Fanfics Brasil - 78 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 78

33 visualizações Denunciar


Depois da aula de violão de Rick, ele fora para o estacionamento pegar sua moto. Por impulso tirou o celular do bolso e procurou pelo numero de Melissa. Deu um sorriso sem graça quando percebeu o que faria, mas após hesitar por alguns segundos, discou para o celular da loira.

–– oi Rick –– ela disse surpresa atendendo após o segundo toque.
–– oi Mel –– ele sorriu fraco e se escorou na moto –– como você está?
–– to triste, né? –– Mel deu um longo suspiro –– não queria ter que me mudar... Aqui tenho amigas, minha prima, você... –– ela falou com a voz fraca.
–– calma, Melissa –– Rick engoliu a seco quando ela citou seu nome –– vai dar tudo certo. Você vai ver.
–– não tenho tanta certeza assim, mas... –– ela apertou os lábios e o silencio tomou conta da ligação por quase um minuto –– quer vim aqui?
–– hã, não... Ta tarde –– Rick disse coçando a nuca –– melhor deixar pra outro dia, não acha? –– ele perguntou tenso.
–– ah, ta, claro –– ela disse surpresa e mais uma vez ficaram em silêncio –– Rick, ta acontecendo alguma coisa? –– perguntou após um tempo.
–– nada. Preciso desligar –– Rick anunciou em disparada.
–– mas... –– Melissa disse confusa.
–– é que eu to ligando da rua. Acabei de sair da aula de violão e preciso ir pra casa –– Rick explicou a interrompendo –– beijo. 
–– tudo bem. Beijos –– Melissa disse com a voz fraca e esperou que ele desligasse.


Rick guardou o aparelho no bolso e bufou irritado consigo mesmo. Passou a mão no rosto e apertou na região dos olhos. Não sabia o que fazer. Quer dizer, sabia que teria que explicar com todo cuidado para a menina, o motivo pelo o qual eles não poderiam ficar juntos, mas não conseguia entender muito bem se sentia pena ou algum outro sentimento ligado ao fato de ela ter ajudado-o quando ele estava na pior. Quando lembrou-se de Bah, abriu um sorriso de lado e colocou o capacete, indo direto para a casa da morena. Subiu dando um aceno para o porteiro, que conhecia desde criança, e ao chegar em frente à porta, ficou receoso se usaria sua chave ou não. Decidiu tocar a campainha, pois fazia tempo que não ia ali. 
–– não acredito –– Lídia disse surpresa ao vê-lo ali –– que surpresa boa você aqui.
–– oi tia –– Rick sorriu de lado –– vim estudar com a Bah –– falou indicando a mochila nas costas.


–– ô meu amor, eu estava com saudades de você –– ela disse lhe puxando pra dentro e lhe dando um abraço –– vocês fizeram as pazes?
–– ah, fizemos –– ele deu de ombros, fingindo.
–– que bom... Não agüentava mais ver minha filha tristinha pelos cantos por conta dessa briga de vocês –– ela fez uma careta triste e Rick arqueou as sobrancelhas.
–– ela ficou muito triste? –– perguntou curioso e a tia assentiu –– eu também fiquei, tia. Senti muita falta da Bah.
–– fico muito contente em saber que vocês voltaram a ser amigos –– ela sorriu mais animada agora –– não consigo imaginar vocês separados. São mais que irmãos...
–– pois é –– ele falou incomodado com aquele papo –– e ela ta aí? –– perguntou para mudar de assunto.
–– no quarto. Estudando –– a mulher indicou.
–– vou lá então –– Rick sorriu e já saiu andando.
–– diga a Bah que eu vou dar uma saída, mas já volto –– Lídia avisou enquanto segurava a porta para sair.


Ele assentiu e foi em direção ao quarto da garota que ficava no corredor. Ao chegar em frente à porta, ele ouviu risadas dela e de um garoto, que consequentemente era Rômulo. Rick respirou fundo e rodou a maçaneta já entortando a boca em forma de reprovação. Assim que adentrou o quarto, os dois estavam sentados de frente para a escrivaninha com livros e um caderno aberto.
–– oi Rick –– Bah disse surpresa e sorrindo largo pra ele.
–– oi vida –– ele disse sério.
–– e aí, Ricardo?! –– Rômulo disse esticando a mão, cujo Rick apenas olhou, mas não cumprimentou.
–– o que você veio fazer aqui? –– Bah se levantou da cadeira e foi até onde ele estava parado, ficando em sua frente.
–– eu... –– ele disse passando os olhos pelo corpo da garota, que trajava apenas um short de lycra e uma regata que mal lhe cobria a barriga –– eu... Hã, vim estudar contigo.
–– estudar? –– ela apertou os lábios, contendo a risada enquanto Rômulo os olhava –– ah, Rick, pro Rômulo não precisa fingir –– ela deu de ombros e colocou os braços em volta do pescoço dele, lhe dando um selinho.
–– hum... Você confia tanto assim nele? –– Rick a encarou cerrando os olhos.


–– para, Rick –– Bah revirou os olhos e lhe deu um selinho –– vem aqui –– soltou os braços e segurou em uma mão do garoto –– o Rômulo estava me ajudando com aquele traba...
–– ajudando? –– Rick arqueou as sobrancelhas e estagnou ali, fitando o garoto que sentava em sua frente.
–– bom –– Rômulo disse se levantando –– vou indo pro meu quarto. Tenho que estudar também... –– ele olhou para Rick e depois para Bah –– se precisar, me chama, Bah. Falô aí Rick –– disse acenando.

Rick bufou impaciente e virou o rosto para o outro lado enquanto Rômulo saia do quarto apertando os lábios para não rir do ciúme do outro. Bah cruzou os braços e encarou Rick, que jogou sua mochila sobre a cama e se deitou ali, colocando as duas mãos tampando os olhos.
–– nem fala nada... –– Bah disse se sentando ao lado dele, cruzando as pernas sobre a cama.


–– você sabe que eu não suporto esse cara... –– Rick disse virando o rosto em direção ao dela.
–– mas veio aqui pra brigar comigo? –– ela arqueou a sobrancelha e o fitou.
–– não –– Rick revirou os olhos –– vim porque quero ficar contigo... Mas não esperava que Rômulo já tivesse frequentando o teu quarto –– ele disse um tanto irônico.
–– ele é legal –– Bah deu de ombros e virou de costas a ele, colocando as pernas para fora da cama –– não dando em cima de mim, não vejo problema nenhum em sermos amigos.
–– eu fico irritado com essa tua pseudo ingenuidade, Bah –– Rick disse rindo incrédulo.
–– o que você quis dizer com isso? –– ela se levantou e se virou de frente à ele, cerrando os olhos.
–– esse garoto não quer ser teu amigo. Ele quer te comer –– ele falou rindo debochadamente e se sentou, com as pernas para fora da cama.
–– igual àquelas garotas da academia –– Bah cruzou os braços e lhe lançou um olhar reprovador –– nenhuma delas quer ajuda com os aparelhos, porque é pra isso que os instrutores estão ali. Elas querem se exibir pra você e esperar uma oportunidade para ser chamada pra sair... Ou melhor, pra dá pra você! –– ela disse irritada e saiu do quarto, batendo a porta.



Rick jogou a cabeça pra trás e bufou, mas riu do ciúme da garota. Bah fora até a cozinha e abriu a geladeira pegando um refrigerante de latinha. Quando fechou a porta da geladeira, deu de cara do Rômulo próximo à pia.
–– que susto! –– Bah resmungou e fora até a gaveta de biscoitos.
–– não posso ser tão feio assim –– Rômulo fingiu indignação e Bah revirou os olhos.
–– você entendeu... –– ela disse entediada.
–– então... –– ele cruzou os braços e se encostou a pia –– você não me disse que estavam juntos...
–– ah, não deu tempo –– Bah olhou rapidamente para Rômulo que sorria cinicamente –– ficamos ontem à noite e fizemos as pazes –– ela deu de ombros e foi saindo da cozinha.
–– tua mãe nem sonha com isso, né? –– Rômulo perguntou enquanto passou a língua sobre seus lábios e depois mordiscou.
–– você pretende contar? –– ela arqueou as sobrancelhas e se virou de frente a ele.


–– claro que não, Bah –– ele deu uma risada debochada –– mas o Ricardo não estava com a loirinha? –– perguntou pensativo.
–– estava, mas agora está comigo –– Bah deu de ombros mais uma vez e saiu dali indo para o quarto.

Ela adentrou e viu Rick sentado, pensativo, no mesmo lugar. Sentou-se ao seu lado e lhe ofereceu o refrigerante.
–– quer? –– ela perguntou o olhando.
–– você –– ele sorriu de lado e umedeceu os lábios.
–– bobinho –– Bah disse rindo.

O garoto se levantou e pegou o refrigerante a bolacha da mão dela, colocando sobre a mesinha onde havia os livros e caminhou até ela. Abaixou-se em sua frente, colocando uma mão na lateral do rosto dela e lhe beijou nos lábios com urgência, fazendo o corpo da garota cair para trás, sobre a cama. Aos poucos ela foi se afastando para o meio da cama, apoiando os braços nos ombros de Rick enquanto ele ia depositando o peso do seu corpo sobre o dela, mas sem cessar o beijo ritmado que acontecia. O movimento era mais suave, mas ainda tinha aquela mesma sensação gostosa que sempre teve anos atrás. A única diferença agora era que parecia ter mais paixão, amor, desejo, vontade... Aquilo tornava tudo mais gostoso.


Rick acariciava o rosto e os cabelos de Bah de uma forma tão carinhosa, que fazia o corpo dela todo se arrepiar enquanto ela brincava com as unhas em sua nuca. Os corpos pareciam ter um encaixe perfeito, mesmo ele sendo bem mais alto que ela, e os pés se entrelaçavam, trocando caricias. De repente, a porta se abriu em um estalo e os dois deram um pulo, se afastando imediatamente. Rômulo deu uma risada em tanto quanto alta, que fez Bah rir em seguida, mesmo Rick estando irritado.
–– tua mãe ligou dizendo que ta trazendo pizza pra gente –– ele avisou enquanto tinha o telefone em uma de suas mãos –– e disse pro Rick não ir embora, porque ela faz questão que ele coma conosco... –– ele balançou as sobrancelhas e apertou os lábios –– a pizza –– completou de forma irônica e fechou a porta saindo dali.
–– esse merda não bate antes de entrar não, é? –– Rick a questionou irritado –– e se você estivesse nua?



–– eu tranco a porta quando vou me trocar –– ela deu de ombros.
–– então tranca esse negocio aí –– ele disse indicando a porta, já que ela estava de pé.
–– não posso. Se a mamãe chegar, vai querer saber o motivo... –– ela entortou os lábios.
–– esqueci disso –– Rick suspirou forte e olhou no relógio –– caramba, dez horas já!
–– nossa... Tua mãe sabe que você ta aqui? –– Bah perguntou preocupada.
–– melhor eu avisar, né? –– ele disse apertando os lábios e Bah assentiu, se sentando ao lado dele.

Após uma ligação rápida, avisando que iria jantar na casa de Lidia, Rick ficou mais tranqüilo, pois a tia já havia avisado que ele estava ali. Bah deitou a cabeça no braço do garoto, que passou por cima dos seus ombros e lhe puxou contra seu peito.
–– o que ela disse? Brigou? –– Bah questionou, o olhando.
–– tua mãe já tinha ligado pra ela, dizendo que eu estava aqui e que tava feliz porque voltamos a ser amigos –– Rick revirou os olhos sorrindo.


–– vai ser complicado contar pra elas –– ela disse mordendo o lábio inferior.
–– muito... –– Rick suspirou –– e se elas não aceitarem?
–– a gente foge? –– Bah arqueou as sobrancelhas, brincando.
–– capaz mesmo –– Rick riu e selou seus lábios –– não quero largar de você, nunca... Minha vida.
–– nem eu –– Bah assentiu e deixou que o próximo selinho se tornasse um beijo mais eufórico.

Ela lhe agarrou pela cintura enquanto ele segurava em seu rosto. Ambos estavam sentados na cama, um ao lado do outro, e mais uma vez se afastaram rápido, interrompendo o beijo, quando alguém bateu na porta. Bah se levantou e foi até lá, franzindo a testa.
–– o que foi? –– ela questionou Rômulo que estava parado ali, sorrindo cínico.
–– assim é melhor? –– o garoto perguntou se referindo a bater na porta, um tanto quanto irônico, fitando Rick. –– dona Lídia chegou e ta na cozinha esperando os pombinhos –– informou e saiu dali.
–– porque você o acha legal? –– Rick questionou fazendo cara de tédio.
–– eu gosto dele... –– Bah deu de ombros e abriu a porta do quarto, indo para a cozinha.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito para que Rick fosse para casa. Bah o acompanhou até a calçada e depois de trocarem alguns beijos, ele fora pra casa. O relógio já marcava mais de vinte e três horas quando cada um foi dormir, acordando com dificuldades no dia seguinte. A escola fora do mesmo jeito, já que Bah queria continuar escondendo aquilo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais