Fanfics Brasil - 79 hot.. Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 79 hot..

444 visualizações Denunciar


Não demorou muito para que Rick fosse para casa. Bah o acompanhou até a calçada e depois de trocarem alguns beijos, ele fora pra casa. O relógio já marcava mais de vinte e três horas quando cada um foi dormir, acordando com dificuldades no dia seguinte. A escola fora do mesmo jeito, já que Bah queria continuar escondendo aquilo de Michele. À noite, na academia, os dois conversaram como de costume e trocaram alguns beijos e carinhos do lado de fora antes de cada um ir para um lado. Quando Rick chegou em casa da aula de violão, Bah já estava ali com Sara e Lara. As três assistiam um filme romântico de princesa ou algo assim e comiam brigadeiro. Rick chegou com Pepinho e foram logo para o seu quarto. O garoto fora tomar banho enquanto Peter fora para o quarto de Lara. Ele deu um selinho em Sara e se sentou ao lado dela, mas acabou cochilando por conta do filme bobo que elas assistiam. Bah levantou-se discretamente dali, fazendo uma troca de olhares com Sara e foi até o quarto de Rick, mas não o encontrou.



Ouviu o chuveiro ligado, e tentou abrir a porta do banheiro, mas estava trancada. Deu algumas batidas ali na esperança que Rick abrisse, porém ele parecia nem ouvir. 
–– Rick –– ela murmurou junto da porta.
–– oi? –– ele respondeu confuso e abriu uma brecha.
–– oi, mô –– Bah disse sorridente –– preciso usar o banheiro, tipo urgente!
–– hum... –– o garoto franziu a testa e a deixou entrar –– o que foi? –– perguntou confuso –– que urgência?
–– to com saudades de você –– ela disse mordendo o lábio inferior e fazendo manha, enquanto Rick gargalhou.
–– isso é muito urgente –– ele balançou a cabeça concordando com ela e se aproximou mais da garota.

Bah segurou na barra da toalha que ele segurava, mas Rick a tirou, jogando sobre a pia. Ela olhou para o membro do garoto e apertou os lábios, tentando não rir da travessura dele.
–– ops... Caiu –– ele disse erguendo as mãos e sorrindo cinicamente.



–– não presta mesmo –– Bah deu uma risada e subiu sua blusa, descartando de imediato.
–– presto sim –– ele deu um passo, colando seus corpos –– presto e sou muito, muito gostoso... –– ele murmurou manhoso colando a boca no ouvido da garota, que sentiu seu corpo arrepiar –– quer provar? –– ele deu uma risada com um suspiro no final, que a fez rolar os olhos.
–– assim você acaba comigo –– Bah disse com a voz fraca.

Rick desceu seus lábios para o pescoço dela, roçando de leve enquanto suas mãos acariciavam a cintura, desabotoando o short jeans dela em seguida. As mãos de Bah acariciavam os ombros dele e logo uma delas foi para a nuca enquanto a outra desceu até seu membro, que já estava ereto, e passou a fazer movimentos. Quando Rick conseguiu tirar o short e o sutiã da garota, os corpos se colaram e enfim um beijo começou. Era lento e calmo, não parecendo corresponder à euforia em que seus corpos se encontravam naquele momento. 



O garoto a abraçou forte pela cintura e lhe ergueu no ar, levando até a bancada da pia, colocando-a sentada ali. Ele desceu beijando seu seios, barriga e ao chegar em seu sexo, puxou a calcinha para baixo enquanto lhe fitava nos olhos. Bah mantinha um sorriso largo nos lábios, que fora desfeito logo, quando ela precisou morder o lábio inferior para conter um gemido que queria emitir ao garoto passar a língua em seu sexo. Não demorou muito, para que Rick se acomodasse entre as pernas dela, lhe puxando para mais perto de si e lhe penetrasse bem devagar. Bah apoiou as mãos sobre o balcão da pia, as colocando atrás de seu corpo e deixando que suas costas se sustentassem no espelho atrás de si. Rick fazia movimentos vagarosos, quase judiando da garota, ao mesmo tempo em que tinha sua boca sugando os seios e brincava com a aréola rígida dela. Seu dedo movimentava sobre o sexo da morena, que fechava os olhos e jogava a cabeça pra trás de tanta excitação naquele momento.


Não havia muito tempo que Rick a penetrava daquela forma e Bah já não conseguia mais segurar o orgasmo. Ele também já estava por um triz, pois não aguentava ouvir a garota gemendo, sem que não se sentisse em êxtase. Logo ele subiu os beijos pelo pescoço da morena e terminou na boca, a calando daqueles grunhidos de prazer. Seus corpos se colaram automaticamente e Rick a envolveu pela cintura, enquanto as mãos dela foram para a nuca. Nesse momento Rick subiu com sua mão pelas costas dela até a nuca, onde puxou de leve o cabelo da garota para trás. Por impulso, Bah, entrelaçou suas pernas em volta da cintura dele e em poucos minutos chegaram ao orgasmo juntos. Os corpos permaneceram unidos enquanto ambos procuravam pelo ar. Ela mantinha o rosto escondido no pescoço dele, ao mesmo tempo em que o garoto acariciava seus cabelos.
–– to aprovado? –– ele disse sorrindo travesso e Bah ergueu o rosto, sorrindo.
–– testado e aprovado –– ela sorriu revirando os olhos –– mas é melhor a gente tomar um banho logo antes que a Lara resolva nos procurar.


— ah... — Rick amoleceu o corpo e fez um bico — não aguento isso de ficar se escondendo... Depois de tanto tempo.
— você acha que a Lara seria capaz de guardar segredo? — Bah entortou os lábios e deu impulso, descendo da pia.
— já disse que ela é fofoqueira demais — Rick cerrou os olhos e fitou Bah.
— não fala isso da minha amiga — Bah fez um bico e Rick deu uma risada irônica.
— vem logo pro banho — disse ele sorrindo e o puxando pela mão.

Dos dois entraram no banho juntos enquanto trocavam caricias. Ouviram uma batida na porta, mas nem se deram o trabalho de se incomodar. Sabiam que só poderia ser Peter ou Sara. Enrolaram seus corpos em uma toalha, saindo em seguida, discretamente, rumo quarto de Rick. O garoto trancou logo a porta e Bah fora vestir as mesmas roupas que usava antes enquanto Rick passava desodorante e perfume, estando apenas de toalha. Em seguida, ele abriu a porta do guarda roupas distraído, ao mesmo tempo em que conversava com Bah a respeito das provas da escola, mas a viu ficar com a expressão rígida.
— o que foi, vida? — ele perguntou a olhando confuso.
— essa foto — Bah disse revirando os olhos e indicou com a cabeça a porta do guarda-roupa.


— o que foi, vida? — ele perguntou a olhando confuso.
— essa foto — Bah disse revirando os olhos e indicou com a cabeça a porta do guarda-roupa.
— que foto? — ele virou-se de frente ao guarda-roupa e notou que a foto de Melissa ainda estava ali, colado na porta — ah... Eu nem me lembrava dessa foto — disse Rick fazendo uma careta.
— pois eu não gosto nem dessa foto aí e nem dessa garota na tua vida — Bah cruzou os braços emburrada e Rick deu uma risada, se aproximando da garota.
— não precisa ficar com ciuminho, minha vida — ele disse rindo debochadamente e inclinou seu corpo sobre o dela, selando seus lábios — você sabe que eu sou só teu. Não sabe? — perguntou roçando os lábios aos dela. 
— sei — ela disse ainda fazendo bico — sei, mas nem ela e nem ninguém mais sabe e isso me preocupa.
— ah, bahzinha — Rick revirou os olhos entediado e se sentou ao lado da garota, amolecendo os ombros — tenha só mais um pouco de paciência — pediu.
— paciência, Rick? — Bah disse incrédula e virou o rosto para o lado oposto — quando você pretende falar com a sra perfeitinha? — perguntou um tanto quanto irônica, mas sem olhá-lo.
— não fala assim, que eu não gosto... — Rick resmungou franzindo a testa e apoiou os cotovelos sobre os joelhos, olhando para o chão.



— acho que você gosta até demais dela — Bah retrucou falando com voz enojada e Rick bufou.
— se você a conhecesse, iria ver o quanto ela é legal — ele disse sorrindo fraco — vai ser difícil eu falar com ela, droga! — entortou os lábios e ficou pensativo, preocupado em como faria aquilo.
— se não quiser, eu mesma falo — Bah disse arqueando as sobrancelhas e empinando o rosto.
— não! — Rick disse imediatamente em um tom de voz que Bah não gostou.
— prefere ficar com ela, então? — a garota o fitou surpresa — é isso?
— ah, vida, claro que não — ele disse um tanto chateado e se levantou indo até o guarda-roupa, pegando um short qualquer ali — você distorce tudo.
— não estou distorcendo nada, Rick — Bah disse indignada e se pôs de pé — só que você ta com tanta pena dela, que eu to começando a achar que você se importa mais com a Melissa do que comigo... Aliás, do que conosco.
— não é nada disso! — Rick disse pausadamente as palavras enquanto a olhava com os olhos arregalados — só que ela foi muito legal comigo quando eu tava sofrendo. Foi uma boa amiga e...
— e aí ela se apaixonou por você e por pena você ficou com ela — Bah o interrompeu, revirando os olhos — disso eu já sei.


— não fiquei com ela por pena — Rick a advertiu — não sai falando coisa que você não sabe.
— Rick — ela deu dois passos em direção à ele, que se virou para pegar uma camisa dentro da gaveta — olha pra — ela pediu e ele a olhou, vestindo a blusa — me diz com sinceridade.
— hum? — ele ergueu as sobrancelhas e a olhou, entortando a cabeça para o lado.
— você gosta dela? — Bah falou após dar uma suspirada forte, tensa com a resposta.
— você sabe que eu amo apenas você — Rick disse com a voz calma, como se aquilo fosse obvio — mais alguma duvida? — sorriu irônico.
— quando você vai falar com ela? — ela perguntou rindo incrédula.
— assim que resolver aquele lance da mãe dela. Certo? — ela respirou fundo e colocou as mãos sobre o rosto da garota, acariciando.
— tudo bem — Bah entortou o lábio e fechou os olhos rapidamente, mostrando impaciência — só quero ficar com você sem nenhum tipo de interferência.


— eu entendo, minha vida — Rick deu um sorriso sem mostrar os dentes e roçou os lábios nos dela — mas logo vamos poder ficar juntos na frente de todo mundo, ta? — deu-lhe um beijo rápido — eu te amo demais pra permitir que você escape da minha vida assim... 
— é que... — ela murmurou enquanto mantinha os olhos fechados.
— Toda a minha vida rezei, pra achar alguém como você... — ele cantarolou, a interrompendo — demorou, mas eu te encontrei, finalmente tô pronto pra me entregar — terminou dando-lhe selinho e arrancando um sorriso largo de Bah.
— você parece um bobo cantando essas coisas — ela disse fazendo manha.
— um bobo apaixonado — Rick fez uma careta e passou os braços pela cintura dela.
— apaixonado por mim — Bah ergueu o rosto e falou cheia de si.
— exatamente... Pela minha vidinha — ele franziu o nariz e encostou seus lábios iniciando um beijo.

Antes que o beijo ganhasse ritmo, os dois ouviram duas batidas na porta do quarto e tiveram que interromper. 



Rick foi até lá e abriu a porta, se escorando no arco, quando viu que era Peter.
— cara, na boa... — Peter disse passando por Rick e indo até o meio do quarto — eu to adorando vocês dois juntos, sei que vocês merecem ser feliz e bla bla bla — ele revirou os olhos — mas, porra, eu quase ganho uma infecção urinaria de tanto que esperei pra mijar porque vocês estavam transando no banheiro — Peter disse rindo debochadamente.
— eita, Pepinho! Que mentira — Bah disse boquiaberta.
— deu pra ouvir você gemendo, Bah — Peter cerrou os olhos pra ela, que corou imediatamente.
— eu já avisei uma vez, mas eles insistem em transar no banheiro — Sara disse rindo ao entrar ali — como se as paredes tivessem isolamento acústico — ela fez uma careta, que Bah retribuiu da mesma forma.



— ei, não vem se meter no gemido da minha gatinha, não — Rick disse cerrando os olhos para Sara e Pepinho que estava abraçados e agarrou Bah por trás, beijando seu ombro — ela me enlouquece desse jeitinho...
— Rick, para! — Bah disse apertando os lábios enquanto os outros dois davam risadas — chega de falar do meu gemido e vamos lá terminar o filme com a...
— Lara dormiu — Sara disse interrompendo Bah.
— já? — Rick perguntou surpreso — acho que a gente demorou um pouquinho, vida — ele disse segurando o riso, pois Peter lhe olhava irritado — o que foi, Pepinho? — perguntou cínico.
— você é um filho da mãe — Pepinho falou sorrindo com falsidade.
— não fiz nada, oras! — Rick disse fingindo indignado, mas logo que olhou para Sara que mantinha os olhos cerrados, ele gargalhou.
— fiquei assistindo a merda de um filme de princesa não sei por quantas horas e sem nem poder beijar a Sara, porque a Lara estava acordada — Peter disse emburrado, fazendo Rick e Bah rirem mais alto ainda.



— dá um tempo, Peter — Rick piscou para o amigo — agora vocês podem namorar, porque nós vamos ver televisão e comer sorvete.
— enfim — Peter revirou os olhos — vamos lá pra sala? — perguntou olhando por cima do ombro de Sara.
— pode ser depois de tomar sorvete com eles? — Sara fez um bico, manhosa e Peter revirou os olhos quando o outro casal riu.
— trocado por um sorvete — Pepinho balançou a cabeça, incrédulo quanto aquilo.

Os quatro seguiram até a cozinha, onde Rick tirou um pote de dois litros de sorvete do congelador. Bah pôs quatro pequenas vasilhas sobre a mesa, com colheres e se sentaram ali para comer enquanto conversavam bobagens. Depois de deixarem a cozinha limpa, Bah foi para o quarto com Rick e Sara ficou na sala com Pepinho. Ambos os casais ficaram vendo televisão, mas Rick e Bah pegaram no sono antes das onze da noite enquanto Sara e Peter estavam há tempo trocando beijos e caricias.


— se minha mãe souber o que eu tenho feito quando era pra eu estar com a Lara, ela me proíbe de dormir aqui — Sara disse encerrando o beijo com selinhos.
— mas a Lara ta dormindo — Peter disse erguendo as sobrancelhas e roubando mais um selinho da loira — você não está fazendo nada demais.
— é, concordo — Sara sorriu pensativa — só que minha mãe não vai pensar assim... Ela vê maldade onde não existe.
— realmente, eu não tenho maldade nenhuma com você — Peter disse acariciando seu rosto e desceu a mão até o pescoço, lhe puxando para outro beijo, mas agora fora rápido — só quero fazer coisas boas com você.
— sei bem que coisas — Sara gargalhou e se ajoelhou sobre o sofá, ficando de frente para o garoto — Sabe uma coisa...
— hum — ele ergueu o rosto para olhá-la e fez bico esperando um beijo.
— nunca imaginei que eu pudesse me interessar dessa forma por um garoto mais novo — ela disse manhosa e deu de ombros.
— mas você ficava com o Rick — Peter disse franzindo a testa — ele tem a mesma idade que eu e...



— mas você ficava com o Rick — Peter disse franzindo a testa — ele tem a mesma idade que eu e...
— eu nunca gostei do Rick — Sara o interrompeu, colocando um dedo sobre os lábios de Pepinho — eu gostava de ficar com ele, era gostoso, mas nunca tivemos nenhum tipo de sentimento. Entende? — ela ergueu as sobrancelhas como se sugerisse algo.
— entendo — Pepinho sorriu de lado — e sente o que por mim? — perguntou enquanto suas mãos estavam no cabelo dela, colocando-o para trás da orelha.
— eu gosto de você, oras — Sara disse com desdém — e você?
— é recíproco — ele respondeu no mesmo tom.
— mas... — Sara apertou os lábios, ficando apreensiva.
— mas o que? — Peter disse enquanto enrolava um dedo em seus cabelos.

A garota entortou os lábios e ficou observando-o mexer em seu cabelo. Estava receosa por fazer aquela pergunta tanto quanto com medo do ele pudesse pensar. Sara não era o tipo de garota que se apaixonava, muito menos que se importava com os sentimentos dos garotos. Sempre fora independente e se achava madura demais para esse tipo de insegurança ou ciúmes.
— fala, minha loira — Peter pediu quando a fitou.


— minha loira? — ela abriu um sorriso largo e o encarou — você é a coisa mais linda, sabia? — a garota colocou as duas mãos no rosto dele e lhe deu vários selinhos, enquanto trocavam olhares ternos.
— fiquei curioso com o que você ia falar — Pepinho disse quando deram o ultimo beijo.
— bom... E a Michele? — ela perguntou de supetão, mas temendo tanto a reposta quanto a reação dele.
— o que tem ela? — Pepinho arqueou as sobrancelhas e mexeu seu corpo no sofá, ficando totalmente desconfortável com aquela pergunta.
— ah, sei lá... Como ta a relação de vocês... — perguntou com desdém — quer dizer, a amizade entre vocês...
— a amizade ta legal... Um pouco superficial na verdade — Peter deu de ombros.
— e o sentimento? — Sara perguntou mordendo o lábio inferior.


— ta adormecendo... Acho que to bem quanto a isso — Pepinho respondeu a puxando pela cintura e apertando seu corpo — agora chega desse assunto... Quero ficar de boa com você e não falando das coisas que não deram certo na minha vida.
— e eu fui algo que deu certo? — ela perguntou com um sorriso malicioso.
— por enquanto ta dando — ele respondeu com o mesmo sorriso — e que continue assim.

Sara o segurou pela nuca e deixou que o garoto roçasse seus lábios, sentindo o hálito quente dele. Não demorou muito para que um beijo carinhoso se iniciasse. Não tinha mão boba, nem apalpações, era apenas um beijo cheio de paixão. Quando encerraram mutuamente o beijo, Pepinho encarou a loira, observando toda sua feição.
— o que foi, Pê? — perguntou confusa.



— você acha que ta na hora de a gente assumir alguma coisa? — Peter perguntou tenso.
— não sei. Você quer? — ela o questionou insegura.
— vai depender de você... — ele deu de ombros.
— se eu pedir pra esperarmos mais um pouco — ela mordeu o lábio inferior — você vai ficar chateado?
— eu não tenho esse direito — Peter rolou os olhos, sorrindo.
— ta... — ela assentiu — é que nunca namorei e preciso me preparar pra assumir riscos...
— eu também não — Peter deu de ombros — podemos arriscar isso juntos... Podemos quebrar a cara juntos — ele disse sorrindo e retribuiu com um sorriso e em seguida um beijo para encerrar o assunto.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sexta após o almoço, Lidia estava tirando os pratos da mesa com a ajuda de Bah e Rômulo quando se lembrou da festa do dia seguinte.  — minha filha, acho que hoje você vai ter que dormir na Alda de novo... — ela falou enquanto lavava a louça. — porque, mãe? — Bah perguntou curiosa e Rômulo lhe lan&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais