Fanfics Brasil - 70 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 70

322 visualizações Denunciar


No horário da tarde, Rick pediu para sair mais cedo da academia, para que pudesse ir fazer sua matricula nas aulas de violão. Bah chegou para malhar e encontrou apenas Cesar. Ao anoitecer Rick saiu do estúdio onde foi matricular-se e já fez sua primeira aula de violão de graça. No momento em que subiu em sua moto, sentiu seu celular vibrar e o retirou imediatamente do bolso. Havia uma mensagem de Melissa. “oi Rick, ta ocupado?”. O garoto arqueou a sobrancelha e logo discou o numero dela.

–– oi Rick –– ela disse parecendo surpresa.
–– oi Melissa –– ele sorriu –– mandou a mensagem agora? Eu acabei de ver...
–– ah, mande agorinha mesmo –– ela riu –– atrapalhei? 
–– não, imagina –– ele disse imediatamente.
–– mas nem precisava você ligar... –– Melissa deu de ombros –– era só pra conversar mesmo. Saudades de bater papo com você.
–– hum... –– ele murmurou –– só bater papo? –– ele mordeu o lábio inferior enquanto do outro lado da linha Melissa continha um sorriso.
–– de ficar com você também... –– ela disse de um jeito tímido.
–– que bom –– Rick sorriu largo –– então, posso passar aí? Ta fazendo o que?
–– nada, tava estudando... –– ela entortou os lábios e se calou, pensativa.
–– então? –– ele insistiu –– ta tarde pra você sair? –– questionou, vendo que já eram mais de nove horas da noite.
–– um pouco –– Mel disse fazendo uma careta –– eu não posso sair, mas você pode entrar.
–– é? –– ele perguntou contendo o sorriso.
–– hurum... –– murmurou Mel.
–– Ronald não vai implicar não? Nem tua mãe? –– Rick perguntou preocupado.
–– Ronald só chega as onze horas da faculdade e minha mãe já dormiu –– ela deu de ombros –– a gente pode ficar aqui na sala ou na varanda.
–– ok, to chegando aí –– ele assentiu e desligou.



Minutos depois o garoto já havia chego ali. Deixou sua moto no corredor do portão pequeno da casa dela e a acompanhou até a sala. Sentaram-se de frente para o outro no sofá e começaram a conversar sobre os dias que não se viram. O papo rolou em torno de meia hora até ela lhe oferecer um suco. Os dois foram até a cozinha e Rick se encostou a mesa e cruzou os braços. Melissa pegou a caixinha com o suco e pôs no liquidificador acrescentando leite.
–– vou te provar como é mais gostoso com leite –– Melissa disse convincente.
–– prova, prova que eu quero ver –– Rick disse com malicia e ela riu revirando os olhos.
–– quanta imoralidade! –– ela exclamou rindo e se virou de frente à ele.
–– eu não sou imoral –– ele ergueu as duas mãos.
–– imagine se não –– Melissa cerrou os olhos, de forma divertida.

Rick se calou, passando a admirar a beleza da loira, que trajava apenas um vestido azul de alcinhas e mantinha o cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Ele olhava sua feição e o sorriso que a garota segurava na face até aquele momento. Tão pequena, tão baixinha e tão delicada, mas nem por isso deixava de ser gostosa e sexy. Ele descruzou os braços e deu dois passos se aproximando dela.
–– você ta mais linda hoje, sabia? –– ele falou parando em sua frente e a vendo corar.
–– ate parece, Rick –– ela revirou os olhos –– to toda descabelada, sem maquiagem e com roupa de ficar em casa...
–– tua beleza natural é mais bonita –– ele murmurou pondo uma mão em cada lado da pia.
–– prefiro quando eu to mais arrumadinha –– ela disse sorrindo e abaixou a cabeça, apertando os lábios.


Ele abaixou-se um pouco, fazendo com que seu rosto ficasse na altura do dela e lhe selou os lábios. Melissa ergueu o rosto e os olhares se encontraram. Rick mergulhou no olhar dela e com uma das mãos acariciou o rosto. Logo seus lábios se tocaram e se iniciou um beijo calmo, com longa duração. O ritmo se manteve o mesmo até o garoto encerrar com selinhos. Quando seus rostos se afastaram, ela passou os braços em volta do pescoço dele e uma de suas mãos até a nuca, lhe puxando pra perto de novo. O garoto gostou da reação dela e deu um sorriso satisfatório antes de iniciar um novo beijo, porém com mais intensidade. Ele pôs as mãos em volta da cintura dela e pressionou seu corpo contra a bancada da pia. Rick sugava sua língua e mordiscava seus lábios, porém não era tão correspondido assim. Em sua cabeça, o que rodeava seus pensamentos eram os momentos em que ele tinha com Bah. Mesmo com tantas e tantas garotas em seu currículo, ele sempre preferiu o beijo da morena. Não tinha uma garota que o deixasse satisfeito com apenas um beijo como ela fazia. Tudo parecia se encaixar perfeitamente e naquele momento Rick percebeu o quanto isso fazia falta. Conturbado, imediatamente ele tratou de encerrar o beijo e quando afastou seus rostos, Melissa deu um sorriso tímido. Rick notou atrás da garota o liquidificador ainda ligado e apertou o botão, desligando-o.
–– acho que o suco ta bem batido já –– ele disse sorrindo fraco e se afastou, voltando a escorar-se à mesa. 
–– ah, acabei esquecendo –– ela sorriu e virou-se para tirar o copo do liquidificador.
–– eu, hã, eu te espero na sala, ta? –– Rick disse apertando os lábios.
–– hum. Certo –– Melissa o olhou confusa e deu de ombros –– vou só pôr o suco e já vou lá.


O garoto caminhou até a sala e se sentou no sofá, pondo as duas mãos no rosto e apoiando os cotovelos sobre os joelhos. Aqueles pensamentos haviam lhe incomodado e ele não sabia como reagir. Queria estar ali com Melissa, pois curtia a companhia da loira, porém seus pensamentos não se desvencilhavam de Bah. Quando Melissa entrou na sala com dois copos de suco nas mãos, Rick a fitou assustado e deu um sorri fraco.
–– ta tudo bem? –– ela franziu a testa ainda mantendo um sorriso e se sentou ao seu lado.
–– ta sim –– ele assentiu e pegou um dos copos, abaixando a cabeça em seguida.
–– queria te perguntar algo, mas não quero que você se chateie –– ela disse apreensiva.
–– oras, pergunte –– ele deu de ombros e a fitou.
–– e a tua amiga? –– Melissa perguntou abaixando a cabeça, focando no copo em suas mãos –– como você está em relação aquilo?
–– hã... –– ele entortou os lábios –– bom, eu...
–– não precisa mentira pra mim, Rick –– ela ergueu a cabeça e estalou os dedos –– eu estou ficando com você, tendo consciência de que você ama outra garota. Então pode ser sincero que você não vai me magoar fácil –– ela revirou os olhos.
–– mesmo assim, Melissa –– ele exclamou indignado –– isso não me dá o direito de te enganar. Não é justo com você.
–– eu sei onde estou me metendo –– ela balançou a cabeça negativamente.
–– eu também sei –– ele concordou –– sei que estou me metendo com uma garota incrível e sensível –– ele se aproximou mais dela –– não venha se fazer de forte, porque eu sei que você não é tanto assim –– ele sorriu de lado e ela abaixou a cabeça novamente.
–– você acha que conseguiria esquecê-la? –– ela perguntou mesmo sem olhá-lo.
–– talvez sim –– ele deu de ombros e falou com sinceridade –– mas não é fácil.
–– eu acho que fiz a pergunta da forma errada –– Melissa apertou os lábios e o fitou nos olhos –– você está disposto a esquecê-la?


Rick suspirou forte e desviou o olhar, passando por toda extensão da sala. Uma mão ele segurava o copo de suco e com outra e coçou a nuca.
–– não sei –– disse fazendo uma careta.
–– é uma opção que você tem, né? –– Melissa deu de ombros e sorriu fraco –– caso contrário, deixe o tempo agir...
–– acho que é o que eu tenho feito –– Rick assentiu e deu um gole no suco –– nossa! Não é que ta gostoso mesmo?! — exclamou erguendo as sobrancelhas.
–– ta vendo, duvidou de mim –– Melissa sorriu fazendo charme e Rick pôs uma mão no seu rosto, acariciando.
–– prometo não duvidar mais –– ele piscou e ela ficou ruborizada.
–– não duvide mesmo, sou capaz de muitas coisas –– ela falou apertando os lábios e Rick cerrou os olhos, ficando surpreso com aquela declaração.
–– tipo, capaz do que? –– ele perguntou mordendo o lábio inferior e cheio de malicia.

Melissa colocou seu copo de suco sobre a pequena mesinha de centro da sala e voltou parando em frente à Rick. Com as mãos ela segurou no rosto do garoto e começou lhe dando alguns selinhos molhados. Aos poucos as bocas foram entreabrindo e as línguas se encontraram. Em seguida Rick a puxou pela cintura, fazendo com que a garota caísse sentada em sobre suas pernas. Melissa colocou os braços em volta do pescoço dele e com a proximidade dos corpos, o ritmo do beijo foi aumentado e agora tinha muita volúpia. As mãos de Rick apertavam com desejo a fina cintura de Melissa e logo uma delas desceu pela coxa dela, alisando toda sua coxa. Já ela passava as unhas pela nuca dele, fazendo-o arrepiar-se rapidamente.


Quando Rick mordiscou os lábios da loira, ela se levantou de suas pernas e passou uma perna para cada lado, sentando em seu colo de frente. As mãos de Ricardo foram de imediato e com urgência para as coxas descobertas dela, alisando até o bumbum. Melissa se pendurou no pescoço dele e o beijo de agora tinha muito mais intensidade. Diferente de todos dado pelo casal.
–– Rick... Cuidado –– Mel murmurou sorrindo entre o beijo.
–– com o que, Melzinha? –– ele disse em resposta, mas sem deixar que seus lábios se afastassem.
–– isso ta ficando cada vez mais perigoso –– ela respondeu o encarando.
–– não vamos fazer nada demais, ok? –– ele falou sério e ela assentiu –– só até onde você quiser ir.

Ela concordou assentindo com a cabeça e voltaram a se beijar. Em poucos minutos, ela desceu seus lábios pelas bochechas dele e fora beijando até o pescoço. Sua mão foi para a barra a blusa de Rick, que sem esforço nenhum, a levantou e jogou sobre o sofá. Melissa fitou seu corpo e escorregou com as mãos dos ombros até o cós da bermuda que ele usava. O garoto a pegou pela cintura e lhe deitou no sofá, ficando por cima dela. A loira jogou a cabeça pra trás e emitiu alguns grunhidos quando Rick desceu beijando seu pescoço e colo. Suas mãos acariciavam as pernas, deixando-a com mais vontade dele naquele momento. Rick já estava excitado e quando deitava seu corpo sobre o de Melissa, fazia a menina sentir aquilo. Ela estava disposta a querê-lo daquela forma, mas Rick ainda se sentia confuso. A cada minuto um flash com a imagem de Bah vinha em sua cabeça. Ela havia sido a ultima menina com qual Rick transou e todo aquele sentimento que ele tinha, vinha a tona com uma forte intensidade. Quando Rick se deu conta, seu pensamento não parava de girar em torno de Bah e imediatamente ele se sentou sobre o sofá e suspirou forte, passando a mão pelo seu rosto. Melissa sentou-se também e o olhou atento.


–– o que foi, Rick? –– ela perguntou preocupada quando o viu vestir sua blusa.
–– não é nada com você –– ele se adiantou a fitando –– só que acho muito recente pra gente tomar esse passo, entende? –– ele disse medindo as palavras.
–– é, você tem razão –– ela apertou os lábios –– só achei que você queria.
–– mas você queria? –– ele perguntou como se a repreendesse.
–– claro –– ela sorriu fraco e se abraçou com os próprios braços –– desculpa se tomei essa iniciativa.
–– ei, não estou brigando com você –– Rick disse se aproximando dela e sentou-se ao seu lado –– só que acho que não é o momento, ok?
–– ok –– ela disse suspirando.
–– é melhor eu ir –– ele falou olhando em seu pulso e vendo que já eram quase onze da noite.
–– eu te levo... –– ela se levantou e o seguiu.

Quando chegou em frente à casa, após Rick retirar sua moto dali, os dois se entreolharam envergonhados e apenas trocaram um selinho rápido. Ele subiu na moto e fora para casa, odiando-se cada minuto a mais. Assim que entrou em casa, deparou-se com Sara sozinha na sala, com um livro em mãos.
–– oi –– ela disse surpresa.
–– oi. Estudando? –– ele perguntou ao colocar seu capacete no chão.
–– sim. Todo mundo dormindo –– ela assentiu.
–– a Bah ta aí? –– ele perguntou apertando os lábios.


–– dormindo no quarto da Lara –– Sara respondeu sorrindo de lado.
–– hum... –– ele ergueu as sobrancelhas e foi rumo ao seu quarto.
–– é, Rick... –– Sara o chamou e ele se virou para olhá-la –– eu quero falar contigo.
–– pode ser amanhã de manhã, Sara? –– ele franziu o nariz –– to cheio de dor de cabeça e preciso de um banho e cama.
–– ta –– ela deu de ombros –– tudo bem –– suspirou.
–– sério mesmo... –– ele fez uma careta e entrou em seu quarto.

No dia seguinte, Sara nem procurou Rick para conversar, pois Lara e Bah estavam por perto e o assunto era justamente sobre a morena. Bah foi o caminho trajeto todo em completo silêncio dentro do carro. Sara e Lara conversavam besteiras, mas nem Rick conseguia se animar. Ele tinha os olhos vidrados na direção e abriu a boca poucas vezes, apenas para concordar com alguma coisa que uma das duas falavam. Após deixar Sara em casa e Lara na escola, Rick e Bah ficaram sozinhos dentro do carro, mas nem assim conseguiram engatar algum assunto. Ambos alegaram dor de cabeça e assim permaneceram o dia todo até o final das aulas. 

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na sexta-feira, era dia de plantão de Lídia e Alda, então como de costume, Bah fora obrigada a ir para a casa de Rick. Irritada ainda com o fato de ter Rômulo morando ali e pela provocação de Tuti, a garota permanecia de péssimo humor. Chegou à casa da tia e fora logo para o quarto de Lara, onde Sara estaria. Apesar de j ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais