Fanfics Brasil - 68 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 68

23 visualizações Denunciar


Segunda pela manhã, Rick estacionou sua moto em frente à escola e desceu, indo direto para sala de aula. Pôs a mochila sobre a carteira e se sentou na mesma. Sorriu de lado quando viu Peter entrar com um largo sorriso estampado no rosto e se sentar ao seu lado.
–– comeu quem? –– Rick perguntou debochado.
–– o que? –– ele perguntou franzindo a testa e rindo.
–– você está feliz demais, Peter –– Rick disse cerrando os olhos, com um sorriso malicioso nos lábios.
–– eu não posso estar feliz então? –– o outro questionou irônico franzindo a testa e mordendo o lábio inferior.
–– ta, Peter. Eu vou fingir que acredito e que não tem nada –– Rick revirou os olhos, rindo –– e como foi o final de semana? E o cinema?
–– ah, o filme foi bom –– Peter deu de ombros e se calou, ficando em silencio.
–– só? –– Rick ergueu as sobrancelhas e Pepinho apertou os lábios segurando o riso –– conta logo filho da mãe –– ele deu um empurrão no ombro do amigo.
–– mais curioso que mulherzinha –– Peter falou não agüentando o riso e caindo na gargalhada.
–– se você não contar sobre a Sara, eu não conto o que eu fiz esse final de semana –– Rick deu de ombros e deixou seu corpo escorregar na carteira, sentando completamente relaxado.
–– ah safado! –– Peter cerrou os olhos, zoando o amigo. 
–– anda, fala logo! –– Rick pediu rindo.


–– então, fomos ao cinema naquele dia e ficamos –– ele contou fingindo pensar –– depois fomos lanchar e eu a deixei em casa.
–– e que mais? –– Rick arqueou as sobrancelhas –– não acredito que esse sorriso todo é por isso –– ele revirou os olhos e depois se arrumou na carteira –– conta logo, Peter. Somos ou não somos amigos?
–– eu só tenho uma pergunta a fazer –– Pepinho disse se aproximando mais de Rick –– a Bah é boa de cama, né? 
–– como? –– Rick assustou-se e o fitou –– que porra você ta falando?
–– calma –– Peter gargalhou e tirou seu boné, o colocando para trás e voltou a se aproximar de Rick, apoiando seus braços sobre a carteira do amigo –– meu irmão, pra você preferir a Bah a Sara, ou você é muito apaixonado pela morena ou ela é muita gostosa na cama, porque a Sara é uma coisa de louco –– ele disse rindo e deixou seu corpo cair para trás, encostando-se à carteira.
–– eu sabia! –– Rick disse gargalhando –– quando?
–– ontem, na casa dela –– Peter mordeu o lábio inferior e cerrou os olhos maliciosamente.
–– a mãe dela te deixou ficar sozinho com ela? –– ele perguntou surpreso –– os pais dela são super protetores.
–– e porque não me deixaria sozinho com ela? –– Peter perguntou fingindo estar confuso –– estávamos fazendo apenas um trabalho pra faculdade –– ele deu de ombros –– ela até me pediu pra ficar com a Sara enquanto saia. Só fui embora quando eles chegaram... 
–– eu já disse que você é um filho da mãe? –– Rick falou rindo alto enquanto outros alunos os olhavam.


–– sou esperto, amigo –– Peter deu uma piscada para o amigo –– e você ainda não me respondeu da Bah... –– ele sorriu cínico.
–– vá catar coquinho, vá! –– Rick falou também sorrindo cínico –– aliás... –– ele disse pensativo –– quase a gente se beija nesse sábado –– ele apertou os lábios e olhou em volta, para garantir que ela não estava ali.
–– sério? –– Peter perguntou surpreso –– já estão próximos assim?
–– ah, cara, sei lá, sabe?! –– Rick estalou os lábios –– na sexta a gente conversou e eu falei tudo o que tava sentindo pra ela. Ai o Artur chegou lá dizendo que já sabia da paixão dela por mim...
–– como ele soube? –– Peter franziu a testa.
–– Roger contou –– Rick apertou os lábios e respirou fundo.
–– belo primo você tem –– a amigo cerrou os olhos e balançou a cabeça negativamente –– mas continua aí...
–– então, eu e Arturzinho discutimos –– Rick disse irônico –– eu acertei a cara dele quando ele esgotou minha paciência e a Bah ainda foi embora com ele –– ele deu uma risada debochada enquanto balançava a cabeça negativamente.
–– fala sério! –– Peter disse fazendo careta –– o que ela vê esse idiota? Cara, é tão obvio que ele só quer usá-la e parece que ela se quer se importa com isso...
–– eu não acreditei quando ela entrou no carro dele –– Rick apertou os lábios e fez uma cara de dor –– tipo, qual é o problema dela, hein? –– questionou indignado...
–– oi meninos –– Michele disse aparecendo ali –– problema de quem? –– perguntou confusa.


Rick e Peter se entreolharam e depois olharam para Michele.
–– da Bah, ruiva –– Rick disse suspirando –– não sei o que ela ainda faz com aquele otário do Artur.
–– ah sim... –– Michele murmurou e suspirou. Não sabia se falava ou não para Rick que Bah já havia terminado com Tuti –– Rick...
–– hum? –– ele ergueu as sobrancelhas.
–– é... –– ela ficou pensativa, mas acabou se calando, pois respeitaria a vontade da amiga de não contar agora –– eu concordo com você. Não sei quantas vezes já questionei a Bah sobre isso... Mas tenha certeza de que logo ela vai resolver isso.
–– duvido Michele. Duvido –– ele revirou os olhos e viu a garota entrar pela porta.
–– oi, amiga –– Michele disse a ela que estava com a feição acabada –– ta com uma carinha... –– ela disse fazendo uma careta e deu um abraço na morena.
–– oi gente –– Bah acenou para os meninos e colocou sua mochila sobre a carteira.
–– oi vida... –– Rick respondeu sorrindo docemente e viu Peter e Michele o olharem surpreso.
–– oi Ri –– Bah deu um suspiro forte –– vamos comer alguma coisa, Mi? –– ela pediu apertando os lábios.
–– ah, claro –– ela deu de ombros e saiu com Bah.

Rick engoliu a seco e fitou Peter, que mexia no celular.
–– Sara? –– ele perguntou.
–– é –– Pepinho sorriu de lado e o olhou –– sim, o que foi aquilo, “vida”? –– perguntou cheio de ironia.


–– ah, é que... –– Rick deu um sorriso e um suspiro –– sinto tantas saudades dela. Sábado ela tava chorando, acho que por aquele cara e eu não agüentei vê-la assim... –– ele balançou a cabeça negativamente –– eu prometi a mim mesmo e até disse a ela, que não daria meu ombro pra ela chorar por ele. Só que vê-la daquele jeito, doeu muito em mim –– ele esfregou a mão no rosto e fechou os olhos, jogando a cabeça pra trás.
–– e onde entra o beijo nisso? –– Peter perguntou confuso.
–– sei lá. Rolou um clima, mas eu achei melhor não... –– Rick deu de ombros.
–– olha... –– Pepinho deu uma risada incrédulo –– nunca te vi ser tão frio... Quer dizer, em relação a ela, sabe? 
–– ah, Peter, só iria piorar as coisas –– ele disse chateado –– seria um beijo, eu iria querer mais e não iria poder. Ou mesmo que rolasse, era só naquele momento. No dia seguinte ela estaria nos braços do otário e eu mais otário sofrendo por isso.
–– eu preciso te dizer uma coisa –– Peter suspirou e encarou o amigo sério –– se você a ama mesmo, Rick, você tem que lutar por ela. O idiota ta com ela? Ta. Mas você é melhor que ele, cara! Conquiste-a. Mostre a ela que você a quer, que você vai fazê-la feliz. Que com você pode ser melhor do que com ele... –– ele balançou a cabeça negativamente –– você não pode simplesmente exigir que ela largue o cara e fique contigo do nada...
–– do nada, Peter? –– Rick o questionou indignado e depois olhou para os lados, quando algumas pessoas os olharam –– nós ficamos há anos. Eu faço tudo por ela e quando eu conto meus sentimentos, ela diz que ficou confusa? Ela me conhece, sabe como eu sou...



–– justamente, Rick –– Pepinho exclamou erguendo as sobrancelhas e sorrindo –– ela sabe o tipo que você é. Ela deve ter medo. Olha o que ela passa na mão do Artur. Você acha que ela largaria o cara, pra sofrer por outro?
–– ela parece que gosta de ser feita de idiota –– Rick revirou os olhos –– se não gostasse não estaria com ele. É corna conformada.
–– a gente não sabe os motivos pra ela estar com ele –– Pepinho o advertiu –– mas entende uma coisa –– ele apertou os lábios e viu a professora entrar na sala assim que tocou o sinal –– se você não provar a ela que a merece, não exige nada da menina. Ok? –– ele sussurrou.
–– melhor deixar isso tudo pra lá –– Rick murmurou de volta.
–– vai deixar pra lá como? –– Peter perguntou sorrindo –– você é louco por ela e tenho certeza que ela sente algo por ti. Eu não acredito nesse papo de atração... Ninguém fica tanto tempo por apenas atração.
–– não sei o que vou fazer, mas preciso esquecê-la –– Rick resmungou mau humorado.
–– ah vai, claro que vai –– Pepinho disse irônico e sorriu.


A professora começou a falar sobre um trabalho que fariam e logo Michele e Bah entraram na sala. Rick parecia distraído, dividindo o olhar entre Bah e a lousa, mas se quer ouvia a professora. Ele apertou os lábios e entortou o corpo, apoiando o cotovelo sobre a carteira de Peter.
–– eu fiquei com a Melissa na sexta –– ele murmurou e voltou a sentar normalmente enquanto Pepinho o fitava completamente perplexo...

Rick mordeu o lábio inferior e apoiou o rosto na mão, pondo o cotovelo sobre o apoio da carteira e passou a olhar para a professora enquanto Peter ainda o fitava, tentando entender aquilo. Esperaria até a hora do intervalo para conversar isso com o amigo. 

[...]

Quando o intervalo tocou, Rick e Pepinho sentaram na calçada atrás da escola, onde costumavam ficar junto com as garotas. Assim que se sentaram, Peter permaneceu calado enquanto Rick comia seu lanche, também em silêncio.
–– o que ta rolando? –– Rick perguntou olhando para frente e mastigando seu sanduíche.
–– meu primeiro beijo e da ruiva foi aqui –– ele disse rindo e franzindo a testa.
–– aí meu Deus –– o outro riu e jogou as costas para trás, encostando-se ao muro –– esse ta apaixonado.


–– to nada –– Peter fez uma careta –– to bem interessado pela Sara, mas ainda não rolou sentimento, não.
–– sente saudades da ruiva, não? –– Rick perguntou olhando para o lado e analisando a feição do amigo.
–– não –– Peter sorriu o mais cínico possível.
–– sabe nem mentir –– Rick gargalhou.
–– e você, hein?! –– Peter o encarou sério e deu um gole no refrigerante –– me fala aí da Melissa... –– ele virou o rosto pra frente e bufou.
–– nós passamos a semana toda conversando. Eu tava mal e acabamos virando amigos. Ela me dava conselhos pelo face, depois passamos a trocar mensagens –– ele deu de ombros.
–– aí você foi chorar no colo dela e acabou rolando? –– Peter perguntou irônico.
–– não engraçadinho –– Rick franziu o nariz em uma careta –– eu a chamei pra dar uma volta e acabou rolando –– ele deu de ombros.
–– apesar de achar que isso vai dar merda, vai lá... Diz como foi –– Peter perguntou revirando os olhos.
–– muito bom –– Rick mordeu o lábio inferior e Peter riu balançando a cabeça negativamente –– ela é linda demais, gostosa, tem um cheiro incrível... A pele bem macia –– ele dizia com um sorriso de lado –– o beijo dela também é bom... Tive que me controlar bastante.
–– e vai ter que se controlar mais ainda, amigão, porque pelo o que o Ronald diz, ela não é dessas facinhas... –– Peter disse rindo ironicamente.
–– não pareceu mesmo –– Rick apertou os lábios.
–– e vai ficar de novo? –– o amigo ergueu as sobrancelhas.
–– cara, eu até queria, mas... –– ele disse entortando os lábios.
–– mas... Bah? –– Peter deu uma risada debochada.
–– fiquei confuso com o lance de sábado –– Rick estalou os lábios e passou a mão na nuca –– que merda, viu!



–– eu te falei Rick –– Peter disse irritando-se –– falei que não era pra você ficar com a garota e descartar. E agora? Ela não merece está no meio desse teu rolo com a Bah. 
–– ah Peter, você ainda gosta da Michele, mas ta ficando com a Sara –– Rick resmungou –– que moral você tem pra falar de mim com a Bah e a Melissa? –– esbravejou.
–– eu gosto da Michele sim, Rick –– o amigo disse balançando a cabeça negativamente –– mas eu não a amo e nem estou dividido entre ela e a Sara. Eu realmente estou tentando algo com Sara. Se for só diversão, beleza –– ele deu de ombros –– estou me divertindo bastante, mas se rolar algo sério... Vamos lá. Eu to pronto –– ele ergueu os braços.
–– eu não estou enganando ninguém... –– Rick bufou –– a Melissa sabe sobre a Bah –– ele falou e Peter ergueu a sobrancelha –– ela não sabe que é a Bah –– ele revirou os olhos –– mas sabe que eu sou apaixonado por uma amiga minha e tal... Eu fui bem enfático com ela quanto a isso.
–– você pode ter avisado o quanto fosse, isso não vai impedir da loirinha se apaixonar mais ainda por você e sofrer depois –– Pepinho disse firme e Rick engoliu a seco.
–– eu vou ficar só com a Mel –– ele disse com a voz fraca e o amigo desviou o olhar, balançando a cabeça negativamente.
–– falo mais nada... –– ele murmurou e ouviu o sinal bater –– vamos pra sala e chega desse assunto. Não quero brigar com você por isso...



–– sabe o que nós somos? –– Rick disse vendo-o levantar-se, mas permaneceu sentado –– egoístas.
–– por quê? –– Peter perguntou confuso –– a Michele se divertia comigo e com Roger na maior cara de pau e eu tinha que aceitar tudo? –– ele deu de ombros –– decidi pensar só em mim e fazer algo que me faz bem, que é ficar com a Sara.
–– é, mas eu não pensei exatamente no que a Melissa pode sofrer mais tarde se eu não consegui ir pra frente com esse lance –– Rick entortou os lábios e se levantou, indo pra sala em silêncio com o amigo.

[...]

Já Bah e Michele se esconderam em algum canto da escola para conversarem sem nenhum tipo de interrupção. A ruiva queria saber tudo sobre o término com Tuti e o quase beijo com Rick. Enquanto ouvia atentamente tudo o que a morena falava, Michele mexia em seu celular, parecendo irritada.
–– o que ta acontecendo, Mi? –– Bah perguntou curiosa.
–– caramba, Bah –– a ruiva exclamou –– o Roger não para de me mandar mensagem dizendo que ta com saudades de mim e um monte de blá blá blá... –– disse irritada.
–– ué, você não quer mais ficar com ele? É isso? –– Bah perguntou erguendo as sobrancelhas.
–– não, não quero –– Michele disse bufando –– sei lá, fica com ele não vai me levar a lugar nenhum. Ultimamente ele tem sido um grosso comigo e só quer sexo...
–– isso é chato mesmo –– ela entortou os lábios.


–– fizemos merda –– Bah murmurou enquanto observava a feição da amiga.
–– das grandes... –– Michele concordou –– tínhamos a pessoa que queríamos e desperdiçamos isso.
–– por outras pessoas que se quer valem a pena –– Bah completou e as duas se olharam.
–– aí, ta ligando de novo –– a ruiva resmungou ao ver seu celular vibrar.
–– atende –– Bah pediu –– vamos fazer um teste –– ela deu de ombros.

Michele mordeu o lábio inferior em duvida, mas atendeu o celular.

–– alô –– ela disse tentando parecer fria.
–– oi ruivinha –– ele disse maliciosamente –– não me atendia mais, é? –– perguntou sorrindo.
–– sabe que eu nem vi tuas ligações –– ela disse dando de ombros com desdém.
–– sério? –– ele perguntou gargalhando –– você está com raiva de mim?
–– eu? –– ela se fez de desentendida –– porque eu estaria?
–– realmente... –– ele apertou os lábios –– eu quem deveria estar por causa do lance da minha habilitação.
–– ah é, nem me lembrava disso –– Michele disse revirando os olhos.
–– eu também esqueci esse episodio já, sabia? –– ele disse provocativo –– significa que eu já até te perdoei –– disse fazendo bico.
–– perdoou? –– Michele riu –– nossa, que bom! Agora posso dormir melhor à noite.


–– deixa esse assunto pra lá, gatinha –– Roger disse a fim de encerrar o assunto –– eu já tirei uma segunda via e ta tudo certo.
–– ok então –– ela assentiu –– tchau.
–– ei, ei, espera –– ele gritou.
–– hum? –– murmurou a ruiva.
–– to com saudades, sabia? –– ele disse manhoso e ela respirou fundo encarando Bah.
–– é mesmo? –– ela mordeu o lábio.
–– você não? –– ele deu um sorriso.
–– não –– Michele deu de ombros.
–– sei... –– ele riu incrédulo –– podíamos sair hoje, né?
–– não posso, Roger –– ela respondeu seca –– tenho aula amanhã.
–– então eu poderia só ir a tua casa –– ele falou com um sorriso malicioso, fazendo-a arrepiar só pelo tom da voz –– a gente conversava um pouco. Queria ver como você ta...
–– não Roger. Não dá, ok? –– ela falou irritada –– porque você não sai com uma dessas putas qualquer que você sempre pega em balada? Elas têm a mesma serventia que eu no final da tua noite –– deu de ombros tentando controlar a raiva.
–– ah Michele –– ele estalou os lábios de forma sonora –– você sabe que contigo não é assim... Você é diferente pra mim.
–– pois eu acho que sou apenas mais um idiota nas tuas putarias! –– ela disse extremamente irritada e desligou a ligação.


Bah a olhou assustada enquanto ela tinha os olhos cheios de lágrimas.
–– calma, Mi... –– Bah disse segurando na mão dela.
–– que droga, viu Bah! –– ela murmurou –– ele fala essas coisas porque sabe que me amolece. Que porra de especial o que? –– indagou indignada –– ele só me procura porque eu sempre fui fácil pra ele.
–– não é assim também Michele –– Bah revirou os olhos –– eu acho que rola uma química legal entre vocês. Só que do jeito que você não queria compromisso com ninguém, ele também não quer. É só você sair fora da dele...
–– é simples, né? –– ela perguntou irônica e fitou a morena –– tão fácil quando você esquecer o Rick.
–– não to dizendo que é fácil –– Bah disse calma, para não discutir com Michele que estava nervosa –– só estou dizendo o que você tem que fazer.
–– é o que eu vou tentar... –– Michele murmurou.
–– eu acho, só acho que você deveria tentar conquistar o Peter –– Bah deu de ombros –– ele ainda gosta de você...
–– gosta, ô se gosta –– Michele revirou os olhos e riu de forma debochada.
–– bom, você que sabe –– ela deu de ombros.
–– sabe o que me indigna? –– Michele falou suspirando forte e Bah ergueu as sobrancelhas –– que Pepinho pegue a vadia da sara, mas ficou com raiva quando eu fiquei com o Roger.


–– ah, a Sara até que é legal –– Bah deu de ombros e a ruiva cerrou os olhos para ela.
–– claro, ela não dá mais pro Rick, só pro Peter agora –– Michele respondeu irritada e se levantou –– vamos pra sala.
–– ta, Michele –– a amiga revirou os olhos.
–– outra coisa –– ela parou e se virou pra trás –– quando você vai contar pro Rick sobre o fim do namoro?
–– essa semana... –– Bah entortou os lábios.
–– conte logo antes que role alguma coisa entre ele e minha prima, viu? –– Michele a advertiu –– semana passada eu fui na casa dela e eles estavam de papo pelo face.
–– sério? –– Bah mordeu o lábio inferior –– é, eu quero conversar com ele... Hoje vou dormir lá e aí converso...
–– converse mesmo e melhore essa cara, porque parece que você não dormiu nada –– Michele disse a puxando pela mão e andando em direção a sala de aula.
–– e não dormir –– Bah murmurou –– passei a noite pensando naquilo que o Tuti disse e chorando... No fundo eu sei que ele tem razão.
–– no fundo o Tuti é um otário que você nem deveria pensar mais –– Michele disse irritada e foram em direção à sala.

[...]


Após o sinal anunciando o término das aulas, Bah já encontrou com sua mãe em frente à escola lhe esperando. Entrou no carro e seguiu com ela para um restaurante qualquer onde seu pai estava à espera das duas.
–– mas quando meu pai chegou à cidade e eu não to sabendo, mãe? –– Bah perguntava confusa dentro do carro.
–– ele veio resolver um negocio pra Tereza, minha filha –– Lidia explicou –– chegou ontem à noite.
–– a sra sabia? –– ela franziu a testa.
–– na verdade, ele me ligou no sábado a noite pra explicar a situação e pedir um favor –– a mãe explicou apertando os lábios.
–– que favor? –– Bah perguntou mais curiosa ainda.
–– ele vai explicar, amorzinho. Acalme-se –– ela sorriu e estacionou em frente a uma churrascaria.

Bah franziu a testa, mas resolveu esperar. Desceu do carro às pressas e foi logo de encontro com seu pai que já lhe esperava em uma mesa. Após um caloroso abraço, ela olhou para o lado e viu Rômulo ali, irmão de Teresa, sua madrasta.
–– oi, Bah –– o garoto alvo sorriu e se levantou.
–– ah, oi Rômulo –– Bah disse franzindo a testa e foi de encontro com ele.


–– tudo bom? –– ele perguntou ao dar dois beijos nela.
–– tudo sim e contigo? –– ela perguntou educada.
–– sente aí minha filha, estávamos só esperando vocês pra poder pedir –– Emerson disse se sentando e Bah fez o mesmo.
–– bom dia Emerson –– Lídia disse ao se aproximar e os dois se cumprimentaram, assim como Rômulo o fez –– bom dia querido –– disse ao garoto.

Após todos os cumprimentos e pedido o almoço, solicitaram sucos naturais e se puseram a conversar. Emerson queria saber da vida da filha e matar as saudades. Depois de atualizada algumas novidades, o almoço chegou e com ele, Emerson tocou no assunto que o trouxe ali juntamente com Rômulo e que Lídia já estava informada.
–– então pai, o que vocês vieram fazer aqui? –– Bah perguntou enquanto dava uma garfada em sua salada.
–– o Rômulo veio fazer a inscrição de curso em que ele foi aprovado e eu vim trazê-lo –– Emerson respondeu.
–– legal! Curso de que? –– Bah exclamou e fitou Rômulo.
–– projetista –– Rômulo disse com um sorriso estampado no rosto –– fui aprovado em um curso em que a concorrência é dez pessoas pra uma vaga.
–– nossa, parabéns –– Bah disse surpresa.
–– obrigado –– Rômulo agradeceu e bebericou o copo de suco.


–– ele se inscreveu e veio fazer a prova sem a família saber –– Emerson disse cerrando os olhos para o garoto que sorriu cínico –– só soubemos no final de semana porque ele contou pra Teresa que tinha que fazer a inscrição hoje.
–– nem teus pais sabiam? –– Lidia perguntou também surpresa.
–– eu moro só com meu pai –– Rômulo disse entortando o lábio –– e não, não contei a ele. Ele não iria aceitar... Quer que eu siga a carreira dele de advogado. 
–– já não basta a Teresa que foi a frustração dele por ter seguido outro rumo na vida –– Emerson balançou a cabeça negativamente.
–– então ele não apóia? –– Bah perguntou e Rômulo assentiu.
–– por isso te pedi aquele favor –– Emerson disse fitando Lídia.
–– hã, o curso começa semana que vem e eu não tenho como estar aqui todos os dias e ir dormir na serra... –– Rômulo começou a se explicar, olhando de lado para Emerson –– então a Teresa e Emerson...
–– você vai ter que morar na cidade? –– Bah perguntou sem entender nada.
–– é... Eles vão me ajudar a pagar um lugar –– ele deu de ombros.
–– mas por enquanto, o Emerson me pediu para que o Rômulo ficasse lá em casa –– Lídia disse interrompendo o garoto.
–– lá em casa? –– Bah disse surpresa e deu uma tossida, engasgando-se –– mas mãe, já em casa é pequeno. O apto é minúsculo –– ela disse apavorada com a idéia.
–– eu sei filha, mas é por enquanto... –– a mãe explicou.


–– nós estamos esperando vagar um apto lá no teu prédio. O morador deu o prazo de no máximo um mês –– Rômulo falou.
–– Bah... Sem neurose, amorzinho –– Emerson falou em um tom doce –– não vai ser nenhum incomodo pra vocês.
–– não mesmo –– Rômulo se adiantou –– eu já disse que durmo no sofá, sem problemas e nem vou almoçar lá. Saiu de manhã pro curso e só volto no final da noite pra dormir.
–– não precisa disso, Rômulo –– Lídia deu risada –– vamos colocar um colchão na sala pra você e você pode sim tomar café, almoçar e jantar em casa... Já está tudo acordado com o Emerson. E o bom que nos dias que eu for dá plantão, você nem precisa ir pra casa da Alda –– ela disse olhando para Bah.
–– mas... Mas... –– Bah disse perplexa –– tenho opção? –– ela franziu a boca.
–– não –– Lídia sorriu cínica.
–– então nós voltamos no sábado à tarde pra instalá-lo no apto e dá tempo de se organizar para a aula de segunda-feira –– Emerson concordou mais aliviado.

Rômulo olhou para a morena e apertou os lábios, enquanto a mesma bufava. Não que não gostasse de Rômulo, ele era legal e ela não teria nada contra, se não fosse o fato de ele ser lindo, fofo, dá em cima dela e o Rick odiá-lo. O que significaria mais confusão.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Assim que chegaram em casa, Bah tomou um banho e se deitou. Sua cabeça estava a mil e chegava a latejar de tanta dor. Tomou um analgésico e acabou pegando no sono. Quando acordou, foi com sua mãe lhe chamando para sair. Ela apenas pegou um vestido levinho de alças, uma lingerie e seu material da escola. Enquanto esperava sua mãe no corredor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais