Fanfics Brasil - 72 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 72

403 visualizações Denunciar


Pela parte da tarde, Bah ajudou a Rômulo organizar suas coisas no seu apto. Ela e Lídia conseguiram arrumar o quarto que ficava na área de limpeza da casa, onde supostamente seria o deposito delas. Havia uma cama e uma cômoda ali e depois de limpo, ficou bem mais apresentável.
–– me desculpe mesmo Rômulo, mas foi o melhor que pudemos fazer –– Lídia disse preocupada.
–– imagine dona Lídia –– ele deu de ombros –– eu agradeço só de a sra ter me deixado ficar aqui –– não me importo muito com o espaço.
–– que bom que é temporário –– Bah disse cruzando os braços, contrariada.
–– Barbara! –– a mãe lhe advertiu –– vou ir pro meu quarto descansar do plantão, porque eu to moída –– ela disse suspirando e mandou um beijo para os dois, saindo dali.
–– então, Bah... –– Rômulo disse sorrindo quando ficaram a sós –– quer dizer que você dorme na casa do Ricardo quando tua mãe ta de plantão, é? Que conveniente –– ele arqueou as sobrancelhas com cinismo.
–– e qual o problema disso, Rômulo? –– ela revirou os olhos e suspirou entediada.
–– vocês não são amantes? –– ele questionou fingindo estar confuso –– é bem mais fácil.


–– fala sério –– ela bufou e deu uma risada incrédula –– não te devo satisfações.
–– tudo bem –– ele ergueu as mãos e sorriu ironicamente –– só fico preocupado com uma coisa –– ele disse pensativo.
–– hum? –– ela murmurou com desdém.
–– aonde eu vou me encaixa entre teu namorado e teu amante? –– ele disse se aproximando dela e passando a mão em seu rosto.
–– não tenho amante e nem mais namorado –– ela disse tirando a mão dele do seu rosto –– e não preciso que você se preocupe com a minha vida. Não tem espaço pra você.
–– e ta sozinha? –– ele ergueu as sobrancelhas surpreso.
–– qual o problema disso? –– Bah perguntou sem paciência.
–– problema nenhum –– Rômulo deu de ombros –– o bom saber é que nos momentos de carência, eu vou estar aqui contigo –– ele disse fazendo bico e Bah o encarou de olhos cerrados.
–– eu já disse que não rola, Rômulo –– ela riu incrédula e se virou para sair.


O garoto segurou em seu braço e a virou de frente rapidamente, lhe encostando a porta e prensando seu corpo. Os rostos estavam próximos e ela podia sentir o hálito dele em sua face. Bah ficou assustada e não conseguia se mover dali.
–– eu me lembro o que você disse... –– ele sussurrou e depois pôs os lábios no pescoço dela, cheirando aquela região –– mas achei que era porque você tinha namorado e amante. Agora bem que você podia me dar uma chance, né? 
–– saí... –– ela murmurou a voz fraca e lhe deu um empurrão –– como você é insistente, hein?!
–– sou mesmo –– ele cruzou os braços e ergueu o rosto se divertindo com aquilo tudo –– terei tempo –– disse piscando e sorrindo.
–– Grrr! –– Bah rosnou e abriu a porta, saindo dali bufando.

[...]


À noite Michele fora para casa de Bah se arrumar para ir a tal boate. As duas se maquiavam em frente ao espelho do banheiro quando Rômulo bateu na porta.
–– opa... –– ele disse sorrindo de lado quando as viu.
–– vaza, Rômulo –– Bah disse revirando os olhos.
–– oi –– Michele disse sorrindo.
–– oi. Sou Rômulo –– ele disse já esticando a mão.
–– ah, Michele –– ela segurou em sua mão e lhe deus dois beijos –– você que é o novo inquilino da Bah, é? –– perguntou sorrindo e olhou de lado para Bah que bufava enquanto passava blush.
–– pois sou eu –– ele respondeu sorrindo –– eu queria ser inquilino do coração dela, mas infelizmente ela não me quer –– ele fez bico e Michele gargalhou.
–– aí Rômulo, você me faz rir, sabia? –– Bah disse rindo também do que ele havia falado.
–– que bom, pelo menos isso, né? –– ele disse dando de ombros –– mas e aí, vocês vão pra onde? –– perguntou ao notá-las arrumadas.


–– um DJ novo vai tocar em uma boate aqui –– Michele explicou.
–– ah, legal –– ele sorriu –– ficar em casa no sábado a noite não rola mesmo...
–– você quer ir? –– a ruiva perguntou simpática.
–– Michele! –– Bah disse dando-lhe um cutucão.
–– ué Bah. O menino não conhece ninguém aqui, não custa enturmá-lo –– ela disse dando de ombros.
–– eu posso ir com vocês? –– ele perguntou mordendo o lábio inferior e as fitando pelo espelho.
–– ta, ta –– Bah revirou os olhos –– eu tenho uma entrada sobrando. Vai se arrumar.
–– beleza –– ele assentiu sorrindo largo –– mas preciso de um banho...
–– já desocupamos –– Michele falou virando-se de frente a ele –– ai a gente te chama.
–– valeu –– ele sorriu mais uma vez e saiu dali.
–– ah, Bah, ele é gatinho –– Michele disse amolecendo os ombros.
–– e você acha que eu não acho? –– Bah disse como se fosse obvio –– por isso que eu quero distancia dele –– ela revirou os olhos.
–– safada! –– Michele riu –– se eu não tivesse focada em conquistar Pepinho –– ela suspirou –– eu ia pra cima.
–– ah Mi, eu preciso te contar uma coisa –– Bah disse mordendo o lábio, desconfiada.
–– hum? –– Michele falou continuando a passar o rímel.
–– o Pepinho ta ficando com a Sara –– Bah disse com a voz fraca e apertou os lábios.
–– hã? –– ela encarou Bah e ficou perplexa.


–– é. Ontem eles estavam ficando na casa do Rick –– Bah falou fazendo careta.
–– não to acreditando nisso –– ela falou chocada –– e eu achando que ele tinha me perdoado e que... Droga! –– murmurou chateada.
–– eu não sei o que te falar... –– a amiga entortou os lábios –– ele pediu pra não te contar pra não te magoar, mas... Sei lá.
–– e ele acha que eu nunca iria ver? –– a ruiva questionou indignada.
–– é, não sei... Só que ele me disse que ainda gostava de você, mas você viu como ele ficou chateado com o lance do Roger –– Bah disse com a voz mais calma possível.
–– gosta de mim? –– Michele revirou os olhos e bufou –– claro que gosta. Gosta tanto a ponto de estar peando aquela loira vadia.
–– a Sara até que é legal –– bah deu de ombro.
–– legal? –– ela ergueu as sobrancelhas –– fala sério, Bah!
–– eu acho que você não deveria desistir –– Bah entortou os lábios –– vai que não é sério o lance deles, vai que ele não consegue gostar dela, vai que ela enjoa dele... Não sei, amiga –– ela amoleceu os braços e bufou.
–– mas que merda, Bah! – Michele murmurou e deixou uma lágrima escorrer –– não que eu achasse que ele fosse ficar sozinho pra sempre, mas... –– ela suspirou –– mas eles já estavam de chamego naquele dia no quart do Rick. Eu meio que já imaginava.
–– então vamos tentar se animar. Não gosto de te ver assim, do mesmo jeito como eu sei que você não gosta de me ver sofrer pelo Tuti –– Bah disse tentando animar a amiga.
–– ele vai estar lá hoje? –– Michele perguntou ao se lembrar do garoto.
–– vai –– Bah suspirou –– ele me convidou pra ir com ele.


–– quando isso? –– a ruiva franziu a testa;
–– em um dos dez torpedos que ele me mandou hoje –– a morena revirou os olhos.
–– esqueça esse moleque –– Michele a advertiu –– você me disse que iria falar com o Rick hoje.
–– eu sei, eu sei –– Bah murmurou entediada –– mas na balada? Será? –– ela fez cara de duvida.
–– se eu fosse você não perderia mais tempo... –– Michele disse finalizando a maquiagem com um batom –– já perdeu demais com o Tuti enquanto o Rick escapava por entre teus dedos. Uma ora vai ser tarde demais e ele vai estar em outra.
–– não sei se ele está em outra –– Bah falou mordendo o lábio inferior e Michele arqueou as sobrancelhas –– ele me beijou ontem.
–– como assim ele te beijou e você não me contou nada? –– a amiga disse aquilo em voz alta e logo ouviram risadas baixas.
–– como eu também não estou sabendo? –– Rômulo perguntou fingindo estar chocado, parado na porta do banheiro –– aliás, quem você beijou que não fui eu?
–– vaza, Rômulo –– Bah lhe deu um empurrãozinho pelo ombro e saiu do banheiro –– vai logo tomar banho. Você tem cinco minutos –– ela gritou do corredor.
–– sim sra –– Rômulo disse brincando.


As duas amigas se sentaram na sala e Michele interrogou a amiga, querendo todos os detalhes sobre a noite passada. O tempo em que levaram para fofocar, foi o tempo em que Rômulo levou para se arrumar. O garoto apareceu vestindo uma calça jeans, uma blusa de cor escura, all star e um boné, como era de praxe. Estava incrivelmente cheiroso e tinha um sorriso nos lábios ao parar em frente as duas. 
–– já? –– Bah arqueou as sobrancelhas.
–– claro, ué –– ele deu de ombros.
–– vou ligar pro Ronald então –– Michele avisou já discando os números.
–– você é rápido –– bah deu de ombros.
–– sou básico –– Rômulo respondeu se sentando ao lado dela –– nossa, como você está cheirosa –– ele fungou no pescoço de bah, fazendo–a arrepiar–se toda.
–– eu sempre sou cheirosa –– Bah disse rindo e se levantou, mas não antes de sentir o perfume gostoso que ele também exalara.
–– eu lembro bem –– Rômulo piscou e antes de falar algo, Michele desligou o aparelho.
–– vamos descer que o Ronald está a caminho já –– ela falou pegando suas coisas e colocando na pequena bolsa de lado.



Assim que chegaram à calçada, um silêncio se instalou ali. Rômulo estava parado, com as mãos dentro dos bolsos e vez ou outra olhava para as duas que estavam aéreas. A morena estava nervosa, confiante de que hoje tentaria falar com Rick. Iria passar por cima de todos os seus medos e resolver encarar esse sentimento. Estava decidida a partir do momento em que Michele a alertou. Por falar na ruiva, ela estava parada ali ao lado da amiga, mas sua cabeça estava no mundo da lua. Ela mantinha os braços cruzados e fitava o asfalto lembrando–se do fato de Pepinho estar com Sara. Daquele momento ela sabia que não teria mais nenhuma chance com o garoto. Considerava Sara muito mais interessante que a si mesma, além de muito mais bonita e se até Rick a pegava há anos, então alguma coisa de muito bom essa menina deveria ter e ela já até imaginava o que. Quando o carro de seu primo buzinou do outro lado da rua, os três andaram calmamente até lá. Melissa estava sentada no banco da frente e os cumprimentou com toda simpatia que sempre tinha.
–– oi prima. Oi gente –– ela falou virando-se pra trás.


–– oi –– Rômulo a encarou com um largo sorriso nos lábios, encantando –– Uau... –– ele murmurou e Bah lhe deu um cutucão.
–– oi –– Ronald disse quando acelerou o carro.
–– oi Ro, oi Mel –– a ruiva disse cabisbaixa.
–– o que foi? –– ele franziu a testa a fitou pelo retrovisor.
–– nada não –– ela sorriu fraco.
–– hum... –– ele murmurou –– oi Bah. Tudo bom? –– perguntou também lhe olhando pelo retrovisor –– você ta linda hoje, quer dizer, sempre foi, mas hoje... –– ele sorriu sem graça –– você entendeu.
–– entendi sim –– ela disse corando e viu Melissa virar-se pra trás e sorrir fraco pra ela –– obrigada, Ronald. Preciso nem dizer que isso é recíproco –– falou sincera e viu o loiro também corar e abrir um largo sorriso.
–– foi ele quem você beijou? –– Rômulo perguntou aos sussurros para Bah, que revirou os olhos.
–– não e se fosse, não seria da tua conta –– Bah sussurrou de volta.
–– desculpa perguntar, mas quem é você? –– Ronald franziu a testa e encarou Rômulo.
–– ah, foi mal, é que as mal educadas não me apresentaram –– Rômulo disse sorrindo cínico –– sou Rômulo. Sou tio da Bah –– ele disse na maior cara de pau e Michele gargalhou enquanto Bah ficava chocada e Ronald franzia a testa.
–– tio? –– o loiro questionou confuso.
–– sério? –– Melissa perguntou sorrindo –– você é tão novinho...


–– mentira dele, Ronald –– Bah disse balançando a cabeça negativamente entediada –– ele é irmão da minha madrasta e ta morando lá em casa por uns dias.
–– algumas semanas –– Rômulo a corrigiu enquanto sorria cínico, lhe deixando mais irritada.
–– não me lembra disso, garoto –– Bah rolou seus olhos.
–– nossa, do jeito que vocês se adoram, vai ser uma ótima convivência, né? –– Ronald disse ironicamente.
–– com certeza –– o garoto afirmou com cinismo e os irmãos riram.
–– você é uma graça, Rômulo –– Melissa disse o encarando.
–– você também é uma gracinha, mas não sei seu nome –– ele disse sorrindo travesso para a loira. 
–– Melissa –– a garota respondeu constrangida.
–– hum... –– Michele murmurou maliciosa e fez Mel corar mais ainda.
–– Michele, para –– a loira respondeu revirando os olhos e franzindo os lábios.

O restante do caminho o carro fora praticamente em silêncio. Quando Ronald estacionou em uma vaga ali perto, todos desceram. Melissa parou ao lado do irmão e olhou para frente da boate.
–– cadê os meninos? –– ela perguntou em tom de voz baixo.
–– não sei. O Pepinho viria com o Rick –– Ronald entortou os lábios.
–– vamos entrar, gente? –– Michele disse os chamando.


Todos assentiram e foram atravessando a rua, mas antes de subir a calçada, Ronald segurou a irmã pelo braço e a parou.
–– Melissa, presta atenção no que você vai fazer com o Rick –– ele a advertiu falando bem sério.
–– ele me chamou pra vir com ele hoje –– ela respondeu o olhando atenta –– então acho que não tem mais nada entre ele e a Bah.
–– não seja inocente, Melzinha –– ele disse rindo debochadamente –– você acha mesmo que ele iria esquecê-la em uma semana? –– ele arqueou as sobrancelhas.
–– ah, Rô –– Melissa estalou os lábios –– só estamos ficando. Eu não estou apaixonada nem nada. Só to curtindo –– ela deu de ombros.
–– se quiser mentir pra mim, ok, eu me importo com você, mas finjo acreditar. Só que mentir pra você mesma não vai ser tão legal assim –– ele disse apertando os lábios e saiu dali rumo à fila.


Melissa ficou parada ali alguns segundos, suspirando fundo e tentando digerir o que o irmão havia dito. Dar um fora em Rick àquela altura já seria algo fora de cogitação, partindo do principio que já estava completamente caidinha pelo garoto. Michele fez sinal com a mão para que a prima se aproximasse e ela fora até lá, parando ao seu lado. Bah conversava com Ronald enquanto Rômulo estava atrás dos dois apenas observando o local. Logo Rick se aproximou com Pepinho e Sara, que tinham as mãos dadas. O moreno trajava calça, blusa e outra camiseta na cintura. Usava o cabelo despojado e tinha um perfume devastador, que fora sentido por Bah assim que ele se aproximou. Peter como sempre estava de boné e apenas deu um sorriso fraco a Rômulo, o que se quer fora feito por Rick, que passou direto por ele, enquanto Rômulo achava graça de tudo isso. Sara vestia algo provocante, como de costume, e quase fora comida com os olhos por Rômulo e Ronald. 
–– boa noite, boa noite –– Peter chegou brincando e cumprimentou a todos –– oi ruiva –– ele disse fraco ao parar em frente a ela e soltando a mão de Sara.
–– oi –– ela disse ficando extremamente nervosa por tê-los visto juntos.
–– hum. Tudo bom? –– ele entortou os lábios e ela apenas assentiu com um balançar de cabeça.


Peter colocou as duas mãos nos bolsos da calça e se virou para participar da conversa do grupo. Rômulo, aos perceber a situação, saiu do final da fila e parou ao lado da Michele, puxando assunto. Rick cumprimentou Bah, Michele e Melissa com dois beijos e fez um toque de mãos com Ronald. Bah apenas o olhava conversar com Peter e Ronald enquanto percebia Melissa a olhando de relance. Ela já estava impaciente com essa situação e não via a hora da fila andar mais rápido para que eles entrassem. Mas antes que isso acontecesse, Tuti apareceu ali com Roger. O primo cumprimentou Rick e Artur parou atrás de Bah. O garoto lhe abraçou pela cintura e lhe deu um beijo no pescoço, fazendo-a arrepiar-se.
–– oi amorzinho –– ele sussurrou no ouvido dela.
–– Tuti, para –– ela disse suspirando forte e viu Michele e Rômulo arquearem as sobrancelhas.
–– vem aqui comigo –– Tuti disse a puxando pela cintura e lhe tirando dali.

Bah caminhou irritada enquanto ele passou o braço por cima do ombro dela e parou encostando-lhe em um carro que estava na calçada.
–– fala, Tuti –– ela cruzou os braços e olhou de relance para Rick, que a olhava, mas logo desviou o olhar.


–– falar o que? –– ele perguntou erguendo as sobrancelhas –– quero saber se você está mais calma.
–– calma? –– ela questionou confusa –– estou calmíssima e espero que você me deixe assim.
–– é que da ultima vez em que nos falando, você estava bem estressadinha –– Tuti disse colocando as duas mãos no rosto dela e acariciando.
–– você que me deixou estressada, Tuti –– ela revirou os olhos –– por favor, não insisti. Eu já disse que não quero mais, então me deixa –– ela falou chateada e tirou as mãos dele de seu rosto.
–– ainda com isso, Bah? –– ele perguntou fingindo estar incrédulo e a segurou pelos ombros quando a garota fez menção de se afastar –– poxa, achei que você fosse pensar melhor na gente e esquecer toda essa babaquice.
–– babaquice é esse papel ridículo que você ta fazendo –– Bah falou impaciente –– tira as mãos de mim, por favor –– ela pediu olhando para seus ombros.
–– isso é palhaçada! –– ele riu indignado e bufou –– todos nossos anos de namoro não significaram nada pra você? 
–– foi bom enquanto durou... –– ela disse o encarando –– ou não, né? –– sorriu fraco e abaixou a cabeça.
–– é isso mesmo que você quer? –– ele perguntou erguendo as sobrancelhas –– por um fim na gente sem nos dar uma segunda chance?


–– é –– ela respondeu enquanto fitava seus próprios dedos que se entrelaçavam de tanta agonia que estava.
–– fala olhando nos meus olhos –– Tuti pediu erguendo o rosto dela.
–– é, Artur. É isso que eu quero –– ela disse apertando os lábios para segurar um choro.
–– e o que faço com todo amor que tenho por você? –– ele deu um longo suspiro e fez uma cara de dó.

Michele se aproximou e parou ao lado do garoto. Fitou cada um e entortou os lábios.
–– já vamos entrar Bah. Você vem? –– Michele perguntou acanhada de estar ali.
–– vou sim –– Bah assentiu e se desencostou do carro para sair –– dá licença, Tuti –– ela disse dando um passo ao lado dele.
–– Bah –– ele lhe segurou pelo antebraço e ela então parou ali –– o Ricardo já sabe disso tudo?
–– disso tudo o que? –– Bah virou o rosto rapidamente, lhe encarando.
–– que você ta me trocando por ele? –– a voz do garoto saiu quase falhando –– droga –– ele riu fraco e abaixou a cabeça, depois estalou os lábios –– mas que merda, você com esse cara... Eu me sinto um trouxa diante disso tudo. 
–– eu não estou com o Rick –– Bah respondeu seca –– e você não é trouxa por isso, mas pode ter certeza que é por outras coisas... 


Ela desprendeu-se da mão dele e deu mais dois passos, parando e virando-se para lhe olhar.
–– ah, e sabe o que você faz com todo esse amor? –– ela sorriu irônica –– distribuí. Aí na boate ta cheio de garotas querendo ser amadas por você... 
–– eu não quero amar nenhuma delas, você sabe disso... –– ele disse rindo sem graça –– eu só amo você. Só quero você... Não me importo com elas e muito menos elas com isso.
–– Elas não vão se importar –– ela deu de ombros –– dividi tanto tempo teu corpo com todas elas, que acho que elas não vão se importar de dividir os sentimentos também.

Tuti deu uma risada incrédula enquanto Bah se afastava com Michele. Logo Roger se aproximou dele e lhe deu dois tapinhas no ombro.
–– é, parece que ela está irredutível dessa vez –– Roger falou.
–– não vou desistir fácil... –– Tuti balançou a cabeça negativamente –– não mesmo.
–– eu acho que dessa vez o playboy perdeu –– ele riu e saiu andando.
–– ela vai voltar pra mim... –– ele disse dando de ombros –– questão de tempo.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Pepinho já estava na pista de dança sendo embalado pelo ritmo que tocava enquanto Sara estava em sua frente fazendo sua performance sensual. Ele a olhava um tanto quanto abobado e ela fazia caras e bocas para o garoto. Bah e Michele foram a procura do grupo, mas já estavam dispersos. Rick bebia e conversava com alguns garotos na beirada da pista de dan&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais