Fanfics Brasil - 92 Cilada!!!!!

Fanfic: Cilada!!!!! | Tema: web novela


Capítulo: 92

8 visualizações Denunciar


Era quinta-feira, seria feriado e na sexta não teria aula na escola. Sara já tinha viajado na quarta a tarde com a mãe para uma cidade qualquer e deixou Pepinho um tanto triste por ficar longe da garota por 6 dias. Bah e Rick não haviam se falado desde então, nem na escola e na academia, que continuavam frequentando normalmente. Apesar de estar abatida, Bah tentava se fazer de forte e segura do que queria. No fundo ela já esperava que se magoasse com Rick, só não imaginou que fosse em tão pouco tempo. Rick estava mais chateado do que triste. Tinha colocado em sua cabeça que Bah teria alguma coisa com Rômulo e que esse era o motivo real por não querê-lo mais. Quando a Melissa, ele a ligou na quarta apenas para saber como ela estava e acabou desabafando um pouco sobre Bah. A loira ouviu tudo com a atenção que sempre teve por ele, porém aquilo a magoava. Só que pior do que ouvi-lo falar sobre Bah, foi ouvir o garoto dizer que não iria se prender em garota alguma. Que era mais feliz com a vida que levava anteriormente, sem sentimento algum, apenas curtindo.


Ronald percebeu a tristeza da irmã no feriado e acabou a convidando para ir a uma boate, cujo iria com Peter, Rick e Michele. Já Bah não quis ir. Alegou não estar a fim de sair naquele dia, muito menos quando a ruiva citou que Rick iria e Melissa também. Preferiu ficar em casa para ver uns filmes que alugaria mais tarde na locadora do bairro.

[...]

Naquele dia, mesmo sendo feriado, Rômulo havia tido aula no curso. Ele estava entrando no prédio em torno das dezenove horas quando se deparou com Bah saindo. Ela trajava um vestido soltinho, curto e tomara que caia, calçada em uma sandália. O cabelo preso em um coque indicava desleixo ao se vestir e logo ele deduziu que ela não estaria indo para festa alguma. Ele parou na escadaria do prédio e esperou que ela se aproximasse, já que caminhava distraída olhando em seu celular.
–– oi princesa –– ele disse com o sorriso travesso de sempre quando ela aproximou-se.


–– ai Rômulo, que susto –– ela disse o olhando surpresa.
–– tava distraída aí –– ele deu de ombros.
–– to indo na locadora pegar uns filmes –– ela explicou olhando seu celular mais uma vez.
–– Rick? –– Rômulo indicou com a cabeça o aparelho em sua mão e ela deu uma risada sem graça.
–– ah não –– ela franziu o nariz em uma careta.
–– pela sua cara de insatisfação eu achei que fosse –– ele falou se explicando.
–– é a Michele querendo que eu vá pra uma boate com eles –– disse apertando os lábios –– não to a fim de sair hoje, só que ela não entende isso. Ta insinuando que eu não quero ir por causa do Rick –– ela revirou os olhos e sorriu fraco.
–– e é verdade? –– ele perguntou arqueando a sobrancelha.


–– não necessariamente –– Bah deu de ombros e logo após deu um passo para sair.
–– posso ir contigo até a locadora? –– ele perguntou afastando para o lado, para ela passar.
–– claro –– Bah disse com desdém e continuou a andar enquanto Rômulo a seguia –– não é que eu não queira ir por causa dele, só não quero ir pra boate independente de ele ir ou não –– ela explicou.
–– entendi –– Rômulo assentiu enquanto a olhava andar ao seu lado –– e eu posso assistir o filme contigo?
–– se você comprar chocolate, refrigerante e pipoca –– ela disse sorrindo cínica para ele, que gargalhou.
–– compro, sua abusadinha –– ele falou balançando a cabeça negativamente ainda rindo dela.
–– não ria porque eu estou sendo boazinha, viu?! –– ela disse cheia de si.
–– eu sei o quanto você é boazinha mesmo –– ele mordeu o lábio inferior com malicia e a analisou por completo.
–– para, seu idiota! –– ela falou rindo e lhe deu um empurrão no ombro –– to dizendo que além de deixar você estar em minha companhia, ainda vou deixar que você consuma da minha comida –– Bah fez uma careta e Rômulo arqueou as sobrancelhas.



–– que bom coração você tem –– Rômulo disse fingindo estar surpreso.
–– pra você ver –– ela sorriu largo.
–– mas e se eu pagar os filmes também, eu tenho direito de consumir você? –– Rômulo perguntou pensativo e Bah lhe deu outro empurrão.
–– safado! –– ela disse incrédula e riu, acompanhado dele.
–– sei que você gosta –– Rômulo disse rindo.
–– é, você me diverte –– ela deu de ombros e o sentiu passar os braços sobre os ombros, em um abraço.
–– que bom –– ele a olhou nos olhos e sorriu –– mas fique sabendo que minhas reais intenções são as mesmas desde sempre –– disse tentando ficar sério, mas depois riu.
–– você não presta, Rômulo! –– ela disse se divertindo –– ainda lembro quando você tentou me beijar a força naquele show do parque –– Bah disse agora ficando séria.
–– foi mal –– Rômulo falou sem graça –– eu não tinha intenção de te forçar a nada, só achei que você estava de manha, sabe?


–– hum, sei –– ela entortou os lábios –– mas eu não queria mesmo. Tinha namorado naquela época...
–– e ainda era amante do Rick –– ele completou irônico e ela rolou os olhos.
–– ele ficou puto contigo naquele dia –– Bah falou séria, o olhando –– aliás, ele nunca gostou de você.
–– nunca gostou porque sempre percebeu que eu tinha interesse em ti... –– Rômulo disse balançando a cabeça negativamente e sorrindo de lado.
–– não acho que seja por isso, porque o Ronald também tentou ficar comigo e o Rick soube disso –– ela deu de ombros –– mesmo assim continuam amigos.
–– é, mas no fundo o Rick sabe que eu tenho chances com você, o loirinho não tem –– Rômulo piscou pra ela e Bah riu.
–– convencido! –– ela disse divertida.
–– realista! –– ele a corrigiu –– é bem diferente.
–– vai se achando mesmo –– Bah revirou os olhos.
— só falta você me dizer que ficaria com o tal loirinho — Rômulo cerrou um dos olhos em uma careta enquanto lhe olhava.
— ficaria, ué — ela deu de ombros — porque não? Ele é legal, é maior gatinho e gostoso... — ela falou maliciosa e ele fez cara de nojo.


— mentira, Bah! — ele disse estalando os lábios e virando o rosto para o outro lado — naquele dia na boate você já estava solteira e ele deu em cima de ti...
— mas não fiquei com ele porque é amigo do Rick — Bah disse indignada — não sou tão cara de pau assim, Rômulo.
— fala sério — ele resmungou.
— ué, qual o problema? — ela perguntou confusa, o fitando e ele a olhou.
— você ta falando que pegaria o irmão da loirinha gostosa só pra me torrar a paciência — ele disse fazendo uma careta.
— loirinha gostosa, é? — Bah parou de andar e lhe cerrou os olhos — por favor, né Rômulo?!
— o que foi? — ele perguntou gargalhando, se fazendo de cínico — eu a pegaria fácil, fácil, oras — deu de ombros — se você não quer, ela pode querer, acho até que eu deveria investir — ele falou e saiu andando na frente.
— não é que eu não te queira. Eu quero, só que... — ela disse imediatamente, indignada e ele parou, se virando, sorrindo — quer dizer — ela se corrigiu sem graça e depois rolou os olhos.
— você ta com ciúmes de mim ou com inveja da Melissa? — ele perguntou franzindo a testa enquanto voltava a se aproximar dela e a viu gargalhar.


— nenhuma das duas opções! — Bah disse se divertindo e saiu andando, o puxado pela mão — não se ilude.
— ah, você já admitiu que me quer, então estar com ciúmes de mim poderia ser viável também — ele disse fazendo bico e passou o braço por cima dos ombros dela mais uma vez.
— eu não disse que te quero — ela disse indignada.
— para de omitir isso Bah, você acabou de confessar! — Rômulo disse incrédulo, rindo da cara dela enquanto a fitava.
— mas eu não vou ficar com você, Rômulo — ela rolou os olhos mais uma vez.

Em um movimento rápido, Rômulo se pôs em sua frente, ainda mantendo o braço ao redor dos ombros dela, fazendo com que seu braço enlaçasse o pescoço da garota, trazendo seus corpos para mais próximos, ficando colados. Bah o olhou assustada e surpresa ao mesmo tempo, porém sentiu sua respiração falhar.


— só uma vez e eu prometo para de te perturbar — ele sussurrou com a boca próxima à dela, lhe olhando nos olhos.
— hã... — ela murmurou atônita e desviou o olhar para os lábios dele — eu acho que não é uma boa ideia, Rômulo — disse com a voz fraca.
— porque não Bah? — ele disse no mesmo tom que o dela, revezando entre os olhos e os lábios dela, sua mão passou a acaricia a nuca de Bah, a arrepiando.
— eu sou apaixonada pelo Rick e não quero confundir as coisas — ela suspirou pesado e se desvencilhou dos braços dele, andando pela calçada.
— não estou te pedindo em namoro — Rômulo revirou os olhos, amoleceu os braços e fora seguindo-a.
— respeita meu tempo, por favor — ela pediu chateada — eu não to legal com tudo que ta acontecendo.
— ok, me desculpe — ele fez uma bica e uma careta e se pôs a andar ao lado dela.


Os dois chegaram em silêncio ate a locadora e escolheram três filmes em consenso. Na volta pra casa vieram comentando sobre os outros DVDs que tinha para alugar e passaram em um supermercado comprando tudo o que Bah queria. Quando chegaram ao apto, Bah fora arrumar as coisas em seu quarto enquanto Rômulo tomava banho e se trocava. Minutos depois a garota estava em baixo do edredom, comendo salgadinho com refrigerante, quando viu Rômulo entrar. Ele usava short, camiseta regata e estava extremamente perfumado, como de costume. Bah suspirou forte ao sentir o cheiro que ele exalara e sorriu fraco quando ele se deitou ao lado dela.
— não precisava vir tão perfumado — ela comentou sem olhá-lo, já que estava assistindo ao trailer.
— eu sei que você gosta — ele piscou pra ela, sorrindo travesso e Bah revirou os olhos fingindo tédio.
— presta atenção porque eu não vou voltar nenhuma cena — ela disse séria e ele apertou os lábios, notando o incomodo dela por estar ao lado dele.

[...]


Rick e Peter chegaram a boate um tempo depois de Ronald, Melissa e Michele. Os garotos se surpreenderam quando viram as duas sentadas à mesa com Ronald, pois não sabiam que elas estariam ali. Peter deu um longo suspiro, incomodado por a ruiva estar ali. 
— ele não disse que a Michele viria — Peter coçou a nuca e apertou os lábios, chateado.
— a ruiva ainda te incomoda? — Rick franziu a testa — sei que você não a superou ainda, mas imaginei que tivesse bem com a Sara — ele deu de ombro.
— não é que incomoda, mas sei lá... — ele deu de ombros — eu acho que não sinto mais nada por ela, sabe? — ele fitou Rick, que assentiu.
— se não gosta mais dela, qual o problema de ficar perto da garota? — Rick perguntou confuso.
— acho que ela ainda quer alguma coisa comigo — Pepinho fez uma careta cerrando os olhos.
— se você acha, eu tenho certeza — Rick deu uma risada irônica — ontem eu a vi dando um fora no Roger pelo celular — disse ao se lembrar.
— deu foi? — Peter mordeu o lábio inferior e semicerrou os olhos — achei que ela tava blefando quando disse que não ficava mais com ele.


— pior que é verdade mesmo — Rick entortou os lábios — mas cara, se você não ta a fim, ela não vai te forçar — ele falou rindo — isso é obvio.
— eu sei, porra — Peter revirou os olhos — mas olha pra ela — ele disse olhando Michele na mesa — ela ta gostosa pra caralho, bicho e eu to a fim...
— e você ta a fim de...? — Rick perguntou arqueando as sobrancelhas.
— de encher a cara hoje — Peter completou imediatamente — não to a fim de ficar com ela, mas vai que eu bebo e faço alguma besteira... É foda se ela vier pra cima — ele estalou os lábios.
— você vai beber comigo e não vai fazer nenhuma merda — Rick disse passando o braço por cima dos ombros dele e ambos viram Ronald acenar — e vamos lá com eles, comportadinho, porque só eu que posso pegar geral hoje — ele disse sorrindo fraco.
— ate parece que ta disposto — Pepinho o olhou desconfiado quando os dois entraram na pista de dança — duvido nada que encha a cara e fique chorando pela Bah — disse rindo e revirou os olhos.
— a Bah já é passado pra mim, meu amigo — Rick disse cheio de si — a partir de hoje, eu só quero aproveitar — ele piscou para Peter.
— com a Melissa? — ele indicou a loira com um aceno de cabeça quando se aproximavam mais.


— não, não — Rick sorriu para ela que o olhou e retribuiu — já conversamos e acho que ta tudo tranquilo quanto a isso — deu de ombros — não quero nada sério, só me divertir e ela não é garota pra isso.
— certeza que ela ta tranquila quanto a isso? — Peter arqueou as sobrancelhas, lhe olhando confuso.
— ela me garantiu — Rick assentiu dando de ombros e pararam em frente à mesa.
— oi — Peter disse sem graça quando viu Michele lhe olhando.
— oi meninos — a ruiva se levantou, seguida por Melissa.

Depois de todos os cumprimentos, os dois se sentaram e logo pediram bebidas. Ronald e Rick comentavam sobre as garotas que estavam na pista de dança enquanto Pepinho e Michele pareciam incomodados por estar na mesma mesa e vez ou outra trocavam um olhar.


Logo Melissa resolveu ir dançar e Michele fora junto com a prima. Ronald resolveu ir para a pista de dança falar com alguma garota que desejava, mas Peter não estava nenhum pouco animado para sair da mesa. Antes que Rick pudesse fazer o mesmo, ele sentiu uma mão pousar em seu ombro. Ele virou-se pra trás e deu de cara com Roger. 
— sumido — Roger disse sorrindo para o primo e sentou ao seu lado.
— sumido nada — Rick deu um sorriso sem graça e cumprimentou o primo — tinha dado um tempo das baladas, mas logo você vai me ver de novo por aqui...
— ta sozinho aí? — ele perguntou olhando para a mesa onde estava apenas Peter, mas tinha o olhar virado para a pista a fim de ignorar Rogério.
— ah, com o Peter, o Ronald e as gurias que tão na pista — Rick deu de ombros.
— Bah não veio? — Roger insistiu.
— porque você quer saber da Bah? — Rick franziu a testa.
— só pra saber, ué — Roger deu de ombros e Rick viu Artur parado mais atrás, na área vip. 


— esse idiota acha mesmo que tem chances de voltar com ela? — Rick perguntou irritado, indicando Tuti com a cabeça.
— é, ele acha — Roger suspirou e amoleceu os ombros — eu acho que não, principalmente depois de tudo que ela descobriu que ele aprontava. Bah seria muito burra se ainda ficasse com ele, é meu amigo, mas eu sei que não presta.
— esse cara é pior do que qualquer coisa... — Rick balançou a cabeça negativamente.
— então, a Michele ta por aí? — Roger perguntou desconfiado e coçou a nuca.
— ta, Roger — Rick deu uma risada do jeito acanhando que ele estava — ta mesmo a fim dela? — ele franziu a testa ainda se divertindo.
— sei lá — o outro estalou os lábios — só que nunca tinha passado tanto tempo sem a ruiva, pô... To com uma vontade dela, sabe? 
— mas eu acho que ela não quer, não — Rick disse rindo sarcasticamente.
— ela ta com o Mané aí — Roger perguntou indicando Pepinho com a cabeça.
— nada, Peter ta sério com a Sara — Rick explicou.
— Sara adora um sem noção mesmo — Rogério deu uma risada e se levantou da cadeira — vou dar uma procurada na ruiva. Você ta sozinho aí?



— por pouco tempo — Rick sorriu com malicia.

Assim que Roger se afastou dali, Rick se levantou e foi para a pista de dança. Peter não quis ir, alegando estar a fim apenas de beber. Não demorou muito e Rick estava aos beijos com uma morena na pista de dança. Era estranho para ele estar beijando outra menina que não fosse a Bah. Naquele momento era tudo confuso, pois nada parecia se encaixar. O beijo era diferente, o cheiro não era o dela, a pegada, a pele, a textura do cabelo. Tudo era estranho, mas em sua cabeça, seria apenas uma fase se adaptação. Logo ele iria esquecê-la e seu intuito agora era fazer isso o mais rápido possível e com o numero maior de meninas que ele pudesse.

[...]

Um pouco mais afastado dali Melissa apenas olhava a cena. Seus olhos estavam marejados e sua respiração descompassada. A loira ficara nervosa ao ver Rick aos beijos com outra garota, já que no fundo achou que ele ainda iria atrás dela após o rompimento com Bah. 


Como ele dizia que não queria magoá-la, pois gostava muito dela, Melissa imaginou que naquela noite mesmo eles fossem ficar juntos, mas pelo visto, estava enganada. Rick beijava a morena com vontade, parecendo que mundo acabaria naquele momento e durante aquele beijo. Não havia pudor e a garota não parecia envergonhada por estarem se pegando daquela forma em um lugar público. Michele percebeu em como a prima havia ficado e a puxou pela mão para fora da pista de dança.
— não, tudo bem — Melissa disse ainda fora de si — eu, hã, eu vou ao banheiro...
— tudo bem, vou pra mesa — Michele assentiu e ainda viu a prima sair dali.

A ruiva caminhou em direção a mesa quando sentiu seu celular vibrar no bolso da jeans. Era uma mensagem de Roger. “Ta linda demais com essa blusinha dourada ;)” Michele abriu um sorriso e ergueu a cabeça olhando para todos os lados a fim de avistá-lo, mas foi em vão. Roger estava na parte superior da boate, área vip, e apenas observava a ruiva caminhar na pista de dança.
— fala viadinho — Tuti chegou ali dando dois tapinhas nas costas de Roger — descobriu o negocio lá?


— falei com o Rick e ela não vem — Roger rolou os olhos e Tuti olhou para frente, vendo Michele passar em direção à mesa.
— ainda atrás dessa ruiva? — Artur franziu o cenho e estalou os lábios.
— olha quem fala, ta atrás da ex namorada que não quer te ver nem mais pintado de ouro — Roger falou irônico.
— mas isso vai ser a longo prazo — Tuti disse malicioso — no momento eu to de olho em uma loirinha que tava na mesa do idiota do teu primo.
— ah sei, não conheço — Roger deu de ombros — ela tava com a Michele na pista, mas foi pro lado de lá — ele indicou com o queixo rumo os banheiros.
— vou lá dar uma olhada e vê se eu a encontro — Artur piscou pra ele — daqui a pouco eu vou precisar dar uma saída pra entregar umas encomendas e não vai dá pra ficar com ela.

Roger suspirou quando o amigo disse isso e o viu descer as escadas animadamente. Mesmo sendo amigo de Tuti por alguns anos, não aprovava o fato do amigo mexer com drogas e coisas ilícitas e sempre fora contra, até mesmo na época que Rick também usara. Tinha medo de como as coisas acontecia e do rumo que elas tomariam. Quando desviou sua atenção novamente para Michele, avistou a ruiva sentada sozinha na mesma com Peter. Os dois pareciam incomodados com a presença do outro, mas trocavam algumas palavras.


–– cheio, né? –– Michele comentou um tanto quanto sem jeito.
–– pois é –– Peter concordou em um sorriso apertando os lábios –– hoje parece mais lotado que as outras vezes.
–– se bem que faz tempo que não venho aqui –– ela disse o olhando.
–– eu também não venho há um bom tempo –– Pepinho disse do mesmo modo e deu um longo gole na cerveja quando a ruiva cruzou as pernas e ele observou.
–– cuidado, vai ficar bêbado –– a ruiva deu um sorriso fraco e ele suspirou forte, colocando o copo sobre a mesa.
–– to tranquilo –– ele falou lhe olhando sério.
–– se você diz –– Michele arqueou as sobrancelhas e apertou os lábios –– só vai com calma.
–– não precisa se preocupar, ruiva –– Peter rolou os olhos, dando um sorriso agora.
–– hum –– ela murmurou –– e ta sozinho aí? –– perguntou um tanto receosa.
–– hoje to –– ele sorriu fraco e esticou a mão para um garçom que rondava por ali –– traz um uísque, por favor –– ele pediu para o cara e esticou uma ficha do bar.
–– quer se embebedar hoje mesmo, né? –– a ruiva franziu a testa para ele, que deu de ombros.
–– quer alguma coisa? –– ele perguntou sem respondê-la.


–– uma batida –– ela revirou os olhos enquanto ele olhou para o garçom, lhe entregando outra ficha.

Um silêncio se instalou por alguns segundos, e nesse momento o DJ passou a tocar música eletrônica, dando a impressão que som havia aumentado de volume. Juntamente com as vozes das pessoas gritando e conversando em todos os lados, não conseguia mais entender nada se não falasse de perto. Michele olhou para ele que balançava a cabeça no ritmo da música, fingindo distração e não conteve a curiosidade.
— então, cadê a Sara? — perguntou mordiscando o lábio inferior.
–– hã? –– ele perguntou sem entender e então a ruiva se levantou e se sentou ao lado dele.
–– a Sara –– disse em seu ouvido e Pepinho suspirou forte.
— ah, viajou pra passar o feriado com a família dela em uma cidade no interior — ele respondeu sorrindo fraco.
— porque você foi não junto? — a ruiva perguntou franziu a testa, curiosa.
— hã, por que... — ele ficou acanhando e abaixou a cabeça fitando seus próprios pés — os pais dela não sabem sobre nós.
— hã? — Michele exclamou surpresa — não sabem? É isso? –– ela perguntou em dúvida.


–– é –– ele ergueu a cabeça e lhe olhou.
–– Nossa... — ela disse surpresa.
— por quê? –– Peter perguntou arqueando as sobrancelhas.
–– ah, nada –– a ruiva deu de ombros e na mesma hora o garçom chegou com as bebidas –– só achei que vocês estavam tendo um lance sério –– disse parecendo irônica.
–– e estamos –– ele falou sorrindo o mais cínico possível e deu um gole no uísque.
–– escondido? –– Michele disse agora querendo ser o mais sarcástica possível e pôs o canudinho na boca, bebendo o liquido.
–– é um pouco complicado –– ele revirou os olhos e estalou os lábios –– eu quero mesmo algo sério com ela, mas só que a mãe dela é complicada.
–– só falta ela achar que a filha é santa –– a ruiva deu uma risada e Peter lhe cerrou os olhos.
–– não é isso, para de falar assim –– Pepinho entortou os lábios, visivelmente irritado.
–– desculpa –– Michele sorriu falso –– só não gosto dela mesmo. Não por você, mas desde a época que o Rick pegava essa garota escondida quando ficava com a Bah...
–– isso é passado e ta tudo resolvido entre eu, a Sara, o Rick e a Bah, então não tem porque ter raiva da garota –– Peter respondeu mal humorado e deu outro gole na bebida.



–– hum, ok –– ela respondeu suspirando forte e trocou a perna que estava cruzada, fazendo-o olhar novamente.

Quando Peter ergueu o rosto, se deu conta que Michele o observava com um sorriso preso no rosto.
–– desculpa –– ele disse sem jeito.
–– pelo o que? –– ela falou se divertindo.
–– eu, hã, é... Hã, você ta muito bonita –– Peter falou suspirando forte e viu Michele abrir um sorriso –– quer dizer... –– ele tirou o boné e passou a mão no cabelo, estando sem graça.
–– Peter... –– ela o chamou séria, mordendo o lábio inferior, parecendo ter medo daquilo.
— não Michele, olha... — ele falou agoniado e pôs o boné de novo na cabeça.
— espera, me deixa perguntar algo — ela pediu o interrompendo e ele assentiu desviando o olhar — sem chance rolar algo entre a gente, né? –– ela entortou os lábios já imaginando a resposta.
— eu gosto da Sara. De verdade — ele a olhou nos olhos e falou cuidadoso — talvez ainda sinta alguma coisa por ti, mas você me magoou demais, Michele. Sinto muito, mas é meu jeito. Eu não consigo esquecer as coisas –– lamentou. 
— tudo bem — ela apertou os lábios e suspirou forte — eu vou atrás da melissa. Ela sumiu... –– disse atordoada e se levantou da cadeira –– Obrigada pela bebida.
— sem problemas — ele sorriu fraco e a viu sair dali respirando pesado.



Pepinho revirou os olhos e suspirou forte, com pesar do que fez. Logo Rick se aproximou e se sentou ali. 
— o que foi? — Rick perguntou confuso.
— precisei fazer algo não muito legal — Peter falou engolindo a seco.
— o que você fez? — Rick perguntou erguendo as sobrancelhas.
— ah, Rick — ele estalou os lábios — eu fui sincero com a Michele e acho que ela não reagiu muito bem –– disse chateado –– mas eu não vou ficar com ela. Apesar de ainda querer alguma coisa, eu gosto mais da Sara e é com ela que eu quero ficar.
— e você falou isso na lata? — Rick perguntou surpreso.
— foi — ele revirou os olhos.
— ah, coitada — Rick estalou os lábios — apesar de ter sido o certo a ser feito, né?
— concordo — Peter assentiu.

[...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camilatrupi.

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Não demorou muito para Michele chegar ao banheiro. No caminho Melissa, que estava sentada em um sofá, a viu e fora atrás da prima até alcançá-la. A ruiva se lamentou um pouco, mas não era nada que ela não imaginava que iria acontecer. As duas conversavam um pouco sobre aquilo e em seguida saíram do banheiro, para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 13:00:57

    so pra me ter uma noçao,a fic tem quantos cap?

  • camilatrupi. Postado em 30/03/2014 - 09:07:52

    é meio complicado trabalho de domingo a domingo dai conforme tenho tempo eu vou copiando la e postando aqui. mais vou ver se consigo ir mais rápido.

  • mahri Postado em 30/03/2014 - 02:18:04

    Xii eu ja to bem adiante. Quando eu lia pelo orkut eu parei na parte que o Rick tava namorando e eles voltaram a ficar escondidos e depois eles realmente tavam juntos e Rick contou a mae so que ela nao gostou,ja tava no final da web, so que era epoca de final de ano e a Piu teve que parar de postar por causa das festas de fim de ano,ai eu parei de ler,entao eu to bem adiantada desses capitulos.posta logo os finais

  • mahri Postado em 28/03/2014 - 22:56:51

    Ei eu tbm lia so que a menina parou de postar :/ ai fui ler pelo orkut e depois abandonei

  • marianaauckermann Postado em 28/03/2014 - 21:39:14

    Adorei, poderia dar uma passadinha na minha fic? http://fanfics.com.br/fanfic/31858/a-escrava-vondy Obrigada <33


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais