Fanfics Brasil - 76!!!!!! Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 76!!!!!!

445 visualizações Denunciar


Já era terça feira e Bah não havia aparecido na escola e nem na academia nesses dois dias. Michele estava realmente preocupada com a amiga, assim como Rick ficara após esse sumiço e sabendo que a culpa seria dela. O garoto pediu para que Peter descobrisse através de Michele sobre o paradeiro da morena, mas o que a ruiva disse apenas fora que ela estava de cama por conta de uma gripe. Em casa Bah estava completamente indisposta e fazia manha para que sua mãe lhe deixasse faltar aqueles dias, mesmo que sobre a desaprovação de Rômulo que chamava a atenção da garota em faltar aula por conta de Rick. Ela alegava a ele que não teria coragem de olhar na cara de Ricardo naquele momento e sentia vontade de chorar até quando o via on line nas redes sociais. O curso de Rômulo já havia começado e o garoto passava a manhã em aulas e alguns dias por semana seria preciso ir ao final da tarde, emendando com o inicio da noite. Fato que fez Lídia querer que a filha fosse para a casa de Alda, já que ela não se sentia bem. A morena arrumou sua bolsa com muita má vontade e foi de cara emburrada até lá. Assim que desceu do carro, tocou a campainha e para sua desaprovação, Rick a abriu. Ele trajava apenas uma bermuda de elástico e comia um pedaço de sanduiche. 


Os dois encararam de forma tensa até Lídia dar uma buzinada de dentro do carro, os fazendo despertar. Não demorou e Alda apareceu ali segurando seu jaleco e sua bolsa pendurada em seu ombro, dando um beijo no rosto cada um deles e indo em direção ao carro. Bah deu um longo suspiro e adentrou a sala quando Rick afastou para o lado. Ele fechou a porta após ela passar e se dirigiu direto para a cozinha, se quer trocando alguma palavra com a garota. Ela fora direto para o quarto de Lara, mas não havia ninguém ali, provavelmente estavam na cozinha lanchando. Ela se deitou na cama da garota e ficou vendo televisão até Lara entrar ali e começarem a conversar.
–– não quer lanchar mesmo não, Bah? –– Sara ofereceu mais uma vez.
–– to sem fome, valeu –– Bah sorriu fraco sem mostrar os dentes.
–– você ta chateada com meu irmão? –– Lara perguntou enquanto acarinhava os cabelos de Bah.


–– não, Larinha –– ela olhou para a menina com doçura –– só estou com dor de cabeça. Andei doente esses dias, sabe?
–– e o que você tinha? –– Lara insistiu.
–– peguei uma virose. Nada demais –– Bah deu de ombros.
–– Lara, você já terminou de fazer toda tua atividade da escola? –– Sara perguntou as interrompendo.
–– falta de matemática –– a pequena disse fazendo careta.
–– então trate de terminar porque daqui a pouco vamos dormir –– a loira a advertiu.
–– ta, ta –– Lara revirou os olhos e se levantou da cama, sentando na mesa da escrivaninha.
–– quer conversar? –– Sara sussurrou para Bah que a olhou sem expressão alguma.
–– não, to bem –– ela disse séria.

Sara percebeu que Bah estava quieta demais e preferiu nem insistir com a garota sobre o que estava acontecendo, apesar de tamanho curiosidade. Bah permaneceu deitada na cama assistindo televisão enquanto Sara foi ajudar Lara com a atividade.


Algumas horas mais tarde, as três estavam deitadas juntas na cama e já cochilavam, pois Lara havia escolhido um filme bobo na TV a cabo e elas acabaram por dormir. De repente a porta do quarto se abriu e Rick pôs a cabeça ali.
–– Sara –– ele sussurrou e a loira abriu os olhos, assim como Bah, mas que não se mexeu.
–– oi Rick –– Sara disse.
–– vou ali no hospital levar o celular que a mamãe esqueceu aqui e ligou pedindo. Daqui uns quinze minutos eu volto –– ele disse com a voz baixa.
–– ta. Cuidado –– a garota respondeu e se levantou dali.

Ela preparou a cama de baixo, onde sempre dormia e trocou de roupa, pondo um pijama, se deitando em seguida. Bah dividia a cama com Lara, mas se sentia desconfortável por conta do espaço. Ela esperou ter certeza de que a loira dormia e se levantou dali indo até a cozinha. Tomou um copinho de iogurte e foi até a varanda, ter certeza de que a moto de Rick não estaria ali. Depois disso entrou no quarto do garoto para pegar o colchão que usaria para dormir no quarto de Lara e um jogo de lençóis como de costume. Respirou fundo sentindo o cheiro que o quarto exalara e fechou os olhos dando um fraco sorriso ao se lembrar das coisas que passou ali.


Mas logo entortou os lábios em uma careta quando veio em sua mente a imagem de Rick beijando Melissa na boate. Seus olhos encheram-se de lágrimas e de forma imediata ela fora ate a cama do garoto e puxou o colchão que ficava ali embaixo. Em seguida foi até seu guarda roupa e abriu a porta, puxando um jogo de lençóis que ficavam naquele local, porém antes de fechar, ela se deparou com uma foto colada com adesivos na parte de dentro da porta. Por alguns instantes Bah ficou perplexa diante aquela imagem e quando se deu conta de que se tratava de Melissa, seu coração disparou imediatamente. Por impulso ela descolou a foto dali, segurando em suas mãos e deixou os lençóis caírem no chão.
–– o que... –– Rick disse ao adentrar o quarto e quando a notou com a foto em mãos, franziu a testa –– o que você ta fazendo com isso?



–– hã... É a Melissa? –– ela perguntou com a voz falhando e lhe mostrando a foto.
–– é –– ele disse suspirando forte –– porque você está mexendo nas minhas coisas? –– disse pegando a foto de sua mão.
–– vim pegar o colchão e lençóis –– Bah disse se explicando sem jeito, mas com os olhos ardendo –– porque você tem uma foto dela aí? –– ela perguntou já imaginando a resposta.
–– ela me deu uma vez que eu fui a casa dela –– Rick deu de ombros e passou por Bah, colocando a foto de volta.

Bah abaixou-se pegando os lençóis que estavam no chão e depois deu uns passos a frente quase chegando à porta, mas parou e se virou de frente à Rick.
–– então vocês têm alguma coisa séria? –– ela perguntou com a voz falhando e um semblante aparentemente de quem iria chorar.
–– não –– Rick respondeu tenso –– apenas ficamos quando dá vontade.
–– hum –– ela murmurou e mordeu o lábio inferior, desviando seu olhar do dele.
–– e você e o Rômulo? –– Rick perguntou com desdém –– vi vocês juntos na boate.


–– o que tem? –– ela ergueu as sobrancelhas.
–– estão se dando bem ou sei lá...? –– ele disse tentando disfarçar a curiosidade e fechou a porta do guarda roupas, ficando de costas para a garota.
–– estamos convivendo –– ela deu de ombros.
–– certo –– ele assentiu sem olhá-la.
–– bom, vou pro quarto da Lara –– disse dando uns passos uns passos em direção ao colchão que estava no meio do quarto.

Ela pegou o colchão com uma mão enquanto a outra segurava os lençóis. Rick deu um suspiro forte e encostou sua cabeça na porta do guarda roupa, fechando os olhos. 
–– ta tudo bem, Rick? –– ela perguntou ao vê-lo daquele jeito.
–– ta –– ele engoliu a seco e se virou de frente a ela –– eu levo o colchão pra você –– disse segurando no lado oposto a ela.
–– deixa que eu mesma o levo –– ela disse puxando e indo em direção à porta, com dificuldades.
–– tudo bem –– Rick bufou e pôs as mãos atrás da cabeça, observando-a –– Bah –– ele a chamou antes que ela saísse, mas a garota não se virou.



–– porque você não me contou sobre ela? –– Bah perguntou do nada, suspirando forte e Rick se calou –– hein? –– ela se virou e o encarou.
–– como se fosse fazer diferença pra você –– ele respondeu rindo com sarcasmo enquanto revirava os olhos.
–– sinceramente? –– ela disse engolindo a seco –– eu até poderia esperar isso de você, mas não depois daquele nosso beijo de sexta –– ela apertou os lábios em uma cara de agonia –– achei que tivesse significado algo...
–– e significou –– ele disse concordando com a cabeça –– significou que eu apenas me iludir mais ainda feito um idiota e que você apenas matou mais uma vontade besta de ficar comigo... Como sempre foi.
–– não é assim –– ela disse indignada.
–– desde quando, Barbara? –– Rick ergueu as sobrancelhas e perguntou aumentando o tom de voz.
–– desde quando eu percebi que meus sentimentos por ti vão além de uma atração ou de um desejo... Que eu não quero você apenas como amigo ou como amante –– ela respondeu com a voz alterada, devido o choro que saia sem controle algum.

Rick a encarou assustado, se dando conta de que o que Sara havia dito era verdade. 



Rick a encarou assustado, se dando conta de que o que Sara havia dito era verdade. Ele a fitava enquanto via a garota limpar as lágrimas que caiam em sua face, mas não conseguia reagir naquele momento. Quando se deu conta da realidade, fechou os olhos, apertando forte enquanto passava a mão ali. Tudo ficava cada vez mais confuso em sua cabeça. 
–– e como você queria que eu adivinhasse isso? –– ele perguntou ainda surpreso e agora ela quem se calou.
–– esquece isso –– Bah balançou a cabeça negativamente e se virou pra sair dali.
–– é por isso que você terminou com o Artur? –– Rick perguntou imediatamente e a viu parar com a mão na maçaneta –– e porque você não me contou nada? Se você diz gostar de mim, porque escondeu o término do teu namoro? –– ele perguntou novamente aumentado o tom de voz, impaciente e Bah gelou ao ouvir aquilo.
–– como... –– ela perguntou incrédula.
–– o próprio Artur me contou –– Rick a interrompeu, sorrindo ironicamente –– patético, né? 
–– porque ele contou? –– ela perguntou tentando processar as informações.


–– porque eu fui atrás dele na boate, achando que você tinha saído de lá chorando por tê-lo visto com uma garota –– Rick respondeu rindo ironicamente –– eu nem acredito que fui te defender enquanto você não tava nenhum pouco preocupado com meus sentimentos.
–– e você estava preocupado demais com os meus enquanto pegava a Melissa na boate na frente de todo mundo, né? –– Bah esbravejou, ainda de costas a ele.
–– que eu saiba, eu sou solteiro –– Rick disse quase soletrando as palavras –– você não queria nada comigo, tinha namorado e eu não agüentava mais sofrer por alguém que não dava a mínima pra mim –– ele falou franzindo a testa e fazendo gestos com as mãos, como se aquilo fosse evidente.

Bah se calou por alguns segundos e abaixou a cabeça deixando mais lágrimas caírem e pôs a mão sobre os olhos, as limpando.
–– eu iria contar –– ela murmurou em um tom baixo. 
–– quando, Bah? –– Rick a questionou indignado –– você iria me deixar esperando você tomar uma decisão até quando? –– disse mais alto e a segurou pelo braço, lhe virando de frente.


–– quando eu tomasse coragem de assumir os meus sentimentos pra você, Rick! –– ela disse alto –– que droga! –– a garota fechou os olhos e fungou –– você levou quanto tempo pra descobrir que gostava de mim e assumir isso? Hein?
–– alguns meses... –– ele suspirou forte e tombou a cabeça para trás, enquanto sua mão escorregava pelo braço dela, tirando completamente dali.
–– então porque eu tenho que decidir tudo nas pressas? –– ela abriu os olhos e apertou os lábios, contendo mais ainda a vontade de chorar –– porque eu tenho que aceitar o fato de você estar apaixonado por mim, sem eu nem ter certeza se também queria? Porque eu tinha que largar meu namorado pra me aventurar em algo que eu não sabia se daria certo? –– ela perguntava falando apressadamente.
–– se não estava dando certo com ele, o que custava arriscar comigo? –– Rick perguntou suspirando forte, a interrompendo mais uma vez –– eu não entendo isso.
–– eu tinha medo de não dá certo com você e eu sofrer mais ainda, Rick –– Bah respondeu como se aquilo fosse obvio –– com o Tuti era como se não fizesse mais diferença, mas com você... –– ela engoliu o choro e ele estalou os lábios.
–– não me venha com esse tipo de desculpinhas –– disse franzindo a boca.



–– ta vendo? –– ela disse incrédula –– você não entende meu lado... Só quer que eu entenda o teu. Não respeita meu tempo, mas eu preciso respeitar o teu... Fica difícil, Rick... 
–– não entendo o que? –– ele perguntou confuso –– eu só não entendo o porquê de você não querer ficar comigo se nós dois nos gostamos. Realmente é difícil de entender isso...
–– só eu sei tudo o que eu sofri por você anos atrás –– Bah disse sorrindo fraco e abaixou a cabeça fitando as mãos.
–– me diz uma coisa –– ele pediu erguendo o rosto dela com uma das mãos –– quando você pretendia me contar? Se é que pretendia...
–– ontem –– ela apertou os lábios e arqueou as sobrancelhas como se lamentasse aquilo –– depois daquele nosso beijo eu tive certeza... –– ela suspirou –– desculpa, eu não imaginava que você estivesse com alguém.
–– e eu não imaginava que você tivesse terminado com o Artur –– ele disse com pesar.
–– eu só precisava de um tempo pra pensar –– Bah disse ainda se lamentando –– achei que teria tempo pra isso, mas pelo visto o que eu mais temia aconteceu –– ela sorriu de lado um tanto quanto irônica.
–– do que você ta falando? –– Rick perguntou confuso.
–– uma hora você cansaria desse sentimento por mim –– Bah deu de ombros o fitando nos olhos.


–– eu não me cansei de você, Bah –– ele disse um tanto quanto indignado com aquilo –– eu apenas cansei de esperar por alguém que não seria minha. Não acredito que você ta pensando nisso –– ele estalou os lábios –– cara, me diz uma coisa, quando isso vai ter um fim, hein?! –– ele questionou quase em desespero –– me diz, Bah. Só me diz pra eu não ficar mais sofrendo à toa. 
–– e você acha que eu estou como? –– Bah perguntou surpresa com aquilo –– você acha que eu me senti como quando te vi aos beijos com aquela lá?
–– não fala assim da Melissa, porque ela não tem culpa –– Rick disse a advertindo enquanto estreitava os olhos.
–– realmente –– ela revirou os olhos –– ela não tem culpa de ter se interessado por você.
–– ela me ajudou bastante quando eu tava mal... –– Rick deu um suspiro e fitou o chão enquanto lembrava-se da loira.
–– ela sabe de mim? –– Bah perguntou entortando os lábios –– digo, ela sabe...
–– sabe –– ele a interrompeu e lhe fitou –– sabe que eu gostava de outra menina, mas não sabe que é você. Eu acho que não sabe, né? –– ele sorriu de lado e a viu ficar com a expressão rígida, incomodada –– o que foi?
–– gostava? –– ela disse engolindo a seco –– eu... Ér, hã, acho que esperava por isso... –– disse com a voz fraca.


–– gosto –– ele revirou os olhos e sorriu.
–– ainda gosta, né? –– Bah mordeu o lábio inferior contendo o sorriso.
–– gosto, amo, sou completamente apaixonado –– Rick falou sorrindo enquanto Bah alargava cada vez mais o sorriso –– e você sabe disso, vida –– ele passou a mão no rosto dela, fazendo-a fechar os olhos.
–– eu senti medo ontem –– Bah disse manhosa e foi se aproximando mais dele.
–– de que? –– ele franziu a testa.
–– de te perder pra ela –– ela fez bico e abaixou a cabeça enquanto seus dedos passeavam pelo abdômen de Rick.
–– até parece –– Rick deu uma risada irônica –– eu sempre fui teu, mesmo que contra minha vontade –– ele fez uma careta e ela o olhou mordiscando os lábios.
–– o que você pretende fazer agora? –– perguntou a morena o fitando –– tipo, como a gente fica?
–– eu acho, só acho... –– ele disse olhando para cima, fingindo estar pensativo e colocou sua mão na nuca dela, acariciando ali –– que a gente devia ficar na minha cama a noite todinha.


Rick foi descendo o olhar até chegar de encontro ao dela e os rostos foram se aproximando. Sem muitas cerimônias os lábios se encaixaram e as línguas se encontraram em um beijo calmo e compassado. A outra mão Rick a pôs na cintura de Bah enquanto os braços dela foram parar no pescoço dele, com os dedos acariciando sua nuca. Ele deu alguns passos para trás, a encostando na parede e pressionou mais ainda seu corpo contra o de Bah. As cabeças se movimentavam em sincronia assim como suas línguas e a respiração já falhava àquela altura do beijo, porém nenhum dos dois queria parar. Eles se beijavam como se tudo fosse acabar naquele minuto e não pudessem mais ficar juntos. Aos poucos Rick foi aumentando a intensidade daquele beijo e desceu seus lábios para a bochecha e depois pescoço da garota, dando chance de ela tomar fôlego. Ele a apertou mais contra o corpo e passou a distribuir chupões pela região do pescoço, arrancando alguns gemidos dela, o que já o deixou excitado. 
–– Rick... –– ela murmurou manhosa.



–– hum –– ele murmurou em respostas e já colocou suas mãos por dentro da camisola dela, alisando seu bumbum.
–– eu tava com saudades disso –– ela jogou a cabeça pra trás e manteve os olhos fechados enquanto mordia seu próprio lábio inferior.
–– e eu então –– ele disse ao afastar a boca do corpo dela e deu um sorriso malicioso –– por isso que eu te disse na sexta que não podia fazer isso... Eu me perco fácil com você.

Bah deu um sorriso malicioso e se desvinculou dos braços de Rick, andando até o meio do quarto. Ele se virou de frente a ela, lhe olhando com as sobrancelhas arqueadas.
–– hã? –– ele questionou confuso –– o que foi? 
–– eu tava pensando aqui... –– Bah disse se perdendo em seus pensamentos –– agora eu acho que você vai poder me ter pela noite toda, mas... –– ela entortou os lábios –– pela manhã eu vou ter que fugir de qualquer forma.
–– mas a mamãe só chega perto do almoço –– Rick deu uma piscadinha e se aproximou dela.
–– mas a Lara acorda cedo e ela não pode saber disso por enquanto... –– Bah o advertiu, cerrando os olhos.
–– Lara é uma fofoqueira –– Rick revirou os olhos.



–– nem é –– Bah riu –– ela só quer a nossa felicidade, Rick –– ela deu de ombros.
–– isso a torna importuna –– ele fez uma careta.
–– deixa pra lá. Vem aqui –– Bah esticou a mão e Rick a segurou.

Os corpos voltaram a se juntar e logo ele pôs as mãos em seu rosto, lhe encarando e trocando sorrisos. Os lábios foram de encontro e mais uma vez um beijo calmo aconteceu. Rick deixou suas mãos escorregarem pela lateral do rosto dela, indo até os cabelos e os juntando em rabo de cavalo seguro em uma das suas mãos, enquanto a outra foi para a cintura da morena. Aos poucos o ritmo foi aumentando de forma natural e os ânimos se exaltando mais uma vez. As mãos de Bah, que estava sobre o quadril dele, já acarinhavam a pele em torno da cintura, deixando o garoto arrepiado. Por instinto Rick deu alguns passos para trás, se sentando em sua cama enquanto Bah andava o acompanhando, mas ela se sentou em colo colocando um joelho para lado. Com cuidado, Rick puxou o rabo de cabelo para trás, fazendo com que a cabeça dela tombasse junto e voltou a distribuir beijos na região até chegar a um dos ombros, onde, com os dentes, ele desceu a alça da camisola dela, que depois foi tirada pela própria garota.



Quando escorregou pelo busto, o deixando desnudo, Rick soltou o cabelo de Bah e pôs a mão em um dos seios enquanto o outro ela beijou com delicadeza, mas logo passou a sugar, ambos por intermináveis minutos. Suas mãos desceram até o bumbum, que apertava com desejo, arrancando, agora, altos gemidos da menina. Ela, por sua vez, tratou logo de ergueu a blusa de Rick, que quando se afastou de seus seios para tirar a roupa, voltou a lhe beijar na boca com urgência. Ao cessar o beijo, Bah empurrou de leve o peitoral do rapaz, que caiu deitado na cama e pôs as mãos sobre o cós da bermuda dele, brincando de puxar o elástico.
–– você não vai de judiar de mim –– Rick choramingou a observando enquanto suas mãos acariciavam as coxas dela.
–– não seria capaz –– Bah disse com um sorriso de lado em seu rosto e inclinou o corpo, lhe beijando.

Rick empurrou o corpo sobre o dela, deitando-a na cama e foi logo beijando seu pescoço, descendo pelos seios, ao mesmo tempo em que suas mãos retiravam a parte de baixo da camisola. Ele desceu distribuindo beijos e chupões pela barriga dela, até chegar a calcinha, onde depositou alguns beijos, fazendo gemer. 


Com as pontas dos dedos, ele segurou pelas laterais e fora puxando a peça com todo carinho possível enquanto ia beijando sua perna até o pé. Bah possuiu um sorriso bobo em seu rosto com tamanho romantismo da parte dele que ela jurava nunca ter visto. Ele voltou a beijar as pernas da garota aí chegar ao sexo, onde passou a língua de forma lenta, ocasionando choques no corpo dela. Bah fechou os olhos, jogando a cabeça pra trás, tentando conter os gemidos causados pelo tesão. Após alguns minutos, quando Bah já estava em seu estado de êxtase, o puxou pelo rosto, lhe beijando calmamente e se levantando dali. Rick sentou-se na cama e logo caiu com o corpo para trás. Apoiou as mãos atrás da cabeça e observou Bah fazer praticamente o mesmo consigo. Ela beijou-lhe a barriga, depois desceu o short que ele usava e envolveu sua mão no membro do garoto, o movimentando com cautela. Rick emitiu um gemido baixo e apertou os lábios, mordendo o inferior, quando sentiu a garota colocá-lo dentro de sua boca e chupá-lo. Não demorou muito para que ele estivesse com as mãos no cabelo dela, implorando para que ela parasse com aquilo enquanto havia tempo


Bah deu um sorriso de satisfação e pôs seu corpo sobre o dele, se sentando em seu membro o mais devagar possível. Rick apoiou as mãos na cintura dela e acompanhou a movimentação que ela fazia ali em cima. Fazia tanto tempo que eles tinham relações sexuais, que um sabia exatamente o que gostava, o que lhe causava tesão e maior excitação. E assim Bah fez. Ela inclinou o corpo para cima de Rick e passou a lhe beijar enquanto fazia movimentos lentos e bem compassados, acabando com toda sanidade que Rick tinha. As mãos dele acariciavam o bumbum dela, forçando a penetração e outrora subiam pelas costas até a nuca, arranhando aquela região. Os dois arfavam e passaram a murmurar coisas sem sentido quando Bah aumentou o ritmo dos movimentos. Rick se sentou imediatamente na cama, fazendo com que ela parasse. Os dois se olharam e ela riu.
–– já quer? –– ela perguntou acariciando os ombros dele com as mãos.


–– ainda não. Quero aproveitar mais um pouco contigo –– ela disse passando a mão sobre o rosto dele e lhe dando em selinho.
–– vamos ter muito tempo pra aproveitar –– ela piscou pra ele e saiu de seu colo, se sentando ao seu lado, na cama.
–– é tão bom te ouvir falando isso, sabia? –– Rick disse todo bobo, a puxando pela nuca e lhe dando outro beijo.
–– bom é ficar com você sem culpa nenhuma –– Bah murmurou entre o beijo e sorriu fraco.

O garoto se deitou na cama e puxou o corpo dela junto, abraçando-a em seguida. O beijo durou um pouco mais de três minutos, quando Rick colocou seus dedos sobre o sexo dela, acariciando a região externa. Bah aumentou o ritmo do beijo diante sua excitação e ele desceu com os dedos lhe penetrando. Não demorou muito para que ela voltasse a gemer mais euforicamente, sendo contida pelos lábios de Rick, que sustentava um sorriso malicioso entre o beijo. 


Quando Bah estava praticamente inconsciente, Rick a virou de costas para ele e lhe penetrou, passando a beijar seu pescoço. Bah deu uma gargalhada e jogou o cabelo para o lado, deixando que ele explorasse aquela região.
–– sacanagem, Rick –– Bah disse arfando –– eu tava quase gozando.
–– quero que seja junto comigo –– ele sussurrou em seu ouvido –– e bem gostoso –– falou com malicia.
–– contigo sempre é bom –– ela disse eufórica entre um gemido e outro e sentiu o garoto aumentar o ritmo dos movimentos, gemendo mais ainda.

Aos poucos ele foi deitando seu corpo por cima do dela, até a garota está de barriga pra baixo na cama. Bah ergueu um pouco o quadril e a mão de Rick invadiu aquela brecha, indo até seu sexo, que passou a movimentar com os dedos juntamente com a penetração. Enquanto isso ele sussurrou coisas em seu ouvido, lhe levando ao êxtase novamente. Sem aguentar mais, ele sabia que ela estava no seu limites e portanto passou a se concentrar. 


Não demorou muito para que ela desse um gemido mais forte, colocando o rosto completamente no travesseiro e ele comprimindo seus lábios no pescoço dela, alcançando, ambos, um orgasmo. O corpo dele caiu ao lado do dela, que deitou com a cabeça sobre seu peitoral.
–– preciso de um banho –– Bah disse com a respiração falha.
–– você não precisa sair daqui –– Rick respondeu de olhos fechados, arfando.
–– estamos suados, Rick –– ela disse como se fosse obvio.
–– então vamos juntos –– ele disse a olhando e ela assentiu.

Os dois entraram no Box do banheiro em silencio para não acordar nem Lara e nem Sara. Tomaram um banho cheio de carinhos e pouca malicia, já que estavam exaustos. Quando entraram no quarto de Rick novamente, seu celular estava apitando sobre a mesa do computador. 


Ele pegou o aparelho e viu duas chamadas de Melissa ali, assim como outras mensagens, que diziam que ela precisava falar com ele e estava super triste.
–– é a Melissa, né? –– Bah entortou os lábios ao perceber Rick tenso, lendo no celular.
–– é –– ele a fitou e ela deu de ombros.
–– o que ela quer? –– Bah entortou os lábios enquanto penteava seu cabelo, se sentando na cama.
–– não sei, só diz que ta mal –– ele franziu a testa –– você vai se importar se eu ligar pra ela? –– perguntou observando a reação da morena.
–– ah –– ela deu um longo suspiro –– querer eu não queria, mas vai. Liga –– deu de ombros –– só quero que seja na minha frente –– ela disse autoritária e Rick riu.
–– ponho ate no viva voz, se você quiser –– ele revirou os olhos, sorrindo e se sentou ao seu lado na cama.

O celular de Melissa chamou três vezes até ela atender.

–– oi Mel –– Rick disse sério.
–– oi Rick –– ela fungou –– desculpa te importunar tanto e há essa hora, mas é que não tenho ninguém pra conversar, sabe?
–– sem problemas –– ele deu de ombros e olhou de lado para Bah que fingia não se importar –– mas o que houve?
–– minha mãe –– Melissa choramingou.
–– aconteceu alguma coisa com ela? –– Rick perguntou assustado.


–– não exatamente... É que, você sabe que nós viemos morar aqui porque eu ganhei uma bolsa de estudos em uma escola particular, né? –– ela explicou.
–– você me falou sim –– ele assentiu ao se lembrar –– você fez a prova pra essa escola e Ronald pra faculdade. Não foi isso?
–– isso mesmo e então minha mãe pediu transferência do emprego e veio conosco –– ela continuou –– mas tão querendo alocar minha mãe em outro lugar.
–– como outro lugar? –– Rick perguntou confuso e Bah o fitou, surpresa.
–– em outra cidade –– Melissa disse chorosa –– e teoricamente não teria problema algum porque lá tem filial da minha escola e como a faculdade de Ronald é publica, poderia ser feita a transferência.
–– caramba... –– Rick murmurou incrédulo e Bah arregalou os olhos, lhe encarando –– e agora?
–– não quero ir –– ela disse fungando e se calou por uns minutos –– eu já fiz amizades aqui, me dou bem na escola, tenho a Mi perto de mim e também tem você... –– ela disse com a voz fraca.
–– nossa, Melissa... –– Rick virou o rosto e encarou Bah, que deu um suspiro e se levantou dali –– espera –– ele segurou no braço de Bah, que murmurou que iria a cozinha.
–– o que? –– Melissa perguntou confusa.
–– nada pode ser feito? –– ele perguntou sem muita opção sobre o que falar.


–– ela entrou com recurso alegando já está instalada na cidade, mas o resultado só sai na semana que vem... –– ela respondeu sorrindo fraco.
–– ah, pelo menos tem uma luz aí, né? –– Rick falou tentando ser simpático –– então Mel, preciso dormir, ta?
–– ah, claro. Desculpa –– ela disse sem graça –– ta tarde mesmo. Obrigada por me ouvir.
–– não foi nada, linda. Boa noite –– ele sorriu de lado e se levantou indo até o guarda roupa.
–– obrigada, beijo –– ela disse antes de desligar. 

Rick jogou sua toalha sobre a cadeira e vestiu um short de elástico qualquer, indo até a cozinha a procura de Bah. Encontrou a garota sentada sobre a mesa com um copo de suco e duas bolachas em sua mão.
–– fome –– ela disse ao lhe ver entrar e deu um sorriso fraco.
–– desculpa... –– ele parou em sua frente e coçou a nuca –– esqueci completamente da Melissa.
–– e o que você vai fazer? –– ela perguntou desviando o olhar para o seu copo.
–– em relação ao que? –– ele perguntou franzindo a testa e se virou indo até a geladeira pegar suco.
–– em relação a vocês, ué –– Bah disse como se fosse obvio –– você não ta achando que vai ficar com nós duas, né? –– ela arqueou a sobrancelha.


–– claro que não Bah –– Rick revirou os olhos e sorriu –– eu vou conversar com ela... Apesar de não termos compromisso, eu vou explicar.
–– hum... –– Bah entortou os lábios e Rick se aproximou –– acha que ela vai ficar chateada?
–– não sei... –– ele se sentou na cadeira e pôs as pernas dela em seu colo –– mas ela sabia que eu tinha alguém de quem eu gostava. Espero que não se magoe... Ela é uma menina incrível –– ele sorriu docemente.
–– ela é perfeita demais pro meu gosto –– Bah fez cara de tédio e Rick riu.
–– sem ciúmes, vida –– ele disse divertido –– eu te amo e não iria abrir mão de você. Logo mais agora...
–– e quando você vai falar com ela? –– Bah perguntou com desdém.
–– quero falar pessoalmente, se você não se importa de esperar um pouco –– ele explicou e Bah desceu da mesa indo até a pia –– deixa resolver esse lance da mãe dela, aí eu converso direitinho.


–– tudo bem –– Bah suspirou –– na frente das nossas mães seremos apenas bons amigos mesmo –– disse com pesar.
–– é, mas você presta bem atenção, Barbara –– Rick disse a encarando sério –– se eu te ver dando bola pras gracinhas do Rômulo, eu parto a cara dele em quatro e te encho de palmadas na bunda.
–– nossa! –– ela gargalhou –– fiquei com medo.
–– e pode deixar que eu vou convencer a tia Lídia de te trazer pra cá nos dias dos plantões –– ele disse parando em frente a ela –– sozinha no apto com ele, é que você não vai ficar. Copiou?
–– digitei e imprimi, Sr –– Bah disse tentando ficar séria, mas logo riu –– e isso serve pra você com a Melzinha –– ela disse com a voz enjoada.
–– vamos dormir –– Rick disse rindo do ciúme dela e lhe deu um selinho.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, na mesa do café da manhã, os dois eram só sorrisos. Lara não percebia nada, já que estava mais interessada mais em seu desenho animado na televisão do que no que acontecia ao redor. Já Sara olhava para os dois, de testa franzida, estranhando tamanho bom humor entre eles. Quando Bah foi escovar os dentes, Rick ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais