Fanfics Brasil - 82 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 82

380 visualizações Denunciar


Quando Peter saiu do restaurante que estava com Sara, decidiram dar uma passada no barzinho em que Ronald disse que estaria. Adentraram o local e logo o viram sentado perto do palco onde um artista tocava musica ao vivo. O loiro acenou para Peter que puxou sara até lá. Ao se aproximar, eles perceberam também Melissa e Michele sentadas ali. Quando se viram, o garoto suspirou de um lado enquanto a ruiva virou a cara para outro. O casal se sentou ali e Ronald logo pediu uma bebida para ambos. Os dois garotos engataram em uma conversa juntamente com Sara enquanto Michele e a prima conversavam entre si. Às vezes Sara olhava para a ruiva e percebia que a mesma não tirava os olhos de Pepinho, mesmo que discretamente, e que ele parecia retribuir algumas olhadas também. 



O celular de Michele tocou e ela descartou a ligação por três vezes seguidas. Melissa deu uma olhada na tela e riu debochadamente quando viu de quem se tratava. Na ultima vez a ruiva atendeu a ligação, irritada, e se levantou saindo da mesa e indo lá pra fora.

— o que você quer, Roger? — perguntou a ruiva, extremamente grossa.
— o que é isso minha ruiva? — ele perguntou fingindo estar chocado, mas em seguida riu — eu aqui morrendo de saudades de você e é assim que sou tratado?
— hum. Diga o que você quer — ela pediu sem paciência alguma.
— você sabe que eu quero você, minha ruivinha — Roger disse manhoso e Michele deixou um sorriso bobo escapar em seus lábios — hein, amor. A gente podia se encontrar hoje, né?
— não, Roger — ela revirou os olhos, apertando os lábios — para de me ligar, por favor — ela pediu respirando fundo.
— não paro — ele disse turrão — não paro mesmo. Só quando você parar de bobeira e ficar comigo de novo...
— isso não vai acontecer — Michele disse entediada.
— poxa, Michele! — ele exclamou emburrado — sabe há quantos meses eu to sem sentir o teu corpo?
— é só pra isso que eu sirvo, né? — ela riu debochadamente.
— claro que não, ruiva — Roger estalou os lábios — você sabe que eu curto muito ficar contigo, amor.
— eu também curto, Roger... — ela disse suspirando — mas não quero mais. Entende isso, por favor — pediu a garota, fechando os olhos e apertando os lábios.
— ta ficando com o pirralho, é? — ele perguntou arqueando as sobrancelhas.
— estou sozinha — ela respondeu de imediato — e é assim que eu quero ficar, ta? Beijos — disse desligando o celular na cara dele.

Antes de voltar pra mesa, Roger retornou a ligação, mas Michele não atendeu e acabou desligando o aparelho. Quando voltou para a mesa, apenas Pepinho estava lá. Ela olhou para os lados, desconfiada e se sentou. Os dois se encararam e trocaram um sorriso sem mostrar os dentes.
— cadê todo mundo? — ela perguntou franzindo a testa. 


— Sara foi ao banheiro e o Ronald foi dançar com a Melissa... — Pepinho disse indicando o centro do bar onde as pessoas dançavam uma música agitada.
— ah ta — ela disse olhando para a pista e depois se virando de frente a ele novamente — então, você e a Sara estão bem, né?! — perguntou antes de dar um gole em uma bebida.
— estamos sim — ele assentiu e sorriu de lado.
— já estão namorando? — Michele arqueou as sobrancelhas e pôs o copo sobre a mesa.
— não — Peter franziu a testa e riu, surpreso diante a pergunta — e você e o Roger? — perguntou com desdém.
— não existe eu e o Roger — ela revirou os olhos e riu debochadamente.
— achei que se curtissem — ele falou um tanto irônico, cheio de si.
— não estou mais nessa — Michele sorriu de lado e desviou o olhar para a pista — sabia que eu achei que você fosse ficar com a Melissa? — ela disse vendo a prima dançar.
— eu e a Melissa? — Peter falou surpreso e deu uma risada — por quê? 



— sei lá, vocês combinam — ela deu de ombros — ela é toda certinha... Assim como você gosta — ela entortou os lábios e o fitou.
— eu não gosto de garota certinha — Pepinho balançou a cabeça negativamente, sorrindo fraco — gosto de garotas erradas...
— eu sou toda errada e você me descartou — Michele comentou sem graça, enquanto o fitava nos olhos.
— eu disse que gosto de garotas erradas e não de garotas que me fazem de bobo — Peter respondeu de um jeito doce para não parecer grosseiro.
— essa é a hora em que eu me levanto e saiu com o rabo entre as pernas? — Michele abaixou a cabeça, com um sorriso sem jeito e Peter deu uma risada.
— desculpa, ruiva... — ele falou coçando a nuca.
— tudo bem. Aceito que perdi — ela deu de ombros.
— você não é de aceitar fácil as coisas — Peter riu incrédulo.
— não está sendo fácil — Michele respondeu apertando os lábios — acredite.
— eu sei que não é fácil — ele assentiu — se não foi fácil pra mim, por que seria pra você, né? –– deu de ombros.


— olha, Pepinho — ela se levantou de onde estava e sentou-se em uma cadeira mais próxima a ele — eu sei que isso não te importa mais e nem é do teu interesse saber, mas eu ainda gosto de você. Não passa, não some e nem diminui esse sentimento — ela sorriu fraco e abaixou a cabeça — ta difícil.
— não é que não me interessa saber — ele falou se sentindo incomodado — é uma opção que eu fiz. Eu sei muito bem o que é conviver com uma pessoa que quer outra...
— mas... — Michele o interrompeu, mas se calou — melhor deixar esse assunto pra lá — ela suspirou forte — você ta feliz com a Sara e eu to feliz sozinha... — ela passou a mão no cabelo, jogando a franja para o lado e desviou o olhar para a pista.

Peter deu um ultimo gole na bebida que estava sobre a mesa e quando voltou a olhar para a pista, deparou-se com o rosto de Michele de perfil próximo de si. Ele focou seu olhar no rosto da garota, a admirando e quando a viu cruzar as pernas, fazendo com que sua saia curta erguesse um pouco, desceu seu olhar para aquele local. Enquanto isso, Michele balançava seu tronco no ritmo da música que tocava, como se curtisse o som, mas na verdade sentia uma imensa vontade de chorar naquele momento.


— voltei. Demorei por que... — Sara disse chegando ali animada, mas estagnou quando viu a cena — trouxe bebida — ela disse se sentando ao lado de Peter e o tirando do transe.
— hã, oi Sara — ele falou apertando os lábios, envergonhado — você demorou demais... — disse dando um beijo no rosto dela e provando a bebida.
— percebeu, foi? — Sara arqueou as sobrancelhas, um tanto irônica.
— como? — Peter perguntou confuso.
— parece que você nem notou minha falta aqui, estava vidrado na Michele — Sara disse como se fosse obvio e Peter revirou os olhos.
— sério que você ta com ciúme? — ele perguntou surpreso.
— não estou — Sara deu de ombros — apenas notei que você... Ah — ela estalou os lábios — esquece isso — murmurou.

Michele virou-se para trás, preparando-se para falar algo, mas só então notou que Sara já tinha voltado. Ela virou-se para frente sem graça e se levantou da mesa, indo para a pista de dança em seguida. Não demorou muito para que Ronald se sentasse ali, cansado de tanto dançar. O papo entre os três continuou até Ronald avistar Paloma com algumas amigas, próximas ao bar. Ele então se levantou e fora atrás da loira. 

[...]


Minutos mais tarde Michele e Melissa saíram da pista de dança e foram para o bar. Um garoto parou ali e puxou conversa com elas, mais especificamente com Melissa. A ruiva cutucava a prima, que tratava o garoto de forma seca. Não demorou muito para que ele desistisse da loira e saísse de perto delas. Michele suspirou e revirou os olhos, indo em direção ao banheiro, onde Melissa a seguiu. As duas pararam em frente ao espelho após usar os sanitários e se puseram a lavar as mãos e arrumar o cabelo.
— você deveria ter ficado com aquele garoto, ele é lindo — Michele disse entediada.
— mas eu não quero, Mi — Melissa falou irritada — que coisa... E daí que ele é lindo? Eu não estou interessada...
— claro que não está interessada, nem conversou com o garoto — Michele revirou os olhos.
— mas eu não quero ficar com ninguém. Você me conhece... Sabe bem como eu sou — Melissa disse advertindo a prima.
— eu sei que você não é de ficar, mas to achando que isso tem outro motivo — a ruiva disse apertando os lábios e se virou de frente para a prima.
— hã? — Melissa ergueu as sobrancelhas se fazendo de desentendida.
— Rick — ela cruzou os braços e a olhou cheia de si.
— até parece — a loira riu e revirou os olhos.


— você ta caidinha por ele, prima. Admita — Michele disse rindo.
— você sabe que sim... — ela entortou os lábios e amoleceu os ombros.
— mesmo assim vocês não têm compromisso, deveria ter pelo menos conversado com aquele gatinho — Michele disse indignada.
— fica com ele pra você — Melissa disse com desde.
— como se ele me quisesse, né? — a ruiva riu irônica.
— e se quiser? — ela arqueou a sobrancelha.
— sem chances — Michele deu outra uma risada — dispensei Roger hoje de novo porque não to a fim de coisas ao acaso...
— na verdade você dispensou Roger, porque ta apaixonadinha pelo Pepinho — Melissa falou zoando da prima.
— falando nele, ficou um clima estranho quando vocês foram dançar e nós ficamos sozinhos na mesa — ela falou entortando os lábios.
— tipo como? — Melissa perguntou curiosa.
— tipo sei lá — a ruiva deu de ombros — acho melhor eu sair dessa. Ele não acredita que eu não estou mais com Rogério. E acho que nunca vai me querer de volta.
— também acho que Rick não quer mais –– Melissa falou cabisbaixa — não sei se devo insistir.



— também acho que Rick não quer mais –– Melissa falou cabisbaixa — não sei se devo insistir.
— porque diz isso? — Michele franziu a testa.
— ah, ele não me procurou mais, sabe? — ela suspirou forte — e eu ligo, daí ele demora a atender. Isso quando atende... Hoje eu o chamei pra vim e ele disse que não poderia. Outro dia ele ligou e perguntei se ele queria ir lá em casa e ele não quis... 
— você sabe que ele ama a Bah, né? — Michele apertou os lábios e viu a loira assentir.
— sei, mas... — ela estalou os lábios e cruzou os braços, emburrada — eles estão juntos?
— que eu saiba não — Michele deu de ombros — mas a Bah também gosta dele. Acredito que seja só uma questão de tempo.
— devo cair fora? — Melissa perguntou para a prima apreensiva.
— acho que você deve conversar com ele antes... Perguntar o que ta havendo, se ele não ta mais a fim ou sei lá... — Michele falou pensativa — se ele tivesse com a Bah, ela me falaria. 


— hum... — a loira suspirou — droga. Ele é tão lindo, tão legal, tão carinhoso, tão tudo... — ela sorriu de lado.
— ta apaixonada mesmo — a ruiva gargalhou.
— quem dera que ele se apaixonasse por mim... — Melissa jogou o cabelo para o lado se observando no espelho — essa Bah é uma boba de está perdendo o Rick.

Michele apenas assentiu e saiu do banheiro puxando a prima. Não queria entrar nos detalhes do relacionamento de Bah e Rick, mas sabia que a prima não teria chances alguma, logo agora que Bah está solteira. As duas passaram pelas próximas da mesa onde o garoto estava, e ele novamente se levantou indo atrás de Mel.
— poxa Melissa, me dá só uma chance de conversar contigo... — ele pediu fazendo cara de dó.
— não dá — ela entortou os lábios e saiu andando o mais rápido que pôde.



Quando voltaram para a mesa onde os outros estavam, Melissa sentou rapidamente enquanto Michele vinha resmungando atrás. 
— o que foi, Mi? — Ronald perguntou confuso.
— um garoto ali querendo ficar com a Mel e ela não quis por causa do Rick — Michele revirou os olhos.
— ah, Mi, eu não to a fim de ficar com o garoto — Melissa resmungou.
— ué, você e o Rick estão sério ou algo assim? — Sara perguntou olhando confusa para Peter.
— hã, não — Mel deu de ombros sem graça — mas eu não quero ninguém. 
— ela é assim mesmo — Ronald revirou os olhos e olhou para Peter, preocupado.
— ah ta — Sara falou apertando os lábios.
— é ruim mesmo ficar com uma pessoa pensando em outra — Michele falou após dar um gole na bebida — o gostoso é ser correspondida pelos nossos sentimentos — ela suspirou e ergueu o olhar que fora de encontro com o de Peter.


Sara percebeu que os dois dividiam o mesmo olhar e se sentiu incomodada com aquilo. Peter logo desviou seu rosto e fitou Sara.
— ta bem? — ele perguntou a ela que estava séria.
— acho que vou pegar um táxi — Sara falou sorrindo fraco.
— táxi? — ele perguntou confuso — pra que?
— to a fim de ir embora — ela suspirou forte.
— eu te levo, ué — ele deu de ombros.
— ta — ela sorriu fraco e se levantou.

Pepinho se despediu de todos e foram rumo ao carro. Até a casa de Sara o clima foi ameno, já que ela não era desse tipo de garota que dava crise de ciúmes, mas precisava confessar que o clima entre Peter e Michele naquela mesa havia lhe incomodado um pouco.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sábado pela manhã Lara foi até o quarto do irmão e abriu um largo sorriso ao vê-lo ali dormindo abraçado com Bah. Ela cutucou os dois, pois queria tomar café. Os três saíram juntos até uma padaria qualquer e depois ficaram passeando pela cidade de carro, até pararem na praia, já que Lara cismou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais