Fanfics Brasil - 69 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 69

372 visualizações Denunciar


Assim que chegaram em casa, Bah tomou um banho e se deitou. Sua cabeça estava a mil e chegava a latejar de tanta dor. Tomou um analgésico e acabou pegando no sono. Quando acordou, foi com sua mãe lhe chamando para sair. Ela apenas pegou um vestido levinho de alças, uma lingerie e seu material da escola. Enquanto esperava sua mãe no corredor, Michele ligou para dizer que novamente Roger havia ligado pra ela, insistindo para vê-la naquela semana. A garota estava com a voz chorosa, mas parecia bem firme na sua decisão de não ceder mais a ele. Quando chegaram a casa de Rick, Bah cumprimentou Alda e fora logo pro quarto de Lara. Conversou um pouco com a garota e viu Sara entrar com uma bandeja em mãos.
–– oi Bah –– a loira sorriu –– Lara, já fiz teu macarrão, vai logo jantar antes que fique tarde.
–– ta, Sara, já vou –– Lara revirou os olhos e se levantou da cama –– vocês vêem? –– perguntou.
–– daqui a pouco –– Bah assentiu –– vou tomar banho.

A pequena garota saiu do quarto e Sara encostou a porta, cruzando os braços em seguida.
–– e essa cara? –– ela ergueu as sobrancelhas.
–– Tuti me procurou ontem –– Bah fitou o chão e apertou os lábios –– discutimos e ele falou umas coisas que já estavam em minha cabeça há tempos , 


–– que idiota –– Sara revirou os olhos e se aproximou dela, sentando ao seu lado –– que tipo de coisa ele falou? –– a olhou atenta.
–– ficou pressionando, perguntando se tinha outra pessoa e eu não respondi nada, aí ele deduziu... –– Bah estalou os lábios –– não queria que ele soubesse de nada. Agora vai ficar me enchendo o saco.
–– e ele sabe que é Rick? –– Sara perguntou surpresa.
–– ele desconfia... Aliás, supõe, né?! –– Bah deu de ombros.
–– e foi sobre Rick que ele falou ou você ficou chateada por ele desconfiar que seja Rick? –– Sara perguntou pensativa.
–– não. Quando ele supôs que fosse Rick, começou a dizer que ele é tão galinha quanto, que eu iria fazer uma péssima escolha, porque ele não presta e come não sei quantas garotas por noite... –– Bah disse fazendo uma careta.
–– o sujo falando do mal lavado –– Sara disse fazendo cara de tédio.
–– pior foi quando ele falou que o Rick não me levaria a serio, não deixaria a vida dele pra ficar comigo... –– ela falou engolindo a seco e deixou uma lágrima cair.
–– ah Bah, você não acreditou nisso, né?! –– Sara disse cerrando os olhos e a morena deu de ombros –– fala sério, Barbara! –– ela esbravejou –– primeiro que você demorou demais pra largar esse idiota...
–– não sabia que você tinha tanta raiva dele –– Bah disse erguendo as sobrancelhas.
–– ah, ele é bonito, é gostoso... –– ela deu de ombros com desdém –– todo mundo comenta sobre ele nas baladas. É conhecido, então, isso é o maior charme, mas eu te conhecia e via o que ele fazia, sabe? Não achava justo –– ela entortou os lábios –– só que eu não conseguia entender como você ficava com ele tendo Rick aos teus pés e isso que me fazia não gostar de você. Você tinha Rick e eu era apenas o “lanchinho” dele –– ela fez aspas com as mãos e sorriu fraco.


–– eu não tinha o Rick –– Bah revirou os olhos e riu –– ele era, aliás, é de todas...
–– mas é por você que ele é apaixonado, Bah –– Sara disse suspirando –– você é lerda demais pra entender isso! –– ela passou a mão no rosto e depois encarou Bah –– no fundo você sabia das traições de Tuti, né?
–– não, Sara –– Bah disse respirando forte –– de verdade. Eu soube uma vez quando achei camisinha usada no banheiro dele. Aí Rick me contou de já tinha visto, Michele também falou...
–– e você ignorou isso? –– Sara perguntou indignada.
–– eu fingia não ver –– Bah deu de ombros –– isso era o suficiente pra eu me convencer de que aquilo era mentira. Que ele tinha melhorado, que não me traia mais... –– ela se levantou da cama e foi até a cômoda onde sua bolsa estava –– só que agora ele começou a querer mandar na minha vida e não suportei isso.
–– então o que falta pra você falar com Rick? –– Sara questionou confusa.
–– não sei Sara –– Bah riu e balançou a cabeça negativamente enquanto pegava sua roupa –– não sei se devo confiar no Rick –– Bah apertou os lábios e fitou a loira –– agora ele ta apaixonado, fiel e tudo mais... Mas daqui uns meses? –– ela suspirou –– e outra, ele não vai deixar de sair se eu não for. Ele sempre foi independente. Vai ter varias garotas dando em cima dele e eu não vou suportar isso...
–– Bah –– Sara revirou os e riu –– você não sabe disso, e eu nem deveria contar –– ela apertou os lábios e em seguida fez uma careta.
–– fala –– a morena pediu erguendo as sobrancelhas.


–– tem um tempo que o Rick já não ficava mais comigo –– ela explicou fazendo cara de tédio.
–– não sei se entendi –– Bah disse confusa e se aproximou, parando em frente à loira.
–– eu e o Rick não ficávamos mais, Bah –– ela disse como se fosse obvio –– ele não queria mais, entende? E depois que vocês voltaram de viagem, eu tentei... O beijei, ele correspondeu, mas não foi a diante, sabe? –– ela disse indignada.
–– ta falando sério? –– Bah disse surpresa.
–– to, cabeça dura –– Sara disse fazendo careta –– tipo, ele ta apaixonado por você mesmo... Porque eu e o Rick ficamos muitas e muitas vezes há uns bons anos e sempre foi muito gostoso entre nós –– ela disse sorrindo.
–– me poupe desses detalhes –– Bah disse sorrindo cínica.
–– ta, foi mal –– ela suspirou –– só quero dizer que apesar de ele sempre ter sido um cafajeste, acho que agora ta tomando jeito, ou então ta tão vidrado em você que não quer mulher alguma –– deu de ombros.
–– não imaginava isso... –– ela disse mordendo o lábio inferior.
–– e isso muda alguma coisa nessa cabeça oca? –– Sara perguntou animada.
–– Sara, me diz uma coisa –– Bah pediu revirando os olhos –– porque você ta me ajudando? Porque ta me incentivando a ir me declarar pro Rick? Hein?
–– ah, Barbara, não pense que é porque quero ser tua amiguinha não, viu? –– ela disse empinando o rosto –– é só porque eu gosto muito do Rick e não quero vê-lo daquele jeito. Quero que ele fique feliz ao lado de quem ele gosta e que no caso é você –– ela deu de ombros.


 


–– nossa... –– Bah riu incrédula –– certo –– assentiu –– e Pepinho? –– ergueu as sobrancelhas.
–– ah, o Peter... –– Sara suspirou –– ele é um lindo, fofo, gostoso e... –– ela mordeu o lábio inferior –– e eu acho que ele ainda gosta da ruiva nojentinha –– ela fez uma careta e Bah riu.
–– ele pode até gostar da Mi, mas não quero vê-la nem pintada de ouro e cravejada com diamantes –– Bah disse rindo ironicamente.
–– e ela? –– a outra perguntou –– aquele dia aqui, a garota não parava de me provocar.
–– ela gosta dele... –– a morena afirmou –– talvez ele ainda goste dela, mas ele ta mais decidido do que o Rick a me esquecer –– ela entortou os lábios.
–– ela vai ficar chateada quando descobrir que estamos ficando, né? –– Sara apertou os lábios.
–– vai... Extremamente. Ah se vai... –– Bah deu uma risada –– vou tomar banho.
–– e eu vou jantar –– Sara disse se levantando.

[...]


Quando Rick chegou da academia, após as nove horas da noite, Bah já dormia. Ele apenas tomou um banho, comeu sucrilhos com leite e também caiu na cama, cansado. Logo pela manhã, Bah levantou-se super cedo, já que também dormiu cedo, e mando uma mensagem para Michele. Acabaram combinando de tomar café na rua e a amiga passou com sua mãe, na casa de Rick para pegá-la. Quando o garoto se levantou, deparou-se apenas com Sara e Lara na mesa.
–– Bah ainda não acordou? –– ele perguntou franzindo a testa.
–– ela já foi –– Sara respondeu enquanto colocava chocolate quente para Lara.
–– ela foi tomar café a Michele –– Lara respondeu enquanto assistia desenho.
–– será que ela ta bem? –– ele entortou os lábios e se sentou.
–– não muito –– Sara apertou os lábios e se sentou.
–– e você sabe por quê? –– ele arqueou as sobrancelhas.
–– você deveria perguntar dela hoje na escola –– Sara deu de ombros de forma cínica.
–– hum... –– ele murmurou e ergueu as sobrancelhas –– ah, to querendo fazer aulas de violão –– comentou mordendo o pão.


–– que massa, Rick –– Lara disse batendo palminhas.
–– pois é. Tem um estúdio perto da academia e eu fui dar uma olhada hoje. Parece bacana –– ele contou animado –– vou me inscrever amanhã.
–– tem o violão do papai, né? –– Lara disse lembrando-se.
–– tem sim, pequena –– Rick assentiu –– vou apenas trocar as cordas.
–– eu gosto disso –– Sara sorriu –– você parece mais animado ultimamente.
–– nada demais –– ele deu de ombros e se levantou da mesa –– cinco minutos pra duas. Não quero me atrasar –– falou rindo e saindo da cozinha.
–– cinco minutos eu não lavo nem a louça –– Sara gritou.
–– e eu não consigo nem passar meu gloss –– Lara também gritou.
–– você não precisa desse tal de gloss –– ele cerrou os olhos e a fitou da porta da cozinha –– mas você precisa lavar a louça –– disse pra Sara que revirou os olhos –– se não sobra pra mim –– ele sorriu cínico e Sara lhe jogou um pano que estava ali.

Ao chegar à escola, o sinal já tinha batido e ele só poderia entrar no segundo tempo de aula. Quando adentrou a sala, viu Bah deitada sobre o braço da carteira e nem falou com a menina. No intervalo, acabou ficando dentro de sala para terminar atividade passada no primeiro tempo. Peter saiu sozinho, lanchou ao lado de Bah e Michele, e conversaram um pouco sobre coisas aleatórias. Michele estava até animada, pois fazia tempo que Pepinho não a tratava daquela forma, mas Bah ficou preocupada, já que sabia do envolvimento dele com Sara.


Quando estavam voltando para a sala de aula, Paloma veio caminhando rumo aos três. Bah e Michele já fizeram cara de nojo.
–– oi Pê –– a loira disse manhosa.
–– oi Palominha –– ele disse simpático e lhe deu dois beijos.
–– oi pras vocês também –– ela disse com desdém e as garotas não responderam –– então, sábado meu primo vai tocar pela primeira vez em uma boate no centro da cidade. E eu tenho alguns convites que estou distribuindo para uns amigos –– Ela deu de ombros –– pensei em você e em Rick.
–– sério? –– Peter disse surpreso –– valeu –– ele sorriu e ela lhe entregou dois.
–– esses são pra você, caso queira levar alguém –– ela disse fazendo bico –– o do Rick eu entrego pra ele mesmo. Aí ele aproveita e me leva junto –– ela disse piscando.
–– não sei se ele vai topar, mas tenta lá –– Pepinho disse sem graça, mexendo no boné.
–– ele ainda está com você? –– ela perguntou olhando para Bah.
–– não tenho nada com ele, Paloma –– Bah disse entediada –– vamos pra sala, Mi –– disse segurando na mão da ruiva.
–– espera –– Paloma revirou os olhos –– peguem pra vocês também –– a loira falou esticando quatro convites –– eu ainda tenho bastante.
–– hum, não precisava, mas quem sabe a gente vá –– Michele disse com desdém.


–– affe, não mereço! –– Paloma bufou –– tchau pra vocês –– ela disse acenando com a ponta dos dedos e virou-se ao ir embora pelo corredor.
–– vocês não precisam tratar a garota assim –– Peter disse cerrando os olhos.
–– não gosto dela –– Bah deu de ombros.
–– ela se acha demais –– Michele resmungou –– bem do tipo de garota que o Ronald gosta –– ela fez uma careta.
–– não sabia que teu primo tinha péssimo gosto assim –– Bah franziu a testa.
–– ele adora patricinha metida a gostosa –– Michele deu de ombros.
–– eu não gosto de patricinha não, mas não dispensava a Paloma –– Peter disse mordendo o lábio.
–– me poupe, Pepinho –– Michele resmungou irritada e saiu andando na frente.
–– eu, hein?! –– Peter disse confuso.
–– ciúmes –– Bah disse sorrindo fraco e depois o encarou –– e quando você vai contar pra ela sobre a Sara?
–– não sei. Não devo satisfações da minha vida –– Peter disse com desdém e a Bah cerrou os olhos para ele –– ta, ta –– ele revirou os olhos –– não tenho coragem de contar... Eu ainda gosto dela e não quero magoá-la, mas da mesma forma que não quero terminar o lance que eu to tendo com a Sara. Ela é legal e eu gosto de ficar com ela...
–– talvez eu te entenda –– Bah apertou os lábios e os dois foram em silencio até a sala.

Quando adentraram, Bah já viu Paloma sentada ao lado de Rick. Eles conversavam e riam, e o garoto tinha dois ingressos em mãos. Paloma agia de forma sexy e jogava o longo cabelo loiro para os lados fazendo charme. Bah sentou-se em sua carteira e permaneceu quieta pelo resto das aulas. No final da manhã, a mãe de Michele chegou mais cedo para buscá-la, pois a turma não havia tido o ultimo tempo de aula e Bah aproveitou a carona da amiga. 

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No horário da tarde, Rick pediu para sair mais cedo da academia, para que pudesse ir fazer sua matricula nas aulas de violão. Bah chegou para malhar e encontrou apenas Cesar. Ao anoitecer Rick saiu do estúdio onde foi matricular-se e já fez sua primeira aula de violão de graça. No momento em que subiu em sua moto, sentiu seu celular ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais