhar –– e eu não posso querer algo que eu não tenho. Desculpa. Eu to tentando pensar mais em mim agora –– ele terminou de falar e virou–se de costas para ir rumo ao quarto.


–– e se eu te disser que também quero isso? –– ela disse de repente, apertando os lábios em seguida e o viu virar–se para trás com uma expressão de surpresa.
–– queremos de um jeito diferente –– ele respondeu sorrindo de um jeito irônico –– nossa diferença é que você só quer isso por hoje e eu quero isso pela vida toda... –– ele deu de ombros e virou–se novamente. 

Bah sentiu seu coração apertar naquele momento, tentando entender porque não conseguia falar de seus sentimentos ali, agora, nesse minuto. Dizer que também o amava da mesma forma e que queria realmente tentar algo com ele. Mas não. Estava magoada demais com as coisas que sofrera com Artur para aceitar passar por tudo isso de novo de forma tão recente. Acreditava no amor que o amigo sentia por ela, mas não tinha certeza plena quanto a fidelidade dele. E pelo jeito devastador que aquele sentimento estava que agoniando, a porrada da decepção seria bem maior do que fora com Tuti. 


–– Rick –– ela o chamou, mas ele não se virou –– juro que não queria te magoar. 
–– eu sei que não –– ele assentiu e sorriu fraco –– eu também não queria te magoar a alguns anos atrás –– o garoto virou–se de frente à ela e lhe fitou –– mas mesmo sem querer, eu o fiz –– ele deu de ombros.
–– eu to com umas coisas na cabeça agora –– ela apertou os lábios –– mas queria saber se posso conversar com você sobre isso semana que vem.
–– sobre o que? –– ele franziu a testa confuso.
–– sobre a gente –– ela disse com calma e ele desfranziu a testa e arqueou as sobrancelhas –– eu não posso te explicar nada agora. Você pode esperar uns dias?
–– ta certo –– ele deu de ombros –– mas sobre a gente como? –– perguntou confuso.
–– não quero falar agora –– ela disse entortando os lábios.
–– então ta –– Rick disse fazendo uma careta –– vou deitar. Estou com dor de cabeça.
–– opa! –– Sara disse topando com Rick quando saiu do quarto de Lara.


Antes de pegar completamente no sono, Rick pegou seu celular sobre a mesa do computador e voltou a deitar na cama. Fitava o nome de Melissa ali na duvida se manda ou não mensagem para a garota. Estava dividido entre tentar um lance com ela ou esperar por Bah. Após uns minutos com aquele pensamento, e com muita hesitação, resolveu enviar uma mensagem. “Oi abelhinha”. Ele mesmo riu depois que enviou a mensagem, que fora respondida por ela quase que imediato. “Abelhinha? Kkkkk oi Rick, tudo bom?”. Ele deu um sorriso e lhe respondeu perguntando como ela estava.


Por fim, ficaram em torno de uma hora trocando mensagens, falando sobre as coisas mais bestas possíveis. Eles se divertiram até a loira anunciar sono e ir dormir. Ele se despediu e antes de dormir, Bah veio mais uma vez em seus pensamentos. Dessa vez ele não parava de pensar na possibilidade de realmente insistir em algo sério com Mel. Tinha gostado dos beijos da loira, tanto que nesse momento sentia vontade de beijá-la de novo, mas sabia que ela era uma pessoa legal demais para que ele viesse a magoar, pois no fundo, amava outra menina.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lá pela metade da manhã, todas as três meninas acordaram e foram tomar café. Bah, Sara e Lara haviam ido andando até uma padaria, já que Rick não havia levantado ainda. Elas iam conversando baboseiras pelo caminho e riam das coisas que Lara falava. Apesar de estar adorando isso, a garota não entendia porque Bah e Sara es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais