Fanfics Brasil - 67 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 67

360 visualizações Denunciar


Bah havia terminado de tomar seu banho e vestia apenas um baby doll costumeiro. Estava arrumando sua mochila para o dia seguinte de aula quando a campainha tocou. Sua mãe estava dormindo desde o final da tarde, como era de costume, pois chegava cansada do plantão, então ela mesma fora atender. Ao abrir apenas uma brecha da porta, por causa da tranca que havia ali, viu que se tratava de Tuti. 
–– Bah, abre, por favor –– ele pediu como suplica.
–– hã... Só um pouco –– ela disse suspirando forte e destravou a porta, saindo para o corredor –– diga.
–– posso entrar? –– ele perguntou indicando a porta.
–– não, Artur. Não pode –– ela disse séria e cruzou os braços –– fale aqui.
–– eu só quero conversar Bah –– ele disse indignado –– podemos ficar no sofá pelo menos?
–– minha mãe está aí e eu não quero que ela nos veja discutindo –– ela explicou –– se quiser falar, fale aqui ou então pode indo –– ela revirou os olhos e virou de costas diante o silencio dele.
–– espera –– Tuti lhe segurou no antebraço –– vamos pro carro ou então dar uma volta... Vem –– ele disse amolecendo os ombros e a puxou.
–– não vou a lugar nenhum –– Bah soltou seu braço devagar da mão dele e se escorou na porta.
–– ah Barbara... –– ele disse malemolente –– o que ta acontecendo, hein?! Você nunca me tratou assim...


–– não está acontecendo nada, Tuti –– ela deu de ombros –– aliás, não tem mais nada entre nós, então não tem porque eu sair com você... Não temos nada pra conversar. 
–– claro que temos –– ele resmungou incrédulo –– ficou tudo mal entendido entre a gente e eu vim esclarecer as coisas.
–– pois pra mim ficou tudo claríssimo –– ela disse com sarcasmo.
–– fala sério Bah –– ele estalou os lábios –– você chegou do nada e quis terminar.
–– do nada? –– ela arqueou as sobrancelhas e deu uma risada irônica –– não estávamos bem há muito tempo, Artur! –– esbravejou –– você me traía, me enganava...
–– se o problema foi essa merda dessa traição, eu não fiz de novo... Foi só... –– le falava indignado.
–– foi só durante todo o nosso namoro –– ela o interrompeu, falando com ironia. 
–– não foi bem assim, amor –– ele disse agoniado e a segurou pelo rosto.
–– se o problema fosse apenas essa –– Bah sorriu indignada –– o pior de tudo foi você quer mandar na minha vida, nas minhas roupas, na minha rotina e nas minhas amizades... –– falou chateada.


–– eu só quero cuidar de você, te proteger, te amar... –– ele disse em um tom desesperado –– olha pra mim. Eu te amo, ok? Sempre te amei. Tudo o que vivemos esses anos, foi sincero. Se eu fiquei com outras garotas, não significou nada pra mim...
–– tudo bem, eu acredito –– ela deu de ombros, agindo com desdém.
–– ah Barbara! –– ele exclamou exaltado e se afastou dela, revirando os olhos tediosamente –– para de me tratar assim. Que droga!
–– Tuti, você acha que não te amo? –– ela falou erguendo a sobrancelha –– é tudo muito recente e meu sentimento por você permaneceu, apesar da chateação que eu estou sentido. Só que eu não quero mais! –– ela disse irritada.
–– e não podemos esquecer tudo isso e voltar a ficar juntos? Felizes, como sempre fomos –– ele disse sorrindo esperançoso e voltou a acariciava o rosto dela.
–– ai Tuti –– Bah fechou os olhos e apertou os lábios, dando um mero sorriso de lado –– eu não estou pronta ainda pra ter esse tipo de conversa contigo.
–– porque, amor? –– ele perguntou confuso.
–– não vou mentir dizendo que eu não sinto saudades, porque foi bastante tempo de namoro pra eu esquecer tudo tão rápido... –– ela abriu os olhos e o encarou, suspirando.


–– se nos gostamos, o que está faltando? –– ele a questionou, agora mais aliviado após essas palavras dela.
–– eu não quero mais, entende? –– ela disse desviando o olhar.
–– não, Bah, eu não entendo de jeito nenhum –– ele balançou a cabeça negativamente, ficando chateado.
–– eu preciso de um tempo. Só isso –– ela suspirou forte, colocando as duas mãos no rosto.
–– tempo pra que? –– ele abriu os braços, questionando-a indignado –– pra conhecer outro? Pra curtir a vida? Pra sair com todos os garotos da escola? –– ele perguntou rindo sarcástico enquanto balançava a cabeça negativamente.
–– affe Tuti –– ela ergueu o rosto e olhou, revirando os olhos em seguida –– não vou sair por aí transando com todo mundo, não! Sou bem diferente de você...
–– não é isso que eu quis dizer –– ele apertou os lábios.
–– mas foi o que eu ouvi sair da tua boca –– ela disse rindo e bufando ao mesmo tempo.
–– to com uma coisa na minha cabeça que eu preciso te perguntar –– ele falou após respirar fundo e ela o olhou como se autorizasse a falar –– tem mais alguém nessa historia? –– Artur perguntou receoso.


Bah apertou os lábios e abaixou o olhar, fitando o chão por uns segundos.
–– Barbara? –– ele a chamou, mas ela permaneceu assim –– Bah? –– Tuti falou com a voz tremula –– existe outro garoto? É isso? –– ele perguntou franzindo a testa e levantou o rosto da garota pelo queixo.
–– desculpa... –– ela disse com cara de dó –– eu só quero ficar sozinha, ok? Preciso pôr minha cabeça no lugar e... –– falou se afastando dele.
–– quem é ele? –– Artur lhe segurou pelo braço, mas Bah não respondeu –– me diz o nome dele e desde quando isso –– pediu assustado –– hein, Barbara?!.
–– eu estou pedindo pra você ficar longe de mim, Artur. Acabou, ok? –– ela pediu sem encará-lo.
–– é o Rick? É isso? –– ele puxou-a pelo braço, fazendo com que a garota ficasse de frente para ele –– me diz. Você ta confusa por causa desse idiota? –– Artur disse colocando uma mão na parede e outra no arco da porta, prendendo-a ali.


–– eu não te devo satisfações da minha vida agora... –– ela murmurou nervosa e abriu a porta atrás de si –– boa noite –– disse entrando em casa.
–– Bah, não... Espera –– Tuti disse em desespero, empurrando a porta –– eu não vou sossegar enquanto não descobrir quem é esse trouxa que ta fazendo você me deixar... –– ele disse apontando o dedo pra ela, em tom de ameaça.
–– ele não está fazendo isso. É você mesmo que estragou tudo –– ela disse engolindo a seco –– se nosso namoro estivesse bem, eu não teria me interessado por outro garoto e nem estava confusa. 
–– Barbara, eu vou te falar uma coisa –– Tuti jogou a cabeça pra trás e respirou fundo, a encarando em seguida –– se for pelo Rick que você está terminando, saiba a péssima escolha que você fez. Ele não presta. Se eu fico com duas garotas por noite, ele fica com cinco. E leva as cinco pra cama. Alias, nem pra cama –– ele riu –– é em qualquer lugar mesmo –– você acha mesmo que esse tipo de garoto vai te levar a sério? Acha que ele vai deixar de sair pra ficar contigo? Acha que ele vai deixar de comer cinco mulheres gostosas por aí pra dormir só com você? –– ele dizia cheio de ironia –– só para e pensa nessas coisas... 



–– Tuti, porque você não aproveita que está solteiro e vai aproveitar a porcaria da tua vida! –– ela falou com um tom mais alto –– ah, já sei, deve ser porque você já aproveitava mesmo namorando comigo –– a garota respondeu sarcasticamente e o viu pôr uma mão na cintura e a outra esfregar os olhos.

Tuti deu uma risada incrédula e nesse momento Bah fechou a porta em sua cara. Correu até o seu quarto, como se tivesse fugindo do garoto e se sentou sobre a cama, abraçando as próprias pernas e se debulhando em lágrimas. “E se Tuti tivesse razão?” Pensou. Tudo o que ele havia falado já estava em sua cabeça desde quando Rick se declarou e aquilo era o que ela mais tinha medo. Nesses momentos era quando ela colocava tudo na balança. Porque ela teria tanto medo de que Rick fizesse o que Artur faz, se ela parece não se abalar tanto com aquilo? A resposta era um tanto obvia. Os sentimentos eram diferente, mas diferente também do que ela pensava, o amor pelo Rick era maior. E seu medo de ser magoada por ele, era exatamente do mesmo tamanho desse amor.

[...] 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Segunda pela manhã, Rick estacionou sua moto em frente à escola e desceu, indo direto para sala de aula. Pôs a mochila sobre a carteira e se sentou na mesma. Sorriu de lado quando viu Peter entrar com um largo sorriso estampado no rosto e se sentar ao seu lado. –– comeu quem? –– Rick perguntou debochado. –– o que? &ndas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais